Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    Olá minhas queridas, por aqui estou no dia 19 do ciclo e até agora tudo normal... Mais uma semana de espera...


    Paula aguenta-te... Muita força!

    Renata e Du boa bom trabalho e boa sorte com a tese!

    KellyPT obrigada pela dica 😜 já perguntei ao marido e ele costuma ter desligados os dados. De todo o modo essas dicas são sempre úteis!!! Obrigada pela partilha. O lado positivo é que os teus exames estão bons, os maridos vão ter que começar a andar de mala para não terem sempre os telemóveis no bolso 😜😜😜
    Início dos treinos - junho 2015
    Positivo - novembro 2015
    Aborto retido - janeiro 2016
    Regresso aos treinos - junho 2016
    Positivo - agosto 2016

    Comentar


    • #77
      Olá Marimig!
      Sim, tenho aqui umas situações! Ahaha! Por agora, vou encarar mais descontraidamente!
      Alguém aqui tem experiência com Dikirogen? Alguém sabe se é suposto sentir algo?
      Bjs!

      Comentar


      • #78
        Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
        Olá meninas, passei para vos dar uma beijoka muito muito grande!!!!
        Ontem vi o meu feijãozinho com o pisca pisca no ecrã do coração a bater e as lágrimas caiam-me pela cara, nem consigo acreditar ainda, estou tão feliz!!!!!

        Um beijão enorme a todas e força!!!!!

        Que bom, minha querida! Aproveita todos os segundos dessa fase maravilhosa
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • #79
          Inserido Inicialmente por Morgata Ver Mensagem
          Olá a todas!
          Gostaria de participar no vosso grupinho! Acabei ontem a minha caixa de pílula e daqui para a frente... nunca se sabe!
          Tenho 35 anos e há muitos anos atrás (quando era a moda da pausa da pílula para descansar o corpo), foi-me dito numa eco de rotina que tinha ovários micropolicísticos... pois bem, foi-me também dito: "olhe, poupe os seus ovários! tome a pílula!". Foi-me dito que teria dificuldade em ter filhos... Sempre vivi com essa sombra mas até hoje ainda não tinha reunido condições para ter filhos. Lembrei-me também que há uns anos, numa eco, me disseram que tinha o útero em retroversão (e segundo o que li, pode ser fixo ou móvel e também dificultará a conceção). Não sei qual o meu caso, mas questionarei na próxima consulta.
          Neste momento, não sei a duração do meu ciclo sem pílula, pois foram muitos anos... A ideia que tenho é que sempre fui irregular... mas não me lembro de ficar meses a fio sem menstruação. Sei que tenho muito pouco ou nenhum fluxo neste momento (ainda com pílula). Não sei como vai ser de ora em diante...
          Em outubro fui a uma consulta com a minha GO, mostrei umas análises que já tinha feito e umas ecografias, pois este ano também me foram detetados quistos nos ovários, mesmo com a toma da pílula... quistos grandes... claro que recebi logo a dica: "pois... tente engravidar... se conseguir...". Para já, só tenho de os vigiar. Tomo Folicil desde agosto e yodafar desde o início de novembro. A minha médica receitou-me Dikirogen. Comecei a tomar apenas hoje... não sei que efeitos devo notar. Sei que melhorará a qualidade dos óvulos, mas eu nem sei se ovulo. Para já foi este o protocolo... A minha médica disse para voltar lá em março, caso nada se sucedesse até lá... eu acho que não vai suceder. Não quero criar muitas expetativas, porque acho que era sorte a mais conseguir engravidar logo... tenho muitos fatores contra mas eu neste momento também não sei como está o meu corpo. Estou preparada para demorar... mas vamos ver... vou partilhando sintomas, dúvidas e questões.
          Que outra informação tenho de dar?
          Beijinhos e obrigada!

          Olá Morgata,

          Sê mto benvinda ao grupo!! Todas as tuas dúvidas são normais, mas tb podes ter a certeza q meninas com o teu problema engravidam mais fácilmente do q alguém q tenha um diagnóstico de infertilidade inespecifica. Vas ver q em breve terás o teu positivo, mais ra´pido do q pensas
          Em relação ao Dikirogen, eu tomei e o q notei foi q o meu ciclo ficou ora mais longo, ora mais curto... não mto certo... tinha antes mtas dores pré-menstruais e notei q melhorava qdo o tomava. A ideia é melhorar a qualidade dos ovulos e a função ovárica...
          As informações para entrares na tabela, tens na tabela q tens na 1ª página.

