Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Casos com Dufine

    Tulipa, conta lá o truque do cotonete que ensinaste á ADCSS...:hehe::hehe::hehe::hehe:
    Afilhada simpática: Pooka e CarinaS

    Madrinha simpática: Pooka e Anita78




    Obrigado por toda a força HFreitas!!!

    Início treinos - Julho 2007

    Dufine e Duphaston - 6 ciclos - nada:(

    Analises e espermograma - OK

    2 Dufine e Duphaston - 3 ciclos - nada :(

    Laparoscopia - Outubro 2008 - Tudo Ok

    Treinos treinos e mais treinos;)

    Tratamento de uma ferida...

    Novo ciclo com Dufine - Início 22/03

    POSITIVO - 16 Abril



    Vem aí a Raquel:)O meu pequeno grande amor!!!

    Comentar


    • RE: Casos com Dufine

      Orange (16-04-2009)Tulipa, conta lá o truque do cotonete que ensinaste á ADCSS...:hehe::hehe::hehe::hehe:


      Lol:hehe::hehe::hehe::hehe::hehe:

      Olha enfias um cotonete limpinho, pela parreca a dentro....tiras o cotonete e assim consegues ver se vem limpo, sem castanho e nem red.....consegues ter a noção se está quase a vir o red ou não, percebes?



      bjs

      http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
      A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
      Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

      Comentar


      • RE: Casos com Dufine

        tulipabranca (16-04-2009)
        Orange (16-04-2009)Tulipa, conta lá o truque do cotonete que ensinaste á ADCSS...:hehe::hehe::hehe::hehe:






        Lol:hehe::hehe::hehe::hehe::hehe:



        Olha enfias um cotonete limpinho, pela parreca a dentro....tiras o cotonete e assim consegues ver se vem limpo, sem castanho e nem red.....consegues ter a noção se está quase a vir o red ou não, percebes?



        bjs


        Ah realmente já tinha ouvido essa história...vou fazer isso a ver...logo quando chegar a casa

        Obrigadooo
        Afilhada simpática: Pooka e CarinaS

        Madrinha simpática: Pooka e Anita78




        Obrigado por toda a força HFreitas!!!

        Início treinos - Julho 2007

        Dufine e Duphaston - 6 ciclos - nada:(

        Analises e espermograma - OK

        2 Dufine e Duphaston - 3 ciclos - nada :(

        Laparoscopia - Outubro 2008 - Tudo Ok

        Treinos treinos e mais treinos;)

        Tratamento de uma ferida...

        Novo ciclo com Dufine - Início 22/03

        POSITIVO - 16 Abril



        Vem aí a Raquel:)O meu pequeno grande amor!!!

        Comentar


        • RE: Casos com Dufine

          Orange (16-04-2009)
          tulipabranca (16-04-2009)
          Orange (16-04-2009)Tulipa, conta lá o truque do cotonete que ensinaste á ADCSS...:hehe::hehe::hehe::hehe:














          Lol:hehe::hehe::hehe::hehe::hehe:







          Olha enfias um cotonete limpinho, pela parreca a dentro....tiras o cotonete e assim consegues ver se vem limpo, sem castanho e nem red.....consegues ter a noção se está quase a vir o red ou não, percebes?







          bjs






          Ah realmente já tinha ouvido essa história...vou fazer isso a ver...logo quando chegar a casa



          Obrigadooo


          De nada linda



          bjs

          http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
          A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
          Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

          Comentar


          • RE: Casos com Dufine

            Estas meninas são doidas :hehe::hehe::hehe:

            Essa do cotonete é boa :hehe::hehe::hehe:
            http://img213.imageshack.us/img213/4...8050123479.jpg
            *****Soluna*****

            Comentar


            • RE: Casos com Dufine

              Um desbafo: sabem, eu sinto-me confiante este mês, sinto algo diferente, talvez pk tomei o Dufine, no entanto tenho medo, tenho muito medo de fazer um teste e receber aquele negativo que ando farta de receber.

              Tenho medo que seja mais uma partida do meu organismo:ermm:

              A verdade é que mesmo que não tenha um positivo, vou ficar bem, porque terei consulta na altura do periodo fertil, e porque vamos programar o injectavel.

              Pronto, precisava de dizer isto.

