Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #91
    Inserido Inicialmente por Ana-Almeida Ver Mensagem
    Boas tarde!
    Bem o fim de semana não começou bem!
    Apareceu me agora mesmo o red! Desta vez ciclo de 25 dias!
    Mas estou muito bem por agora. Mais uma vez não me deixou ansiosa tantos dias à espera!
    Venho o 9 ciclo!

    Beijinhos e continuação de um bom fim de semana

    Boa sorte para o próximo ciclo

    Comentar


    • #92
      Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
      E pronto... ja apareceu o red... E os rosinhas a desvanecerem-se.... :-(

      Lamento pelo red Beluska e Renata... Agora juntei-me eu tb a vocês, as primeiras a passar para Outubro... É assim a vida...
      Paula, lamento
      Boa sorte para o proximo!
      Beijinho

      Comentar


      • #93
        Inserido Inicialmente por Line-Pires Ver Mensagem
        Bom dia meninas,

        Lamento pelos red que apareceram esta semana São sempre dias complicados...
        Lobka o meu problema é que a minha MF disse que aquela folha só podia ser para ela porque eu não posso marcar exames apenas com uma folha escrita pela GO :s Achei estranho mas tb não insisti... Agora tenho de esperar quinta feira a oito para ir falar com a GO e ela me marcar os exames que minha MF não me passou, mas imagino que não irá ficar satisfeita de me voltar a escrever aquilo tudo (porque eram mm muitos exames!!!) Eu não sou da area da saude, a minha area é mais financeira e então nao percebo nada disto...

        Beluska temos de ter calma com os comentários das outras pessoas, essa tua colega deve ser tipo a minha tia... Pensam que o mundo gira a volta delas e que só elas tem problemas... Triste haver pessoas assim no mundo mas como diria a minha mãe "É preciso de tudo para se fazer um mundo!!!" Quanto aos copos, acho que vou começar a fazer a minha vidinha normalmente até ter realmente o meu positivo (se algum dia o conseguir!!! mas vamos ter fé!!!). Com isso não quero dizer que irei passar a minha vida a beber como é obvio mas qd houver eventos e convivios não me vou privar dos prazeres que a vida nos oferece senão fico maluca com isso tudo...

        Outra coisa, na quinta feira minha GO fez me citologia, pois já não fazia há quase dois anos e não sangrei nada nem quinta, nem sexta... Sábado a noite ao limpar me do xixi tinha sangue vivo no papel... Pensei logo que devia de ser da citologia... Ontem não tive nenhum sangramento mas hoje de manhã outra vez a mm história ao limpar-me... Sinto dor (não muito forte) no ovário direito, agora começo a pensar se não será psicologico visto a GO me ter dito que tinha um quisto bastante grande no mesmo... Isto é normal acontecer? Já vos aconteceu?

        Boa semana e beijinhos grandes para todas e ainda continuo na luta e a lutar por vocês tb
        Line Pires desculpa se com o meu comentário dei a entender que a culpa foi tua, porque não foi de todo!!! Pessoalmente tenho uma ligeira embirracao com os médicos de família e sinceramente acho que mais uma vez um médico de família agiu como se fossem donos do paciente, pôs e dispôs ao seu belo prazer sem qualquer consideração pela pessoa que está à sua frente e sem qualquer consideração pelo colega que escreveu rios de exames.

        Adorei a frase da tua mãe! É bem verdade

        Eu também nunca sagrei depois de uma citologia. Mas a minha médica às vezes diz que se vir um bocadinho de sangue naquele dia para não me assustar. De qualquer modo nonteu caso foi uns dias depois, por isso acho que lhe ligava a perguntar a opinião dela.

