Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem


    Olá Paula. Hoje estou bastante melhor. Não voltei a ter spotting e as moinhas desapareceram. Mas fui à MF que me colocou de baixa, para descansar o mais possível. Agora, quero é passar estes dias no quentinho...a aguardar o grande dia... como estás tu, minha querida?

    Vamos andando... Prestes a entrar no periodo fertil (se é que não entrei ja...) e ja iniciei os treinos ontem... Hoje tou no 11º dia do ciclo... Vamos ver se consigo treinar de novo... Queria treinar todos os dias, pelo menos ate ao 15º dia, mas não é facil... Ando cheia de sono, cansada...

    Neste ciclo que passou, treinaste todos os dias, qdo calhava, ou como foi? Pode ser que tenhas alguma dica boa e inspiradora...

    Beijoca grande
    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



    Comentar


    • Foi bastante irregular: durante a lua-de-mel treinámos bastante. Mas depois do regresso (que é quando eu calculo ter entrado em período fértil), estivémos para aí uns 3 dias seguidos sem treinos, depois treinámos um dia e depois voltámos a ter vários dias de interregno. Por isso, até acho que treinámos pouco. É quando tem de ser, não há dúvida...beijos e inspiração
      KellyPT
      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
      Madrilhada da muito especial Angie

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
        Kelly minha querida, que felicidade!!! Muitos parabéns pelo teu positivo!!! Fiquei mesmo muuuito feliz por ti!
        Uma beijoca enormeeee e tudo corra bem 💗💗

        Quanto a mim, não há grandes novidades, estou à espera do dia 22 para fazer a eco das 12s. Tenho sentido enjoos e muito cansaço, a vontade para me mexer é quase zero.

        Um beijinho grande a todas, em especial à nossa Paulinha que continua aqui a dar força e ânimo a todas todas meninas e a aguentar o forte como uma guerreira que o teu positivo venha rápido minha querida 💗💗
        Obrigada, minha querida! QUe tuddo corra pelo melhor contigo também Festinhas na barrigu
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem


          Ai ai kitty...sera desta? Novidades?....
          Meu amor. Não é desta querida, o RED chegou hoje ao final de 39 dias, de acordo com o meu calendário voltara a 12 de Janeiro... Não sei quantos dias terei este ciclo, ja cheguei a ter 15 dias de RED durante estes meses. Este mês ando muito desmotivada com tudo....
          O que me vale é andar a organizar o casamento, até a prova do vestido tenho de perder cerca de 20kg, vai ser lindo....

          Um beijo a todas

          Comentar


          • Olá a todas

            espero que esteja tudo bem, ainda não tive tempo de ler as novidades, tenho estado bastante "ausente", pois "caí" em depressão... vamos ver como isto corre...
            o red veio ontem para ajudar ao meu estado , também fiz umas análises e tenho lá uns valores fora do aceitavel, vou hoje ao médico ver o q se passa
            com tudo isto, espero que o próximo red não venha a 13 de janeiro

            beijocas

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem


              Olá Paula. Hoje estou bastante melhor. Não voltei a ter spotting e as moinhas desapareceram. Mas fui à MF que me colocou de baixa, para descansar o mais possível. Agora, quero é passar estes dias no quentinho...a aguardar o grande dia... como estás tu, minha querida?

              KellyPT muitos parabéns pela gravidez !!!
              Vais ver que agora com o descanso, vais-te sentir bem melhor!

              Um beijinho e tudo a correr bem
              ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
                Mexana chamada á receção Então miuda? A qtas andamos nós? Ja veio o red? Conta conta.....

                Olá Paulinha! Como estás?

                Este mês atrasei-me novamente uns diazitos... fiz logo um TG para não ficar ansiosa. Deu negativo... mas é claro que até vir o red, ficamos sempre com aquela esperança que tenhamos feito o teste cedo de mais Entretanto no Sábado, dia 12, lá veio ele. No Sábado foi só um bocadinho mas ontem não deixou margem para dúvidas
                Parece que deixei de ser regular, eu que era certinha como um relógio... Agora não sei muito bem quando contar com o próximo red, vou ficar a contar com ele algures entre o dia 6 e o dia 12...

                Vi na net um cálculo para descobrir o PF para quem tem ciclos irregulares, não custa tentar:
                Verificar 6 meses de ciclos, ao ciclo menor, subtrair 17, ao ciclo maior, subtrair 12. Supostamente o resultado é o nosso PF. A mim dá-me entre o dia 6 e o dia 19 do ciclo, portanto, pode ser em qualquer altura, basicamente. Ou isto, ou treinar o ciclo todo, 3 vezes por semana...

