Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Casos com Dufine

    Soluna (23-04-2009)



    Eu percebo exactamente como te tás a sentir. Deita cá para fora toda esta tristeza e vais ver que amanhã tás melhor.



    Um mesito a frente? Não me parece. Não estou com muitas esperanças este mês.



    Mas temos o outro e ou outro



    :smooch:


    Vá, nada de perder a esperança. Como é? Não pode correr mal sempre. Vamos acreditar.

    Beijinho grande.



    :arose:


    31 anos
    1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
    31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

    MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
    AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
    MADRILHADA: Pipa
    Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

    Comentar


    • RE: Casos com Dufine

      Bruna83



      o meu red era pa ter vindo na terça feira e ate hj nada ainda... n vou pensar ja k tou gravida ate pq ainda é cedo... tou cheia d dores d como o periodo tivesse para vir, e a minha temperatura ta a 36.7... o red deve tar msm aí a chegar...





      e tu cm tas?



      beijinho

      Comentar


      • RE: Casos com Dufine

        Olá Meninas,

        Finalmente consegui hoje ter um tempinho livre para vos vir dar um Hello...Cá ando ontem acabou o meu periodo fertil...fiz domingo, na 2ª começou o p.f. e nada, depois 3ªferia treinei e quarta tb e estive sempre no p. f. hoje fiz o fertil fácil e nada...o periodo fertil foi-se..LOL tou animadita embora seja por periodos uns dias melhores outros piores...amanha vou GO supostamente para fazer a eco..mas azar o p. f. já foi. Enfim vou mostrar exames do meu marido ke axo tudo bem...agora é rezar para ke tudo dê certo...tinha saudades vossas...uma palavra especial para a TULIPA...olha força pensa sempre que nem todos os dias o sol brilha mas nasçe...esperança é o principal.

        Bjos ADCCS, Lanjos, tabita, Ima, Pipokas, Té, Soluna e etc...:P

        Comentar


        • RE: Casos com Dufine

          ADCCS (23-04-2009)
          Soluna (23-04-2009)







          Eu percebo exactamente como te tás a sentir. Deita cá para fora toda esta tristeza e vais ver que amanhã tás melhor.







          Um mesito a frente? Não me parece. Não estou com muitas esperanças este mês.







          Mas temos o outro e ou outro







          :smooch:








          Vá, nada de perder a esperança. Como é? Não pode correr mal sempre. Vamos acreditar.



          Beijinho grande.







          :arose:


          Oh gajinha, não é suposto ser eu a animar-te
          http://img213.imageshack.us/img213/4...8050123479.jpg
          *****Soluna*****

          Comentar


          • RE: Casos com Dufine

            LRCPL (22-04-2009)Olá meninas e menino,:rose:







            Lanjos e Ima, obrigadas e bjinhos para as quatro.







            Querida Té, é normal a nossa caminhada ter altos e baixos, nem sempre conseguimos ter animo para continuar a lutar, mas tu és uma mulher forte e vais conseguir a tua estrelinha, mesmo que demore mais um bocadinho. Muita força e boa sorte para o teu exame de dia 28. bjinhos.







            Bruna, sê bem vinda a este cantinho e espero que a tua passagem por aqui seja bem curtinha, muita força e boa sorte. :clover:



            Eu também sofro de ovário micro-poliquisticos, mas nós vamos conseguir.







            Pipokinha, ainda bem que estás mais calma, assim podes aproveitar melhor a tua gravidez. Bjinhos







            Pitufinha, Espero que o teu :bah: tenha ido de :island: por uns belos 9 meses. :clover:







            ADCCS e soluna, depois do meu positivo, quero ver os vossos logo de seguida, bons treinos e pensamento positivo.



            ADCCS, este ano vamos ter as melhores prendas de aniv. Das nossas vidas, verdinhos. :-$







            Tulipabranca, querida espero que essa angustia passe rápido e que na sexta a GO te diga que está tudo lindamente com a tua estrelinha, e eu sei que vais estar.



            Pensamento positivo e muito descanso. Bjinhos







            Querida Tabita, admiro-te imenso pelo teu positivismo, estás sempre pronta para ajudares as meninas e o menino a levantar a moral.



