Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por AMargarida Ver Mensagem
    Como não resisti, fui ao continente e comprei 2 testes de gravidez. A ideia seria fazer hoje um e amanha o outro com a 1.ª urina. Comprei um baratinho e outro da clearblue que diz as semanas.
    Ainda não estou em mim ... não é que tenho lá 2 risquinhos está POSITIVO
    Já olhei uma qtd de vezes para o teste e não estou a sonhar
    Parabéns!!!!! Aparece para dar noticias!!!!! Beijinhos!!!!

    Comentar


    • Olá meninas, espero que estejam todas bem, hoje preciso de uma palavrinha vossa para me animar, como vos disse eu e o marido esta semana tivemos um amuo e nada de treinos, ontem estava com dores de ovários e por curiosidade fiz um teste de ovulação que deu positivo mas estava tão cansada que adormeci :/ hoje voltei a fazer outro teste de ovulação e já está negativo parece que vou ficar de fora este mês beijinhos a todas

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
        Olá meninas!!!
        Como estão todas?
        Sou uma desnaturada, não tenho falado convosco, mas continuo a vir ler-vos todos os dias, na esperança de boas novidades… E se me permitirem, continuarei a vir ler-vos, pelo menos enquanto as minhas “companheiras de luta” por aqui andarem. Como já vos disse a miude, gosto muito de vocês, e quero saber se vou ter “sobrinhos” novos. O vosso apoio foi mesmo muito importante para mim, neste último ano!
        A minha princesa fez hoje um mês. E estamos todos apaixonadíssimos!
        O que vos posso dizer neste momento é que nunca desistam! Os milagres acontecem quando menos esperamos… Vejam o meu caso, uma gravidez tão difícil, até aos 4.5 meses estava sempre na expectativa se ainda estaria grávida, de tal ordem eram as perdas de sangue diárias… Chorei horas a olhar para a sanita a pensar se algum daqueles coágulos de sangue seria o meu bebé. Foram tempos muito difíceis, receie até ao fim se seria possível um bebé sobreviver a tanta confusão que foi a minha gravidez! E o milagre deu-se! Olho todos os dias para a minha filha e vejo mesmo um milagre.
        E esta lenga lenga toda para vos dizer que o vosso positivo virá quando for o momento certo! Eu acabei por engravidar na semana em que foi diagnosticado o cancro da minha mãe. Na altura achei tão revoltante… Hoje eu sei que foi o momento certo, foi o que me deu alento para seguir em frente e sobreviver à sua morte.
        Por isso meninas, a minha história não é bonita e desculpem expo-la desta forma tão crua, mas é só para vos dizer que as coisas boas acontecem!!! E a vossa está a caminho!
        Beijocas a todas e bola para a frente!
        Parabéns pela bonequinha. Eu apenas apanhei um bocadinho damtua história quando cheguei ao cantinho e sempre disse o quanto és uma guerreira por tudo omque passaste. Um beijinho grande e muitas felicidades

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por AMargarida Ver Mensagem
          Como não resisti, fui ao continente e comprei 2 testes de gravidez. A ideia seria fazer hoje um e amanha o outro com a 1.ª urina. Comprei um baratinho e outro da clearblue que diz as semanas.
          Ainda não estou em mim ... não é que tenho lá 2 risquinhos está POSITIVO
          Já olhei uma qtd de vezes para o teste e não estou a sonhar
          Ai rapariga fiquei numa felicidade só!!! Muitos parabéns pelo teu positivo!! Uma beijoca grande

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem
            Queridas, obrigada pelo vosso fedback relativamente ao assunto das constipações, alergias e afins

            Lulófila, não sou "do teu tempo" mas desejo-te tudo de bom. Muitos parabéns para a tua menina

            O meu espírito positivo já se foi... tenho andado com algumas cólicas e agora fui ao wc e lá estava a manchinha rosa ao limpar...
            Este mês estava decidida a levar a vida para a frente... já me inscrevi no ginásio - depois das vossas opiniões sobre o zumba e o yoga, decidi ginásio pois assim posso experimentar mais actividades - e hoje tive uma entrevista de emprego. Assim, pelo menos, não fico a moer com o que podia ter feito e não fiz. Já tinha planos alternartivos para o caso de estar grávida mas afinal... dois dias antes, incrível Para que eu não tenha dúvidas, não é mesmo suposto eu engravidar

            Beijinhos a todas*
            Tão cedo?? Tens a certeza? Vê lá se não te aconteceu o mesmo que à AMargarida ihih

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por nigouveia Ver Mensagem
              Meninas tenho andado num corropio e sem net. Não consegui atualizar-me e espero que esteja tudo bem. Quanto a mim, ontem era o dia e nada de red e hoje também nada! A minha mãe está neste momento a ser operada. Ando muito nervosa com tudo e com a lágrima ao canto do olho. Rezem por nós. Beijocas
              Tenho-te no meu pensamento e com muitas ondas positivas!!!
              Como correu?

