Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Casos com Dufine

    Então foi curtir largo... :sneaky: É assim mesmo, que se lixe a casa! Como é, também vens ao :coffee: ?

    Comentar


    • RE: Casos com Dufine

      Só em espírito eheh sou de Lisboa, fica loooonge...
      16 de Jullho de 2009: POSITIVO





      Madrilhada: Su29

      Madrinha: CPoeiras

      Comentar


      • RE: Casos com Dufine

        Ohhh... Vá, quando é que planeias mudares-te para o Norte? :sneaky2:

        Comentar


        • RE: Casos com Dufine

          looooooooool pois, nunca se sabe, mas enquanto não me mudo pode ser que um dia passe por aí em viagem
          16 de Jullho de 2009: POSITIVO





          Madrilhada: Su29

          Madrinha: CPoeiras

          Comentar


          • RE: Casos com Dufine

            Joanita, muitos parabéns!!!



            Tulipinha, muita força, estou a torcer!



            Quanto a mim, ainda não sei o resultado da histerosalpingografia, só mais logo. Hoje não tenho tempo e pedi à minha mãe para ir buscar o resultado esta tarde, por isso só à noite sei noticias.

            Entretanto, eu e o meu marido andamos uns taradões, não sei porquê, e já iniciámos os treinos, mesmo antes da abertura da época oficial. Eheheh!



            A todas e todos, muitos beijinhos!
            __________________________________________________ ______________________________
            Depois de 3 anos a tentar, 2 anos na IVI com 5 ttt's e 4 estrelinhas no céu, finalmente consegui!!!
            - O meu blog -

            Comentar


            • RE: Casos com Dufine

              Sugarpops (29-06-2009):







              msousa: já mandaste o :evil: de férias por 9 meses?


              Ai linda, quem me dera!!

              Mas o malvado apareceu no sábado e ainda cá está, espero que vá de férias depois desta



              bjs a todas(o) e muitos parabéns a quem está de parabéns
              Cinco filhos no coração



              e duas estrelinhas brilhantes que partiram às 8 semanas

              gráfico
              blog

              Comentar


              • RE: Casos com Dufine

                Olá a todos.



                Pois é cá estou eu na semana mais difícil de todas. Talvez por isso aproveite o muito trabalho que tenho para ver se me esqueço e tb por isso tenho passado menso por cá. Sei q me compreendem.



                Eu sou daquelas donhadoras e persistentes. Apesar de todas as contrariedades tenho sempre esperança que tenha sido DESTA. E este ciclo mais do que nunca, secalhar por causa de ter feito a histero. Como sabem, a n/ querida Lanjos engravidou assim. De qq modo, se vier um negativo, tb não será o fim do mundo.Eu sei q o meu dia está para breve.



                Lanjos, linda, continuamos a torcer por uma horinha pequenina. 38 semanas já lá vão. Agora é qd for a hora certa.



                LRCPL, como estás? Dia 2 é já depois de amanhã. Imagino q deva parecer uma eternidade, mas vai chegar. Boa sorte querida e cá aguardamos as notícias. Muito repouso e muita fé.



                celinacosta, q este seja o teu ciclo. Qt à qtd de ttt q se pode fazer, depense se está a resultar ou não (quer por responder muito ou pouco). Mas normalmente fala-se em 6 a 12 meses. Como a GO disse à nossa tulipinha, as probabilidades de engravidar com Dufine aumentam de ciclo para ciclo, por isso ... toca a acreditar.



                Pipa, então? Como foi o resultado do exame? Beijinhos.



                Joanita81, MUITOS PARABÉNS! Descansa e vais ver q tudo dará certo desta vez.



                Anita, espero q esses treinos resultem em :star: e q não tenhas q te preocupar com histeros nem com exames de diagnóstico nenhuns. Boa sorte, linda.



                msousa, sim, q o Red vá de férias este ciclo. Afinal, estamos em tempo disso, não?



                Pedro, e então? Que nos contas? Espero q esses treinos tenham corrido super bem. Boa sorte.



                Sugar e Bruna, adorei o nossa cafézinho. Soube a pouco. Pudera, 3 tagarelas



                Tulipa, amiga, os dados estão lançados, agora é só aguardar. Sabes que estou confiante. Acredito nas v/ potencialidades :P



                Ima, como está essa tua barriguinha + linda?



                Tábita, querida, espero que esteja tudo bem. Aguardo notícias vossas. Boas férias!



                AnaLS, um beijinho hiper especial. Sabes q estou sempre a torcer por ti.



                Às restantes meninas, desaparecidas, venham logo contar novidades.



                :smooch: férteis a todos








                31 anos
                1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
                31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

                MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
                AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
                MADRILHADA: Pipa
                Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

                Comentar


                • RE: Casos com Dufine

                  lanjos (26-06-2009)Beijos a todas as Tias e Tio...

                  Hoje... 38 semanas!
                  Parabéns atrasados
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • RE: Casos com Dufine

                    tulipabranca (26-06-2009)Olá meninas e menino!!!!

                    Venho da go, cheia de esperanças :P fez-me eco e andou para lá a ver o que é que havia lol! tenho no ovário esquerdo 3 foliculos, mas são pequenos, têm 8mm, no ovário direito é que tenho um bem jeitoso com 20mm :w00t: e estava mesmo à ponta do ovário , amanhã de manhã vou levar a injecção pregnyl e treinos só pode haver hoje e dps no domingo à noite :hehe::hehe:A go foi espectacular!!!! Disse-me para ter calma, e depois explicou-nos que a cada ciclo que se faz de dufine a probabilidade de engravidar aumenta e até nos mostrou um folheto de propaganda médica.