            Obrigada por seres que és e tudo de bom para os 3.







            Pedro, está quase, quase ai a tua consulta, boa sorte e que em breve tenham a vossa estrelinha.







            Eu, vou no 19º dia do ciclo, na passada sexta e sábado senti umas muinhas ao fundo da barriga, penso que terá sido a ovulação, tenho tentado ter treinos regulares.



            Agora é esperar para ver o que acontece.







            Às restantes meninas bjinhos e tudo de bom. :arose:


            És uma querida vais ver que foi desta, vais ter uma prendinha adiantada para o dia 16 o meu pai faz anos no dia seguinte... boa sorte, tou a fazer figas




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • RE: Casos com Dufine

              tulipabranca (23-04-2009)Meninas as noiticias não são boas falei ontem com a go e pelo valor do beta 90, devo estar a abortar , mas vou na mesma fazer o beta para comparar. O meu Mundo ruiu.....Mas o que não me mata, mete-me mais forte!


              Então, o que é isso??? vamos ter calma, sim? nada de andar a por a carroça à frente dos burros, 1º vamos ver o resultado do outro beta e depois tira-se conclusões, isso de sofrer por antecipação não está com nada. Muita calma muito repouso e nada de ficar a matutar asneiras, bjinho apertadinho e festinhas nessa barriga que vais ve-la crescer muiiiiiiiito




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • RE: Casos com Dufine

                ADCCS (23-04-2009)Bom dia meus amores.







                Ontem não consegui abrir o fórum, dava sempre erro.







                As minhas noticias não são animadoras. A outra noite comecei com uma infecção urinária, q se agravou bastante rápido e tive q ir às urgencias ao hospital pois já estava a urinar sangue, literalmente. Agora tou melhor, a água e o antibiótico já fizeram algum efeito. Mas, se já estava preparada para os treinos, agora ... não tenho hipótese. E tou mesmo a meio do ciclo. A ovulação (a acontecer) deve andar por aí. Este ciclo é mesmo para esquecer. E com isto tudo, mais uma vez as minhas temperaturas não são fiáveis (infecção, noites muiiiito mal dormidas, enfim).







                Beijinhos e obrigada por todo o apoio.







                :arose:


                Ó lindinha que azar :8 como se não chegasse a infecção ( que Deus me livre, sei como é horrivel) ainda tinha que calhar logo no periodo fertil... chiça.

                Pode ser que a medicação faça efeito a tempo e ainda dê para dares uns treinitos, o PF tambem não é só um dia, né?

                Bebe o maximo de agua possivel ( eu bebia mais de 3 L) e vai à ervanaria e compra chá de barbas de milho e pés de cereja ( bebe 1L e meio) ajuda a aliviar a dor, e a passar a infecção mais depressa.

                As melhoras, bjinho grande




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • RE: Casos com Dufine

                  OLá meninas e Pedrinho :P







                  Bruna83 O dufine tambem não me fez efeito logo no 1º mês, eu penso que só começei a ovular no 3º ciclo com dufine (mas certezas não tenho pq não fiz ecos de monotorização) segundo a minha GO temos de ar tempo para a medicação actuar... vais ver que ainda vais ovular. Qt aos testes de ovulação, comigo por acaso dava certo, mas segundo o que se diz, a tomar o dufine esses testes não são de fiar, por isso nada está perdido, e até podes ter ovulado não fizeste nehum teste. vamos esperar para ver, boa sorte.







                  Pitufinha Huummmm! já temos um atraso, é assim mesmo que começa estou a torcer para que se atrase 9 mesitos boa sorte e não nos deixes a morrae de curiosidade sim? o teste é para quando?







                  Pedrinho Toda a sorte do mundo para amnhã, que venhas com noticias fabulásticas







                  Soluna Não estou a gostar de te "ver" assim caídinha bora lá animar e começar a acreditar, sim? o desanimo não nos leva a lugar nenhum, pelo contrario, só atrasa nossa vida, por isso um grande sorriso nesses lábios e bora espevitar, vais ver que ainda é desta, ouve o que eu digo







                  Paxi Lindinha é desta, vais ver que terás optimas novidades toca a animar e a te preparar para a festa.







