Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Orange
    Ou é impressão minha, ou este tópico está invadido de positivos e notícias muito boas
    Bem, parece-me que o meu periodo esta a vir, quem o dera cá de vez, para começar com o Dufine
    Ando super ansiosa, tenho um feeling k estou mesmo a precisar desse empurrãozinho e pronto...
    Preciso da vossa força:friends:
    É assim mesmo, o empurrãozinho vai a caminho, e o positivo está encomendado daqui a nada este topico tera de mudar de nome, vai de casos com dufine para estrelinhas com dufine, Boa sorte




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por tulipabranca
      Inserido Inicialmente por tabita
      Tulipinha isso mesmo temos que ter calma e nos consegui abstrair, a ansiedade não nos ajuda muito :? eu tb notei que o meu red ficou mais curto ( maravilha) mas nunca notei diferença nas mamocas no 4º dia do ciclo.... uma coisa estranha que me acontece nesse dia é a temperatura subir para 37º depois volta ao normal :dontknow: não entendo, boa sorte e disfruta desse red, que só o voltas a ver daqui a 9 meses
      Obrigada mamã Sabes que se espreitares o meu gráfico deste ciclo a minha temperatura no 2º e 3ºdia tb subiu #-o .

      bjs
      Sabes que ainda não me habituei à ideia, ando com um papelinho nas cuecas para caso o red desça #-o enfim......
      Eu tava sempre para perguntar à medica o porquê dessas subidas, mas acabava sempre não meter a pergunta na lista de perguntas e depois esquecia-me :? mas se calhar como disse a ima um teste não seria mau, pois não? só assim para ver.... eu qd disse que os meus ciclos diminuiram, foi uma diminuição de 8 dias para 4 dias graças ao dufine ( santo dufine) mas realmente red de 2 dias é estranho :? ainda por cima com essas dorzitas, fala com o teu GO e faz um teste :-$
      Boa sorte lindinha




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Soluna
        Olá a todas meninas e menino,
        e acreditem que este olá é mesmo de boca cheia
        Estou mtttttttttttttttttttttttttttt contente pelos positivos que começaram a nascer tabita e PMQG, que vos corra tudo bem. Uma etapa já foi ganha, agora é somar e seguir.
        Beijinhos e felicidades, e claro que tenham os melhores 9 meses das vossas vidas.

        Quanto a mim, tive um fim de semana de treinos intensivos. Do 11º ao 14º dia do ciclo, foram mesmo intensivos, mas foram também mais serenos, sem a sensação de "obrigaçao". Mas notei uma coisa estranha em mim: normalmente ao 14º dia, eu sentia umas doreszinhas no baixo ventre e as mamas inchadas, mas desta vez não senti nada. Ainda fiquei a pensar se teria tomado alguma coisa mal, mas não. Mas ok, vamos esperar.

        Beijinhos e coragem...
        Muito obrigada soluna
        Isso mesmo treinos sem stress e principalmente sem obrigação qt ao facto de não notares nada no 14º dia do ciclo, não te preocupes que nem sempre notamos, se estamos mais distraidas então ainda pior, relaxa e pensamento positivo, foi desta




        Madrinha querida Caty80
        Madrilhada fofucha Julit

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por tabita
          Inserido Inicialmente por tulipabranca
          Inserido Inicialmente por tabita
          Tulipinha isso mesmo temos que ter calma e nos consegui abstrair, a ansiedade não nos ajuda muito :? eu tb notei que o meu red ficou mais curto ( maravilha) mas nunca notei diferença nas mamocas no 4º dia do ciclo.... uma coisa estranha que me acontece nesse dia é a temperatura subir para 37º depois volta ao normal :dontknow: não entendo, boa sorte e disfruta desse red, que só o voltas a ver daqui a 9 meses
          Obrigada mamã Sabes que se espreitares o meu gráfico deste ciclo a minha temperatura no 2º e 3ºdia tb subiu #-o .

