Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Meninas,

    Acho que consegui ler-vos a todas... Espero que estejam todas bem... Eu estou bem, amanha vou tentar falar com a minha GO para ver os exames que estão em falta nas credenciais que minha MF me passou... Espero que a minha GO não fique muito chateada da minha MF ter ficado com o papel escrito por ela com a lista dos exames... Vou pensar positivo... Já me conformei que isso não é como uma pessoa quer mas sim quando tem de ser, por isso vou fazer os exames todinhos e ver o que a minha GO me diz depois com os resultados sem stressar muito com isso. O que tiver de ser será e nada acontece por acaso por isso bola para a frente e alegria em cima (pois não gosto de me ver triste, isso não me identifica!!).

    Beijinhos grandes para todas e mais uma vez obrigada por este cantinho ser tão maravilhoso, cheio de pessoas maravilhosas

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Morangoska Ver Mensagem


      Obrigada! Graças a Deus tive o meu positivo...serei uma mamã de Maio. Boa sorte
      Muitos parabéns !!! Tudo de bom

      Beijinhos*
      ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem


        Oh sofia... lamento tanto...nem quero imaginar mas felicito-te pela tua coragem ) beijinho

        Por aqui, pró meu lado, tomamos a decisão de ir a uma clinica de fertilidade. Amanhã já marco consulta. O meu namorido anda numa grande ansiedade para ser pai que se for preciso diz que vamos até à lua...

        Engraçado que, como sabem, houve uma fase de alguns atritos quanto aos treinos mas desde que falei abertamente com ele tudo corre tão bem...uniu-nos tanto...só por isso todo este percurso já vale a pena ))

        Tenho acompanhado o tópico diariamente mas nem sempre "falo" pois ando meia tristinha e não quero contagiar-vos...problemas profissionais e não engravidar anda a por-me deprimida...logo eu que sou o animo em pessoa..mas vai passar

        Beijinhos a todas <3

        Que bom, querida É mesmo bom quando os casais estão em sintonia... e é meio caminho para se fazerem bebés

        Eu penso sempre em Setembro como um mês de recomeços, mais ainda que Janeiro, pelo menos em termos profissionais... espero que tudo se resolva pelo melhor!

        Beijinho*
        ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
          Bom dia meninas

          Cá estamos para mais um dia. Hoje queria aproveitar a minha folga para passar o último dia de férias com o meu rapazola. Começa o primeiro ano este ano e os dias de gazeta a meio da semana acabaram.
          Beijocas

          Ó que fixe Deve ser um misto de emoções vê-los crescer
          ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Alexandra_80 Ver Mensagem
            Bom dia
            pois o senhor red apareceu hoje
            o próximo (espero que não apareça) está previsto para dia 16 de outubro
            segunda feira vou então fazer a Histerossalpingografia, fico internada e só saio 3ª feira.
            agora é esperar e comprovar que depois do exame há uma elevada % de mulheres que engravidam no ciclo seguinte
            beijinhos para todas
            Que chato

            Muitas energias positivas para ti !!! Que o Outono comece com boas surpresas!
            ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sofiamaisum Ver Mensagem

              Obrigada a todas pela força e pelos beijinhos Já me sinto bem comigo mesma e consigo falar do assunto, só penso que aconteceu o que tinha de acontecer e não havia nada que pudesse fazer, o destino já estava traçado, por isso não vale a pena ficar a chorar pelos cantos. Bola para a frente....

              Paulinha, tenho de fazer uma pausa nos treinos até à próxima menstruação, por isso acho que não faz sentido ir já para a tabelinha. Agora, só no mês de outubro, quando vier o red eu aviso.

              Bjos.

