Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

    Mãe Lara, acompanhei este tópico no início para ajudar uma amiga.
    Explica-me lá qual o procedimento para tentar fazer menino ou menina é mais uma dica que posso dar à minha amiga

    Comentar


    • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

      Inserido Inicialmente por Lieber
      Mãe Lara, acompanhei este tópico no início para ajudar uma amiga.
      Explica-me lá qual o procedimento para tentar fazer menino ou menina é mais uma dica que posso dar à minha amiga
      Ainda não conseguiu engravidar, ou agora é outra amiga?Lê as páginas 4 e 5 deste tópico. bjs
      As minhas princesas:

      A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



      Uploaded with ImageShack.us

      Madrinha: bonekinha

      Afilhada 2009: asoares_1986

      Comentar


      • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

        ola mae lara..
        fiquei maravilhada ao ver este topico..demorei quase 2 anos a engravidar da minha filha mas nunca tive coragem de marcar consulta no medico..nao entendia nada deste assunto de periodos ferteis,etc e tinha vergonha.. felizmente em 2006 sem que eu podesse imaginar engravidei e tornei-me a mulher mais feliz do mundo..agora sinto-me completa..sinto-me realmente mulher..
        ora mas as duvidas ficaram na mesma..se eu antes nao entendia agora continuo sem intender..que vergonha#-o
        queria muito engravidar de novo para repetir a felicidade mas confesso que as vezes fico com receio de estar a dar um paço em falço..tenho medo de voltar a estar tempos e tempos a espera..nem imaginas as figuras que eu fiz antes de engravidar..ora era almofada ora era pernas para o ar..sei la..tudo o que me diziam eu fazia..
        essa do muco e que eu nao sabia..:-& alias nem nunca reparei muito nisso...pensava mesmo que contar os dias era mais certo..
        por exemplo eu sou regular entre 28 a 29 dias...a ultima mestruaçao vei-o dia 27 de junho..quando sera provavel eu ovular..e se eu quiser engravidar como devo fazer?? quer dizer isso eu sei mas perguntava mesmo era os dias?? lol lol
        obrigada vou enviar pm para me enviares o teu material " didatico "...


















        socia nr. 10 do clube em busca da cegonha 2



        afilhadas do meu coraçao : verinha30 e petite étoile e SGFernandes]

        a minha madrinha querida é a Pipa:D:D::D



        1º CICLO- 11 DEZEMBRO A (?) [-o<[-o<



        o blog das minhas caixinhas



        http://caixinhasdesonhodatiti.blogspot.com/

        Comentar


        • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

          Inserido Inicialmente por Mãe Lara
          Inserido Inicialmente por MaraDSilva
          Ok Mãe Lara, thanks for the advice
          Assim o vou fazer, o maridão que tenha paciência, pois vai ter de aguentar :clock:
          Vou dando notícias.
          Beijocas
          Mara
          Eis a razão porque só tenho meninas, porque o meu maridão boicota-me tudo e quando vê a iade gestacional da eco das 12 põe-se aos saltos a dizer que é menina, pois faz as contas e dá antesda ovulação. Sabes, eu sou certíssima e ele só quer ter meninas, pois dão-lhe boa fama! Já viste isto???????

          Mas para a próxima vou enganá-lo nos dias, ihihih!

          Estou a brincar, tenho é de o convencer que um menino tb era giro.

          Bjs,

          Lara
          O meu não me boicota porque como ele quer primeiro um menino, até está a colaborar.
          Como é o primeiro filho, o que quero é conceber uma estrelinha e que venha com saúde, não importa o sexo. Mas dado que o Homem quer um rapaz, vamos trabalhar para isso, mas lá está como não sou certa, torna-se complicado. :?
          Ontem á noite sinto umas moinhas na barriga, espero não ter ovulado ontem (Ainda é muito cedo, não achas Mãe Lara, ou seria mesmo ?? )

          Beijocas
          Mara
          Sócia nº 65 DO CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008

          Sumário de actividades para a primeira

          A treinar desde Junho 2008
          5º Ciclo - 27/09/2008 a 29/10/2008
          Mais uma voltinha mais uma viagem
          6ª Ciclo - 29/10/2008 a ....

