Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Casos com Dufine

    Olá Bruna83.



    És muito querida. Ontem já perguntaste por mim noutro tópico, mas tive mesmo de fugida e não consegui responder. Em casa tou sem net, uma chatice.

    Bem, e agora, tava a ler as páginas atrasadas (desde 5ª feira) e já é mta informaç para recolher. :P



    Já estou boa. Pelo menos sem sintomas nenhuns. Ainda fui a tempo de ir a treinos desde sexta (não me doía nada, tava normal, e informei-me q não havia problema em treinar). Vamos lá ver o q dá.



    E tu? Relembra-me lá, qd veio teu último Red? Faz o q diz a ima, nada de tomar Provera sem um teste primeiro. Nunca se sabe, né?



    Beijinhos grandes e obrigada por tudo.



    :arose:


    31 anos
    1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
    31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

    MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
    AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
    MADRILHADA: Pipa
    Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

    Comentar


    • RE: Casos com Dufine

      Olá a todos.



      Depois de uns dias + ausente e de uns laaaargos minutos a ler todas as páginas q me faltavam, aqui vão as minhas novidades:



      Recuperei da infecção ainda a tempo de ir a treinos no final da semana (sexta). Não tinha quaisquer sintomas e disseram-me q não havia problema em treinar (a n/ querida Paxi, q aqui há tempos esteve tb com uma infecção, falou com o médico sobre isso, uma vez q tinha tomado o Pregnil?. Obrigada Paxi pela dica). Sendo assim, ainda penso q pode ter sido este mês, apesar do FF me dar a ovulaç num dia antes dos treinos, e ainda mais, apesar de todas as contrariedades (minhas e do maridinho). Mas, se o nosso lema é ACREDITAR, eu acrescento um "ATÉ AO FIM". No final da próxima semana já saberemos.



      Obrigada a todos pelo apoio incondicional. Não há palavras q descrevam o espírito q aqui se vive. Adoro-vos!



      Agora,



      Pitufinha: Estamos à espera de novidades? Esse teste não era para ontem? Ai, ai.



      Paxi, pode ser q não precises de fazer exame nenhum. O veredicto está para breve.



      Soluna, linda, obrigda pela preocupação e apoio. E tu? Como estás? Sabes se ovulaste? Boa sorte!



      Tabita: Que maravilha. Fico tão feliz por saber q está td bem. Parabéns! Obrigada pela força.



      Té30: Perto ou longe os n/ pensamentos estão unidos. A n/ corrente positiva está sempre em movimento. P/ qd biópsia? Não receies, vai tudo estar ok.



      Joanita81: Obrigada minha querida pelos miminhos especias. Tu és mesmo especial. Admiro esse teu espírito de "para a frente é q é o caminho". Boa sorte e q o teu feeling esteja certo. Tudo de bom.



      pipokas, linda: Boa sorte para amanhã. Isso, é já AMANHÃ. Logo q possas vem cá contar como foi.



      indotrek: Bem-vinda. Estamos aqui para o q precisares. Neste momento é importante q te recuperes psicologica, e fisicamente, para dares início aos treinos em excelente forma. Beijinhos.



      LRCPL: Ai Jesus. Que já é dia 24 (ou 25?) do ciclo. Falta pouco. Falta tão pouco. Eu sou daquelas q confia no 6º sentido dos marido. Mas tens razão, Junho tb é bom.



      Lanjos, querida, como estás? Espero q a descansar bastante. Ainda está frio p/ a n/ Matilde. Muitos miminhos na barriguinha.



      Catarina2: Então, como andas? E o Afonso?



      Ima, obrigada pela força. Foi mto importante. Como está essa barriga linda?



      msousa: claro q és muito bem-vinda. Só espero q sejas daquelas felizes contempladas com um positivo ao 1º ciclo Dufine. Boa sorte!



      paula&marta: Eu tomo do 2º ao 6º dias, mas por indicaç do GO. Eles é q devem avaliar qual a melhor altura para tomar, atendendo às especificidades de cada uma de nós. Deves faar com o teu médico. Boa sorte!



      Sugarpops: Claro q não há problema. Dufine, duphaston, ... eu tomo os 2 :hehe: Agora é esperar q esse Malvado vá embora para q o teu ciclo C possa começar.



      Pedro: Amanhã já vais novamente a Lisboa, né? Boa sorte! Vai dar certo.



      Tulipa: :friends: Aqui, sempre q precisares. Força!



      E agora sim, tá tudo actualizado.



      :smooch:










      31 anos
      1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
      31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

      MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
      AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
      MADRILHADA: Pipa
      Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

      Comentar


      • RE: Casos com Dufine

        ADCCS (28-04-2009)Olá a todos.