                    E amanhã lá vou eu toda contente levar uma pica :w00t:é por uma boa causa

                    bjs
                    Boa sorte
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • RE: Casos com Dufine

                      Joanita81 (28-06-2009)Olá! Já consegui entrar com o meu nick! lol

                      Tenho uma novidade: estou grávida!:w00t:

                      Pois é, outra vez! Vamos lá ver se desta vez dura 9 meses ray:

                      Desculpem não vos ter acompanhado! Tenho andado muito ocupada e evitado pensar no assunto. Estou muito receosa, tenho medo de voltar a ir abaixo como da última vez, por outro lado não quero ser muito negativa...

                      Obrigada a todos pelas vossas palavras. Lamento não poder responder com a mesma ajuda, mas acreditem que penso muitas vezes em vós e torço para que todos consigam alcançar este nosso sonho!

                      Beijinhos
                      Vivaa... Parabéns Joanita, vai correr tudo bem de certeza

                      Um grande beijinho cheio de felicidade
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • RE: Casos com Dufine

                        Sugarpops (29-06-2009) Joanita81: parabéns, minha querida!!! Cá ficaremos a torcer para que corra tudo bem!

                        tulipabranca: boas novidades, amiga linda! Suponho que este fim-de-semana até a barraca abanou... :sneaky: :smooch:

                        lanjos: então, linda, já há novidades? Quando nasce a tua bebé?

                        msousa: já mandaste o :evil: de férias por 9 meses?

                        Bruna83: Então, querida, mais animadita? Hoje dou-te um miminho ao vivo e a cores!

                        ADCCS: É logo! :banana: :smooch:

                        LRCPL: então, futura mamã, como estás?

                        catarina2: :smooch: como estás? A barriguinha, como está?

                        Ima: Já deves estar a entrar na contagem decrescente, né? Quantas semanas faltam? Como te sentes?

                        Pedro76: Então, como estás??? Mais calmo? (Vou agora espreitar o teu tópico!)

                        Eu... Eu cá estou! O :evil: foi embora, este mês foi esquisito porque perdi imenso sangue (6 dias) mas sem grandes coágulos... :think: Este ciclo foi mesmo estranho, a sério... Enfim, estou no 8º dia, portanto estou-me a preparar para o amor... :sneaky:

                        Vá, vou espreitar as novidades!
                        A Leonor deve nascer a partir de 7 de Agosto, por isso ainda falta um bocadinho :P. Quanto a ti treina muito e que seja desta
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • RE: Casos com Dufine

                          Cá vai mais uma novidade. No Sábado fui fazer a eco das 32 semanas e lá estavav Leonor de cabeça para baixo e voltada para as costas. A muito custo lá se viu o perfil e a médica mostrou como ela é a 3D, no ínicio estava com a mão na boca depois tirou fechou, voltou a abrir e depois sorriu, tão linda . Está tudo bem com ela e comigo o que indica que vai agunetar até pelos menos às 38 semanas. Já pesa 2045 gramas, está crescida :P.

                          Bjs para todas e para o nosso menino, estou a torcer por vocês todos, para que as vossas estrelinhas estejam para breve.



                          LRCPL, o teu bebé vai estar óptimo, não sei muito bem de quanto tempo estás, mas se já estiveres de 7 semanas, vais ver o coraçãozinho dele a bater
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • RE: Casos com Dufine

                            Olá meninas,



                            Sempre fui esta manhã ao GO para saber que conclusões se tiram afinal da histerosalpingografia.



                            Ele disse que estava tudo bem, mas que a trompa direita estava um bocadinho obstruída e que desobstruíu com o próprio exame e que se o problema era esse, que tenho mais hipóteses de engravidar neste ciclo. Mas que de um modo geral, está tudo bem.

                            Se até Outubro continuar sem haver resultados "então devemos mudar de estratégia", disse ele.



                            Treinar e esperar!...



                            Beijinhos!!!
                            __________________________________________________ ______________________________
                            Depois de 3 anos a tentar, 2 anos na IVI com 5 ttt's e 4 estrelinhas no céu, finalmente consegui!!!
                            - O meu blog -

                            Comentar


                            • RE: Casos com Dufine

                              Pipa (30-06-2009)Olá meninas,



                              Sempre fui esta manhã ao GO para saber que conclusões se tiram afinal da histerosalpingografia.



                              Ele disse que estava tudo bem, mas que a trompa direita estava um bocadinho obstruída e que desobstruíu com o próprio exame e que se o problema era esse, que tenho mais hipóteses de engravidar neste ciclo. Mas que de um modo geral, está tudo bem.



                              Se até Outubro continuar sem haver resultados "então devemos mudar de estratégia", disse ele.



                              Treinar e esperar!...



                              Beijinhos!!!


                              Boa! Não serás a primeira que engravida logo após esse exame, há uns dias tinha receio de o fazer, confesso, mas agora acho mesmo que é o meu próximo passo, mais que não seja para saber que está tudo bem. Bons treinos e que em breve tenhas o teu positivo
                              16 de Jullho de 2009: POSITIVO





                              Madrilhada: Su29

                              Madrinha: CPoeiras

                              Comentar


                              • RE: Casos com Dufine

                                Passei só para dar um beijinho às meninas. Tenho-vos acompanhado mais caladita, mas estou de olho em vocês





                                A ver se nos juntamos brevemente noutro tópico!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X