          Inicío Óleo Onagra 04/11/2008

          Querida Madrinha & Afilhada : PATY.D

          Comentar


          • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

            O meu muco apareceu elástico (clara de ovo) de um dia para o outro.. Ainda ontem era quase residual, só um bocadinho húmido. É normal? Será já o muco fértil? (tou no dia 11 de um ciclo de 29-32 dias)#-o
            Madrinha: Fladybird
            Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
            Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
            A vida dá-me limões e eu faço limonadas

            Comentar


            • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

              Inserido Inicialmente por Mikado
              O meu muco apareceu elástico (clara de ovo) de um dia para o outro.. Ainda ontem era quase residual, só um bocadinho húmido. É normal? Será já o muco fértil? (tou no dia 11 de um ciclo de 29-32 dias)#-o
              Olá Mikado, então estás como eu.
              Eu estou no 13 dia do ciclo e tb não tenho ciclos certos.
              Pelo que percebi estás no periodo fertil, agora é treinar bastante e que venham ai mtas estrelinhas
              Eu como quero tentar um menino vou esperar mais 1 ou dois dias para atacar o marido, mas se não tens preferência, fogo á peça. Se é que me faço entender.
              Não sou expert no assunto, mas acho k estás na altura certa, vamos esperar pelo avalo da Mãe Lara, mas acho que é agora o teu periodo fertil.
              Beijcas e boa sorte.
              Mara
              Sócia nº 65 DO CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008

              Sumário de actividades para a primeira

              A treinar desde Junho 2008
              5º Ciclo - 27/09/2008 a 29/10/2008
              Mais uma voltinha mais uma viagem
              6ª Ciclo - 29/10/2008 a ....

              Inicío Óleo Onagra 04/11/2008

              Querida Madrinha & Afilhada : PATY.D

              Comentar


              • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                Pois eu gostava de ter um menino primeiro mas acima de tudo gostava de ter uma Estrelinha linda, perfeitinha e saudável!!:bdaysmil: Portanto não vou andar a fazer pontaria, que venha o que Deus quiser!!
                Boa sorte para os treinos Mara, toca a suar!:banana:
                Madrinha: Fladybird
                Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
                Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
                A vida dá-me limões e eu faço limonadas

                Comentar


                • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                  É a mesma amiga, anda a tentar há 2 anos e não consegue, já fez vários exames e os médicos não descobrem o que é. Ela tem estado atenta aos mucos, mas ainda não conseguiu nada, espero que em breve o consiga .
                  Já fui às páginas 4 e 5 e não vejo referência em como proceder para tentar um menino ou uma menina

                  Comentar


                  • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                    Inserido Inicialmente por Mikado
                    Pois eu gostava de ter um menino primeiro mas acima de tudo gostava de ter uma Estrelinha linda, perfeitinha e saudável!!:bdaysmil: Portanto não vou andar a fazer pontaria, que venha o que Deus quiser!!
                    Boa sorte para os treinos Mara, toca a suar!:banana:
                    Obrigada Mikado, para ti tb.
                    É claro que o que todas desejamos é que as nossas estrelinhas venhas saudaveis e lindas.
                    Mas como ainda ando nisto dos treinos á pouco tempo, vou tentar uns mesitos, depois se vir que não consigo aí é que deixo de tentar fazer pontaria. Vamos ver, mas estou com confiança de conseguir a minha estrelinha nos próximos dias.
                    Beijocas e bons treinos para todas.
                    Mara
                    Sócia nº 65 DO CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008

                    Sumário de actividades para a primeira

                    A treinar desde Junho 2008
                    5º Ciclo - 27/09/2008 a 29/10/2008
                    Mais uma voltinha mais uma viagem
                    6ª Ciclo - 29/10/2008 a ....

                    Inicío Óleo Onagra 04/11/2008

                    Querida Madrinha & Afilhada : PATY.D

                    Comentar


                    • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                      Inserido Inicialmente por Lieber
                      É a mesma amiga, anda a tentar há 2 anos e não consegue, já fez vários exames e os médicos não descobrem o que é. Ela tem estado atenta aos mucos, mas ainda não consegui nada, espero que em breve o consiga .
                      Já fui às páginas 4 e 5 e não vejo referência em como proceder para tentar um menino ou uma menina
                      Olá lieber para tentar o sexo pretendido do bebé tb encontras dicas neste link http://foruns.pinkblue.com/yaf_posts...do-beb233.aspx
                      Boa sorte.
                      Beijocas,
                      Mara
                      Sócia nº 65 DO CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008

                      Sumário de actividades para a primeira

                      A treinar desde Junho 2008
                      5º Ciclo - 27/09/2008 a 29/10/2008
                      Mais uma voltinha mais uma viagem
                      6ª Ciclo - 29/10/2008 a ....

