Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Casos com Dufine

    ADCCS (26-05-2009)Querida Tulipa,







    Sei q não estás com vontade para muitos festejos, mas não podia deixar passar este dia em branco:







    MUITOS PARABÉNS!







    Que tenhas um dia maravilhoso, com muitos mimos e amor. E q este seja o ano das maiores alegrias, só alegrias.







    Obrigada por seres como és.







    :smooch:


    Minha querida AMIGA mt obrigada por te lembrares de mim Foi um dia mt complicado para mim....como sendo um dia especial e a perda ainda é mt recente, estive mesmo mt em baixoTenho esperança que para o ano seja o oposto



    Obrigada a todos pelas mensagens de parabéns, peço desculpa só ter vindo agora cá, mas tenho andado numa formação e ando super cansada.

    Amanhã lá vou ver os meus foliculos, espero ter boas noticias.



    bjs

    http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
    A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
    Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

    Comentar


    • RE: Casos com Dufine

      Boa sorte para a tua consulta Tulipa!

      Estou a torcer muito!!!

      bjinhos
      __________________________________________________ __







      Madrilhada de coração: Pinipom - Já nasceu o Pedro!!!:P

      Comentar


      • RE: Casos com Dufine

        Só para desejar a todas e ao n/ Pedrito um optimo fim de semana!



        Tulipinha: Espero k os teus foliculos estejam bem grandes.



        Beijocas a todos vós!

        Comentar


        • RE: Casos com Dufine

          Olá lindas

          Finalmente chegou o red!

          O GO disse-me para aumentar a dose de dufine para 3 comprimidos dias!!

          Agora é só esperar

          Muita sorte para todas as meninas (e menino) :P

          bjs
          Cinco filhos no coração



          e duas estrelinhas brilhantes que partiram às 8 semanas

          gráfico
          blog

          Comentar


          • RE: Casos com Dufine

            Olá meninas e Pedrinho :P



            Marytwins obrigada pelas tuas palavras, sempre tão atenciosa e querida está tudo bem obrigada o danoninho anda muito bem comportado, sim :P a as tuas preciosidades? já devem estar enormes vai dando noticias



            mapm olá lindinha, não stresses tanto, vai treinando e deixa correr, a ansiedade não ajuda muito neste caso, o melhor é relaxares, vais ver que o teu positivo está bem proximo, e já para este ciclo Boa sorte



            ADCCS Oh! lindinha, que querida a corrente funcionou muito bem os exames correram bem, tenho quase a certeza que passei ( não digo certeza pq não gosto de cantar vitoria antes do tempo) obrigada, és mesmo fantastica.



            Bruna83 Bem novo ttt, vida nova... se calhar este era o empurraozinho que te estava a fazer falta, que chegue logo esse red ( já que tem mesmo de vir) e toca a iniciar o novo ttt, estou a ver que isto daqui a nada tá a dar +++++++++ boa sorte



            msousa Oh! lindinha, realmente ninguém merece mas não te deixes abater, eu sei que há alturas em que perdemos as forças, mas não podemos baixar os braços, toca a animar que tristezas não pagam dividas, e acreditar que o positivo está proximo, proximo, nada de desesperar, vais ver que este novo ttt era o tal que precisavas. Boa sorte



            Tulipinha São atrasados mas são de coração, muitos parabens boneca acredito que não era o aniversario que tinhas em mente mas agora e olhar para o futuro, e acreditar que muita felicidade está no teu caminho, para bens e tudo de bom, que tenhas a prenda que tanto esperas. Boa sorte para a eco.



            LRCPL Obrigada lindinha, o exame de segunda correu bem e o de quarta tambem, penso que dá para passar, e isso é que interessa.

            Dia 6 estou a torcer, por optimas novidades, boa sorte



            Pedrinho Boa sorte, agora resta-nos aguardar pela boa nova, foi desta



            Lanjos Então boneca, novidades? não nos deixes assim....



