Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Ana-Almeida Ver Mensagem

    Esse exame "histerossalpingografia" não fui eu que fiz! Já agora para que serve! .?
    Desculpa Ana, acho que quem fez esse exame foi a Alexandra... Esse exame daquilo que a médica me disse é para ver se as trompas não estão obstruídas e se o útero está ok... Mas a Alexandra poderá dar mais explicações sobre esse assunto com certeza.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Ana-Almeida Ver Mensagem

      Esse exame "histerossalpingografia" não fui eu que fiz! Já agora para que serve! .?
      Desculpa Ana enganei me, acho que quem fez esse exame foi a Alexandra... Esse exame daquilo que a médica me disse é para ver se as trompas não estão obstruídas e se o útero está ok... Mas a Alexandra poderá dar mais explicações sobre esse assunto com certeza.

      Comentar


      • Bom dia meninas....

        passei para vos deixar um beijinho e tb votos de um bom Natal.

        Por cá o red chegou no dia 22, como sempre pontual.
        Esta semana aconteceram uma série de acontecimentos que me têm feito pensar mto sobre a questão da maternidade e têm posto mtas dúvidas se é mm isso que quero... se é mm isso que está reservado para mim.., Os problemas q tenho com a minha mãe fazem-me pensar que jamais quero ser uma mãe como ela... o meu marido que é um péssimo pai... um reboliço que tenho andado a pensar no q fazer... Ontem enviei a minha msg de Natal aos meus amigos e conhecidos e ela fez-me pensar... fez-me pensar q tudo acontece por uma razão, por um cresxcimento, por uma liução de vida... e ao escrevre-la pensei mto e hoje tomei a minha decisão... a 1ª é que vou deixar de estar presente no vosso cantinho, Paulinha tira-me da tabela por favor. A segunda é q vou deixar completamente nas mãos de Deus o assunto gravidez, não vou fazer mais nada para impedir e mais nada para acertar... seja o q Deus quiser...
        Fiz aqui belas amizades que trouxe para a minha vida e outras pessoas q me marcaram pela sua maravilhosa forma de ser...
        Desejo-vos a todas que o vosso desejo se concretize e que sejam todas mto felizes e verdadeiras com os vossos sentimentos.
        Um feliz Natal e deixo-vos a minha msg de Natal
        Aquilo que sentir como verdadeiro, tornar-se-á realidade. Para que isso aconteça, não coloque dúvidas, nem pense que é impossível.
        Festas felizes cheias de alegria e amor! E que em 2016 tudo que é verdadeiro se torne realidade heart emoticon
        Grata por todas as sensações verdadeiras que deixaram no meu coração heart emoticon











        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Minhas queridas,
          Venho deixar um grande beijinho de Natal e desejar a todas as que esperam a melhor das prendas no sapatinho e que a mensagem do Natal se torne realidade nos vossos ventres.
          Um grande beijo
          KellyPT
          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
          Madrilhada da muito especial Angie

          Comentar


          • Boa tarde!
            Espero que estejam a ter umas boas festas!
            As minhas estavam a correr bem! Mas ontem à noite começou os sintomas de red! Muitos gases! É hoje de manhã apareceu mesmo, ainda muito ligeiro!
            As minhas irmãs tiveram as suas primeiras filhas em finais de dezembro! Por isso acho que só para março consiga um positivo! Não era mau
            Por um lado não era mau, porque comecei agora a minha pos graduação e só acaba em novembro!
            Agora só restam duas finalista para este final de mês e ano! Boa sorte!
            Bj
            Ultima edição por Ana-Almeida; 26-12-2015, 18:38.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Ana-Almeida Ver Mensagem
              Boa tarde!
              Espero que estejam a ter umas boas festas!
              As minhas estavam a correr bem! Mas ontem à noite começou os sintomas de red! Muitos gases! É hoje de manhã apareceu mesmo, ainda muito ligeiro!
              As minhas irmãs tiveram as suas primeiras filhas em finais de dezembro! Por isso acho que só para março consiga um positivo! Não era mau
              Por um lado não era mau, porque comecei agora a minha pos graduação e só acaba em novembro!
              Agora só restam duas finalista para este final de mês e ano! Boa sorte!
              Bj