                      Inicío Óleo Onagra 04/11/2008

                      Querida Madrinha & Afilhada : PATY.D

                      Comentar


                      • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                        MaraDSilva,

                        obrigada

                        Comentar


                        • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                          ola mae lara..tenho algumas duvidas...
                          mande a resposta para o meu mail pk nao sei ver aki depois se me responder...
                          ja tenho uma menina de 9 anos e ha uns meses que tento engravidar mas sem exito e ainda nao tive coragem de ir ao medico...
                          no mes de maio tive o periodo 15 dias ja tava farta e nunca me aconteceu antes...em junho nao veio e ate agora tb nao... nao ando mto bem mas os sintomas de gravidez sao relativos e confusos pk ja os tive algumas vezes e nao tava gravida...mas ontem e hoje ando com dores nos dentes horriveis ate me inchou a boca toda parece que levei um murro lolololol
                          ando deprimida e mto cansada..irritada mas ainda nao tive coragem de fazer o teste...
                          quando o muco é branco e grosso...o que significa?
                          brigada e beijinhos...
                          cristycristy96@hotmail.com

                          Comentar


                          • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                            ola a todas...
                            ja mandei pm a maelara a pedir as informaçoes e tabela e ate agora nao obtive resposta..
                            secalhar a maelara esta ocupada estes dias por isso se alguem que tiver esses dados mos poder enviar eu agradecia..
                            mandem-me pm que eu depois mando uma com o meu mail...
                            bigada e desejos de muitas muitas estrelinhas



















                            socia nr. 10 do clube em busca da cegonha 2



                            afilhadas do meu coraçao : verinha30 e petite étoile e SGFernandes]

                            a minha madrinha querida é a Pipa:D:D::D



                            1º CICLO- 11 DEZEMBRO A (?) [-o<[-o<



                            o blog das minhas caixinhas



                            http://caixinhasdesonhodatiti.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                              Inserido Inicialmente por MaraDSilva
                              Inserido Inicialmente por Mãe Lara
                              Inserido Inicialmente por MaraDSilva
                              Ok Mãe Lara, thanks for the advice
                              Assim o vou fazer, o maridão que tenha paciência, pois vai ter de aguentar :clock:
                              Vou dando notícias.
                              Beijocas
                              Mara
                              Eis a razão porque só tenho meninas, porque o meu maridão boicota-me tudo e quando vê a iade gestacional da eco das 12 põe-se aos saltos a dizer que é menina, pois faz as contas e dá antesda ovulação. Sabes, eu sou certíssima e ele só quer ter meninas, pois dão-lhe boa fama! Já viste isto???????

                              Mas para a próxima vou enganá-lo nos dias, ihihih!

                              Estou a brincar, tenho é de o convencer que um menino tb era giro.

                              Bjs,

                              Lara
                              O meu não me boicota porque como ele quer primeiro um menino, até está a colaborar.
                              Como é o primeiro filho, o que quero é conceber uma estrelinha e que venha com saúde, não importa o sexo. Mas dado que o Homem quer um rapaz, vamos trabalhar para isso, mas lá está como não sou certa, torna-se complicado. :?
                              Ontem á noite sinto umas moinhas na barriga, espero não ter ovulado ontem (Ainda é muito cedo, não achas Mãe Lara, ou seria mesmo ?? )

                              Beijocas
                              Mara
                              Não sei linda, já me perdi nas contas! bjs
                              As minhas princesas:

                              A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                              Uploaded with ImageShack.us

                              Madrinha: bonekinha

                              Afilhada 2009: asoares_1986

                              Comentar


                              • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                                Inserido Inicialmente por bekas
                                ola a todas...
                                ja mandei pm a maelara a pedir as informaçoes e tabela e ate agora nao obtive resposta..
                                secalhar a maelara esta ocupada estes dias por isso se alguem que tiver esses dados mos poder enviar eu agradecia..
                                mandem-me pm que eu depois mando uma com o meu mail...
                                bigada e desejos de muitas muitas estrelinhas











                                Já te enviei, linda, mas a minha vida está super complicada, duas filhas, dois empregos e um marido muito ocupado (ocupadíssimo) dá nisto. O que me safa éa ajuda familiar, mas como mãe é mãe, elas não dormem em casa de ninguém e só adormecem qd chego a casa com elas. Bem, isto tem acontecido por volta das 23h30, 24h00m, percebes? Ando estoirada e magrita. enfim, têm de compreender. Façoo melhor que posso em tudo.

                                muitos beijinhos, Lara
                                As minhas princesas:

                                A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                                Uploaded with ImageShack.us

                                Madrinha: bonekinha

                                Afilhada 2009: asoares_1986

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X