Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Casos com Dufine

    Joanita81 (19-04-2009)Ola. Trago mais noticias, infelizmente, más. Voltei às urgências e confirmou-se o que receava: abortei. Curiosamente sinto-me conformada com a situação. Tive estes dias para me ir preparando... Valeu-me todo o apoio do meu marido que foi magnífico!



    Não vou desistir do meu sonho, por isso, ainda vão ter que aguentar a "infiltrada" por mais uns tempinhos, ok?



    Bjs.


    Oh! lindinha sinto muito

    nem sei que te diga apesar de saber que não há mesmo nada que se possa dizer

    Desejo a maior força e coragem do mundo,

    vais conseguir o teu sonho, eu sei que sim, embora ele te pareça distante e inalcançavel neste momento, ele está mais proximo do que possas imaginar....

    Perdeste esta batalha, mas na guerra a vitoria será tua,

    Bjinho bem apertadinho e cheio de força




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • RE: Casos com Dufine

      LRCPL (17-04-2009)Olá meninas e menino,







      Soluna, boa sorte para este novo ciclo, espero que à terceira seja de vez, muita sorte. :clover:







      Querida Pipokas, parece-me que andas-te a sofrer desnecessariamente, ai essa cabecinha, mas agora que já sabes que está tudo bem com a tua pipokinha e contigo aproveita a gravidez. Tudo de bom.







      Pipa e ADCCS, força o vosso dia está para breve, muita sorte. :clover:







      Pitufinha, se bem vinda e espero que na próxima 4ª feira recebas a bela notícia do teu positivo, boa sorte. :clover:







      Orange, muitos parabéns e que tenhas uma gravidez muito tranquila.







      Eu cá estou no meu 14º dia do ciclo, vamos treinando sempre que nos apetece com muito amor e carinho, e que na 1ª semana de Maio eu receba um presente de anos antecipado, não vale a pena sonhar muito, porque depois a queda pode doer muito mais.



      Mas enquanto à vida à esperança.







      Às mamãs bjinhos e muitas festinhas nas barriguinhas.







      Às restantes meninas e menino, nunca desistam do vosso sonho e pensamento positivo.











      Bom fim de semana para todos. :arose:


      Lindinha, chegou a era dos positivos, toca lá a animar e a começar a acreditar, vais passar os teus aninhos já com a barriguinha cheia, vais ver

      Desejo-te muito boa sorte e vai ser desta

      bjinhos muuuuuuuuaaaaaaaa




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • RE: Casos com Dufine

        Joanita81 (19-04-2009)Ola. Trago mais noticias, infelizmente, más. Voltei às urgências e confirmou-se o que receava: abortei. Curiosamente sinto-me conformada com a situação. Tive estes dias para me ir preparando... Valeu-me todo o apoio do meu marido que foi magnífico!



        Não vou desistir do meu sonho, por isso, ainda vão ter que aguentar a "infiltrada" por mais uns tempinhos, ok?



        Bjs.
        Lamento imenso


        Início dos treinos: Novembro de 2007

        A minha cara metade: Ovários Poliquísticos

        Tratamentos:
        - 2 coitos programados (-)
        - 1 IIU (-)
        * 2ª IIU a decorrer

        Comentar


        • RE: Casos com Dufine

          pipokas (20-04-2009)Olá!







          Confesso que a nova apresentação do fórum não me convence Mas é uma questão de hábito, porque não posso perder a vontade de vir cá por causa disso. Já não passo sem este cantinho:hehe:







          O meu fim de semana foi bom, no sábado tive algumas moínhas mas no domingo já não tive e hoje sinto-me lindamente. Se não fossem as dores insuportáveis nas mamocas, não tinha qualquer sintoma. Também me sinto mais calma e como tal até estou a pensar adiar a eco uns dias, para a data inicial que o GO sugeriu, ou seja, para o dia em que faço 7 semanas. Mas falar é fácil, vamos ver se consigo adiar ehehehehe:P















          Tulipabranca, como estás tu? Já vi que já te iniciaste no tópico mamãs de Dezembro, eu confesso que tenho algum receio em aventurar-me antes de ouvir o coração do meu bebé... Ainda sinto medo por vezes de dar passos em falso, o meu marido às vezes já quer falar de coisas que ainda não consigo abordar, pois se me ponho a sonhar depois a queda é muito maior. Eu sei que os nossos bebés precisam de uma mamã muito calma e positiva, e eu hei-de conseguir alcançar esse estado...