              Obrigada por estarem aí, por estarem cmg, por me darem forças, por me fazerem sorrir, obrigada .

              Beijinho
              Afilhada simpática: Pooka e CarinaS

              Madrinha simpática: Pooka e Anita78




              Obrigado por toda a força HFreitas!!!

              Início treinos - Julho 2007

              Dufine e Duphaston - 6 ciclos - nada:(

              Analises e espermograma - OK

              2 Dufine e Duphaston - 3 ciclos - nada :(

              Laparoscopia - Outubro 2008 - Tudo Ok

              Treinos treinos e mais treinos;)

              Tratamento de uma ferida...

              Novo ciclo com Dufine - Início 22/03

              POSITIVO - 16 Abril



              Vem aí a Raquel:)O meu pequeno grande amor!!!

              Comentar


              • RE: Casos com Dufine

                Orange (16-04-2009)Um desbafo: sabem, eu sinto-me confiante este mês, sinto algo diferente, talvez pk tomei o Dufine, no entanto tenho medo, tenho muito medo de fazer um teste e receber aquele negativo que ando farta de receber.



                Tenho medo que seja mais uma partida do meu organismo:ermm:



                A verdade é que mesmo que não tenha um positivo, vou ficar bem, porque terei consulta na altura do periodo fertil, e porque vamos programar o injectavel.



                Pronto, precisava de dizer isto.



                Obrigada por estarem aí, por estarem cmg, por me darem forças, por me fazerem sorrir, obrigada .



                Beijinho


                Querida Orange,



                É super importante esse espírito positivo. A tulipa q o diga. Ela tava assim para este ciclo e olha o resultado. Um belo positivo.

                Mas é como dizes, se por acaso não tiver sido, já tens novo projecto traçado. Os testes negativos são horríveis, bem sei, mas penso q tudo é melhor do q a ansiedade do "será ou não será"? Acho q o pior de tudo é o não sabermos. Vou torcer muiiiito por ti.



                :friends:


                31 anos
                1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
                31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

                MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
                AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
                MADRILHADA: Pipa
                Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

                Comentar


                • RE: Casos com Dufine

                  ola a todas...



                  este é o meu 2º ciclo de dufine, vamos la ver o k vai dar.. ate 4ª vai ser uma tortura a ver s ele xega ou n... mas pla temperatura basal n deve ser desta ainda.... baixou d 37º pa 36.8º... Mas msm assim tenh esperanças ....



                  beijinhos

                  Comentar


                  • RE: Casos com Dufine

                    Olá queridas amigas e Pedro:wink:















                    Desculpem andar mais ausente, agora passo por aqui sempre de corrida e mal tenho tempo para me actualizar.







                    A minha cabeça anda a mil e não consigo pensar noutra coisa. Sou a mulher mais feliz do mundo.







                    Mas quero que saibam, que estou a pensar em vocês constantemente e não imaginam como adorava que todas vocês partilhassem esta felicidade rapidamente. Não desistam por favor, não desanimen, ou melhor, treinem seja qual for o vosso estado de espirito. Porque é normal termos dias menos bons, em que pensamos que o nosso dia nunca mais chega ou até se irá chegar...Foi neste ciclo, em que tudo me parecia mau e que o meu objectivo parecia muito longe de alcançar, mas que o meu marido não me deixou descuidar nos treinos e o milagre aconteceu! Até a trompa obstruída este feijãozinho conseguiu ultrapassar (ou quem sabe ir dar um passeio e apanhar boleia da trompa saudável)







                    ADCCS, estás a ouvir, estas palavras são especialmente para ti que andas mais desanimada. Toca a treinar, porque o teu positivo está por perto.







                    Orange sabes que estou aqui a torcer para que os próximos meses sejam sem RED, os próximos dias são fundamentais, trenta abstrair-te dos sintomas para andares calminha e 2ª feira atira-te de cabeça a um teste e vem dar-nos a excelente notícia.







                    Tabita, é verdade que a semana pavorosa que passei foi em vão. Já me arrependi e muito de não ter aproveitado os primeiros dias deste estado de graça maravilhoso. Mas as nossas cabecinhas são assim, sempre a pregarem-nos partidas.