            Sugarpops Docinho espero que esse dentinho já esteja a 100%, boa sorte para este ciclo, vais ver que este é o tal.

            Obrigada por seres tão querida



            Joanita81 Espero que estaja tudo bem contigo, faz-nos uma visitinha de vez em quando sim?



            Té30 Então boneca, nunca mais dizes nada? queremos noticias, faz favor de aparecer por cá, sim?



            Soluna Cucu? está alguém em casa? então lindinha, que se passa, nunca mais te vi por aqui toca a aparecer e presentear-nos com o ar da sua graça, OK?



            Pipa Aguardamos optimas novidades



            Tekuxa, pitufinha, Alexis,quadrado ao cubo, Bia maria, e paxi Como é meninas, já foram de ferias e nem dizem nada? bora lá informar aqui a malta



            Ima, catarina, pipokas beijões enormes e muitas festinhas nessas barrigas



            A todas as meninas e ao Pedrinho mts bjinhos e boa sorte



            Eu Lá fiz os exames e correram bem, tenho quase a certeza, que dá para passar, por isso volto a poder passar por cá :P ( ainda bem pq já tinha saudades)

            Ontem fui à consulta, a GO viu as analises, andou a ver o utero, ouviu os batimentos e segundo ela, está td impecavel, tanto que me liberou ( agora com certezas) para ir para Paris, para o mês que vem... vou de 14 de Junho a 31 de Agosto O mal é que nem sei se terei acesso à net por lá mas pronto foi uma boa oportunidade de trabalho que apareceu ao meu marido, e não podemos recusar.

            Terça tenho nova eco, lá vou matar saudades do danoninho.












            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • RE: Casos com Dufine

              Obrigada Tabita por te lembrares de mim!

              Novidades não tenho nenhumas, o GO anda desaparecido e eu não sei o que fazer.

              Amanhã inicio a época de treinos e seja o que Deus quiser, devo estar a ovular daqui a poucos dias, se for como no ciclo passado.



              Beijinhos e bom fim-de-semana!
              __________________________________________________ ______________________________
              Depois de 3 anos a tentar, 2 anos na IVI com 5 ttt's e 4 estrelinhas no céu, finalmente consegui!!!
              - O meu blog -

              Comentar


              • RE: Casos com Dufine

                Tábita, vais adorar Paris



                Quem me dera poder ir para lá trabalhar 2 ou 3 mesitos, a cidade é simplesmente LINDA de morrer... Já lá fui 2 vezes e quero lá ir mais vezes


                Início dos treinos: Novembro de 2007

                A minha cara metade: Ovários Poliquísticos

                Tratamentos:
                - 2 coitos programados (-)
                - 1 IIU (-)
                * 2ª IIU a decorrer

                Comentar


                • RE: Casos com Dufine

                  Pipa (29-05-2009)Obrigada Tabita por te lembrares de mim!



                  Novidades não tenho nenhumas, o GO anda desaparecido e eu não sei o que fazer.



                  Amanhã inicio a época de treinos e seja o que Deus quiser, devo estar a ovular daqui a poucos dias, se for como no ciclo passado.



                  Beijinhos e bom fim-de-semana!


                  Então aproveita bem esses treinos, muito amor, carinho e muita descontração. Boa sorte

                  Bom fim de semanas, bjinhos




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • RE: Casos com Dufine

                    Pedro76 (30-05-2009)Tábita, vais adorar Paris







                    Quem me dera poder ir para lá trabalhar 2 ou 3 mesitos, a cidade é simplesmente LINDA de morrer... Já lá fui 2 vezes e quero lá ir mais vezes


                    Pedrinho eu já conheço Paris, ao todo já vivi lá quase 6 meses, pq ultimamente passo lá todos os verões....

