Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Casos com Dufine

    E na 3ª feira... foi CTG

    Tudo bem com ela, já há contracções, fiz analises para saber se posso levar a epidural (devo saber hoje o resultado) e para a semana já temos direito ao famoso toque...



    E é normal este ansiedade LOL ?





    Beijos a todos
    Liliana Sobral




    Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

    Comentar


    • RE: Casos com Dufine

      Olá bons dias!!!



      Tantas páginas para ler, que bom!!!:w00t:Assim é que eu gosto do tópico das dufinas, movimentado

      Já vou no 3ºdia da toma da bomba dufine,lol e hoje tenho sentido umas leves moinhas, vocês também sentiam, quando tomavam dois comprimidos?



      Msousa eu acho que vai ser desta, eu quando engravidei tb não tive esse muco todos os dias...:P



      LCPRL que tudo corra bem ctg, dps vem contar novidades



      Lanjos, linda já falta tão pouco....tens de arranjar alguém para dps nos vir contar quando nascer a tua Matilde:w00t:



      ADCCS minha amiga, boa sorte e mts treinos:hehe::hehe:



      Sugarpops hum, vou torcer para o maldito ter voado para por 9 meses



      Ima onde andas????



      Anita Paz há tanto tempo que não te "via" como estás?



      Bruna83 boa sorte para amanhã, que tenhas uns belos foliculos



      Às restantes meninas mts treinos



      bjs











      http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
      A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
      Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

      Comentar


      • RE: Casos com Dufine

        Bom dia



        Também pertenço ás meninas q tomam dufine.



        Tomei dufine do 2º ao 6º dia, controlei os foliculos através de ecos. Apanhei uma injecção de Pregnyl ao 16º dia.



        Até agora nao sinto nada de diferente.



        Espero que o maldito não apareça lá para o dia 22.



        Voçês sentiram alguma coisa de diferente nestes dias de espera?



        Beijos

        PS: mail e msn: bugiconta@hotmail.com


        Comentar


        • RE: Casos com Dufine

          Bons dias a todas!



          Então, como é que se estão a sentir??? Que novidades me contam???



          O concerto foi altamente mas, claro, já estou velha para estas coisas. :lol: A banda de abertura foi Mosh, os gajos são tugas e muito bons, por sinal! Marilyn Manson também foi fixe mas, lá está, acho que ele já deu concertos melhor... De qualquer das maneiras, ouvir Beautifull People ao vivo é simplesmente fantástico!



          O Red... Ainda não apareceu! :lol: Mas calma, queridas, ele está por pouco tempo... Além disso, hoje verifiquei o cólo do útero e, apesar de não estar baixo, também não tive dificuldades em senti-lo e estava duro. C'est la vie... De qualquer das maneiras, tenho 1 teste de gravidez lá em casa, é a inha reserva secreta. :lol:



          Vá, vou parar um cadinho para ler as v/novidades, que já escrevi para xuxu!



          Um xi grande para vocês da docinho!

          Comentar


          • RE: Casos com Dufine

            celinacosta (18-06-2009)Bom dia



            Também pertenço ás meninas q tomam dufine.



            Tomei dufine do 2º ao 6º dia, controlei os foliculos através de ecos. Apanhei uma injecção de Pregnyl ao 16º dia.



            Até agora nao sinto nada de diferente.



            Espero que o maldito não apareça lá para o dia 22.



            Voçês sentiram alguma coisa de diferente nestes dias de espera?



            Beijos


            Dia 22, já esta aí à porta. Quem sabe, não terás um bela surpresa?

            Eu tomo Dufine tb do 2º ao 60º dia do ciclo. Amanhã vou fazer a eco para ver os foliculos, gostava tanto que eles tivessem bons. Aver vamos.

            Boa sorte para ti.

            Ficamos a aguardar noticias.

            Comentar


            • RE: Casos com Dufine

              Sugarpops (18-06-2009)Bons dias a todas!







              Então, como é que se estão a sentir??? Que novidades me contam???