              Isso mesmo... bola para a frente !
              Outubro está quase aí... e vamos estar todas barrigudas no Natal !!!
              ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por AMargarida Ver Mensagem
                O previsto aconteceu por acontecer. Fui à WC e ao limpar-me veio rosa claro ... pronto mr. Red a dar sinal de vida ... venha daí o mês de Outubro 😕

                Lamento pelo Red
                Energias positivas para o novo ciclo
                ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Line-Pires Ver Mensagem
                  Meninas,

                  Acho que consegui ler-vos a todas... Espero que estejam todas bem... Eu estou bem, amanha vou tentar falar com a minha GO para ver os exames que estão em falta nas credenciais que minha MF me passou... Espero que a minha GO não fique muito chateada da minha MF ter ficado com o papel escrito por ela com a lista dos exames... Vou pensar positivo... Já me conformei que isso não é como uma pessoa quer mas sim quando tem de ser, por isso vou fazer os exames todinhos e ver o que a minha GO me diz depois com os resultados sem stressar muito com isso. O que tiver de ser será e nada acontece por acaso por isso bola para a frente e alegria em cima (pois não gosto de me ver triste, isso não me identifica!!).

                  Beijinhos grandes para todas e mais uma vez obrigada por este cantinho ser tão maravilhoso, cheio de pessoas maravilhosas

                  Isso mesmo querida, estou como tu... sem stress. Fazemos a nossa parte, o resto não nos pertence

                  ...Cantinho maravilhoso... subcrevo... uma 2ª "casa"
                  ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

                  Comentar


                  • Beluska e Paulinha... e vocês, como andam? Animadas ou nem por isso?

                    E a Judit???

                    Eu continuo tranquilamente à espera do não-Red... está quase

                    Hummm...lembrei-me de uma coisa... as meninas que já estiveram grávidas, como lidaram com as constipações? Eu sofro imenso com constipações/alergias e agora com a chegada do Outono... A semana passada constipei-me e não tomei nadinha... minto, tomei um paracetamol porque não podia com dores no corpo, de resto foi à "antiga", com sopas e chás, demorei uns 4 dias a ficar praticamente curada mas estava de férias por isso podia ficar dentro casa, foi mais fácil... A trabalhar, como é que lidaram com as constipações, já que vamos todas estar barrigudas no Inverno... ? (pensamento super positivo e carregado de boas vibrações )
                    ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por AMargarida Ver Mensagem
                      O previsto aconteceu por acontecer. Fui à WC e ao limpar-me veio rosa claro ... pronto mr. Red a dar sinal de vida ... venha daí o mês de Outubro 😕
                      Estou a ficar baralhada... Agora o que tenho é borra de café... Continuo com dores abdominais do lado esquerdo e ando náuseada...
                      A minha Princesa nasceu com 2530 Kg às 35 semanas + 5 dias ....


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Line-Pires Ver Mensagem

                        Lamento pelo red Alexandra e desejo te força para a histerossalpingografia... Vais ver que é o que falta para conseguires o verdinho A minha médica tb me falou desse exame mas só depois de fazer os exames todos que ela me mandou fazer relacionados com hormonas...

                        Beijinhos e tudo a correr bem
                        obrigada!!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem

                          Que chato

                          Muitas energias positivas para ti !!! Que o Outono comece com boas surpresas!
                          obrigada!!!!!!!!!!

                          Comentar


                          • Parabéns Morangoska!!!!!! <3 sempre fiquei mais animadinha com o teu positivo!!!


                            Oh meninas muito obrigada pelas vossas palavras já estou melhor... já marquei consulta e estamos a pensar num plano de saúde para esta fase. Sabem se ha algum que abranja a histerossalpingografia??? Penso que a Medicare abrange mas não tenho certeza...

                            Vocês são o máximo!!!
                            Querer é poder!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Alexandra_80 Ver Mensagem
                              Bom dia
                              pois o senhor red apareceu hoje
                              o próximo (espero que não apareça) está previsto para dia 16 de outubro
                              segunda feira vou então fazer a Histerossalpingografia, fico internada e só saio 3ª feira.
                              agora é esperar e comprovar que depois do exame há uma elevada % de mulheres que engravidam no ciclo seguinte
                              beijinhos para todas
                              que pena!
                              Tudo a postos para engravidar no próximo ciclo

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por AMargarida Ver Mensagem
                                O previsto aconteceu por acontecer. Fui à WC e ao limpar-me veio rosa claro ... pronto mr. Red a dar sinal de vida ... venha daí o mês de Outubro 😕
                                oh raios!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X