        Beijinho

        Comentar


        • #94
          Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

          Se tiveste relações no 10º e 14º dia e se ovulas no 13º, há esperança sim!!! Os bichinhos, segundo sei, aguentam uns 3 a 5 dias lá dentro, sendo assim, ainda apanharam lá o ovulo. Assim, como o do 14º dia, pois o ovulo tb se aguenta lá uns 3 dias, por isso, os bichinhos do 14º dia, certamente que ainda o apanharam lá.... Por isso, nada de esmurecer....

          Mas eu entendo-te... Tb sou assim como tu... Fico sempre mto triste por não conseguir levar ate ao fim os meus planos para o ciclo, mas pronto... As coisas são como são... e tens toda a razão qdo dizes que o bebé deve ser feito com amor e desejo, senão fica tudo mto artificial, ne? Não faz mt sentido... Se bem, que por aqu são mais as vezes que se faz para não desperdiçar ciclos (devido á nossa idade) do que por amor e desejo... Infelizmente é assim... Se eu fosse mais nova, talvez as coisas fossem diferentes, mas assim.... não me posso dar ao luxo de desperdiçar mais um ciclo... O tempo não volta para tras....
          Na teoria sei que há esperança, mas baseando-me nos ciclos anteriores acho muito difícil

          Obrigada e um beijinho

          Comentar


          • #95
            Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
            Boa noite para vocês e boa semana...
            Para mim será uma semana muito ocupada e não terei muito tempo para ser muito ativa. Mas vai ser por algo muito bom para mim 💜 este mês esqueci-me de iniciar o indutor, por isso não vou fazer... Pedi a MF para me passar análises a tiroide, para fazer o controlo periódico e vou ver se faço um dia destes...
            Desejo que haja boas notícias em especial da minha amiga Kellinha.
            Beijinhos grandes para todas... Boa sorte para as rosinhas e bons treinos para quem está na fase fértil
            Então menina Beluska, como se foi esquecer de uma coisa dessas? Ai ai
            Um beijinho e boa sorte para os exames.

            Comentar


            • #96
              Inserido Inicialmente por kitty.p Ver Mensagem
              Olá a todas, de volta ao trabalho por aqui, muito trabalho e stress.
              O meu RED apareceu a 3 de Setembro e embora pouco ainda dura, pode ser que seja este mês finalmente
              Bom início de trabalho
              Lamento pelo red. Espero que estejas bem
              Boa sorte para o próximo ciclo!

              Comentar


              • #97
                Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem
                Tantos RED´s!!! ((

                Enfim..nada de desanimar meninas...vamos conseguir!

                O meu nem sei para quando está previsto...pois não sei que dia considerar como início de ciclo e não dei conta TO positivo...mas também como, de há 1 semana para cá ando mais preocupada com questões profissionais...é aguardar

                Boa semana para todas
                Tenho por experiência que quando andamos mais desligadas destas coisas é nquando elas acontecem

                Comentar


                • #98
                  Inserido Inicialmente por nigouveia Ver Mensagem

                  Faltam 10 dias!!! Vamos lá ver se o trabalho deu resultado! Ando um bocadinho ansiosa... Beijocas grandes!
                  Uii para mim estes dias são os piores!!! Tenta não pensar no assunto (se conseguires eheh)
                  Beijinho

                  Comentar


                  • #99
                    Inserido Inicialmente por Renata e Du Ver Mensagem
                    Olá meninas, já vi que está aqui muita gente à espera do quentinho dos edredons para enbarrigar eu cá este mês vou mudar de estratégia, tentar perceber o q o universo me quer transmitir, talvez tenha de aprender a deixar as "coisas" rolar e não controlar, então q assim seja... quer dizer, vou medir a temperatura pois tenho de levar à MF no próximo mês. Mas vou estar por aqui na mesma, torço por todas vocês!!!!! Beijinhos!!!
                    Boa estratégia!! Quanto menos pensarmos no assunto mais fácil é de engravidar
                    Boa sorte!!

                    Comentar


                    • Beluska e Paula, obrigada pelas vossas palavrinhas ❤❤ sabe sempre bem

                      Um beijinho a todas e boa 3a feira.