          Beijinhos e tudo de bom...


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • #80
            Boa semana a todas...



            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • #81
              Olá beluska!
              Pois, vamos lá ver como é que a coisa se processa... Muitos beijinhos para todas!

              Comentar


              • #82
                Meninas, passei para dar um alô e deixar um beijinho a todas. Eu estou mto ansiosa e com mto receio de mais uma valente desilusão. Está nas mãos de Deus e dos Anjos. Depois dou noticias. Beijocas

                Comentar


                • #83
                  Olá boa noite!
                  Já tenho o resultado do espermograma do meu homem. A nível volume estava a baixo da média aceitável - 1,9.
                  Ph 8, espermatozoides 85,00 milhões/ml. Mobilidade progressiva linear rápida de 71%. Morfologia % forma normal 74%.
                  Alguém percebe alguma coisa que me possa explicar. Parece que está tudo bem!
                  Bj

                  Comentar


                  • #84
                    Olá! Posso juntar-me? Sou recente nestas lides! Sou do Porto, tenho 35 anos e ando a tentar o 1º filho. Tomo Folicil, e a minha última menstruação iniciou a 30 Out. Prevejo que apareça (ou não!) por volta de 25 Nov. E ando a tentar lidar com a ansiedade que tudo isto acarreta! Acho que até a tensão arterial anda alterada! Boa sorte a todas!

                    Comentar


                    • #85
                      Inserido Inicialmente por Ana-Almeida Ver Mensagem
                      Olá boa noite!
                      Já tenho o resultado do espermograma do meu homem. A nível volume estava a baixo da média aceitável - 1,9.
                      Ph 8, espermatozoides 85,00 milhões/ml. Mobilidade progressiva linear rápida de 71%. Morfologia % forma normal 74%.
                      Alguém percebe alguma coisa que me possa explicar. Parece que está tudo bem!
                      Bj
                      Acho que está bom

                      Comentar


                      • #86
                        Inserido Inicialmente por Ana-Almeida Ver Mensagem
                        Olá boa noite!
                        Já tenho o resultado do espermograma do meu homem. A nível volume estava a baixo da média aceitável - 1,9.
                        Ph 8, espermatozoides 85,00 milhões/ml. Mobilidade progressiva linear rápida de 71%. Morfologia % forma normal 74%.
                        Alguém percebe alguma coisa que me possa explicar. Parece que está tudo bem!
                        Bj

                        Olá minha querida olha que 74% de formas normais é brutalmente bom, tens aí um garanhão lollll o normal é acima de 4% e o teu tem 74% é optimo!!!!
                        Agora quanto à quantidade não tens aí os valores de referencia no papel do laboratório? é que depende de laboratório para laboratório

                        Bjs


                        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                        Comentar


                        • #87
                          Olá a todas! Por hoje nada de red! Espero que não venha! Beijinhos

                          Comentar


                          • #88
                            Olá meninas! Hoje é dia de chorar de alegria! 5 meses depois de perder o meu bebé está uma nova sementinha a crescer dentro de mim. Pois é, o meu positivo chegou!!!! Estou muito feliz! Quero agradecer-vos de coração por toda a força, sem vocês este caminho teria sido muito mais duro. OBRIGADA!

                            Comentar


                            • #89
                              Inserido Inicialmente por nigouveia Ver Mensagem
                              Olá meninas! Hoje é dia de chorar de alegria! 5 meses depois de perder o meu bebé está uma nova sementinha a crescer dentro de mim. Pois é, o meu positivo chegou!!!! Estou muito feliz! Quero agradecer-vos de coração por toda a força, sem vocês este caminho teria sido muito mais duro. OBRIGADA!
                              Muitos parabéns!

                              Comentar


                              • #90
                                O normal é de 3 a 6 de volume. Mas também não deve ser fácil faze lo para um frasco!.
                                Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem


                                Olá minha querida olha que 74% de formas normais é brutalmente bom, tens aí um garanhão lollll o normal é acima de 4% e o teu tem 74% é optimo!!!!
                                Agora quanto à quantidade não tens aí os valores de referencia no papel do laboratório? é que depende de laboratório para laboratório

                                Bjs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X