              O concerto foi altamente mas, claro, já estou velha para estas coisas. :lol: A banda de abertura foi Mosh, os gajos são tugas e muito bons, por sinal! Marilyn Manson também foi fixe mas, lá está, acho que ele já deu concertos melhor... De qualquer das maneiras, ouvir Beautifull People ao vivo é simplesmente fantástico!







              O Red... Ainda não apareceu! :lol: Mas calma, queridas, ele está por pouco tempo... Além disso, hoje verifiquei o cólo do útero e, apesar de não estar baixo, também não tive dificuldades em senti-lo e estava duro. C'est la vie... De qualquer das maneiras, tenho 1 teste de gravidez lá em casa, é a inha reserva secreta. :lol:







              Vá, vou parar um cadinho para ler as v/novidades, que já escrevi para xuxu!







              Um xi grande para vocês da docinho!


              Linda, não te vou dizer para fazeres um teste, porque tu melhor que ninguem conheceste por isso dá o tens a fazer é aguardar.



              Quanto ao concerto, és uma mulher de coragem, eu jamais ia ver um concerto daquela malta doida.



              E o dentinho? Tas melhor?

              Comentar


              • RE: Casos com Dufine

                Bruna83 (18-06-2009)

                Linda, não te vou dizer para fazeres um teste, porque tu melhor que ninguem conheceste por isso dá o tens a fazer é aguardar.



                Quanto ao concerto, és uma mulher de coragem, eu jamais ia ver um concerto daquela malta doida.



                E o dentinho? Tas melhor?


                Eu tou cheiinha de vontade de fazer o teste mas sabes como é, não estou muito virada para andar a estoirar pasta todos os meses só porque n controlo a ansiedade! :lol: Não sei, mas também n sinto confiança nenhuma para o fazer... Não sei bem explicar mas estou convencida que, para ser mãe, vou ter de suar as estopinhas. :?



                Acredita que é mais calmo um concerto metal que uma rave ou uma festa techno! E o Manson está mais profissional. As actuações não são tão espalhafatosas mas ele está com mais qualidade de actuação.



                O dentinho está sugadito, felizmente! De um momento para o outro... Puuuft! Dor sumiu. Agora é manter-se assim, que eu já estou fartinha de o aturar! :lol:



                E tu, querida, como estás? Novidades???

                Comentar


                • RE: Casos com Dufine

                  tulipabranca,



                  para o blog arranjei... para aqui é mais complicado.

                  Eu conto tudo



                  Beijos nossos
                  Liliana Sobral




                  Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                  Comentar


                  • RE: Casos com Dufine

                    Sugarpops (18-06-2009)
                    Bruna83 (18-06-2009)



                    Linda, não te vou dizer para fazeres um teste, porque tu melhor que ninguem conheceste por isso dá o tens a fazer é aguardar.







                    Quanto ao concerto, és uma mulher de coragem, eu jamais ia ver um concerto daquela malta doida.







                    E o dentinho? Tas melhor?






                    Eu tou cheiinha de vontade de fazer o teste mas sabes como é, não estou muito virada para andar a estoirar pasta todos os meses só porque n controlo a ansiedade! :lol: Não sei, mas também n sinto confiança nenhuma para o fazer... Não sei bem explicar mas estou convencida que, para ser mãe, vou ter de suar as estopinhas. :?







                    Acredita que é mais calmo um concerto metal que uma rave ou uma festa techno! E o Manson está mais profissional. As actuações não são tão espalhafatosas mas ele está com mais qualidade de actuação.







                    O dentinho está sugadito, felizmente! De um momento para o outro... Puuuft! Dor sumiu. Agora é manter-se assim, que eu já estou fartinha de o aturar! :lol:







                    E tu, querida, como estás? Novidades???


                    Pois, novidades é que já é pior. Ta tudo igual, alias ta sempre tudo na mesma. Mas prontos, pode ser que amanha tenha um boa noticia no go.