          Soluna, ADCCS, LRCPL, espero que estejam a esforçar-se ao máximo para nos fazerem companhia, nós estamos a torcer por vocês Toda a sorte do mundo!!!















          Orange, minha querida, vive a tua mais recente felicidade da melhor maneira. Não sejas como eu que sou uma fonte de receios e ansiedades e depois não aproveito a 100%!







          Ima, catarina2, lanjos, como estão as mamãs? Um grande beijinho















          Uma beijoca para as restantes meninas e Pedro76 e tudo de bom para vocês


          Pipokinha que continue tudo assim a correr bem

          Essas dorzitas são normais, eu passava a vida aterrorizada com elas, mas já me estou a habituar, a medica disse que são dores normais e que tem tendencia a aumentar, ela deve saber o que diz....

          Qt aos sintomas é melhor não cantares vitoria antes do tempo :-?

          Andei-me a gabar estes dias que os enjoos passaram e passados 2 dias voltaram em dobro....

          Não tenhas maus pensamentos curte o teu momento e sê feliz, muito feliz,

          Bjinhos para as 2 pipokinhas muuuuuuaaaaaaaa




          Madrinha querida Caty80
          Madrilhada fofucha Julit

          Comentar


          • RE: Casos com Dufine

            ADCCS (20-04-2009)
            Soluna (20-04-2009)











            Quanto a mim, não sei se vai ser desta. Não ando muito motivada nem para treinos. estou no 12º dia do ciclo e ainda nem treinei vê lá







            Vou ver se me animo e se ainda consigo apanhar o mesmo barco :hehe:







            Beijinhos.






            Ò linda, já somos 2. Tb tenho andado tão desanimada q a vontade de treinar é quase zero. Estou hoje no meu 12º dia ciclo e só ontem me animei um bocadinho, mais para não deixar fugir uma tentativa, confesso, do q por outro motivo qq.







            Mas ainda vamos mto a tempo, por isso ... toca a tentar animar e ... muita festa :hehe:







            :smooch:


            ADCCS E SOLUNA

            Ai que estas meninas vão kevar um tau-tau tão grande :smash:

            Toca lá animar meninas, que isto agora são só positivos atras de positivos,

            Aqui não há espaços para desanimos, aproveitem enquanto podem, pois eu faço amanhã exactamente 1 mês inteirinho que ando em jejum forçado, e só posso dizer: É TERRIVEL, por isso façam-no por vocês, pelas vossas estrelinhas e por mim que queria tanto e não posso :shame:

            A era dos positivos chegou e não há como fugir, toca lá a atrair boas energias e deixar esse baixo astral de fora,

            O vosso dia está à porta, façam por o alcançar,

            Estou na torcida, boa sorte às duas

            bjinhos grandes muuuuuuuuuaaaaaaaaaaa




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • RE: Casos com Dufine

              Olá meninas e meninos :P







              Pedrinho Já falta pouquinho para a consulta, dia 24 está à porta e estou a pedir para ser o 1º dia da grande mudança que irá ocorrer na vossa vida, seja o 1º passo de uma era de pura felicidade e concretização,



              Estou a torcer muiiiiiiiito, toda a sorte do mundo,



              bjinhos







              Paxi Onde andas mulher? espero que esteja td OK, e que muito brevemente nos tragas optimas novidades.







              Té30 Lindinha, tenho saudades tuas estou muito a torcer por boas noticias tuas, de vez em quando b«vem nos dar um allô, ta bem?



              jinhos muuuuuuuuaaaaaaaaaa







              Lanjos, ima, Catarina, tulipinha, pipokas, Orange, beijos enormes para todas e para todas as estrelinhas que são cada vez mais







              Eu de novidades não tenho muita coisa, falei com a GO tá td a correr bem, mas já não serei mamã de Novembro, pelas ecos serei mamã de Dezembro dia 1 ( no feriadinho :P ) mais uns dias só, o importante é que corra tudo bem




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • RE: Casos com Dufine

                tulipabranca (14-04-2009)Pronto, não aguentei até sexta e quando cheguei a casa fiz dois testes, sim dois, porque não acreditei no primeiro :w00t:, a risca é clara mas está lá(perguntem à ADCCS, que ela já viu)...

