Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

    Inserido Inicialmente por analuisa327
    Inserido Inicialmente por Mãe Lara
    Inserido Inicialmente por analuisa327
    olá mãe lara,

    Ando muito humida, já há uns 3 dias(a cor era amarelo claro), mas já noto hj um muco mais pegajoso e mais clarinho... o teste de ovulação deu hj negativo, mas pode ser que amanhã dê positivo não é?
    é isso tudo! Bjs e bom muco:boat:!

    Lara
    Mãe lara, hj estou mais seca...fiz o teste de ovulação e deu negativo de novo, será que já ovulei ontem pq estava super humida???mas ontem o teste tb deu negativo.

    Hoje é o meu 20ºdia do ciclo, será que já ovulei ou vou ovular ainda, estou tão confusa. HELP!!!
    Será que estás a fazer bem os testes? e durante este ciclo só viste 3 dias de muco? de quantos dias são os teus ciclos?

    Bjs
    As minhas princesas:

    A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



    Uploaded with ImageShack.us

    Madrinha: bonekinha

    Afilhada 2009: asoares_1986

    Comentar


    • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

      Aiiii
      Qual é a diferença... a verdadeira diferença entre muco e corrimento ????

      beijos #-o
      ************************************************** ************************************************** ****************************
      Recomeça... se puderes, sem angústia e sem pressa e os passos que deres, nesse caminho duro do futuro, dá-os em liberdade, enquanto não alcances não descanses, de nenhum fruto queiras só metade. \"

      Madrinha Linda:Mãe Lara

      Afilhadas:
      jhpp08
      Happy_m

      1ª Consulta dia 8 Julho 2008





      Estivemos a tentar engravidar durante 8 meses... mas depois das dicas da madrinha, foi só 1 mês!!!!

      Comentar


      • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

        Inserido Inicialmente por mifoli
        Aiiii
        Qual é a diferença... a verdadeira diferença entre muco e corrimento ????

        beijos #-o
        Muco é muco e corrimento é corrimento! :rofll:

        O muco tem as características de que temos falado, é espesso, opaco, por vezes elástico, etc... depois há a clara de ovo. O corrimento é mais líquido, não tem consistência, se não sabes a diferença, é porque não tens corrimento.

        Bjs, não te sei explicar bem. Alguém que tente melhor. Lara
        As minhas princesas:

        A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



        Uploaded with ImageShack.us

        Madrinha: bonekinha

        Afilhada 2009: asoares_1986

        Comentar


        • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

          Inserido Inicialmente por Mãe Lara
          Inserido Inicialmente por analuisa327
          Inserido Inicialmente por Mãe Lara
          Inserido Inicialmente por analuisa327
          olá mãe lara,

          Ando muito humida, já há uns 3 dias(a cor era amarelo claro), mas já noto hj um muco mais pegajoso e mais clarinho... o teste de ovulação deu hj negativo, mas pode ser que amanhã dê positivo não é?
          é isso tudo! Bjs e bom muco:boat:!

          Lara
          Mãe lara, hj estou mais seca...fiz o teste de ovulação e deu negativo de novo, será que já ovulei ontem pq estava super humida???mas ontem o teste tb deu negativo.

          Hoje é o meu 20ºdia do ciclo, será que já ovulei ou vou ovular ainda, estou tão confusa. HELP!!!
          Será que estás a fazer bem os testes? e durante este ciclo só viste 3 dias de muco? de quantos dias são os teus ciclos?

          Bjs
          Meus 3 últimos ciclos foram de1 de 30 dias e 2 de 31 dias, pq estou a tomar duffine, antes tinha ciclos irregulares que iam até 37 dias.

          O teste de ovulação diz para fazer o teste sempre a mesma hora e eu estou a fazer sempre de manhã...mas ontem a tarde senti uma quantidade imensa de muco e umas moinhas na parte de baixo da barriga(mas o maridão como já andou estes dias todos no TPC ontem já estava cansado...rs..rs..)e hj já nao tenho muco...o que será que aconteceu?
          Madrinha Carlavc







          EU ACREDITO EM UM DEUS DO IMPOSSÍVEL....a minha estrelinha vai chegar, eu confio!