                    Comentar


                    • RE: Casos com Dufine

                      Vou começar também a tomar dufine, a go mandou tomar 1de 12/12h do 3º ao 8º dia do ciclo, mas mandou tambem o marido tomar todos os dias, nao sabia que ele tambem tinha de tomar:-k

                      Li por aqui que pode acontecer uma gravidez multipla, aconteceu a alguém? quantos comprimidos costumam tomar por dia?

                      ao fim de quantos ciclos de dufine conseguiram a estrelinha?

                      a minha go nao mandou fazer ecos de monitoização, disse para fazer dufine 3 ciclos no máximo, e so ir lá no fim dos 3 ciclos ou qd tiver 15 dias de atraso :unsure:


                      Madrilhada de parto: Pocaontas

                      Comentar


                      • RE: Casos com Dufine

                        Bia26 (18-06-2009)Vou começar também a tomar dufine, a go mandou tomar 1de 12/12h do 3º ao 8º dia do ciclo, mas mandou tambem o marido tomar todos os dias, nao sabia que ele tambem tinha de tomar:-k



                        Li por aqui que pode acontecer uma gravidez multipla, aconteceu a alguém? quantos comprimidos costumam tomar por dia?



                        ao fim de quantos ciclos de dufine conseguiram a estrelinha?



                        a minha go nao mandou fazer ecos de monitoização, disse para fazer dufine 3 ciclos no máximo, e so ir lá no fim dos 3 ciclos ou qd tiver 15 dias de atraso :unsure:




                        Pois também não sabia que eles podiam/deviam tomar, pode ser que o dufine vos traga logo logo a vossa estrelinha eu já tou por tudo eheh mandem fazer que eu obedeço hihi



                        TulipaBranca, não tenho andado tão participativa pois o trabalho não tem estado fácil, tenho ido à noite em casa sempre mas ando mais numa de leitura, são fases.



                        Sugar, lembro-me bem te mandar abrir caminho para nós já lá vão uns meses, trata lá disso pah a ver se vamos atrás
                        16 de Jullho de 2009: POSITIVO





                        Madrilhada: Su29

                        Madrinha: CPoeiras

                        Comentar


                        • RE: Casos com Dufine

                          Bia26, existem alguns GO que não mandam fazer as ecos de monitorização mas não sei até que ponto isso será bom ou não. De qualquer das maneiras, espero que o dufine te ajude a conseguires engravidar rapidamente!



                          Anita Paz: Olha, querida, eu bem que peço para abrir caminho, mas, pelo andar da carruagem, acho que vou ter sorte se for a última... :? Vê lá se te despachas, mulher, que pode ser que descubras o segredo da coisa!



                          O mauzão ainda não veio mas já tenho o cólo do útero baixo e mais ou menos mole. A barriga já incomoda portanto, toca a contar com mais um ciclo...

                          Comentar


                          • RE: Casos com Dufine

                            lanjos (18-06-2009)E na 3ª feira... foi CTG



                            Tudo bem com ela, já há contracções, fiz analises para saber se posso levar a epidural (devo saber hoje o resultado) e para a semana já temos direito ao famoso toque...







                            E é normal este ansiedade LOL ?











                            Beijos a todos




                            Claro que é normal. Até eu já estou ansiosa!!!!



                            Vai correr tudo bem porque estamos a torcer.



                            Beijokas
                            POSITIVO: 12/01/2009
                            É um AFONSO!!!!!

                            Comentar


                            • RE: Casos com Dufine

                              ADCCS (18-06-2009)Bom dia minhas amigas(o).







                              Ontem voltei a sangrar um pouco durante o dia, mais ao final da tarde. Hoje ainda nada. Para tentar falar com a GO só amanhã à tarde. Confesso q começo a ficar um pouco preocupada e a pensar em coisas más. Maluca eu.







                              Sugar, o meu Red foi normal. Quer dizer, tive foi até mais fluxo do que o normal desde que tomo o Dufine. