Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem
    Paula o meu red veio ontem que nem um relógio

    Oooooh.... Lamento minha querida.... Talvez a coisa se dê no proximo ciclo... Animo e coragem! Beijinhios
    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



    Comentar


    • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
      Olá minhas queridas,
      Hoje lá fui à primeira consulta de GO. Embrião bem implantado, saco regular, coração a bater forte Único senão: não estou de 7 semanas e 3 dias, como indica a data da última menstruação, mas de apenas 6 semanas. Isto é estranho, porque os os meus ciclos são bastante regulares e isto indica que ovulei 10 dias depois da data prevista, que é imenso. Por isso: estou satisfeita? Estou. Mais descansada do que ontem? Sim. Totalmente tranquila? Não. A médica quer voltar a ver-me daqui a 2 semanas. Até lá, é continuar a aguardar que tudo corra pelo melhor. Um grande beijinho a todas, espero que estejam bem

      Que bom que está tudo bem...Que estranho isso da ovulação se ter dado 10 dias depois... Espero que isso não aconteça cmg, pois eu restrinjo-me mais ali aos dias que penso ser o periodo fertil (entre o 10º e 15º dia) e fora isso, raramente há mais "brincadeira"... Este ano foi nos dias 10º, 11º, 12º, 14º e não sei se houve tb no 15º, mas acho que não.... Não tou c mtas esperanças e tou tb um bocado desiludida pq queria ter continuado a treinar, ate pq nada me grarante que a ovulação se tenha dado naquela altura... Enfim, a sorte ja ta lançada para este mes.... A ver vamos qual o veredito final....
      Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



      Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

      Afilhadas queridas: Totissa / sora21



      Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

      Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

      Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

      Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

      Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

      Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

      Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

      POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



      Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Vofsilva Ver Mensagem
        Olá! Por aqui tudo na mesma e sem novidades, a não ser o caso da menstruação ter aparecido hoje e só estava a contar com ela a partir de 21 Dezembro. Os meus ciclos sempre oscilaram entre 24 a 28 dias, mas não me lembro de um tão curto como este! e de estranhar também foi um corrimento ensanguentado a meio do ciclo durante uns 5 dias... Bem, parece que não foi à segunda tentativa, pode ser que seja à terceira!
        Beijos e Bom Natal a todas!

        Os meus ciclos tb oscilam entre 24 a 28 dias, mas tb ja tive de 23 e em tempos tb tive um corrimento a meio do ciclo, mas a mim, descobri que foi por tar a tomar um suplemento (Natalben) que eu não deveria tomar devido ao problema que eu tenho de hipotiroidismo. Não estarás a tomar algo que interrfira c qq coisa...?
        Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



        Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

        Afilhadas queridas: Totissa / sora21



        Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

        Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

        Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

        Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

        Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

        Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

        Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

        POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



        Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



        Comentar


        • Bem, e restam as 3 finais deste mês e do ano de 2015. As nomeadas são: Paula-Azeitão, Ana-Almeida e RenataeDu. Será que alguma de nós as 3 vai ganhar o "Prémio"? Será que o Pai Natal nos vai trazer um bebé no sapatinho? Boa sorte ás 3! Como estão voces? Com esperanças? Ansiosas? Ana, em principio serás tu a primeira a saber de alguma coisa. Huuuuuummmmmm..........
          Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



          Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

          Afilhadas queridas: Totissa / sora21



          Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

          Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

          Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

          Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

          Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

          Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

          Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

          POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



          Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



          Comentar


          • Olá!

            Boa sorte para todas as meninas que estão à espera do RED... seria a melhor prenda de Natal de sempre!

            Por cá estamos em fase de período fértil, esta semana e a próxima, comecei os treinos no fim de semana. e vou tentar que seja dia sim dia não até ao final da próxima semana, vamos ver... por vezes o cansaço não nos deixa treinar muito E, como gostava de ter uma menina devia treinar antes da ovulação, mas não tenho como saber!!!! com ciclos irregulares como os meus... do meu 2º filho aconteceu-me exatamente como a Kelly engravidei 10 dias depois da ovulação se ter dado, estranho!!!! resta-me apostar nas posições que dizem ser mais de menina

            beijoquinhas





            Comentar


            • Olá meninas!!! Passei por aqui para vos dizer que está a correr tudo bem com o minha gravidez, tudo normal, só os enjoos é que não me largam...