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Renata e Du Ver Mensagem
                Olá meninas, espero que estejam todas bem, hoje preciso de uma palavrinha vossa para me animar, como vos disse eu e o marido esta semana tivemos um amuo e nada de treinos, ontem estava com dores de ovários e por curiosidade fiz um teste de ovulação que deu positivo mas estava tão cansada que adormeci :/ hoje voltei a fazer outro teste de ovulação e já está negativo parece que vou ficar de fora este mês beijinhos a todas
                Oh que chatice!!! Ranata minha querida, o meu marido também achava que em dia de amuos não havia nada para ninguém, mas eu disse-lhe que não podia ser. Ou era uma coisa muito grave ou então toca a pôr para trás das costas e fazer as pazes.
                Mas agora não vale a pena chorar sobre o leite derramado e vais verbque este mesinho de intervalo até vai fazer bem para no próximo mês lhe darem com força

                Beijocas e olha se fosse eu fazia à mesma. Nunca se sabe...

                Comentar


                • Olá meninas, hoje foi a apresentação da professora do meu filhote e nan2a feira já começa a sua vida académica, estou numa emoção que só visto.

                  Quanto aos sintomas, estou no dia 26 do ciclo e sinto as minha maminhas doridas, ontem estava a sentir-me super quente e quando medi a temp estava com 37,6... não foi medida de manhã antes de levantar ao acordar etc etc mas achei uma temp muito alta para o que é costume. Hoje já está nos habituais 37.
                  Bem, isto tudo para dizer que nada de novo
                  Aguardamos ansiosamente por 4a feira (primeiro dia de atraso).
                  Bjssss

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
                    Olá meninas, hoje foi a apresentação da professora do meu filhote e nan2a feira já começa a sua vida académica, estou numa emoção que só visto.

                    Quanto aos sintomas, estou no dia 26 do ciclo e sinto as minha maminhas doridas, ontem estava a sentir-me super quente e quando medi a temp estava com 37,6... não foi medida de manhã antes de levantar ao acordar etc etc mas achei uma temp muito alta para o que é costume. Hoje já está nos habituais 37.
                    Bem, isto tudo para dizer que nada de novo
                    Aguardamos ansiosamente por 4a feira (primeiro dia de atraso).
                    Bjssss

                    Muita fé!!!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem
                      Beluska e Paulinha... e vocês, como andam? Animadas ou nem por isso?

                      E a Judit???

                      Eu continuo tranquilamente à espera do não-Red... está quase

                      Hummm...lembrei-me de uma coisa... as meninas que já estiveram grávidas, como lidaram com as constipações? Eu sofro imenso com constipações/alergias e agora com a chegada do Outono... A semana passada constipei-me e não tomei nadinha... minto, tomei um paracetamol porque não podia com dores no corpo, de resto foi à "antiga", com sopas e chás, demorei uns 4 dias a ficar praticamente curada mas estava de férias por isso podia ficar dentro casa, foi mais fácil... A trabalhar, como é que lidaram com as constipações, já que vamos todas estar barrigudas no Inverno... ? (pensamento super positivo e carregado de boas vibrações )

                      Olá querida,

                      estou bem mto bem mm...
                      E tu, como estás querida?

                      Beijinho grande querida. As melhoras da constipação e paracetamol sem problemas... anti-histaminicos é q deves ter cuidado. Beijinho grande


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem
                        Parabéns Morangoska!!!!!! <3 sempre fiquei mais animadinha com o teu positivo!!!


                        Oh meninas muito obrigada pelas vossas palavras já estou melhor... já marquei consulta e estamos a pensar num plano de saúde para esta fase. Sabem se ha algum que abranja a histerossalpingografia??? Penso que a Medicare abrange mas não tenho certeza...

                        Vocês são o máximo!!!

                        Tivemos aqui uma menina, a Lanjos q disse q o seguro dela comparticipava, mas não sei qual é a seguradora....