                  Té30 bjinho enorme, lindinha estou na torcida pelo teu positivo







                  Lanjos, ima, catarina, tulipa, orange, e pipokas bjinhos enormes para voces e para as estrelinhas



                  Já agora me digam: alguma tem dores nos rins? eu há dias que ando aflita, até me custa a virar na cama, é normal?







                  Se me esqueço de alguem por favor não levem a mal, a cabeça não dá para mais, sorry!




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • RE: Casos com Dufine

                    Pitufinha Huummmm! já temos um atraso, é assim mesmo que começa estou a torcer para que se atrase 9 mesitos boa sorte e não nos deixes a morrae de curiosidade sim? o teste é para quando?



                    tabita...

                    ola.. é um pekeno atraso ainda, so passaram 2 dias ... s n vier ate segunda aí sim faço o teste.. pode ser k o dufine tenha feito efeito, ou nao....



                    beijinhos

                    Comentar


                    • RE: Casos com Dufine

                      Olá meninas e menino,



                      Devo dizer que vocês são mesmo fantásticas, a sério!!!

                      Venho aqui espreitar e vejo tantas palavras de apoio, é incrível, nem tenho palavras. E sinto-me mal por andar tão distante, por não ter algo a dizer-vos, fico mesmo envergonhada, desculpem-me.



                      Bem, então é assim, estou no meu periodo fértil, tenho tido bastante muco e a dorzinha da praxe, este mês no ovário direito. Ontem treinei:w00t: e hoje vamos lá ver se hoje o meu maridinho não me escapa:blush:...

                      Tem piada eu estar aqui neste cantinho do Dufine, pois nem sequer tomo Dufine, mas gosto muito de aqui vir, vocês são umas queridas!!!

                      Por acaso, e acho que ainda nunca vos contei isto, eu tomei Dufine durante um ciclo. Quando a minha médica(de clínica geral) viu o resultado dos meus exames (isto em Outubro do ano passado), apesar de estar tudo bem, mandou-me tomar Dufine. No mês seguinte fui ao meu Go e ele mandou-me parar de tomar, pois não fazia sentido continuar, uma vez que tava tudo bem, e podia desregular-me sem necessidade. Até hoje me pergunto porque será que a médica me receitou os comprimidos, enfim... Isto tudo para dizer que também já fui uma menina do Dufine!!!

                      Continuo um pouco ansiosa porque aproxima-se o dia da biópsia, só rezo para que esteja tudo bem!!!

                      Mais uma vez, MUITO OBRIGADA pelo vosso carinho, obrigada a todas vocês, nem digo nomes porque não quero que escape ninguém.

                      Um grande beijinho às meninas barrigudas, às futuras barrigudas e ao menino deste cantinho, toda a sorte do mundo para vocês!!!:arose:
                      Idade: 30

                      A tentar a Estrelinha desde Dezembro de 2007

                      Set08: Eco OK

                      Dez08: Espermograma OK

                      Jan09: Análises OK

                      Mar09: Pós-coital Positivo













                      Comentar


                      • RE: Casos com Dufine

                        tábita (23-04-2009)OLá meninas e Pedrinho :P















                        Bruna83 O dufine tambem não me fez efeito logo no 1º mês, eu penso que só começei a ovular no 3º ciclo com dufine (mas certezas não tenho pq não fiz ecos de monotorização) segundo a minha GO temos de ar tempo para a medicação actuar... vais ver que ainda vais ovular. Qt aos testes de ovulação, comigo por acaso dava certo, mas segundo o que se diz, a tomar o dufine esses testes não são de fiar, por isso nada está perdido, e até podes ter ovulado não fizeste nehum teste. vamos esperar para ver, boa sorte.















                        Pitufinha Huummmm! já temos um atraso, é assim mesmo que começa estou a torcer para que se atrase 9 mesitos boa sorte e não nos deixes a morrae de curiosidade sim? o teste é para quando?