              Hum... lamento o red querida! Mas olha, é menos este que falta para obteres o positivo... Há que tentar sempre ver o lado positivo das coisas, ne? E, pois, vai na volta, tb terás a tua estrelinha em Dezembro do proximo ano, tal como as tuas irmãs... Seria o teu "menino Jesus" , o que tornaria o mês de Dezembro ainda mais especial... Ou até pode vir antes... Qui ça o positivo não virá já no inicio do Ano Novo... Especulações e mais especulações... Aguardemos o que a Vida nos trará a cada uma de nós... Espero que o teu positivo venha mto rapido...

              Pois... agora só ha 2 finalistas, entre elas eu... Ate agora ainda nada, mas tb não tou com fé nenhuma pq as maminhas não estão doridas nem nada e esse é um dos primeiros e principais sintomas, e realmente na outra gravidez senti isso, e como agora não... Por outro lado, estive na GO a meio do ciclo e ela aconselhou tomar Ovucitol para melhorar a qualidade dos ovulos a ver se a coisa se dá, mas como só há em saquetas e saquetas em geral da-me vomitos, só tomei umas 3 ou 4... Não sei se aquilo me desregulou o ciclo ou se alterou para aqui alguma coisa...

              Espero que estejam a ter umas Boas Festas e que o Pai Natal tenha sido generoso. Um beijinho mto grande!
              Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



              Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

              Afilhadas queridas: Totissa / sora21



              Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

              Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

              Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

              Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

              Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

              Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

              Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

              POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



              Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



              Comentar


              • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                Minhas queridas,
                Venho deixar um grande beijinho de Natal e desejar a todas as que esperam a melhor das prendas no sapatinho e que a mensagem do Natal se torne realidade nos vossos ventres.
                Um grande beijo
                Obrigada e desejo de Boas Festas para ti tb. E esse bebé lindo, como se ta a portar? :-) Beijinho grande
                Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                Comentar


                • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                  Bom dia meninas....

                  passei para vos deixar um beijinho e tb votos de um bom Natal.

                  Por cá o red chegou no dia 22, como sempre pontual.
                  Esta semana aconteceram uma série de acontecimentos que me têm feito pensar mto sobre a questão da maternidade e têm posto mtas dúvidas se é mm isso que quero... se é mm isso que está reservado para mim.., Os problemas q tenho com a minha mãe fazem-me pensar que jamais quero ser uma mãe como ela... o meu marido que é um péssimo pai... um reboliço que tenho andado a pensar no q fazer... Ontem enviei a minha msg de Natal aos meus amigos e conhecidos e ela fez-me pensar... fez-me pensar q tudo acontece por uma razão, por um cresxcimento, por uma liução de vida... e ao escrevre-la pensei mto e hoje tomei a minha decisão... a 1ª é que vou deixar de estar presente no vosso cantinho, Paulinha tira-me da tabela por favor. A segunda é q vou deixar completamente nas mãos de Deus o assunto gravidez, não vou fazer mais nada para impedir e mais nada para acertar... seja o q Deus quiser...
                  Fiz aqui belas amizades que trouxe para a minha vida e outras pessoas q me marcaram pela sua maravilhosa forma de ser...
                  Desejo-vos a todas que o vosso desejo se concretize e que sejam todas mto felizes e verdadeiras com os vossos sentimentos.
                  Um feliz Natal e deixo-vos a minha msg de Natal
                  Aquilo que sentir como verdadeiro, tornar-se-á realidade. Para que isso aconteça, não coloque dúvidas, nem pense que é impossível.
                  Festas felizes cheias de alegria e amor! E que em 2016 tudo que é verdadeiro se torne realidade heart emoticon
                  Grata por todas as sensações verdadeiras que deixaram no meu coração heart emoticon









                  Que mensagem bonita Beluska! Acho que fazes bem em não impedir e deixar na mão de Deus... Ele, melhor que nós proprias, sabe o que é melhor para nós... Confia! Entrega...e relaxa... É uma decisão acertada, na minha opinião, tendo em conta o teu caso em concreto.