                Pensei tantas vezes em como anunciar o meu POSITIVO e chega à hora h, fiquei parva....

                Meninas/menino vou ser mamã de Dezembro.....Não estou em mim....quando estiver eu volto.

                Pedro o teu feeling esteve certo o tempo todo e afinal os testes de tiras funcionam mesmo.....

                bjs grandes a todos


                Já não vinha ao tópico há alguns dias, e é sempre tão bom chegar e ler novidades destas. Muitos PARABÉNSSSSSSS. Tulipa, chegou a tua vez, que bom, desejo que tenhas uma óptima gravidez. Mais uma Vez muitos parabéns, viva tantas barriguitas aqui no nosso cantinho :P
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • RE: Casos com Dufine

                  Joanita81 (14-04-2009)
                  tabita (06-04-2009)

                  Té30 e joanita81 Bjinho enorme para as duas, quando der venham só dar um allo, para sabermos que está tudo bem, sim?

                  Eu hoje lá fui à medica e finalmente ouvi o tum-tum:heart: felizmente o meu marido estava comigo e pode me confirmar que é verdade, não foi sonho ainda nem acredito, estou completamente histerica:d já cresceu mais que o dobro desde a ultima eco e a GO diz que tá td a correr bem, segunda volto lá, para nova revisão

                  Obrigada por estarem aí, depois de 3 anos, só posso dizer que este dia compensou tudo, a cirurgia, os exames dolorosos, cada vez que vi o red no fim do ciclo... tudo.... vale a pena lutar e sei que todos que aqui estamos, teremos a certeza disso,

                  Beijão a tds
                  Hallo:hello: cá estou eu de volta! Peço-vos desculpas por ter demorado tanto! Mas, acreditem que valeu a pena: já tenho o meu POSITIVO

                  E vejo que não sou a única... Os meu parabéns pipokas E já agora, felicidades para o bebé da Tabita, para a Leonor e para o Afonso. São muitas as novidades! Estive a ler por alto os comentários, mas com o novo formato do fórum e com tantas páginas por ler, confesso que não foi tarefa fácil.

                  Beijinhos!
                  Nem acredito, mais um positivo VIVAAA, viva o coelhinho da Páscoa, afinal é melhor que o Pai Natal. Parabéns Joanita, desejo-te uma gravidez maravilhosa. Estou tão feliz=D>:banana: :banana:
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • RE: Casos com Dufine

                    Pipa (15-04-2009)Tulipinha, muitos Parabéns!!! Finalmente conseguiste o teu desejo! Muitas felicidades!

                    Infelizmente, o meu red apareceu no dia 13, por isso começo na 6ª feira novamente o Dufine. E já vamos no 4º ciclo sem resultados...

                    Na 5ª feira vou ao GO para ver o que ele diz, mas ando muito desanimada.

                    Depois dou notícias!

                    Beijinhos!


                    Nada de desanimar à 4ª é de vez:hehe:
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • RE: Casos com Dufine

                      pipokas (15-04-2009)Bemmmmmmmmmmmmmmm nem queria acreditar!

                      Hoje está a ser um dia muito emocionante

                      Tulipabranca, Joanita PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSS MINHAS LINDAS ESTOU TÃO FELIZ POR VOCÊS

                      Vamos ser mamãs de Dezembro:chrlead:

                      Fiz hoje a minha eco e está tudo óptimo, o meu feijãozinho já está bem quentinho no útero

                      Um grande beijinho a todos, obrigada por me terem apoiado durante esta semana que foi a melhor mas também a mais difícil da minha vida! Dia 24 volto, para ouvir o tum-tum tum-tum


                      Estás a ver nada de stressar por antecedência, um grande beijinho
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • RE: Casos com Dufine

                        Minhas meninas e meu menino,



                        como estão?

                        Ando um bocadinho ausente mas a acompanhar as novidades.

                        Isto agora é só boas noticias... vá lá





                        Beijos enormes a todos
                        Liliana Sobral




                        Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                        Comentar


                        • RE: Casos com Dufine

                          Olá!