                        Pedrinho Toda a sorte do mundo para amnhã, que venhas com noticias fabulásticas















                        Soluna Não estou a gostar de te "ver" assim caídinha bora lá animar e começar a acreditar, sim? o desanimo não nos leva a lugar nenhum, pelo contrario, só atrasa nossa vida, por isso um grande sorriso nesses lábios e bora espevitar, vais ver que ainda é desta, ouve o que eu digo















                        Paxi Lindinha é desta, vais ver que terás optimas novidades toca a animar e a te preparar para a festa.















                        Té30 bjinho enorme, lindinha estou na torcida pelo teu positivo















                        Lanjos, ima, catarina, tulipa, orange, e pipokas bjinhos enormes para voces e para as estrelinhas







                        Já agora me digam: alguma tem dores nos rins? eu há dias que ando aflita, até me custa a virar na cama, é normal?















                        Se me esqueço de alguem por favor não levem a mal, a cabeça não dá para mais, sorry!


                        Querida, espero que seja só mais uma fase e que não demore a passar

                        Eu acho que criei uma defesa por causa do que aconteceu no ciclo passado, então prefiro não acreditar para não ter mais uma decepcção.

                        Mas eu sei que tenho que melhorar este espírito que não me faz bem nenhum. Obrigadita pela força linda.



                        Quanto as tuas dores nos rins, eu acho que é muito normal. O teu organismo vai passar por tantas mudanças e eu qcho que não te deves alarmar por isso. Claro que deves tar sempre alerta para qualquer coisa que não aches normal, mas nunca percas a calma e nunca penses logo no pior, maus pensamentos atraem más energias. Vai correr tudo bem, tu mereces.



                        Beijinhos linda.
                        http://img213.imageshack.us/img213/4...8050123479.jpg
                        *****Soluna*****

                        Comentar


                        • RE: Casos com Dufine

                          ADCCS querida, es esta infecçao como está? Com certeza que bem melhor não?



                          Tulipinha, já tens alguma notícia para nós? Tamos todos a torcer por ti linda.



                          Beijinhos.
                          http://img213.imageshack.us/img213/4...8050123479.jpg
                          *****Soluna*****

                          Comentar


                          • RE: Casos com Dufine

                            ADCCS (23-04-2009)
                            Bruna83 (23-04-2009)
                            ADCCS (23-04-2009)
                            Bruna83 (23-04-2009)Bom dia a todas as meninas e ao Pedrito... ufa ...k isto tava complicado ontem não consegui aceder aqui ao forum..







                            Antes demais queria agradecer a todas as meninas k me responderam e me deram força, uma beijoca do tamanho do mundo a todas vós...







                            ACDSS:Então linda? Que raio de sorte tens tu. não? Vá, agora é tratar da chata da infecção e minha linda nada de desanimar até porque Maio esta ja ai a porta, e com ele vem a tua consulta, com uma nova etapa na tua vida. Rapidas melhoras p ti bjs







                            Beijossssssss






                            Olá linda.







                            Obrigada. Já tou melhor e com vontade de treinar, mas... não devo poder, né?







                            Não me chegaste a dizer em q dia do ciclo vais, para sabermos qd começar a preparar a chegad de mais um positivo.

















                            Preparar a chegada do positivo? Realmente...



                            Olha eu estou aqui k nem sei, nunca sei a quantas ando... este foi o meu primeiro mês com o Dufine, mas k não resultou(embora sem ecos, os testes de ovulação deram sempre negativos), agora vou esperar e dps tomar o Provera, k é o k faço sempre para ter red. Doutra forma, ele não desce, e como este mes tb não ovulei, mais uma vez ele não ira vir concerteza.



                            Bem, a ver vamos... Tenho mais dois meses com 2 dufines/dia, e dps vou novamente a go para ajustar o tratamento. Tou a pensar inscrever no publico tb por isto esta realmente complicado...







                            Linda, beijosssss






                            Será q podes confiar mesmo nos testes? A 100%?



                            Olha, eu tb só respondo ai Dufine ao 3º ciclo. Nos 2 primeiros os foliculos não cresceram gd coisa, mas consegui q o Red viesse num ciclo de 36/37 dias (o q já achei óptimo). Mas olha, pq não tomas antes o Duphaston? Quer dizer, com a autorização do médico, claro. Mas o q a GO me explicou é q o Duphaston, q é progesterona, dá para 2 situações: se estiveres grávida ajuda a "segurar" o bébé e se não estiveres, o Red aparece ao fim de uns dias. A mim, ao fim de 3 dias, mas pode ser até 10. Pensao q fazes bem em te inscreveres no público. Eu fiz isso no início do ano e já vou à minha 1ª consulta dia 8 Maio. És de onde? Norte, Centro ou Sul?







                            :smooch:


                            Bom dia, linda ontem não consegui vir mais aqui, isto no trabalho esta complicado...

                            Pois, eu sei k pode demorar alum tempo a sortir efeitos com o Dufine, por isso bola para frente, k atras vem gente...

                            Eu sou de cá de cima, mais propriamente Vila do Conde, uma cidade à beira mar plantada, uma maravilha...

                            E tu? Como estas? Espero k já melhor dessa chata da infecção...

                            Beijocas

                            Comentar


                            • RE: Casos com Dufine

                              Pitufinha (23-04-2009)Bruna83







                              o meu red era pa ter vindo na terça feira e ate hj nada ainda... n vou pensar ja k tou gravida ate pq ainda é cedo... tou cheia d dores d como o periodo tivesse para vir, e a minha temperatura ta a 36.7... o red deve tar msm aí a chegar...











                              e tu cm tas?







                              beijinho


                              Linda então como estas? "Continuamos" com atraso? O pah queria tanto k fosse um bom sinal, mas nada de pensamentos negativos, tudo é possivel... mas vá, segunda feira tamos cá em peso para sabermos novidades

                              Boa sorte para ti.

                              Eu estou bem, sou uma lutadora por natureza, às vezes é k fico um bocado parva e deix-me ir abaixo mas não pode ser. Nem eu, nem nenhuma de voces porque eu não deixo.

                              Beijos

                              Comentar


                              • RE: Casos com Dufine

                                tábita (23-04-2009)OLá meninas e Pedrinho :P















                                Bruna83 O dufine tambem não me fez efeito logo no 1º mês, eu penso que só começei a ovular no 3º ciclo com dufine (mas certezas não tenho pq não fiz ecos de monotorização) segundo a minha GO temos de ar tempo para a medicação actuar... vais ver que ainda vais ovular. Qt aos testes de ovulação, comigo por acaso dava certo, mas segundo o que se diz, a tomar o dufine esses testes não são de fiar, por isso nada está perdido, e até podes ter ovulado não fizeste nehum teste. vamos esperar para ver, boa sorte.















                                Pitufinha Huummmm! já temos um atraso, é assim mesmo que começa estou a torcer para que se atrase 9 mesitos boa sorte e não nos deixes a morrae de curiosidade sim? o teste é para quando?















                                Pedrinho Toda a sorte do mundo para amnhã, que venhas com noticias fabulásticas















                                Soluna Não estou a gostar de te "ver" assim caídinha bora lá animar e começar a acreditar, sim? o desanimo não nos leva a lugar nenhum, pelo contrario, só atrasa nossa vida, por isso um grande sorriso nesses lábios e bora espevitar, vais ver que ainda é desta, ouve o que eu digo















                                Paxi Lindinha é desta, vais ver que terás optimas novidades toca a animar e a te preparar para a festa.















                                Té30 bjinho enorme, lindinha estou na torcida pelo teu positivo















                                Lanjos, ima, catarina, tulipa, orange, e pipokas bjinhos enormes para voces e para as estrelinhas







                                Já agora me digam: alguma tem dores nos rins? eu há dias que ando aflita, até me custa a virar na cama, é normal?















                                Se me esqueço de alguem por favor não levem a mal, a cabeça não dá para mais, sorry!




                                Tábita linda, obrigado pelas palavras eu sei k o Dufine leva algum tempo a funcionar, mas é aquela coisa... queria k fosse já...

                                Engim...

                                Minha linda, Espeo k continue tudo a correr bem contigo e com esse bebekinhas

                                Beijos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X