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
                          Olá meninas!!!
                          Como estão todas?
                          Sou uma desnaturada, não tenho falado convosco, mas continuo a vir ler-vos todos os dias, na esperança de boas novidades… E se me permitirem, continuarei a vir ler-vos, pelo menos enquanto as minhas “companheiras de luta” por aqui andarem. Como já vos disse a miude, gosto muito de vocês, e quero saber se vou ter “sobrinhos” novos. O vosso apoio foi mesmo muito importante para mim, neste último ano!
                          A minha princesa fez hoje um mês. E estamos todos apaixonadíssimos!
                          O que vos posso dizer neste momento é que nunca desistam! Os milagres acontecem quando menos esperamos… Vejam o meu caso, uma gravidez tão difícil, até aos 4.5 meses estava sempre na expectativa se ainda estaria grávida, de tal ordem eram as perdas de sangue diárias… Chorei horas a olhar para a sanita a pensar se algum daqueles coágulos de sangue seria o meu bebé. Foram tempos muito difíceis, receie até ao fim se seria possível um bebé sobreviver a tanta confusão que foi a minha gravidez! E o milagre deu-se! Olho todos os dias para a minha filha e vejo mesmo um milagre.
                          E esta lenga lenga toda para vos dizer que o vosso positivo virá quando for o momento certo! Eu acabei por engravidar na semana em que foi diagnosticado o cancro da minha mãe. Na altura achei tão revoltante… Hoje eu sei que foi o momento certo, foi o que me deu alento para seguir em frente e sobreviver à sua morte.
                          Por isso meninas, a minha história não é bonita e desculpem expo-la desta forma tão crua, mas é só para vos dizer que as coisas boas acontecem!!! E a vossa está a caminho!
                          Beijocas a todas e bola para a frente!

                          Olá amiga querida....
                          já fez um mês a tua princesa... como o tempo passa...
                          Obrigado por nos vires visitar e dar alento...
                          Um enorme beijinho e aparece sempre...
                          Um destes dias combinamos um pastel do patronato


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por AMargarida Ver Mensagem
                            Como não resisti, fui ao continente e comprei 2 testes de gravidez. A ideia seria fazer hoje um e amanha o outro com a 1.ª urina. Comprei um baratinho e outro da clearblue que diz as semanas.
                            Ainda não estou em mim ... não é que tenho lá 2 risquinhos está POSITIVO
                            Já olhei uma qtd de vezes para o teste e não estou a sonhar

                            Parabénsssssssssssssssssssssssssssssssss q alegria!!! Mtos parabéns e tudo de bom!!!
                            Beijinho grande e vai dando noticias...


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
                              Beluska, sobre o assunto morte, também passei por isso como meu filho... cá em casa a estratégia foi não valorizar muito... respondemos a todas as questões com o ar mais natural do mundo... usamos a explicação do ceu e dos anjinho e do Jesus. Como sempre andou num infantário ligado à igreja, o Jesus já era um velho e bom amigo, por isso acabou por não recear a morte.
                              este ano, como sabes, perdemos a minha mãe e aminha sogra, e ele superou bastante bem, inclusivamente "fala" com elas e pede-lhes ajuda para as coisas que ele considera difíceis. já as saudades são mais difíceis de apaziguar...
                              Beijinho grande minha querida amiga, um destes dias fazemos um lanchito!

                              Obrigado querida, pela tua partilha sobre o assunto...
                              Esta noite ele voltou a falar sobre o assunto. Não valorizamos mto, e dissemos-lhe q só iria acontecer daqui a mto tempo, mas ele sofre com a ideia de não saber o q vai acontecer qdo ele morrer... mm correndo o risco de entrar em lados onde não quero vou falar sobre o assunto da forma q eu acredito...
                              Beijinho grande querida <3 o lanche está prometido...


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem
                                Queridas, obrigada pelo vosso fedback relativamente ao assunto das constipações, alergias e afins

                                Lulófila, não sou "do teu tempo" mas desejo-te tudo de bom. Muitos parabéns para a tua menina

                                O meu espírito positivo já se foi... tenho andado com algumas cólicas e agora fui ao wc e lá estava a manchinha rosa ao limpar...
                                Este mês estava decidida a levar a vida para a frente... já me inscrevi no ginásio - depois das vossas opiniões sobre o zumba e o yoga, decidi ginásio pois assim posso experimentar mais actividades - e hoje tive uma entrevista de emprego. Assim, pelo menos, não fico a moer com o que podia ter feito e não fiz. Já tinha planos alternartivos para o caso de estar grávida mas afinal... dois dias antes, incrível Para que eu não tenha dúvidas, não é mesmo suposto eu engravidar

                                Beijinhos a todas*

                                Oh querida mas o red veio mm??
                                Claro q é suposto engravidares!!! "confiar naquilo q não está nas nossas mãos" sim? tudo acontece no momento certo... apenas qdo tem q acontecer e pq tem q acontecer...
                                beijinho grande <3


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X