                          Querida Tulipa
                          , eu faço anos a 16 de Maio.

                          É claro que eu vou ter esperanças, até chegar a hora do Red aparecer ou NÃO, mas não quero ficar muito animada, para não sofrer é só isso.

                          Estou confiante e esperançada com este novo tt.



                          Querida ADCCS, está combinadissimo, 1º venho eu e depois vens tu contar, os verdinhos.

                          Agora faz favor de arrebitar e treinar, antes que seja tarde.



                          Querida tabita, estou a tentar esforçar-me para que realmente dia 16 de Maio já esteja barrigudinha, mas sabes que não podesmos criar excesso de expectativa, o sofrimento depois pode ser muito maior.

                          Tudo de bom para vocês os 3.



                          Paxi, onde andas tu? Queremos saber noticias tuas.



                          Pipokinha, faz favor de aproveitar esse estado de graça maravilhoso, eu sei que é dificil não pensar nos ses, eu também sou um pouco assim.

                          Mas pensamento positivo, tudo de bom.



                          Às restantes meninas e menino muitos bjinhos. :arose:
                          LRCPL

                          __________________________________________________ _____________

                          Fim de pílula em Abril.

                          Exames gerais em Maio, detectado um quisto no Ov Esq.

                          Inicio dos treinos em Junho 2008.

                          Desde Maio até Novembro 2008 sem o :bah: aparecer.

                          Dezembro 08 nova eco para ver evolução do quisto, yupi desapareceu.

                          Dezembro 08 tomar 5 dias de Provera e depois Dufine e Dufaston.

                          1º ciclo com Dufine (50 mg) 29/12 a 02/01/09 + Duphaston a 05/01/09 a 19/01/09

                          23/01/09 - Apareceu :bah: - Ciclo de 28 dias

                          2º ciclo com Dufine inicio a 25/01/09 a 29/01/09 + Duphaston a 01/02/09 a 15/01/09

                          26.02.09 - T.G. Negativo, apareceu o :bah: - Ciclo de 35 dias

                          3º ciclo com Dufine inicio a 28/02/09 a 04/03/09 + Duphaston a 07/03/09 a 21/03/09, apareceu o :bah: a 04.04.09 - Ciclo de 38 dias.

                          Consulta do dia 12/03, resultou num novo tratamento - Dufine (100mg) 5 dias + Zumenon 5 dias e Duphaston 12 dias

                          4º Ciclo com Dufine inicio a 06/04 a 10/04/09 + Zumenon de 11/04 a 15/04/09 + Duphaston de 18/04 a 29/04/09. - apareceu o :bah: a 06.05.09 - Ciclo de 33 dias.

                          5º Ciclo de Dufine inicio a 08/o5 a 12/05 + Zumenon de 13/05 a 17/05 + Duphaston de 20 a 31/05/09 - [color=\"green\"] 09.06.09 POSITIVO [/color]



                          13.08.09 - Consulta das 13 sem. ouvi e vi o meu bébé, grande emoção. -[color=\"pink\"] parece que vem ai uma Menina [/color]



                          Comentar


                          • RE: Casos com Dufine

                            LRCPL ,



                            estou a torcer



                            Beijo
                            Liliana Sobral




                            Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                            Comentar


                            • RE: Casos com Dufine

                              pipokas,



                              está tudo bem minha querida?



                              Beijos
                              Liliana Sobral




                              Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                              Comentar


                              • RE: Casos com Dufine

                                Um beijinho mto grande a todas as meninas e ao menino

                                Passei estes dias fora...mas amanha já ponho as leituras em dia.

                                Beijinho grande
                                Afilhada simpática: Pooka e CarinaS

                                Madrinha simpática: Pooka e Anita78




                                Obrigado por toda a força HFreitas!!!

                                Início treinos - Julho 2007

                                Dufine e Duphaston - 6 ciclos - nada:(

                                Analises e espermograma - OK

                                2 Dufine e Duphaston - 3 ciclos - nada :(

                                Laparoscopia - Outubro 2008 - Tudo Ok

                                Treinos treinos e mais treinos;)

                                Tratamento de uma ferida...

                                Novo ciclo com Dufine - Início 22/03

                                POSITIVO - 16 Abril



                                Vem aí a Raquel:)O meu pequeno grande amor!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X