                    É realmente uma cidade lindissíma, mas muito sinceramente, preferia de longe a minha doce Braga, sou mt caseirinha

                    Mas sempre tenho a Disney, e o parc Asterix para me animar um cadito :P não é tudo mau. É nestas horas que acredito que Deus dá nozes a quem não tem dentes, mas lá está, não gosto de nozes :hehe: fico no centro de paris, a escassos 3 minutos de distancia do trocadero, vou lá ficar 2 meses de papo para o ar sem fazer nenhum, e ainda assim preferia ficar por cá... a vida tem disto, para mim a famelga é tudo, e 2 meses longe de todos é muito dificil para mim mas lá terá de ser, é rezar para que passe rapido. Obrigada pela força




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • RE: Casos com Dufine

                      Olá amiga Tabita!

                      As minhas preciosidades estão optimas.Já nada lhes passa despercebido, iniciei-as na natação e tem-lhe feito maravilhas em termos de desenvolvimento fisico e psicologico.

                      Em relação à tua ida para Paris tens de pensar que hoje em dia uma boa oportunidade não se pode dispensar.

                      Levas o teu sol dentro da tua querida barriguinha e o teu mais que tudo por isso vais estar muito bem acompanhada.

                      Em relação as saudades da familia,compreendo-te mt bem.Quando vim morar para o Centro senti-me como um peixe fora de água, eu sou do Norte e a minha familia mora toda lá. Hoje, passados 13 anos já estou habituada, mas vou lá todos os meses recarregar baterias.

                      Bjinhos

                      Comentar


                      • RE: Casos com Dufine

                        Olá!

                        Meninas e menino!

                        Passei, só para deixar um beijinho grande e desejar boa sorte a todas que esperam os seus resultados.

                        Aproveitem o bom tempo para namorar muito, e sobretudo relaxar e descansar.

                        Bjinhos

                        Comentar


                        • RE: Casos com Dufine

                          Olá meninas e menino



                          Peço desculpas não ter dado noticias mais cedo, mas não tive oportunidade para vir ao nosso cantinho.

                          As noticias que trago não são mt boas tinha alguns foliculos, mas mt pequenos para a fase do ciclo, a go disse que este ciclo não vou ovular, vou começar amanhã o duphaston durante 10 dias, para depois aparecer o red e aí aumentar a dose do dufine para dois comprimidos e volto lá entre o 12ºdia e o 14ºdia para ver como estão os foliculos e se estiverem bons vou levar a injecção (pregnil).

                          Um ciclo perdido....mas tenho esperanças que o próximo seja bom e a dobrar em termos de foliculos:w00t:

                          Vejo que anda tudo mt ocupado.... Espero que esteja tudo bem com todos vós!



                          Um bj

                          http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                          A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                          Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                          Comentar


                          • RE: Casos com Dufine

                            olá meninas... muita sorte, força e esperança para todas (e todo!) LOL



                            eu cá estou na minha contagem decrescente para mais um beta... o 1º após 1 ciclo de dufine...

                            estou nervosa até mais não, e isto está a reflectir-se nas 24horas do meu dia-a-dia!



                            enfim... resta-me este cantinho, para desanuviar e nos apoiarmos mutuamente



                            beijinhos férteis...
                            _________________________________________________
                            Sem esperar, engravidei. No dia 6 de Setembro de 2010 a Margarida nasceu... e o meu mundo ganhou uma nova cor! (se me quiserem perguntar algo, mandem sempre PM: ando aqui a viajar pelo forum e posso não responder...)

                            [O meu blog: http://euetudooresto.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE: Casos com Dufine

                              sorcha, Boa sorte para o beta



                              Tulipinha, vais ver que com 2 comprimidos terás uns belos folículos




                              Início dos treinos: Novembro de 2007

                              A minha cara metade: Ovários Poliquísticos

                              Tratamentos:
                              - 2 coitos programados (-)
                              - 1 IIU (-)
                              * 2ª IIU a decorrer

                              Comentar


                              • RE: Casos com Dufine

                                Meninas/menino,



                                Estou a ficar realmente preocupada com a nossa Lanjos. Já lhe mandei pm há uns dias e nem resposta. Alguém sabe alguma coisa???
                                POSITIVO: 12/01/2009
                                É um AFONSO!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X