          bjs
          Sabes que ainda não me habituei à ideia, ando com um papelinho nas cuecas para caso o red desça #-o enfim......
          Eu tava sempre para perguntar à medica o porquê dessas subidas, mas acabava sempre não meter a pergunta na lista de perguntas e depois esquecia-me :? mas se calhar como disse a ima um teste não seria mau, pois não? só assim para ver.... eu qd disse que os meus ciclos diminuiram, foi uma diminuição de 8 dias para 4 dias graças ao dufine ( santo dufine) mas realmente red de 2 dias é estranho :? ainda por cima com essas dorzitas, fala com o teu GO e faz um teste :-$
          Boa sorte lindinha
          Mas tens de te habituar, porque vais ser uma mamã de novembro, né? Esse red vai ficar quietinho até nascer um belo baby.
          Quanto a mim, não ando a pensar em testes nenhuns....já terminei ontem o dufine e daqui a pouco entro em treinos intensivos...

          bjs

          http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
          A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
          Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

          Comentar


          • RE:

            Encontrei o topico!

            Força Tulipa! Muitos treinos para este novo ciclo!!!

            Bjocas
            __________________________________________________ __







            Madrilhada de coração: Pinipom - Já nasceu o Pedro!!!:P

            Comentar


            • RE:

              Olá Meninas e Menino,
              Pedrito - Olha em resposta á tua pergunta eu tb noto algumas borbulhas com o dufine , pequenas mas estão lá e tenho exactamente a pele meia vermelha por vezes...já perguntei ao medico pq eu não tinha absolutamente nada ele diz que é normal são hormonas que tomamos é natural embora uma xatiçe neh?! Temos que ter algum estomago para tudo isto...mas pensamento positivo.
              Joanita - Tb começei a ler o segredo mas ganda seca n? Tentei mas não consegui então uma amiga mostrou-me o filme sempre axei melhor...força é o principal e claro acreditar que vai ser possível.
              Tabita - Krida adorava estar no teu lugar...Parabens e tudo de bom para ti e teu bebe.
              Pipokas - BOA...isso é ke são foliculos....força muito treino e pernas pro ar....dizem ke ajuda..LOL depois conta...bjokas para ti.
              Tulipa Branca - força e pensamento positivo...estamos todas juntas lembra-te disso. bjo
              Ima, LRCPL e restantes meninas que perguntaram por mim:
              Estive hospitalizada...uma seca umas dores incriveis...o meu rim dilatou porque a inf. urinária subiu. Uma xatiçe depois tive de cama e sem vontade de nada...hoje tou melhor e estou no activo...O medico cortou-me o dufine e o preginyl este mês...por isso não estou no quarto ciclo...será mes que vem...Axou melhor face a tudo o ke aconteceu. No entanto mandou-me treinar LOL...nunca se sabe... Mandou igualmente que o meu marido fizesse uma série de exames entre eles mais um espermograma...porque no 1º deu pcos apenas 27.000. Que xatiçe eu só kero um apenas umzinho. Enfim tou animada e bem melhor e já tinha saudades de todas vós. Aguardo uma palavra vossa. Bjokas e para todas as ke treinam...FORÇA...LOL