                Um grande beijinho para ti e uma excelente semana para todas as meninas
                ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem


                  Calma... ninguem te vai tirar da tabela Kikarato! Apenas estava a tentar esclarecer ctg as coisas para as informações que constam na tabela serem as corretas... Tu escreveste "Bom dia meninas, e no dia 48 do ciclo apareceu o meu RED ou melhor BROWN porque este mês tive 4/5 dias de umas borras escuras e numa quantidade minima mesmo" no dia 9 e isto levou-me a crer, pela tua forma de escrever, que no dia 9 te tinha aparecido o red, no 48º dia do ciclo, coisa que não estava a bater certo com o que estava na tabela, dai a confusão toda.... Mas segundo o que percebi agora, o red so te veio em Outubro, Novembro não apareceu, e depois a 3 deste mes veiu-te apenas umas borras escuras sem sangue, certo? E estamos a apontar que o red venha em Janeiro... é isso, né?


                  É mesmo isso Paula Obrigada






                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem


                    Ai, espero que sim!!! E a tua barriguinha linda? Tudo bem? Tens sintomas ou és como eu? Um grande beijo

                    Olá minha querida, por aqui estamos quase com 11 semanas. Já fui fazer as analises do rastreio do 1ºtrimestre e na sexta é a ECO tenho andado enjoada mas o Nausefe faz milagres lollll, de resto os sintomas estão a acalmar mas nas 2 semanas anteriores foi mais complicado. E tu linda?


                    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                    Comentar


                    • Bons dias

                      Vim só desejar um boa semana e pensamento positivo, estamos quase todas em fase de treinos

                      Por aqui estou no 9º dia do ciclo, ainda com um grande caminho pela frente. Já iniciei a toma do dufine no 5º dia e termino amanhã, para a semana é semana de treinos pode ser que o nascimento do menino jesus dê sorte.

                      Beijinho muito grande e que a sorte esteja com todas neste ciclo!





                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem


                        Olá Paulinha! Como estás?

                        Este mês atrasei-me novamente uns diazitos... fiz logo um TG para não ficar ansiosa. Deu negativo... mas é claro que até vir o red, ficamos sempre com aquela esperança que tenhamos feito o teste cedo de mais Entretanto no Sábado, dia 12, lá veio ele. No Sábado foi só um bocadinho mas ontem não deixou margem para dúvidas
                        Parece que deixei de ser regular, eu que era certinha como um relógio... Agora não sei muito bem quando contar com o próximo red, vou ficar a contar com ele algures entre o dia 6 e o dia 12...

                        Vi na net um cálculo para descobrir o PF para quem tem ciclos irregulares, não custa tentar:
                        Verificar 6 meses de ciclos, ao ciclo menor, subtrair 17, ao ciclo maior, subtrair 12. Supostamente o resultado é o nosso PF. A mim dá-me entre o dia 6 e o dia 19 do ciclo, portanto, pode ser em qualquer altura, basicamente. Ou isto, ou treinar o ciclo todo, 3 vezes por semana...

                        Um grande beijinho para ti e uma excelente semana para todas as meninas

                        Lamento o red e boa sorte para o próximo ciclo. Seis dias de variação não é nada de especial. O que importa é não esmorecer nos treinos Beijinho
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem


                          Olá minha querida, por aqui estamos quase com 11 semanas. Já fui fazer as analises do rastreio do 1ºtrimestre e na sexta é a ECO tenho andado enjoada mas o Nausefe faz milagres lollll, de resto os sintomas estão a acalmar mas nas 2 semanas anteriores foi mais complicado. E tu linda?

                          Eu tenho uns enjôos leves e intermitentes. Por acaso, hoje de manhã tive, mas na maioria dos dias nem tenho nada. A MF receitou-me Nausefe, em caso de necessidade, mas ainda nem aviei a receita. O pior, mesmo, são os nervos para sexta-feira. Faço hoje 7 semanas e já deverá dar para ver tudo o que há para ver nesta fase: saco, embrião, coraçãoznho a bater, etc. Se não se vir, saberei que as coisas não vão adiante...como vês, o meu estado de espírito não está assim muito bom. Vamos ver se na 6.ª feira venho da GO mais animada...beijinhos, linda
                          KellyPT
                          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                          Madrilhada da muito especial Angie

                          Comentar


                          • Olá meninas, o meu fim de semana foi muito emotivo!!! Lá fizemos o video e no final do jantar surpreendemos todos 😃 estava tudo de olhos vermelhos, muitos abraços, enfim uma alegria!!! É a melhor prenda de Natal para todos.