          Comentar


          • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

            Inserido Inicialmente por cinanina
            Fiz o teste! Deu positivo!!!! Nem quero acreditar. Uma das linhas é muito ténue mas vê-se, o meu marido também viu e ele não é nada sugestionável. Enfim, não tenho sintomas. Mas tenho um teste positivo!!! Vamos lá a ver se corre tudo bem.

            PARABÉNS!!!

            Mais um positivo em Maio. Que grande mês!!!

            Bjs e que corra tudo bem

            Comentar


            • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

              Analuisa327: olha, vês se ele está disposto a treinar hoje! E para a próxima não o canses enquanto não for preciso. Bjs, Lara
              As minhas princesas:

              A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



              Uploaded with ImageShack.us

              Madrinha: bonekinha

              Afilhada 2009: asoares_1986

              Comentar


              • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                Inserido Inicialmente por Mãe Lara
                Analuisa327: olha, vês se ele está disposto a treinar hoje! E para a próxima não o canses enquanto não for preciso. Bjs, Lara
                Obrigada, sei que tenho mtas dúvidas, mas como sou marinheira de primeira viagem(apesar de já ter 37 anos), nunca tinha tentado antes engravidar....é a minha primeira vez, e tenho aprendido muito com as suas orientações e de outras pessoas deste site. Obrigada
                Madrinha Carlavc







                EU ACREDITO EM UM DEUS DO IMPOSSÍVEL....a minha estrelinha vai chegar, eu confio!

                Comentar


                • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                  Obrigada a todas. São umas queridas, e pelos vistos dão sorte. Vamos lá a ver, agora é preciso manter o pensamento positivo!
                  Estamos super-felizes mas ao mesmo tempo, prudentes...
                  O meu filho também não para de falar nisso a toda a gente, mesmo antes de se fazer o teste. É claro que não lhe disse nada ainda, mas não deixa de ser cómico. hehe
                  Ele diz que vai ser um Bernardo.
                  Bem, obrigada! Agora é rezar para que se mantenha tudo em equilibrio e não fazer muitos disparates.

                  Comentar


                  • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                    Hmmmm, agora é a minha vez de partilhar uma ansiedade...
                    O 1º dia do meu ciclo foi a 16 de Maio. O monstrinho foi-se a 20 e até dia 25 tive alguns dias de muco, por vezes gelatinoso, outras transparente e escorregadio...Treinei, pois como alguém me disse muco é muco! ehehehe Entretanto estes dias suspendi os treinos pois tenho estado sem qualquer tipo de muco já há 4 dias e quando ele surgir não quero confundi-lo com nada#-o
                    Entretanto também comprei o teste de ovulação fertilfacil e tenho feito diariamente desde o 9º dia de ciclo: sempre negativo:?
                    Os meus ciclos são muito irregulares, tanto têm 21 dias como 33:angry:
                    A minha dúvida é, será que já ovulei naqueles 1ºs dias logo a seguir ao :bah: ? Será que estou a desperdiçar dias de treinos, apesar de o teste ser negativo e não ter muco?
                    Ai que desespero:banghead:
                    MaDrInHa & AfIlHaDa Lupe Parabéns pela tua linda CATARINA!!!



                    Março-Julho 2008: treinos livres sem sucesso, ciclos longos e irregulares

                    Agosto: análises hormonais e eco : SOP

                    Setembro: consulta de infertilidade

                    Espermograma do marido: OK

                    Outubro: Histerossalipingografia: OK

                    07/11/08:1º ciclo de Dufine/Menopur/Pregnyl: Negativo

                    18/12/08:2º ciclo de Dufine/pregnyl: Negativo

                    22//01/09:3ºciclo-1º de Puregon 300: Anovulação

                    29/01/09: Inicio do tratamento homeopatico

                    11/02/09: Laparoscopia-drilling ovárico...trompa direita obstruída

                    11/03/09: 1º ciclo pós laparoscopia- Puregon 75U do 3º ao 12º dia

                    23/03/09: 1ª eco de monitorização: 3folículos: 19, 21 e 22mm! Pregnyl às 18h

                    07/04/09: TESTE: POSITIVO (betahcg 279)+++++++++++++++ :) :) :)