        Depois de uns dias + ausente e de uns laaaargos minutos a ler todas as páginas q me faltavam, aqui vão as minhas novidades:







        Recuperei da infecção ainda a tempo de ir a treinos no final da semana (sexta). Não tinha quaisquer sintomas e disseram-me q não havia problema em treinar (a n/ querida Paxi, q aqui há tempos esteve tb com uma infecção, falou com o médico sobre isso, uma vez q tinha tomado o Pregnil?. Obrigada Paxi pela dica). Sendo assim, ainda penso q pode ter sido este mês, apesar do FF me dar a ovulaç num dia antes dos treinos, e ainda mais, apesar de todas as contrariedades (minhas e do maridinho). Mas, se o nosso lema é ACREDITAR, eu acrescento um "ATÉ AO FIM". No final da próxima semana já saberemos.







        Obrigada a todos pelo apoio incondicional. Não há palavras q descrevam o espírito q aqui se vive. Adoro-vos!







        Agora,







        Pitufinha: Estamos à espera de novidades? Esse teste não era para ontem? Ai, ai.







        Paxi, pode ser q não precises de fazer exame nenhum. O veredicto está para breve.







        Soluna, linda, obrigda pela preocupação e apoio. E tu? Como estás? Sabes se ovulaste? Boa sorte!







        Tabita: Que maravilha. Fico tão feliz por saber q está td bem. Parabéns! Obrigada pela força.







        Té30: Perto ou longe os n/ pensamentos estão unidos. A n/ corrente positiva está sempre em movimento. P/ qd biópsia? Não receies, vai tudo estar ok.







        Joanita81: Obrigada minha querida pelos miminhos especias. Tu és mesmo especial. Admiro esse teu espírito de "para a frente é q é o caminho". Boa sorte e q o teu feeling esteja certo. Tudo de bom.







        pipokas, linda: Boa sorte para amanhã. Isso, é já AMANHÃ. Logo q possas vem cá contar como foi.







        indotrek: Bem-vinda. Estamos aqui para o q precisares. Neste momento é importante q te recuperes psicologica, e fisicamente, para dares início aos treinos em excelente forma. Beijinhos.







        LRCPL: Ai Jesus. Que já é dia 24 (ou 25?) do ciclo. Falta pouco. Falta tão pouco. Eu sou daquelas q confia no 6º sentido dos marido. Mas tens razão, Junho tb é bom.







        Lanjos, querida, como estás? Espero q a descansar bastante. Ainda está frio p/ a n/ Matilde. Muitos miminhos na barriguinha.







        Catarina2: Então, como andas? E o Afonso?







        Ima, obrigada pela força. Foi mto importante. Como está essa barriga linda?







        msousa: claro q és muito bem-vinda. Só espero q sejas daquelas felizes contempladas com um positivo ao 1º ciclo Dufine. Boa sorte!







        paula&marta: Eu tomo do 2º ao 6º dias, mas por indicaç do GO. Eles é q devem avaliar qual a melhor altura para tomar, atendendo às especificidades de cada uma de nós. Deves faar com o teu médico. Boa sorte!







        Sugarpops: Claro q não há problema. Dufine, duphaston, ... eu tomo os 2 :hehe: Agora é esperar q esse Malvado vá embora para q o teu ciclo C possa começar.







        Pedro: Amanhã já vais novamente a Lisboa, né? Boa sorte! Vai dar certo.







        Tulipa: :friends: Aqui, sempre q precisares. Força!







        E agora sim, tá tudo actualizado.







        :smooch:


















        É isso mesmo, ACREDITAR SEMPRE!!!!!



        Eu e o Afonso estamos optimos e SEMPRE a torcer pela tia ADCCS!!!!



        Beijokas
        POSITIVO: 12/01/2009
        É um AFONSO!!!!!

        Comentar


        • RE: Casos com Dufine

          catarina2 (28-04-2009)



          É isso mesmo, ACREDITAR SEMPRE!!!!!



          Eu e o Afonso estamos optimos e SEMPRE a torcer pela tia ADCCS!!!!



          Beijokas


          Ó miga, obrigada. Que seria de mim sem este apoio?



          Tia ADCCS, soa tãããão bem. :hehe:



          Mil beijinhos pa ti e para o meu ... sobrinho Afonso.


          31 anos
          1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
          31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

          MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
          AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
          MADRILHADA: Pipa
          Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

          Comentar


          • RE: Casos com Dufine

            ADCCS (28-04-2009)Olá Bruna83.







            És muito querida. Ontem já perguntaste por mim noutro tópico, mas tive mesmo de fugida e não consegui responder. Em casa tou sem net, uma chatice.