                    Pitufinha,:cloud9: essa descida de temperatura não é significativa para tirar conclusões. Toda a sorte do mundo para ti







                    Tulipa, minha flor, como te sentes? Maravilhada, fantástica e feliz!!! Certo? Um grande beijinho para ti







                    Té30, tenho saudades tuas, vem dar novidades. Um grande beijinho







                    LRCPL e Soluna, uma grande beijoca às duas e toda a sorte do mundo















                    Mamãs Tabita, lanjos, catarina2, Ima de quanto tempo estavam quando ouviram o coração dos vossos bebés? Eu vou fazer eco com 6 semanas e 2 dias, acham que vou ouvir o tão desejado tum-tum tum-tum??????
                    MaDrInHa & AfIlHaDa Lupe Parabéns pela tua linda CATARINA!!!



                    Março-Julho 2008: treinos livres sem sucesso, ciclos longos e irregulares

                    Agosto: análises hormonais e eco : SOP

                    Setembro: consulta de infertilidade

                    Espermograma do marido: OK

                    Outubro: Histerossalipingografia: OK

                    07/11/08:1º ciclo de Dufine/Menopur/Pregnyl: Negativo

                    18/12/08:2º ciclo de Dufine/pregnyl: Negativo

                    22//01/09:3ºciclo-1º de Puregon 300: Anovulação

                    29/01/09: Inicio do tratamento homeopatico

                    11/02/09: Laparoscopia-drilling ovárico...trompa direita obstruída

                    11/03/09: 1º ciclo pós laparoscopia- Puregon 75U do 3º ao 12º dia

                    23/03/09: 1ª eco de monitorização: 3folículos: 19, 21 e 22mm! Pregnyl às 18h

                    07/04/09: TESTE: POSITIVO (betahcg 279)+++++++++++++++ :) :) :)



                    15/04/09: 5 sem - 1ª eco: visualização do saco gestacional :D

                    29/04/09: 7 sem - 2ª eco: GÉMEOS

                    12/05/09: 9 sem - 3ª eco: Já se mexem muito :)

                    05/06/09:12 sem -4ª eco: Tudo ok com os bebecas, medidas ok, ambos no percentil 50! Estamos muito Felizes :)



                    http://www.fertilityfriend.com/home/20c248

                    Comentar


                    • RE: Casos com Dufine

                      pipokas (16-04-2009)Olá queridas amigas e Pedro:wink:



                      Desculpem andar mais ausente, agora passo por aqui sempre de corrida e mal tenho tempo para me actualizar.



                      A minha cabeça anda a mil e não consigo pensar noutra coisa. Sou a mulher mais feliz do mundo.



                      Mas quero que saibam, que estou a pensar em vocês constantemente e não imaginam como adorava que todas vocês partilhassem esta felicidade rapidamente. Não desistam por favor, não desanimen, ou melhor, treinem seja qual for o vosso estado de espirito. Porque é normal termos dias menos bons, em que pensamos que o nosso dia nunca mais chega ou até se irá chegar...Foi neste ciclo, em que tudo me parecia mau e que o meu objectivo parecia muito longe de alcançar, mas que o meu marido não me deixou descuidar nos treinos e o milagre aconteceu! Até a trompa obstruída este feijãozinho conseguiu ultrapassar (ou quem sabe ir dar um passeio e apanhar boleia da trompa saudável)



                      ADCCS, estás a ouvir, estas palavras são especialmente para ti que andas mais desanimada. Toca a treinar, porque o teu positivo está por perto.




                      É bom saber de ti. Principalmente assim, feliz. Vou tentar não esquecer, vou ver se o meu milagra tb aparece.



                      :arose:


                      31 anos
                      1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
                      31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

                      MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
                      AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
                      MADRILHADA: Pipa
                      Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

                      Comentar


                      • RE: Casos com Dufine

                        pipokas





                        pois , mas é k n entendo nada de temperaturas ... nunca entendi lol



                        beijinhos

                        Comentar


                        • RE: Casos com Dufine

                          Pitufinha (16-04-2009)ola a todas...







                          este é o meu 2º ciclo de dufine, vamos la ver o k vai dar.. ate 4ª vai ser uma tortura a ver s ele xega ou n... mas pla temperatura basal n deve ser desta ainda.... baixou d 37º pa 36.8º... Mas msm assim tenh esperanças ....







                          beijinhos


                          Olá.



