Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    paxi,

    espero que estejas melhor.

    Beijos nossos
    Liliana Sobral




    Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

    Comentar


    • RE:

      Pipokas,

      minha querida.
      Obrigada.

      Estás sempre, sempre no meu coração.
      Liliana Sobral




      Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por ADCCS
        Bom dia.

        1º, os meus :friends: às mamãs deste tópico que são cada vez mais e mais (que bom).


        Ontem tb tive de ir ao médico. O que provavelmente deve ser um pelo encravado na virilha estava-me a provocar dores horríveis. Pudera, já tá com mais de 3 cm e ramificações. Felizmente o médico drenou (aliviou um pouco a dor) e agora tou a antibiótico e anti-inflamatório. Daqui a 3 semanas, qd tiver pequenino vou remover. Conclusão, eu q vou no 15º dia do ciclo, não tenho ido a treinos. Paciência.

        :smooch: grandes a todos.

        :arose:
        Oh! lindinha que situação, só de pensar já me dói :?
        Espero que te cures bem depressa, e treina na mesma nunca se sabe e podes ovular mais tarde....
        As melhoras :friends:




        Madrinha querida Caty80
        Madrilhada fofucha Julit

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por lanjos
          ima,

          gostei tanto de te ler a dizer à Tabita que aqui é o vosso verdadeiro cantinho.
          Que bom, que bom mesmo.
          Quando o criei nunca pensei que fosse tão frequentado e tão acarinhado.

          Obrigada!
          Beijo
          E é mesmo, este é um cantinho muito especial,
          Somos uns manos emprestados




          Madrinha querida Caty80
          Madrilhada fofucha Julit

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por pipokas
            Bom dia dufinos e limitada:cloud9:
            Agora é difícil estar a par de tudo, porque tenho tido menos tempo para passar por aqui. Mas confesso que tem sido mais o trabalho, porque tenho mantido os treinos num esquema de dias alternados, acho que é o suficiente e acredito que mais vale menos mas com muita vontade:heartluv: :heartluv: Hoje ao final da tarde faz as 48h do pregnyl e pelas temperaturas não consigo perceber se já ovulei ou não, o que é certo é que o muco já se foi desde ontem. De qualquer forma, vou dar margem de segurança até 6ª feira Não quero estar muito animada, mas vocês melhor do que ninguém sabem o êxtase que esta fase nos provoca:hehe:


            Para as nossas grávidas do coração Lanjos, Ima, PMQG, catarina2 e tabita (ena, já são tantas) uma grande beijoca:rose:
            Pipokinha eu estou ao contrario de ti, como estou de baixa, o tempo livre é em abundancia, abundancia até demais, por isso ando aqui volta e meia
            É bom manteres a cabeça ocupada nem que seja com trabalho, assim não pensas tantos no ciclo e é aí que as coisas acontecem, qt à frequencia dos treinos, olha acho mesmo que o melhor é treinar qd apetece, andava com medo de treinar demais e os bichinhos não ganharem força, este mês treinei conforme apeteceu (2/3x ao dia) e eles ganharam força na mesma.... faz como ter der vontade, e toda a sorte
            Vais ver que foi desta




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • RE:

              Pipokinha eu estou ao contrario de ti, como estou de baixa, o tempo livre é em abundancia, abundancia até demais, por isso ando aqui volta e meia
              É bom manteres a cabeça ocupada nem que seja com trabalho, assim não pensas tantos no ciclo e é aí que as coisas acontecem, qt à frequencia dos treinos, olha acho mesmo que o melhor é treinar qd apetece, andava com medo de treinar demais e os bichinhos não ganharem força, este mês treinei conforme apeteceu (2/3x ao dia) e eles ganharam força na mesma.... faz como ter der vontade, e toda a sorte
              Vais ver que foi desta
              Duas/três vezes ao dia???? Ai que já estou a sentir que estou a perder oportunidades....:weitlift: :weitlift: :weitlift:
              MaDrInHa & AfIlHaDa Lupe Parabéns pela tua linda CATARINA!!!



              Março-Julho 2008: treinos livres sem sucesso, ciclos longos e irregulares

              Agosto: análises hormonais e eco : SOP

              Setembro: consulta de infertilidade

              Espermograma do marido: OK

              Outubro: Histerossalipingografia: OK

              07/11/08:1º ciclo de Dufine/Menopur/Pregnyl: Negativo

              18/12/08:2º ciclo de Dufine/pregnyl: Negativo

              22//01/09:3ºciclo-1º de Puregon 300: Anovulação

              29/01/09: Inicio do tratamento homeopatico

              11/02/09: Laparoscopia-drilling ovárico...trompa direita obstruída

              11/03/09: 1º ciclo pós laparoscopia- Puregon 75U do 3º ao 12º dia

              23/03/09: 1ª eco de monitorização: 3folículos: 19, 21 e 22mm! Pregnyl às 18h

              07/04/09: TESTE: POSITIVO (betahcg 279)+++++++++++++++ :) :) :)



              15/04/09: 5 sem - 1ª eco: visualização do saco gestacional :D

              29/04/09: 7 sem - 2ª eco: GÉMEOS

              12/05/09: 9 sem - 3ª eco: Já se mexem muito :)

              05/06/09:12 sem -4ª eco: Tudo ok com os bebecas, medidas ok, ambos no percentil 50! Estamos muito Felizes :)



              http://www.fertilityfriend.com/home/20c248

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por pipokas
                Pipokinha eu estou ao contrario de ti, como estou de baixa, o tempo livre é em abundancia, abundancia até demais, por isso ando aqui volta e meia
                É bom manteres a cabeça ocupada nem que seja com trabalho, assim não pensas tantos no ciclo e é aí que as coisas acontecem, qt à frequencia dos treinos, olha acho mesmo que o melhor é treinar qd apetece, andava com medo de treinar demais e os bichinhos não ganharem força, este mês treinei conforme apeteceu (2/3x ao dia) e eles ganharam força na mesma.... faz como ter der vontade, e toda a sorte
                Vais ver que foi desta
                Duas/três vezes ao dia???? Ai que já estou a sentir que estou a perder oportunidades....:weitlift: :weitlift: :weitlift:
                :rofll: :rofll: :rofll:





                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por pipokas
                  Pipokinha eu estou ao contrario de ti, como estou de baixa, o tempo livre é em abundancia, abundancia até demais, por isso ando aqui volta e meia
                  É bom manteres a cabeça ocupada nem que seja com trabalho, assim não pensas tantos no ciclo e é aí que as coisas acontecem, qt à frequencia dos treinos, olha acho mesmo que o melhor é treinar qd apetece, andava com medo de treinar demais e os bichinhos não ganharem força, este mês treinei conforme apeteceu (2/3x ao dia) e eles ganharam força na mesma.... faz como ter der vontade, e toda a sorte
                  Vais ver que foi desta
                  Duas/três vezes ao dia???? Ai que já estou a sentir que estou a perder oportunidades....:weitlift: :weitlift: :weitlift:
                  Tu és mesmo demais Pipokas:badgrin: :badgrin:
                  POSITIVO: 12/01/2009
                  É um AFONSO!!!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    Meninas e menino,
                    podem explicar-me uma coisinha?
                    Estava aqui a fazer uns cálculos e preciso de saber, se para quem tem ciclos regulares de 28 dias o período fértil é mesmo no 14º dia (+2 para trás e +2 para frente)?, ou se é variável. É que eu não me lembro de ter tido o dito "muco" e fico sem saber como controlar.

                    Beijinhos.

                    http://img213.imageshack.us/img213/4...8050123479.jpg
                    *****Soluna*****

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Soluna
                      Meninas e menino,
                      podem explicar-me uma coisinha?
                      Estava aqui a fazer uns cálculos e preciso de saber, se para quem tem ciclos regulares de 28 dias o período fértil é mesmo no 14º dia (+2 para trás e +2 para frente)?, ou se é variável. É que eu não me lembro de ter tido o dito "muco" e fico sem saber como controlar.

                      Beijinhos.
                      Para quem tem ciclos regulares de 28 dias (quem me dera...) é fácil calcular o período fértil, mas não quer dizer que notes sempre o tal muco. A ovulação pode passar completamente despercebida. Como a fase lútea (fase após a ovulação) pode variar de mulher para mulher, nem todas as mulheres que têm ciclos de 28 dias ovulam ao 14º. Como tal, e como os zoides também sobrevivem uns diazitos no nosso útero, eu aconselhava-te a treinares entre o 10º e o 18º dia.
                      Beijinho e muito boa sorte
                      MaDrInHa & AfIlHaDa Lupe Parabéns pela tua linda CATARINA!!!



                      Março-Julho 2008: treinos livres sem sucesso, ciclos longos e irregulares

                      Agosto: análises hormonais e eco : SOP

                      Setembro: consulta de infertilidade

                      Espermograma do marido: OK

                      Outubro: Histerossalipingografia: OK

                      07/11/08:1º ciclo de Dufine/Menopur/Pregnyl: Negativo

                      18/12/08:2º ciclo de Dufine/pregnyl: Negativo

                      22//01/09:3ºciclo-1º de Puregon 300: Anovulação

                      29/01/09: Inicio do tratamento homeopatico

                      11/02/09: Laparoscopia-drilling ovárico...trompa direita obstruída

                      11/03/09: 1º ciclo pós laparoscopia- Puregon 75U do 3º ao 12º dia

                      23/03/09: 1ª eco de monitorização: 3folículos: 19, 21 e 22mm! Pregnyl às 18h

                      07/04/09: TESTE: POSITIVO (betahcg 279)+++++++++++++++ :) :) :)