                      Comentar


                      • Bom dia meninas,
                        Lamento pelos red's que apareceram, mas há que não perder a esperança ...
                        Estou no 21.º dia do ciclo, os sintomas da semana passada estão menos intensos, no entanto continuo com uma sensibilidade mto grande no peito. Ando com uma dorzinha do lado dto do umbigo, mas não sei, pode ser só da minha cabeça. Qdo engravidei da minha filha, lembro-me de algo semelhante, mas ...
                        Torna-se inevitável fazer comparações, dizem que todas as gravidezes são diferentes, mas confesso que estou com uma esperancinha
                        Não sei o dia certo em que ovulei, pois não tiro temperatura, mas com os sintomas que tive, julgo ter sido na semana passada, entre o 15.º e o 18.º dia. Considerando que treinei no 10º , 12.º , 14.º, 18.º, 19.º , julgo que a probabilidades são boas ... deixem ver ...
                        A minha Princesa nasceu com 2530 Kg às 35 semanas + 5 dias ....


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por AMargarida Ver Mensagem
                          Bom dia meninas,
                          Lamento pelos red's que apareceram, mas há que não perder a esperança ...
                          Estou no 21.º dia do ciclo, os sintomas da semana passada estão menos intensos, no entanto continuo com uma sensibilidade mto grande no peito. Ando com uma dorzinha do lado dto do umbigo, mas não sei, pode ser só da minha cabeça. Qdo engravidei da minha filha, lembro-me de algo semelhante, mas ...
                          Torna-se inevitável fazer comparações, dizem que todas as gravidezes são diferentes, mas confesso que estou com uma esperancinha
                          Não sei o dia certo em que ovulei, pois não tiro temperatura, mas com os sintomas que tive, julgo ter sido na semana passada, entre o 15.º e o 18.º dia. Considerando que treinei no 10º , 12.º , 14.º, 18.º, 19.º , julgo que a probabilidades são boas ... deixem ver ...
                          Claro que são boas!!!! Espero mesmo que tenha sido desta!!! Tou a torcer por ti
                          Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                          Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                          Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                          Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                          Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                          Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                          Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                          Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                          Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                          Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                          POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                          Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
                            Beluska e Paula, obrigada pelas vossas palavrinhas ❤❤ sabe sempre bem

                            Um beijinho a todas e boa 3a feira.
                            Um excelente dia tb para ti querida!
                            Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                            Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                            Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                            Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                            Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                            Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                            Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                            Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                            Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                            Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                            POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                            Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
                              Na teoria sei que há esperança, mas baseando-me nos ciclos anteriores acho muito difícil

                              Obrigada e um beijinho
                              Hum... não penses assim Lobka... Nada de comparações... As coisas acontecem qdo teem de acontecer, e se fizeste a tua parte...

                              Aguardemos. Fico a torcer por ti!
                              Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                              Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                              Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                              Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                              Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                              Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                              Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                              Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                              Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                              Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                              POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                              Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Renata e Du Ver Mensagem
                                Olá meninas, já vi que está aqui muita gente à espera do quentinho dos edredons para enbarrigar eu cá este mês vou mudar de estratégia, tentar perceber o q o universo me quer transmitir, talvez tenha de aprender a deixar as "coisas" rolar e não controlar, então q assim seja... quer dizer, vou medir a temperatura pois tenho de levar à MF no próximo mês. Mas vou estar por aqui na mesma, torço por todas vocês!!!!! Beijinhos!!!
                                Acho q tens toda a razão no Mundo. Não adianta "remarmos contra a maré" se for o caso do Universo ainda não querer determinada coisa para nós... ou de nós estarmos a bloquear algo... Há sim, que tentar perceber o que o Universo nos está a pedir, a transmitir...por isso acho que tas coberta de razão e fazes mto, mesmo mto bem! Força! Tudo de bom!
                                Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                                Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                                Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                                Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                                Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                                Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                                Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                                Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                                Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                                Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                                POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                                Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X