              Deixo-vos a todas um grande beijinho de boa sorte, acreditem que irão conseguir e que cada mês que passar estarão mais perto do vosso objetivo!!!

              Um Bom Natal para todas com muito amor, felicidade e esperança 🎄🎄🎄
              Início dos treinos - junho 2015
              Positivo - novembro 2015
              Aborto retido - janeiro 2016
              Regresso aos treinos - junho 2016
              Positivo - agosto 2016

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem


                Não foi a mim que veio o red Kelly...ainda... Foi á Lostinha.. :-)

                Eu sei, já editei para corrigir. O teu não há-de vir
                KellyPT
                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                Madrilhada da muito especial Angie

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem


                  Epa, nem quero imaginar o que passaste.... Que grande susto mesmo!!! Pq é que não foste logo ás urgencias e deixaste-te ficar a noite inteira a sangrar? Isso é normal? A ideia que eu tb tenho, tal como tu, é q qd se sangra assim dessa maneira é pq...ja era... Felizmente não foi o caso, mas o que terá acontecido para haver esse sangue todo? O medico explicou? Espero que não volte a acontecer e que não tenhas mais sustos....

                  Não fui logo porque era quase meia noite quando me apercebi e estava sozinha em casa com o marido e o filhote a dormir. Para não ir sozinha, teríamos de o ter acordado e isso não fazia sentido nenhum porque, às 6 semanas de gestação, estou farta de saber que não há absolutamente nada a fazer em relação ao bebé se as coisas correrem mal. Eu teria sempre de ser observada, para ver se não havia infecções, etc., mas para isso não havia necessidade de ir a correr nessa mesma noite. E como já tinha feito uma eco na véspera, também sabia que não era uma gravidez ectópica ou algo que pudesse exigir uma intervenção de emergência. Por isso, achei que o melhor ainda era deitar-me e descansar, em vez de acordar uma criança de 3 anos e passarmos todos metade da noite em bolandas. E acho que fiz bem (eu já tive hemorragias do primeiro trimestre na anterior gravidez, por isso sei como eles actuam nestes casos).

                  O médico não me deu qualquer explicação para o que se passou (aliás, não gostei nada dele), mas sei que pode haver várias: pode ser hemorragia de implantação, que é talvez o mais provável; pode ser algum pólipo que tenha rebentado; pode ser o colo do útero mais sensível (a GO disse-me que ele estava bastante sensível e que isso muitas vezes se deve precisamente às alterações hormonais da gravidez); pode ser algum ligeiro descolamento da placenta (grande, sei que não é, senão seria detectado na eco).

                  Também espero não ter mais nenhum susto deste tamanho, que o meu coração não aguenta... beijinhos
                  KellyPT
                  Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                  O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                  Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                  Madrilhada da muito especial Angie

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem


                    Que bom que está tudo bem...Que estranho isso da ovulação se ter dado 10 dias depois... Espero que isso não aconteça cmg, pois eu restrinjo-me mais ali aos dias que penso ser o periodo fertil (entre o 10º e 15º dia) e fora isso, raramente há mais "brincadeira"... Este ano foi nos dias 10º, 11º, 12º, 14º e não sei se houve tb no 15º, mas acho que não.... Não tou c mtas esperanças e tou tb um bocado desiludida pq queria ter continuado a treinar, ate pq nada me grarante que a ovulação se tenha dado naquela altura... Enfim, a sorte ja ta lançada para este mes.... A ver vamos qual o veredito final....