                      15/04/09: 5 sem - 1ª eco: visualização do saco gestacional :D

                      29/04/09: 7 sem - 2ª eco: GÉMEOS

                      12/05/09: 9 sem - 3ª eco: Já se mexem muito :)

                      05/06/09:12 sem -4ª eco: Tudo ok com os bebecas, medidas ok, ambos no percentil 50! Estamos muito Felizes :)



                      http://www.fertilityfriend.com/home/20c248

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por pipokas
                        Inserido Inicialmente por Soluna
                        Meninas e menino,
                        podem explicar-me uma coisinha?
                        Estava aqui a fazer uns cálculos e preciso de saber, se para quem tem ciclos regulares de 28 dias o período fértil é mesmo no 14º dia (+2 para trás e +2 para frente)?, ou se é variável. É que eu não me lembro de ter tido o dito "muco" e fico sem saber como controlar.

                        Beijinhos.
                        Para quem tem ciclos regulares de 28 dias (quem me dera...) é fácil calcular o período fértil, mas não quer dizer que notes sempre o tal muco. A ovulação pode passar completamente despercebida. Como a fase lútea (fase após a ovulação) pode variar de mulher para mulher, nem todas as mulheres que têm ciclos de 28 dias ovulam ao 14º. Como tal, e como os zoides também sobrevivem uns diazitos no nosso útero, eu aconselhava-te a treinares entre o 10º e o 18º dia.
                        Beijinho e muito boa sorte
                        Subescrevo,
                        boa sorte




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar


                        • RE:

                          pipokas e tabita obrigadinha pela explicação.

                          Tenho que continuar os meus treinos

                          Eu tinha ciclos muito curtos, de 24 dias, mas com a toma do duphaston, eles passaram a ser de 28 dias. Ao menos isso serviu para alguma coisa.

                          Beijinhos.
                          http://img213.imageshack.us/img213/4...8050123479.jpg
                          *****Soluna*****

                          Comentar


                          • RE:

                            Vamo lá ver se alguem me consegue ajudar...
                            Eu preciso de começar a tomar Dufine...é do 5º ao 9º dia...
                            O médico disse-me que se começa a contar desde o primeiro dia em que se vê sangue vivo.
                            Ou seja, eu já ando a ver sangue vivo desde domingo, o que faz com que amanha seja o 5º dia...mas ainda não tive aquelas verdadeiras dores que costumo ter...só tenho moinhas nos rins e tal, mas nada mais.
                            Fico confusa pk ñ sei se tome ou não...#-o #-o
                            Já alguem passou por algo parecido?
                            Afilhada simpática: Pooka e CarinaS

                            Madrinha simpática: Pooka e Anita78




                            Obrigado por toda a força HFreitas!!!

                            Início treinos - Julho 2007

                            Dufine e Duphaston - 6 ciclos - nada:(

                            Analises e espermograma - OK

                            2 Dufine e Duphaston - 3 ciclos - nada :(

                            Laparoscopia - Outubro 2008 - Tudo Ok

                            Treinos treinos e mais treinos;)

                            Tratamento de uma ferida...

                            Novo ciclo com Dufine - Início 22/03

                            POSITIVO - 16 Abril



                            Vem aí a Raquel:)O meu pequeno grande amor!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              Orange

                              Eu também o dufine do 5º ao 9º dia. O meu 1º dia do ciclo eu comecei a contar quando vi o sangue vivo
                              Eu acho que devias começar a tomar amanha o dufine porque é o teu 5º dia, e em relação as dores, talvez elas vevham noutro dia ou nem venham.
                              Tomaste alguma coisa antes?
                              http://img213.imageshack.us/img213/4...8050123479.jpg
                              *****Soluna*****

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Soluna
                                Orange

                                Eu também o dufine do 5º ao 9º dia. O meu 1º dia do ciclo eu comecei a contar quando vi o sangue vivo
                                Eu acho que devias começar a tomar amanha o dufine porque é o teu 5º dia, e em relação as dores, talvez elas vevham noutro dia ou nem venham.
                                Tomaste alguma coisa antes?
                                Não...não tomei nada...simplesmente andei a por uns ovulos para cicatrizar a ferida que fui queimar:?
                                Afilhada simpática: Pooka e CarinaS

                                Madrinha simpática: Pooka e Anita78




                                Obrigado por toda a força HFreitas!!!

                                Início treinos - Julho 2007

                                Dufine e Duphaston - 6 ciclos - nada:(

                                Analises e espermograma - OK

                                2 Dufine e Duphaston - 3 ciclos - nada :(

                                Laparoscopia - Outubro 2008 - Tudo Ok

                                Treinos treinos e mais treinos;)

                                Tratamento de uma ferida...

                                Novo ciclo com Dufine - Início 22/03

                                POSITIVO - 16 Abril



                                Vem aí a Raquel:)O meu pequeno grande amor!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X