                    15/04/09: 5 sem - 1ª eco: visualização do saco gestacional :D

                    29/04/09: 7 sem - 2ª eco: GÉMEOS

                    12/05/09: 9 sem - 3ª eco: Já se mexem muito :)

                    05/06/09:12 sem -4ª eco: Tudo ok com os bebecas, medidas ok, ambos no percentil 50! Estamos muito Felizes :)



                    http://www.fertilityfriend.com/home/20c248

                    Comentar


                    • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                      Inserido Inicialmente por pipokas
                      Hmmmm, agora é a minha vez de partilhar uma ansiedade...
                      O 1º dia do meu ciclo foi a 16 de Maio. O monstrinho foi-se a 20 e até dia 25 tive alguns dias de muco, por vezes gelatinoso, outras transparente e escorregadio...Treinei, pois como alguém me disse muco é muco! ehehehe Entretanto estes dias suspendi os treinos pois tenho estado sem qualquer tipo de muco já há 4 dias e quando ele surgir não quero confundi-lo com nada#-o
                      Entretanto também comprei o teste de ovulação fertilfacil e tenho feito diariamente desde o 9º dia de ciclo: sempre negativo:?
                      Os meus ciclos são muito irregulares, tanto têm 21 dias como 33:angry:
                      A minha dúvida é, será que já ovulei naqueles 1ºs dias logo a seguir ao :bah: ? Será que estou a desperdiçar dias de treinos, apesar de o teste ser negativo e não ter muco?
                      Ai que desespero:banghead:
                      Fica calma! trein´ste quando tinhas muco, mas devias ter treinado nos 2 dias seguintes ao muco ter ído embora. No entanto, tem calma. Com o teste negativo e sem muco, não estás a desperdiçar dias de treino. Continua à procura da ovulação, pois eu acho que pode vir por estes dias. Procura bem o muco e depois: ATACA!

                      Bjs, Lara
                      As minhas princesas:

                      A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                      Uploaded with ImageShack.us

                      Madrinha: bonekinha

                      Afilhada 2009: asoares_1986

                      Comentar


                      • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                        ok, obrigada...vou ver se ainda consigo voltar a atacar este mês, estava convenciada que aquele muco nos dias seguintes ao monstrinho não era sugestivo de ovulação pois era demasiado cedo, daí não ter insistido nos treinos...espero poder voltar a atacar ainda neste ciclo.Vou estar ATENTA, prometo :book: Calma é que não sei se vou conseguir estar, eheheh:blobprpl:
                        MaDrInHa & AfIlHaDa Lupe Parabéns pela tua linda CATARINA!!!



                        Março-Julho 2008: treinos livres sem sucesso, ciclos longos e irregulares

                        Agosto: análises hormonais e eco : SOP

                        Setembro: consulta de infertilidade

                        Espermograma do marido: OK

                        Outubro: Histerossalipingografia: OK

                        07/11/08:1º ciclo de Dufine/Menopur/Pregnyl: Negativo

                        18/12/08:2º ciclo de Dufine/pregnyl: Negativo

                        22//01/09:3ºciclo-1º de Puregon 300: Anovulação

                        29/01/09: Inicio do tratamento homeopatico

                        11/02/09: Laparoscopia-drilling ovárico...trompa direita obstruída

                        11/03/09: 1º ciclo pós laparoscopia- Puregon 75U do 3º ao 12º dia

                        23/03/09: 1ª eco de monitorização: 3folículos: 19, 21 e 22mm! Pregnyl às 18h

                        07/04/09: TESTE: POSITIVO (betahcg 279)+++++++++++++++ :) :) :)