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por paxi
                Olá Meninas e Menino,
                Pedrito - Olha em resposta á tua pergunta eu tb noto algumas borbulhas com o dufine , pequenas mas estão lá e tenho exactamente a pele meia vermelha por vezes...já perguntei ao medico pq eu não tinha absolutamente nada ele diz que é normal são hormonas que tomamos é natural embora uma xatiçe neh?! Temos que ter algum estomago para tudo isto...mas pensamento positivo.
                Joanita - Tb começei a ler o segredo mas ganda seca n? Tentei mas não consegui então uma amiga mostrou-me o filme sempre axei melhor...força é o principal e claro acreditar que vai ser possível.
                Tabita - Krida adorava estar no teu lugar...Parabens e tudo de bom para ti e teu bebe.
                Pipokas - BOA...isso é ke são foliculos....força muito treino e pernas pro ar....dizem ke ajuda..LOL depois conta...bjokas para ti.
                Tulipa Branca - força e pensamento positivo...estamos todas juntas lembra-te disso. bjo
                Ima, LRCPL e restantes meninas que perguntaram por mim:
                Estive hospitalizada...uma seca umas dores incriveis...o meu rim dilatou porque a inf. urinária subiu. Uma xatiçe depois tive de cama e sem vontade de nada...hoje tou melhor e estou no activo...O medico cortou-me o dufine e o preginyl este mês...por isso não estou no quarto ciclo...será mes que vem...Axou melhor face a tudo o ke aconteceu. No entanto mandou-me treinar LOL...nunca se sabe... Mandou igualmente que o meu marido fizesse uma série de exames entre eles mais um espermograma...porque no 1º deu pcos apenas 27.000. Que xatiçe eu só kero um apenas umzinho. Enfim tou animada e bem melhor e já tinha saudades de todas vós. Aguardo uma palavra vossa. Bjokas e para todas as ke treinam...FORÇA...LOL
                Ainda bem que estás melhorzinha... Não podes parar os treinos quem sabe não é este mês sem dufine

                bjs

                http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por tulipabranca
                  Inserido Inicialmente por tabita
                  Inserido Inicialmente por tulipabranca
                  Inserido Inicialmente por tabita
                  Tulipinha isso mesmo temos que ter calma e nos consegui abstrair, a ansiedade não nos ajuda muito :? eu tb notei que o meu red ficou mais curto ( maravilha) mas nunca notei diferença nas mamocas no 4º dia do ciclo.... uma coisa estranha que me acontece nesse dia é a temperatura subir para 37º depois volta ao normal :dontknow: não entendo, boa sorte e disfruta desse red, que só o voltas a ver daqui a 9 meses
                  Obrigada mamã Sabes que se espreitares o meu gráfico deste ciclo a minha temperatura no 2º e 3ºdia tb subiu #-o .

                  bjs
                  Sabes que ainda não me habituei à ideia, ando com um papelinho nas cuecas para caso o red desça #-o enfim......
                  Eu tava sempre para perguntar à medica o porquê dessas subidas, mas acabava sempre não meter a pergunta na lista de perguntas e depois esquecia-me :? mas se calhar como disse a ima um teste não seria mau, pois não? só assim para ver.... eu qd disse que os meus ciclos diminuiram, foi uma diminuição de 8 dias para 4 dias graças ao dufine ( santo dufine) mas realmente red de 2 dias é estranho :? ainda por cima com essas dorzitas, fala com o teu GO e faz um teste :-$
                  Boa sorte lindinha
                  Mas tens de te habituar, porque vais ser uma mamã de novembro, né? Esse red vai ficar quietinho até nascer um belo baby.
                  Quanto a mim, não ando a pensar em testes nenhuns....já terminei ontem o dufine e daqui a pouco entro em treinos intensivos...

                  bjs
                  É em novembro coincidincia das coicidencias, a DPP é dia 29 de novembro, dia em que me inscrevi no forum devido ao meu 2º aborto, isto dá cada volta, e tive o meu positivo em Março, mês em que tive o meu 1º positivo....
                  Pronto se achas que não vale a pena fazer testes então bora lá fazer o aquecimento que os treinos intensivos estão à porta,
                  Desejo-te muiiiiiiiiiita boa sorte




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por paxi
                    Olá Meninas e Menino,

                    Tabita - Krida adorava estar no teu lugar...Parabens e tudo de bom para ti e teu bebe.