                    Pois, mas sabes que isso de tentar fazer pontaria com o período fértil não é lá muito aconselhável, não sabes? É que a ovulação é assim um bocado incerta. Eu por exemplo, que sempre tive ciclos bastante regulares, do primeiro filho engravidei uma semana antes da data prevista para o período fértil e, deste segundo, dez dias depois. O ideal é ir tentando, pelo menos dia sim/dia não, ao longo de todo o mês...boa sorte
                    KellyPT
                    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                    Madrilhada da muito especial Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
                      Bem, e restam as 3 finais deste mês e do ano de 2015. As nomeadas são: Paula-Azeitão, Ana-Almeida e RenataeDu. Será que alguma de nós as 3 vai ganhar o "Prémio"? Será que o Pai Natal nos vai trazer um bebé no sapatinho? Boa sorte ás 3! Como estão voces? Com esperanças? Ansiosas? Ana, em principio serás tu a primeira a saber de alguma coisa. Huuuuuummmmmm..........
                      Sim!!!! Estou ansiosa e com alguma esperança (controlável), este mês usei testes de ovulação, detetei o pico do LH e treinei nos dias seguintes, n sinto nada de especial mas tb se n for este mês n tem problema nenhum já fizemos exames e vimos q estava tudo bem por isso é uma questão de tempo, acho eu entreguei a tese a semana passada e já estive de cama 2 vezes, a semana passada com gripe e está com uma intoxicação alimentar, ao menos deu para vir aqui saber das vossas vidas!!! Quanto ao concurso, vamos ganhar as 3!!!!

                      Comentar


                      • Bom dia meninas

                        Passei por aqui pois só ontem fui ver a minha GO, pois ela a semana passada não pode vir e adiaram as consultas para ontem. Mostrei lhe os meus exames todinhos e (tal como tinha verificado pelos valores de referência que aparecem nas analises) está tudo ok cmg... Os meus ovários estão bem de saúde, faço ovulações normais segundo a GO. Fiz Eco no local e o quisto que tinha na ultima consulta no ovário direito foi-se... Ela mandou o meu namorido fazer novo espermograma e caso o mesmo vier com valores dentro dos normais lá terei de fazer a Histerossalpingografia. Perguntei à médica se esse exame se fazia com anestesia, pois penso que foi a Ana Almeida que fez com, mas ela disse me que era sem anestesia e que era um exame bastante doloroso... Mas pronto se tiver que ser cá vamos nós fazer .

                        Paulinha espero que estejas bem e que o menino Jesus te traga a prenda que tanto desejas. A tua mãe como está? Espero que um poukinho melhor. Se quiseres mudar os meus dados na tabela, já estou com 31 anos e apenas estou a tomar ácido fólico, deixei o dikirogen.

                        Kelly imagino o susto que não deve ter sido espero que de agora em diante já nao tenhas sustos destes e que corra tudo pelo melhor até a tua estrelinha nascer

                        Beluska, sei que te afastaste mas quando a médica me disse que estava tudo ok cmg lembrei me logo de ti... E claro do fato que é bem mais dificil engravidar qd está tudo ok do que quando existe algo de anormal que se possa resolver... Mas pronto... Fui me um pouco abaixo ontem, mas hoje já estou como nova (é o que me vale!!!)...

                        Para as meninas que esperam a vinda do red espero que ele não venha como é óbvio e para as que estão nos treinos desejo muita força e muito amor...

                        Não devo vir cá antes do Natal, por isso desejo vos a todas um feliz natal com tudo de bom