                            Eu cá estou bem, na sexta feira fui à medica de família que mandou tomar o iodo e tratou de todas as burocracias iniciais, viu os exames anteriores que estavam bem e mandou fazer outros, as tensões estavam um pouco baixas...

                            Mas os enjoos... Nem bolachas, nem nausefe... Estou a desesperar... Dizes tu Kelinha_1980 que com 11 semanas os sintomas estão a desaparecer? Vou agarrar-me a essa ideia!

                            Boa sorte para as meninas que estão em treinos, o Natal é magico e pode ser desta 😜

                            Beijinho para ttodas 😘😘😘
                            Início dos treinos - junho 2015
                            Positivo - novembro 2015
                            Aborto retido - janeiro 2016
                            Regresso aos treinos - junho 2016
                            Positivo - agosto 2016

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem


                              Olá Paulinha! Como estás?

                              Este mês atrasei-me novamente uns diazitos... fiz logo um TG para não ficar ansiosa. Deu negativo... mas é claro que até vir o red, ficamos sempre com aquela esperança que tenhamos feito o teste cedo de mais Entretanto no Sábado, dia 12, lá veio ele. No Sábado foi só um bocadinho mas ontem não deixou margem para dúvidas
                              Parece que deixei de ser regular, eu que era certinha como um relógio... Agora não sei muito bem quando contar com o próximo red, vou ficar a contar com ele algures entre o dia 6 e o dia 12...

                              Vi na net um cálculo para descobrir o PF para quem tem ciclos irregulares, não custa tentar:
                              Verificar 6 meses de ciclos, ao ciclo menor, subtrair 17, ao ciclo maior, subtrair 12. Supostamente o resultado é o nosso PF. A mim dá-me entre o dia 6 e o dia 19 do ciclo, portanto, pode ser em qualquer altura, basicamente. Ou isto, ou treinar o ciclo todo, 3 vezes por semana...

                              Um grande beijinho para ti e uma excelente semana para todas as meninas
                              Lamento o red... Mais uma voltinha ne? Tem de ser... Pode ser que tenhas uma prenda de inicio de Ano Novo...

                              Olha, fiz essas contas agora e deu-me entre o dia 6 e 15... 15 ok, mas dia 6 do ciclo??? Tão cedo??? Eu começo a contar mais ou menos a partir do 9º dia e e... Mas sei la...

                              Por eu ser tão ligada á magia do Natal, tou c tantas esperanças neste mes... E não é so isso... Há 6 anos atras, no dia 24 de Dezembro descobri que estava gravida... Podia ser que este ano repeti-se a proeza... A ver vamos... Ate tenho medo destas esperanças e expectativas todas pq qto mais se sobe... Ja sabes o final da frase ne?...

                              Mto boa sorte para ti no proximo ciclo. Beijoca grande
                              Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                              Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                              Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                              Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                              Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                              Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                              Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                              Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                              Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                              Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                              POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                              Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Marimig Ver Mensagem
                                Olá meninas, o meu fim de semana foi muito emotivo!!! Lá fizemos o video e no final do jantar surpreendemos todos 😃 estava tudo de olhos vermelhos, muitos abraços, enfim uma alegria!!! É a melhor prenda de Natal para todos.

                                Eu cá estou bem, na sexta feira fui à medica de família que mandou tomar o iodo e tratou de todas as burocracias iniciais, viu os exames anteriores que estavam bem e mandou fazer outros, as tensões estavam um pouco baixas...

                                Mas os enjoos... Nem bolachas, nem nausefe... Estou a desesperar... Dizes tu Kelinha_1980 que com 11 semanas os sintomas estão a desaparecer? Vou agarrar-me a essa ideia!

                                Boa sorte para as meninas que estão em treinos, o Natal é magico e pode ser desta 😜

                                Beijinho para ttodas 😘😘😘

                                Que bom, que bom, que boooom!!!!!!! São momentos que ficam para a vida ne? Que fase tão linda que estás a passar... Que assim continue... Qto aos enjoos, hao-de passar, e espero que seje rapidamente....

                                Beijinho grande
                                Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                                Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                                Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                                Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                                Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                                Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                                Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                                Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                                Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                                Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                                POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                                Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X