                    Estive hospitalizada...uma seca umas dores incriveis...o meu rim dilatou porque a inf. urinária subiu. Uma xatiçe depois tive de cama e sem vontade de nada...hoje tou melhor e estou no activo...O medico cortou-me o dufine e o preginyl este mês...por isso não estou no quarto ciclo...será mes que vem...Axou melhor face a tudo o ke aconteceu. No entanto mandou-me treinar LOL...nunca se sabe... Mandou igualmente que o meu marido fizesse uma série de exames entre eles mais um espermograma...porque no 1º deu pcos apenas 27.000. Que xatiçe eu só kero um apenas umzinho. Enfim tou animada e bem melhor e já tinha saudades de todas vós. Aguardo uma palavra vossa. Bjokas e para todas as ke treinam...FORÇA...LOL
                    Obrigada querida, vais ver que daqui a nada recebes o teu positivo tb, com ou sem dufine
                    Que chato isso da infecção, eu cheguei-te a falar sobre isso, e com isso não se brinca, tenho uma amiga que por pouco ia ter de fazer hemodialíse para o resto da vida ( eu falo, mas sou igual :-" )
                    O que importa é que já estas melhor, e já foste convenientemente medicada, poe-te atenta se houver proxima, não vás ao medico só nas ultimas ( eu digo isto pq as infecções são tipo as herpes, aparecendo uma vez, masi tarde ou mais cedo aparece de novo :? )
                    Cuida-te sim, e relaxa que o teu dia esta proximo




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • RE:

                      Bom dia.

                      1º, os meus :friends: às mamãs deste tópico que são cada vez mais e mais (que bom).

                      LRCPL: obrigada pelo carinho e muita boa sorte para ti. E olha q a qtd não é sinal de positivo, é preciso é um treino certeiro. Por isso, nunca se sabe.

                      pipokas, linda, muitos parabéns por esses 3 lindos folículos. Compreendemos a tua ausência, se o motivo for "tempo de treinos".

                      Orange: realmente é muito inspirador os positivos das n/ meninas. E tb ajuda esse pensamento positivo no Dufine. Boa sorte.

                      Té30: muita força. Sei q disseste "mais um", mas este, vai ser "o tal". Acredita!

                      Tulipa, amiga, q bom q estás com o espírito do "à 3ª é de vez". Temos mtas provas disso. Tu terás o teu verdinho, muito em breve.

                      Joanita81: fazes bem em relaxar e pensar positivo. Acho q tb vou ler esse livro.

                      Pedro: muita força. A nossa vez há-de chegar. Qt aos sintomas, eu tenho tido mtas borbulhas, mas assim a escamar não. Na minha opinião deviam esclarecer esses efeitos na farmácia ou com o GO.

                      paxi: que bom q estás de volta e melhorzinha. Aproveita o q puderes este ciclo. Quem sabe é mesmo sem o Dufine? Em relação ao exame do meu marido, tb tem pouca % de morfologicamente normais, mas ainda assim dá uns bons milhares. E tou como tu "só quero um", por isso, vamos ter pensamento positivo e acreditar q 1 valente vai conseguir.

                      Ontem tb tive de ir ao médico. O que provavelmente deve ser um pelo encravado na virilha estava-me a provocar dores horríveis. Pudera, já tá com mais de 3 cm e ramificações. Felizmente o médico drenou (aliviou um pouco a dor) e agora tou a antibiótico e anti-inflamatório. Daqui a 3 semanas, qd tiver pequenino vou remover. Conclusão, eu q vou no 15º dia do ciclo, não tenho ido a treinos. Paciência.

                      :smooch: grandes a todos.

                      :arose:


                      31 anos
                      1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
                      31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

                      MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
                      AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
                      MADRILHADA: Pipa
                      Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

                      Comentar


                      • RE:

                        Bom dia dufinos e limitada:cloud9:
                        Agora é difícil estar a par de tudo, porque tenho tido menos tempo para passar por aqui. Mas confesso que tem sido mais o trabalho, porque tenho mantido os treinos num esquema de dias alternados, acho que é o suficiente e acredito que mais vale menos mas com muita vontade:heartluv: :heartluv: Hoje ao final da tarde faz as 48h do pregnyl e pelas temperaturas não consigo perceber se já ovulei ou não, o que é certo é que o muco já se foi desde ontem. De qualquer forma, vou dar margem de segurança até 6ª feira Não quero estar muito animada, mas vocês melhor do que ninguém sabem o êxtase que esta fase nos provoca:hehe:

                        ADCCS, malandro do pêlo encravado:grrrr: Ainda bem que já deste cabo dele, imagino que seja mesmo muito doloroso:headache: Logo que te sintas em forma, trata de voltar aos treinos, nunca se sabe As melhoras rápidas:smooch:

                        Joanita81, é bom saber que continuas por aqui, também já li "o segredo" e sei perfeitamente do que falas. Estamos a atrair as forças positivas do universo para o nosso cantinho e por isso vamos conseguir! Que sejas a nossa força inspiradora. Muita sorte para ti

                        Pedro76, também não posso ajudar-te em relação ao acne porque não notei diferença quando tomei o dufine. Realmente o gráfico indica que vem aí o RED, mas pelo menos ficam com a certeza que a ovulação ocorreu e tiveram uma fase lútea de 14 dias, certo? Toca a apostar neste próximo ciclo:sneaky2:

                        Paxi, querida notámos a tua ausência. Que chatice, estes precalços ainda se tornam mais incomodativos quando interrompem a nossa caminhada. Mas agora já estás em forma novamente! E tal como disse o médico, treinos livres e a surpresa vai concerteza chegar:star:

                        Té30, LRCPL e tulipa, toca a creditar que é desta, queremos positivos para animar a malta e acreditamos que vai ser desta. Um grande beijinho de boa sorte às três:smooch: :smooch:

                        Orange, espero que amanhã seja dia de dufine para que a semana seguinte seja recheada de treinos:love2:

                        Para as nossas grávidas do coração Lanjos, Ima, PMQG, catarina2 e tabita (ena, já são tantas) uma grande beijoca:rose:
                        MaDrInHa & AfIlHaDa Lupe Parabéns pela tua linda CATARINA!!!



                        Março-Julho 2008: treinos livres sem sucesso, ciclos longos e irregulares

                        Agosto: análises hormonais e eco : SOP

                        Setembro: consulta de infertilidade

                        Espermograma do marido: OK

                        Outubro: Histerossalipingografia: OK

                        07/11/08:1º ciclo de Dufine/Menopur/Pregnyl: Negativo

                        18/12/08:2º ciclo de Dufine/pregnyl: Negativo

                        22//01/09:3ºciclo-1º de Puregon 300: Anovulação

                        29/01/09: Inicio do tratamento homeopatico

                        11/02/09: Laparoscopia-drilling ovárico...trompa direita obstruída

                        11/03/09: 1º ciclo pós laparoscopia- Puregon 75U do 3º ao 12º dia

                        23/03/09: 1ª eco de monitorização: 3folículos: 19, 21 e 22mm! Pregnyl às 18h

                        07/04/09: TESTE: POSITIVO (betahcg 279)+++++++++++++++ :) :) :)



                        15/04/09: 5 sem - 1ª eco: visualização do saco gestacional :D

                        29/04/09: 7 sem - 2ª eco: GÉMEOS

                        12/05/09: 9 sem - 3ª eco: Já se mexem muito :)

                        05/06/09:12 sem -4ª eco: Tudo ok com os bebecas, medidas ok, ambos no percentil 50! Estamos muito Felizes :)



                        http://www.fertilityfriend.com/home/20c248

                        Comentar


                        • RE:

                          LRCPL,

                          beijos nossos
                          Liliana Sobral




                          Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                          Comentar


                          • RE:

                            ima,

                            gostei tanto de te ler a dizer à Tabita que aqui é o vosso verdadeiro cantinho.
                            Que bom, que bom mesmo.
                            Quando o criei nunca pensei que fosse tão frequentado e tão acarinhado.

                            Obrigada!
                            Beijo
                            Liliana Sobral




                            Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                            Comentar


                            • RE:

                              Pipokas,

                              que felicidade.
                              Beijoooooos
                              Liliana Sobral




                              Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                              Comentar


                              • RE:

                                tulipabranca,


                                beijos
                                Liliana Sobral




                                Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X