                        Beijinhos grandes

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem


                          Desregulado o ciclo? Como assim? Tu dantes eras regular e agora desregulou? A ideia que tinha sobre isso é que regulava mais e melhorava a qualidade dos ovulos...
                          Bom dia!
                          Comecei nos treinos em janeiro! Os meus ciclos foram de: 27;28;25(não treinei porque o meu namorado fez a circuncisão);29;
                          29(comecei a tomar ovucitol); 28;25;31;25;32; 26; 26 e agora estou no 26 dia do ciclo!
                          O máximo que tinha tido de ciclos era de 29, mas também só comecei a ter mais atenção aos ciclos o ano passado.
                          Por isso acho que está desrregulado.
                          Eu só tomo uma carteira por dia, foi o que o meu GO me receitou. Mas ouve um mês que tomei dois por dia! Porque tinha tido uma amiga minha que ao fim de um ano de tentativas o médico lhe mandou tomar 1 mês uma por dia e depois no mês seguinte passar para duas. E engravidou logo. Mas como são produtos naturais tentei, Mas senti-me meia esquecida parece que me acelerou o metabolismo, uma sensação estranha.Mas no mês seguinte deixei de o fazer! Fiquei de consciência pesada! O pior é que nunca sou de tomar sempre à mesma hora! Não sei se isso influencia!
                          Ultima edição por Ana-Almeida; 23-12-2015, 12:57.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
                            Bem, e restam as 3 finais deste mês e do ano de 2015. As nomeadas são: Paula-Azeitão, Ana-Almeida e RenataeDu. Será que alguma de nós as 3 vai ganhar o "Prémio"? Será que o Pai Natal nos vai trazer um bebé no sapatinho? Boa sorte ás 3! Como estão voces? Com esperanças? Ansiosas? Ana, em principio serás tu a primeira a saber de alguma coisa. Huuuuuummmmmm..........
                            Bem estou a tentar me controlar mas é difícil!
                            Dado a variação do meu ciclo que tem variado entre 25 e 32 dias! A qualquer hora pode aparecer!
                            Já pensei comprar um teste para fazer no dia de Natal! Para recebermos uma bela prenda! Mas também pode não ser boa!
                            Vou esperar para ver. Parece que já à alguns dias sinto uma moinhas que anuncia a chegada do red! Mas como dizem que quando se esta gravida também se sente! Não quer dizer nada!
                            Desque que acabou o suposto período fértil tenho sentido uma ligeira impressão que parece que estou com uma infecção urinária, mas tenho deixado passar e não tomei nada com medo!
                            Se ouver alguma coisa para festejar será na passagem de ano!

                            Boa sorte para as finalistas do mês e do ano!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Line-Pires Ver Mensagem
                              Bom dia meninas

                              Passei por aqui pois só ontem fui ver a minha GO, pois ela a semana passada não pode vir e adiaram as consultas para ontem. Mostrei lhe os meus exames todinhos e (tal como tinha verificado pelos valores de referência que aparecem nas analises) está tudo ok cmg... Os meus ovários estão bem de saúde, faço ovulações normais segundo a GO. Fiz Eco no local e o quisto que tinha na ultima consulta no ovário direito foi-se... Ela mandou o meu namorido fazer novo espermograma e caso o mesmo vier com valores dentro dos normais lá terei de fazer a Histerossalpingografia. Perguntei à médica se esse exame se fazia com anestesia, pois penso que foi a Ana Almeida que fez com, mas ela disse me que era sem anestesia e que era um exame bastante doloroso... Mas pronto se tiver que ser cá vamos nós fazer .

                              Paulinha espero que estejas bem e que o menino Jesus te traga a prenda que tanto desejas. A tua mãe como está? Espero que um poukinho melhor. Se quiseres mudar os meus dados na tabela, já estou com 31 anos e apenas estou a tomar ácido fólico, deixei o dikirogen.

                              Kelly imagino o susto que não deve ter sido espero que de agora em diante já nao tenhas sustos destes e que corra tudo pelo melhor até a tua estrelinha nascer

                              Beluska, sei que te afastaste mas quando a médica me disse que estava tudo ok cmg lembrei me logo de ti... E claro do fato que é bem mais dificil engravidar qd está tudo ok do que quando existe algo de anormal que se possa resolver... Mas pronto... Fui me um pouco abaixo ontem, mas hoje já estou como nova (é o que me vale!!!)...

                              Para as meninas que esperam a vinda do red espero que ele não venha como é óbvio e para as que estão nos treinos desejo muita força e muito amor...

                              Não devo vir cá antes do Natal, por isso desejo vos a todas um feliz natal com tudo de bom

                              Beijinhos grandes
                              Esse exame "histerossalpingografia" não fui eu que fiz! Já agora para que serve! .?

                              Comentar


                              • Tenho consulta no dia 13 de janeiro com o meu GO!
                                Se fosse positivo já teria 6 semanas e meia! Já daria para ver alguma coisa na ecografia?
                                Se não for Que exames é que costumam mandar fazer ao fim de um ano de tentativas! .?
                                Começo a recear que possa ter algum problema! Visto que o meu homem já fez um espermograma e estava tudo normal.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X