Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Casos com Dufine

    LRCPL (26-06-2009)
    tulipabranca (26-06-2009)Olá meninas e menino!!!!







    Venho da go, cheia de esperanças :P fez-me eco e andou para lá a ver o que é que havia lol! tenho no ovário esquerdo 3 foliculos, mas são pequenos, têm 8mm, no ovário direito é que tenho um bem jeitoso com 20mm :w00t: e estava mesmo à ponta do ovário , amanhã de manhã vou levar a injecção pregnyl e treinos só pode haver hoje e dps no domingo à noite :hehe::hehe:A go foi espectacular!!!! Disse-me para ter calma, e depois explicou-nos que a cada ciclo que se faz de dufine a probabilidade de engravidar aumenta e até nos mostrou um folheto de propaganda médica.







    E amanhã lá vou eu toda contente levar uma pica :w00t:é por uma boa causa



    bjs








    Querida Tulipa,







    Obrigada, pelo carinho e pelas tuas palavras. :rose:



    Que boas noticias, estou aqui a torcer muito, mesmo muito por vocês, muita sorte e aproveita o fim de semana e namora muito. :hehe:



    :clover::clover::clover::clover::clover::clover::c lover::clover::clover::clover::clover::clover::clo ver::clover::clover::clover:







    bjinhos e bom fim de semana :smooch:


    Obrigada minha linda Desejo-te muita sorte a ti também, e sabes que torço imenso por ti e pela tua estrelinha



    bjs e bom fim de semana

    http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
    A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
    Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

    Comentar


    • RE: Casos com Dufine

      Bom dia meninas e menino



      Já fui levar a pica do pregnyl, nem me doeu:hehe::hehe::hehe::hehe::hehe:Agora é treinar e ter muita fé!!!!



      bjs e bom fim de semana

      http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
      A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
      Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

      Comentar


      • RE: Casos com Dufine

        msousa (26-06-2009)
        tulipabranca (25-06-2009)Msousa, para quando o fim do ciclo???? Estou aqui em pulgas, a torcer por ti!!!!!











        bj grande e mt, mt SORTE






        Olá a todas (o)



        Bigada pela preocupação Tulipinha



        Para quando o fim do ciclo... boa pergunta... não sei!



        Tomei o ultimo duphaston no domingo e este ciclo resolvi tirar as temperaturas para ver se me precebo



        Enfim, parace que vou ter um ciclo de 28/29 dias, sempre é melhor do que os 31/43 dias do costume (normalmente 37)!



        Não, ainda não chegou o sr. malvado mas Já se fez anunciar e a temperatura hoje desceu bastante.



        Enfim, o próximo será o 10º ciclo, 15 meses depois da Matilde...



        Hoje não é um bom dia... desculpem...



        bjs







        Lanjos, linda, tudo de bom nesse parto que se aproxima. Desejo que corra tão bem como o meu, faz dia 3 13 anos




        Linda, sei que neste momento não há palavras que te possam confortar, só quero que nunca deixes de acreditar que é possível!!!!!



        bjs grandes

        http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
        A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
        Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

        Comentar


        • RE: Casos com Dufine

          Olá! Já consegui entrar com o meu nick! lol

          Tenho uma novidade: estou grávida!:w00t:

          Pois é, outra vez! Vamos lá ver se desta vez dura 9 meses ray:

          Desculpem não vos ter acompanhado! Tenho andado muito ocupada e evitado pensar no assunto. Estou muito receosa, tenho medo de voltar a ir abaixo como da última vez, por outro lado não quero ser muito negativa...

          Obrigada a todos pelas vossas palavras. Lamento não poder responder com a mesma ajuda, mas acreditem que penso muitas vezes em vós e torço para que todos consigam alcançar este nosso sonho!

          Beijinhos


          Comentar


          • RE: Casos com Dufine

            Parabéns!!!



            Beijos
            Liliana Sobral




            Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

            Comentar


            • RE: Casos com Dufine

              Joanita81 (28-06-2009)Olá! Já consegui entrar com o meu nick! lol

              Tenho uma novidade: estou grávida!:w00t:

              Pois é, outra vez! Vamos lá ver se desta vez dura 9 meses ray:

              Desculpem não vos ter acompanhado! Tenho andado muito ocupada e evitado pensar no assunto. Estou muito receosa, tenho medo de voltar a ir abaixo como da última vez, por outro lado não quero ser muito negativa...