            Bem, e agora, tava a ler as páginas atrasadas (desde 5ª feira) e já é mta informaç para recolher. :P







            Já estou boa. Pelo menos sem sintomas nenhuns. Ainda fui a tempo de ir a treinos desde sexta (não me doía nada, tava normal, e informei-me q não havia problema em treinar). Vamos lá ver o q dá.







            E tu? Relembra-me lá, qd veio teu último Red? Faz o q diz a ima, nada de tomar Provera sem um teste primeiro. Nunca se sabe, né?







            Beijinhos grandes e obrigada por tudo.







            :arose:


            Boa, tão bom ainda teres conseguido treinar... agora é só esperar k tenha sido o tiro certeiro, tb Maio já esta a porta, e com ele a chegada da tua consulta... Bom, bom era não precisares dela...



            Enfim, quanto a mim, nem sei muito bem como estou sou completamente irregular nem sei isso de cabeça, tenho k ver no meu organizer(k ta em casa), mas devo andar para ai na casa dos 30 dias de ciclo. Quanto ao provera, a minha medica diz k não faz mal tomar porque é progesterona, e mesmo k engravide entretanto, segura o bebe...



            É isto...

            Beijocas

            Comentar


            • RE: Casos com Dufine

              ADCCS, obrigada pela resposta. É para uma amiga minha que já vai para o 6ª ciclo (penso eu) de Dufine e toma a partir do 2º dia mas como não tá a resultar e como tenho aqui visto meninas que conseguiram rapidamente... e algumas tomam ao 5º dia, tal como diz na bula do medicamento... nem todos os medicos têm a mesma opinião e saber qual é que tá certo é que é o problema.

              Bjs e as melhoras

              Comentar


              • RE: Casos com Dufine

                Olá meninas e Pedrinho :P



                indotrek espero que esse red começe a se portar direitinho, e a vir quando deve sem teres de recorrer a medicação para isso. As tensões é sempre aquela coisa tens de estar em cima, se a medica disse para tomares a medicação se elas subirem então força... não te preocupes que mesmo gravida, há medicação propria para as tensões, não penses que será um contratempo, apenas terás é de ter mais cuidado.

                Se a medica acha melhor pesar-te todas as semanas, então força nisso, nada de esconder nada à medica, tens de te por saudavel para receberes a tua estrelinha, segue todos os conselhos da medica e tenta te alimentar o melhor possivel.

                Obrigada pelo teu carinho



                Ima É mesmo uma loucura ve-lo mexer-se, ainda estou meia passada como é possivel, aquele pedacinho de gente ( 2 cm) e já anda aos saltinhos? a natureza é mesmo surpreendente...

                beijinhos para ti e para a leonor



                Joanita Beijão enorme para ti, sei que em breve nos vais trazer optimas novidades, querer é poder



                LRCPL Eu sei que automaticamente preferimos pensar pelo pior, mas a verdade é que às vezes temos belas surpresas, estou a torcer muito para daqui a uns dias, ficares de boca aberta

                bjinhos e boa sorte



                sugarpops Claro que podes lindinha, ainda para mais uma menina assim... não dou nem meia duzia de dias para ganhares um carinho especial de todas nós, és muito queriducha espero que a chegada aqui te dê a sorte que precisas,

                bjinho grande



                Tulipinha lindinha tenho tanta, mas tanta pena que as coisas não tenham corido bem mas acredito que deus é grande e serás bem recompensada,

                bjinho apertadinho cheio de força



                Paula&marta isso é muito relativo, acho que depende das necessidades de cada um, eu por exemplo tomei do 3º ao 7º dia, boa sorte



                Bruna83 E esse red, boneca? continua sem dar as caras? daqui a nada há que se fazer um teste, qd menos contamos é que as coisas acontecem, boa sorte

                Bjinhos



                ADCCS Lindinha, que bom que já estás melhor e afinal sempre deu para ires a treinos isso mesmo temos de acreditar e pensar em grande, já vimos por aqui que os milagres acontecem, por isso nada de desanimar e acreditar sempre, eu sei que vais conseguir, mereces bem

                bjinho enorme



                Orange Então menina nunca mais deste noticias, a estrelinha anda a se portar bem, ou masacra muito a mamã?



                lanjos Espero que a Matilde esteja mais sossegadinha.... vais ver que é só um sustinho, ela vai se aguentar mais umas semanas,

                beijinhos para as duas



                Pedrinho Então menino? andas desaparecido... os exames já estam feitos? Eu sei que custa ver assim os euros a sairem doo bolso para um exame mas é td por uma boa causa, eu tb paguei uma balurdio pela HSG ( não tinha seguro na altura) mas lá tem de ser não é?