                  Não te vou tirar da tabela para ja, apenas deixar a roxo... Sinto-te confusa... Pode ser que mudes de decisão...ou não...

                  Força...desejo-te o melhor do Mundo... tu sabes... Bj mt grande e um braço apertadinho.
                  Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                  Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                  Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                  Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                  Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                  Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                  Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                  Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                  Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                  Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                  POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                  Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                  Comentar


                  • Olá meninas!

                    Espero que tenham tido um Santo Natal e desde já vos desejo um 2016 excelente e cheio de boas surpresas...

                    Queria deixar uma palavra especial à Beluska e desejo-lhe tudo de bom e que um dia nos venha dar uma certa notícia

                    Quanto a mim, ainda nada de RED... ontem achei que ia aparecer mas ainda nada... identifiquei um muco rosa muito clarinho (tão clarinho que duvidei se era mesmo rosa). Até agora nada...

                    Este ciclo está a ser enorme e se não menstruar até fevereiro, já tenho consulta marcada... de nada vale esperar até março como a GO disse, se nem seque estiver a menstruar...

                    E com vocês, como estão as coisas?

                    Bjs

                    Comentar


                    • E pronto, chegou o Sr. red. A bola ta agora do teu lado Renata. És a unica esperança ate final do ano... tu a e Morgata.... Bjs
                      Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                      Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                      Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                      Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                      Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                      Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                      Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                      Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                      Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                      Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                      POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                      Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                      Comentar


                      • Ola meninas ,
                        Estou a tomar ovusitol, acabei a primeira caixa agora. Estou com dores no peito , nunca tinha sentido estas dores , sera o red a vir ? Mas e só para dia 7 , hoje então passei o dia inteiro com vontade de urinar .sera normal? A vossa opinião? Desde já um bom ano para vocês .

                        Comentar


                        • Olá Satc!
                          Olha, eu estou a tomar Dikirogen. Já estou na 2ª caixa... dizem que o Dikirogen é melhor que o Ovusitol, ou seja, alegadamente terá uma fórmula mais avançada. Até ao momento não senti nada sem ser ausência do RED desde que deixei a pílula...
                          Parece que vou ter de ter paciência até isto regular... Se o teu RED é só para dia 07, deixa passar o tempo, com calma, descontração e muitos treinos! Pode ser que tenhas sorte! Vai dando notícias!
                          Bjs!

                          Comentar


                          • Ola querida ,
                            Vais ver que vai correr tudo bem para ti * Dikirogen precisa de receita? Ate mesmo quando me vinha red não tinha QQ sintomas no peito .mas com descontração vamos ver , treinos. Tenho Sop e comecei a tomar ovusitol por iniciativa própria .
                            Vamos ver se tenho sorte
                            Beijinhos e obrigada

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
                              E pronto, chegou o Sr. red. A bola ta agora do teu lado Renata. És a unica esperança ate final do ano... tu a e Morgata.... Bjs

                              Lamento querida, 2016 vai ser o nosso ano :*
                              Por aqui aviso nenhum, tive o meu TO positivo no dia 16 e entretanto tenho os sintomas normais da subida da progesterona, estou inchada, seios doridos, sono, etc... nada que desconheça essas comemorações natalícias?? beijinhos a todas!!

                              Comentar


                              • Olá Satc,
                                O Dikirogen não precisa de receita. Mas o que eu li é que será alegadamente mais caro. A embalagem traz 30 saquetas, o que dá para 30 dias. O valor, dependendo de onde o compras, anda a volta dos 34-37 euros. Também tenho SOP...
                                Bjs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X