              Obrigada a todos pelas vossas palavras. Lamento não poder responder com a mesma ajuda, mas acreditem que penso muitas vezes em vós e torço para que todos consigam alcançar este nosso sonho!

              Beijinhos


              Querida Joanita,



              :balloons: :banana: Muitos parabéns :balloons: :banana:



              Fico muito Feliz por ti, espero que a tua gravidez corra muito bem e que tenhas 9 mesinhos muito tranquilos. :smooch:
              LRCPL

              __________________________________________________ _____________

              Fim de pílula em Abril.

              Exames gerais em Maio, detectado um quisto no Ov Esq.

              Inicio dos treinos em Junho 2008.

              Desde Maio até Novembro 2008 sem o :bah: aparecer.

              Dezembro 08 nova eco para ver evolução do quisto, yupi desapareceu.

              Dezembro 08 tomar 5 dias de Provera e depois Dufine e Dufaston.

              1º ciclo com Dufine (50 mg) 29/12 a 02/01/09 + Duphaston a 05/01/09 a 19/01/09

              23/01/09 - Apareceu :bah: - Ciclo de 28 dias

              2º ciclo com Dufine inicio a 25/01/09 a 29/01/09 + Duphaston a 01/02/09 a 15/01/09

              26.02.09 - T.G. Negativo, apareceu o :bah: - Ciclo de 35 dias

              3º ciclo com Dufine inicio a 28/02/09 a 04/03/09 + Duphaston a 07/03/09 a 21/03/09, apareceu o :bah: a 04.04.09 - Ciclo de 38 dias.

              Consulta do dia 12/03, resultou num novo tratamento - Dufine (100mg) 5 dias + Zumenon 5 dias e Duphaston 12 dias

              4º Ciclo com Dufine inicio a 06/04 a 10/04/09 + Zumenon de 11/04 a 15/04/09 + Duphaston de 18/04 a 29/04/09. - apareceu o :bah: a 06.05.09 - Ciclo de 33 dias.

              5º Ciclo de Dufine inicio a 08/o5 a 12/05 + Zumenon de 13/05 a 17/05 + Duphaston de 20 a 31/05/09 - [color=\"green\"] 09.06.09 POSITIVO [/color]



              13.08.09 - Consulta das 13 sem. ouvi e vi o meu bébé, grande emoção. -[color=\"pink\"] parece que vem ai uma Menina [/color]



              Comentar


              • RE: Casos com Dufine

                msousa,





                obrigada minha querida.



                Beijos
                Liliana Sobral




                Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                Comentar


                • RE: Casos com Dufine

                  Joanita81: parabéns, minha querida!!! Cá ficaremos a torcer para que corra tudo bem!



                  tulipabranca: boas novidades, amiga linda! Suponho que este fim-de-semana até a barraca abanou... :sneaky: :smooch:



                  lanjos: então, linda, já há novidades? Quando nasce a tua bebé?



                  msousa: já mandaste o :evil: de férias por 9 meses?



                  Bruna83: Então, querida, mais animadita? Hoje dou-te um miminho ao vivo e a cores!



                  ADCCS: É logo! :banana: :smooch:



                  LRCPL: então, futura mamã, como estás?



                  catarina2: :smooch: como estás? A barriguinha, como está?



                  Ima: Já deves estar a entrar na contagem decrescente, né? Quantas semanas faltam? Como te sentes?



                  Pedro76: Então, como estás??? Mais calmo? (Vou agora espreitar o teu tópico!)



                  Eu... Eu cá estou! O :evil: foi embora, este mês foi esquisito porque perdi imenso sangue (6 dias) mas sem grandes coágulos... :think: Este ciclo foi mesmo estranho, a sério... Enfim, estou no 8º dia, portanto estou-me a preparar para o amor... :sneaky:



                  Vá, vou espreitar as novidades!

                  Comentar


                  • RE: Casos com Dufine

                    Bruna83 (26-06-2009)



                    Sempre ao dispor!



                    Acompanhei a tua historia nas treinantes e fico aqui a torcer muito muito por ti. Escusado será dizer para aproveitares os treinos e o fim de semana.