                bjinho



                Té30 Lindinha um grande bejinho para ti, conto com novidades tuas para breve



                Paxi Vai dando noticias, sim? vamos acreditar que esse exame nem vai ser necessario, beijinhos



                Catarina e pipokas Beijão para voces e para essas estrelinhas lindas




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • RE: Casos com Dufine

                  Tábita, é amanhã que eu vou ver os 135€ a voar. LOLLL



                  Mas é por uma boa causa



                  Um beijinho para vocês também


                  Início dos treinos: Novembro de 2007

                  A minha cara metade: Ovários Poliquísticos

                  Tratamentos:
                  - 2 coitos programados (-)
                  - 1 IIU (-)
                  * 2ª IIU a decorrer

                  Comentar


                  • RE: Casos com Dufine

                    Olá, minhas meninas e menino,



                    Hoje foi o dia da biópsia, fez um bocadinho de impressão, mas passou depressa.

                    O go, assim k começou a observar-me disse que, devido ao nelex, já não tinha tantas fissuras, e estava visivelmente melhor. Agora vai enviar a amostra para S. Miguel e é só esperar pelo resultado. Ai ai, esta parte é que vai ser pior, a espera!!! Espero k não seja nada!!!

                    Entretanto vou ter k interromper os treinos por uma semana, mas como o pf já passou, não é tão preocupante...

                    Obrigada a todas por torcerem por mim, envio um grande beijinho para todas, em especial para a tulipa e para a joanita, k infelizmente perderam as suas estrelinhas: lindas, força para vocês, nem imagino o k estão a sentir, mas só desejo k recuperem depressa e fiquem bem, Ok??

                    Um grande beijinho para todas as futuras mamãs, para o Pedro, enfim, para este cantinho em geral!!!



                    :w00t:
                    Idade: 30

                    A tentar a Estrelinha desde Dezembro de 2007

                    Set08: Eco OK

                    Dez08: Espermograma OK

                    Jan09: Análises OK

                    Mar09: Pós-coital Positivo













                    Comentar


                    • RE: Casos com Dufine

                      Pedrinho Boa sorte então para o exame amanhã, boa sorte como quem diz que não vais precisar dela, o exame vai estar a 100% agora é só abrir caminho e andar para a frente... os euros são maus de dar, mas olha antes para um exame do que para a farmacia (temos sempre de ver o lado positivo) :P

                      Bjinhos



                      Té30 Vês lindinha, afinal não foi assim tão mau... e até te deram boas noticias :P quanto ao resultado, não tens com o que te preocupar, concerteza estará tudo optimo, a pausa nos treinos, é que pronto lá vai ter de ser, mas tb como já passou o PF, nem calha assim tão mal não te esqueças é de depois dar as novidades,

                      Bjinhos




                      Madrinha querida Caty80
                      Madrilhada fofucha Julit

                      Comentar


                      • RE: Casos com Dufine

                        Tábita, estás mt bonita nessa foto, mas para quando uma actualização para a barriguinha?



                        Aposto que já se deve notar qq coisa :hehe:


                        Início dos treinos: Novembro de 2007

                        A minha cara metade: Ovários Poliquísticos

                        Tratamentos:
                        - 2 coitos programados (-)
                        - 1 IIU (-)
                        * 2ª IIU a decorrer

                        Comentar


                        • RE: Casos com Dufine

                          Vim cá deixar uma beijoca de bons dias (que está mais para boas tardes mas prontes...)!

                          Comentar


                          • RE: Casos com Dufine

                            olaaaaa



                            Pois é ,o red acabou por vir na sexta, mais um ciclo perdido mas tb so vou agora para o terceiro tou confiante este mes, vamos la ver...



                            o dufine é do 3º ao 7º dia, mas eu eskeci e acabei por tomar so no 4º dia do ciclo, haverá algum problema?



                            beijinhos a todas e ao pedrinho

                            Comentar


                            • RE: Casos com Dufine

                              ADCCS,



                              oh minha querida.

                              Estamos bem sim.

                              Com alguns cuidados mas bem.



                              E tu?

                              Força... é agora



                              Beijos nossos Tia ADCCS
                              Liliana Sobral




                              Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                              Comentar


                              • RE: Casos com Dufine

                                tábita,



                                minha querida, obrigada pela preocupação.

                                Sim, estamos bem.

                                Andamos com alguns cuidados mas tem que ser, é para o bem dela.



                                E tu? Como estás?



                                Beijos nossos Tia tábita
                                Liliana Sobral




                                Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X