                          Ainda é cedo para essa descida querer dizer alguma coisa. E é normal haver ligeiras variações.

                          Nada de sofrer antes do tempo. Vamos ACREDITAR.



                          Fico à espera de BOAS notícias.


                          31 anos
                          1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
                          31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

                          MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
                          AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
                          MADRILHADA: Pipa
                          Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

                          Comentar


                          • RE: Casos com Dufine

                            tulipabranca (14-04-2009)Pronto, não aguentei até sexta e quando cheguei a casa fiz dois testes, sim dois, porque não acreditei no primeiro :w00t:, a risca é clara mas está lá(perguntem à ADCCS, que ela já viu)...

                            Pensei tantas vezes em como anunciar o meu POSITIVO e chega à hora h, fiquei parva....

                            Meninas/menino vou ser mamã de Dezembro.....Não estou em mim....quando estiver eu volto.



                            Pedro o teu feeling esteve certo o tempo todo e afinal os testes de tiras funcionam mesmo.....





                            bjs grandes a todos
                            Oh minha linda, estou sem palavras...



                            MUITOS MUITOS PARABÉNS... Eu no fundo tinha algo que me dizia que seria desta :P



                            Desculpa só hoje estar aqui a ler esta tua msg, mas este novo fórum tem-me afastado um pouco e o trabalho tb tem apertado.



                            Nem sei que dizer, acredita que estou tão tão feliz, como ficaria certamente se fosse comigo.



                            Desejo-vos aos 3 a melhor das sortes e sempre é um incentivo para mim. Nem consigo evitar deixar escapar uma lágrima de felicidade. Ando a ficar um piegas de 1ª





                            MUITOS PARABÉNS Tulipinha





                            :banana::banana::banana::banana::banana::banana:


                            Início dos treinos: Novembro de 2007

                            A minha cara metade: Ovários Poliquísticos

                            Tratamentos:
                            - 2 coitos programados (-)
                            - 1 IIU (-)
                            * 2ª IIU a decorrer

                            Comentar


                            • RE: Casos com Dufine

                              Orange (16-04-2009)Bom diaaaa



                              Hoje é o 26º dia do ciclo...as moinhas continuam sem qualquer corrimento...peçam por mim por favor...ando a ficar em pulgas:crazy:


                              Estou a torcer por ti! Acredita! Tens de manter o pensamento sempre positivo! ok? A partir de quando é o atraso? Quando fazes o teste?

                              Essas moinhas e essa agonia aos cheiros... hum... cheiram-me a coisa boa!

                              Comentar


                              • RE: Casos com Dufine

                                Orange (16-04-2009)Tulipa, conta lá o truque do cotonete que ensinaste á ADCSS...:hehe::hehe::hehe::hehe:


                                Minha linda, todas sabemos como esta fase custa... são os sintomas as esperanças o medo de ainda não ter chegado a nossa vez, mas inacreditavelmnte e seja qual for o desfecho a verdade é que continuamos sempre a lutar, até atingirmos os nossos objectivos.... a tua sorte está lançada, vou ser sincera tens uns sintomas muito catitas :P mas a verdade é que a nossa cabeçinha às vezes nos prega cada partida, quantas mais expectativas meteres neste ciclo pior vai ser a chance de sucesso e o enfrentar um negativo, não quero ser mázinha, longe de mim, mas sei o que me custou no ciclo passado que tinha a certeza que estava gravida e no fim red, com direito a atraso e tudo acredita que assim custa muito mais.

                                O nosso ciclo tem de se dividir em duas fases a 1ª é aquela em que temos que pensar positivo para atrair boas energias e 2ª é aquela em que até é bom estarmos desanimadas e sem confiança no ciclo pq a sorte já está lançada e se houver desilusão já não é tão grande.

                                Já falta pouquinho para o veridicto final, vamos ter calma e estar preparadas para qualquer um dos resultados, que eu espero que seja a maior festa da tua vida.

                                Estamos aqui para o que der e vier

                                Qt ao teste do cotonete fiz-lo tantas vezes neste ultiomo ciclo que quase dava cabo de uma caixa num dia#-o

                                se dá resultado não sei, pq o red não chegou a aparecer

                                Boa sorte




                                Madrinha querida Caty80
                                Madrilhada fofucha Julit

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X