                    Beijocas


                    Bigada Bruna, por cá estou também a torcer por ti. O Go mandou-me aguardar e não fazer já o exame, pode ser que engravide já neste ciclo, caso contrário logo vejo o que faço. Ovulei no Sábado/Domingo, já estou em contagem decrescente eheh



                    Joanita, muito Parabéns, que bela noticia para começar bem a semana!



                    Beijos a todos!
                    16 de Jullho de 2009: POSITIVO





                    Madrilhada: Su29

                    Madrinha: CPoeiras

                    Comentar


                    • RE: Casos com Dufine

                      Bom dia minhas lindas/o



                      Como correu o fim de semana????



                      Joanita81, já te respondi à pm, nem imaginas o quanto fiquei feliz com o teu positivo!!!!Parabéns, que seja desta!!!



                      Sugarpops, começa-te já a preparar para o ataque:hehe::hehe::hehe::hehe:



                      Lanjos, está quase minha linda



                      Msousa um bj grande



                      ADCCS quem sabe não é desta, sem dufine



                      Às restantes meninas mts bjs e bons treinos



                      O meu fim de semana correu bem e como a sugarpops disse e mt bem até a barraca abanou:w00t:agora é esperar duas semanas e ter muita fé!!!!



                      bjs

                      http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                      A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                      Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                      Comentar


                      • RE: Casos com Dufine

                        Anita Paz: miga, espero que não tenhas de esperar até Setembro para teres a tua estrelinha! Fico a torcer para que o médico tenha razão e n sejam precisos exames. :smooch:



                        tulipabranca: duas semanas passam a correr. Cá estaremos para te manter distraída! :smooch:

                        Comentar


                        • RE: Casos com Dufine

                          Sugarpops (29-06-2009)Anita Paz: miga, espero que não tenhas de esperar até Setembro para teres a tua estrelinha! Fico a torcer para que o médico tenha razão e n sejam precisos exames. :smooch:



                          tulipabranca: duas semanas passam a correr. Cá estaremos para te manter distraída! :smooch:






                          Também espero que ele tenha razão, não sei é que me contenho até setembro eheh
                          16 de Jullho de 2009: POSITIVO





                          Madrilhada: Su29

                          Madrinha: CPoeiras

                          Comentar


                          • RE: Casos com Dufine

                            :lol: Ai, isso acredito! Está visto que, contigo, quando queres alguma coisa, tu lutas com unhas e dentes para o conseguires. Mulher e pêras, é assim mesmo! (o fim-de-semana foi bom?)

                            Comentar


                            • RE: Casos com Dufine

                              Boa tarde a todos,



                              So cheguei agora ao escritorio, hj fui a mais uma consulta por isso não tenho grande tempo para espreitar as novidades. Alias, so passei neste nosso topico e já fiquei a saber da gravidez da nossa Joanita-Parabens minha querida, tudo vai correr bem desta vez! e da nossa Tulipinha que teve um, fim de semana em cheio. Agora é so esperar que dê bons frutos.



                              Sugar e ADCSS, minhas queridas, tou ansiosa por logo, quero muito conhecer-vos! Espero não chegar atrasada por causda do transito.



                              Beijinhos grandes a todos vós

                              Comentar


                              • RE: Casos com Dufine

                                Sugarpops (29-06-2009):lol: Ai, isso acredito! Está visto que, contigo, quando queres alguma coisa, tu lutas com unhas e dentes para o conseguires. Mulher e pêras, é assim mesmo! (o fim-de-semana foi bom?)


                                Foi pois, tenho a casa toda por arrumar e uma pilha para passar a ferro (dá para ver o que andei a fazer, né?) Mas prefiro ir fazendo agora durante a semana, foi relax total e digo-vos já que é de repetir. É que muitas vezes passo o fim de semana de volta da casa ou à compras, e de repente é domingo e segunda lá venho de neura eheh pois hoje não, tou muito bem disposta (mesmo com tudo em casa por fazer ahahaha)



                                Ai que "inbeja" que eu tenho, as meninas vão-se encontrar para cafézinho :hehe:
                                16 de Jullho de 2009: POSITIVO





                                Madrilhada: Su29

                                Madrinha: CPoeiras

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X