                        15/04/09: 5 sem - 1ª eco: visualização do saco gestacional :D

                        29/04/09: 7 sem - 2ª eco: GÉMEOS

                        12/05/09: 9 sem - 3ª eco: Já se mexem muito :)

                        05/06/09:12 sem -4ª eco: Tudo ok com os bebecas, medidas ok, ambos no percentil 50! Estamos muito Felizes :)



                        http://www.fertilityfriend.com/home/20c248

                        Comentar


                        • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                          Ola Mae Lara...
                          Desde mais tenho a dizer que adorei o teu topico,acho que é uma maravilha para ajudar as meninas,bem eu tou a escrever porque li e entendi o que explicavas mas eu simplesmente nao consigo descobrir o meu ponto fertil,ja medi a temperatura e nada e quanto ao muco nada é que sempre tive e tenho corrimento por isso nao consigo descobrir, torna-se muito dificil.
                          Bem gostava de saber se existe mais algum metodo para se descobrir o periodo fertil???

                          Jokas
                          Fim de pilula: julho de 2007







                          Nasceu a 11 de Maio as 4h40m



                          38 semanas 3460kg e 50cm







                          És o meu amor Gabriel







                          DPP: 24 de Maio



                          Madrinha: Hope2008

                          Comentar


                          • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                            Inserido Inicialmente por pipokas
                            ok, obrigada...vou ver se ainda consigo voltar a atacar este mês, estava convenciada que aquele muco nos dias seguintes ao monstrinho não era sugestivo de ovulação pois era demasiado cedo, daí não ter insistido nos treinos...espero poder voltar a atacar ainda neste ciclo.Vou estar ATENTA, prometo :book: Calma é que não sei se vou conseguir estar, eheheh:blobprpl:
                            Pois calma é fácil de aconselhar, mas difícil de ter. E eu que o diga. Qd penso em engravidar, penso niso durante todo o dia e sonho com isso à noite.

                            Bjs, Lara
                            As minhas princesas:

                            A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                            Uploaded with ImageShack.us

                            Madrinha: bonekinha

                            Afilhada 2009: asoares_1986

                            Comentar


                            • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                              Inserido Inicialmente por Vs
                              Ola Mae Lara...
                              Desde mais tenho a dizer que adorei o teu topico,acho que é uma maravilha para ajudar as meninas,bem eu tou a escrever porque li e entendi o que explicavas mas eu simplesmente nao consigo descobrir o meu ponto fertil,ja medi a temperatura e nada e quanto ao muco nada é que sempre tive e tenho corrimento por isso nao consigo descobrir, torna-se muito dificil.
                              Bem gostava de saber se existe mais algum metodo para se descobrir o periodo fertil???

                              Jokas
                              olá linda!

                              Já tentáste os testyes de ovulação? E os teus ovários, já funcionam melhor com os tratamentos?

                              Mesmo que tenhas corrimento, notas que ele muda em alguma parte do ciclo? e dores nos ovários, sentes?
                              Já tens o período todos os meses? E de quantos dias é o teu ciclo?

                              Muitos, mas muitos beijinhos e que consigas o teu bébé (sim, porque só o positivo não chega) o mais rápido possível!

                              Bjs, Lara
                              As minhas princesas:

                              A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                              Uploaded with ImageShack.us

                              Madrinha: bonekinha

                              Afilhada 2009: asoares_1986

                              Comentar


                              • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                                Inserido Inicialmente por cinanina
                                Fiz o teste! Deu positivo!!!! Nem quero acreditar. Uma das linhas é muito ténue mas vê-se, o meu marido também viu e ele não é nada sugestionável. Enfim, não tenho sintomas. Mas tenho um teste positivo!!! Vamos lá a ver se corre tudo bem.

                                Parabénnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnns!!!!

                                :cloud9: :cloud9: :cloud9: :cloud9:
                                “A nossa maior glória não reside no facto de nunca cairmos…mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda”

                                Madrinha: Elke
                                Madrinha:Mãe Lara
                                Madrinha: Bidusha

                                Afilhada: Naty

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X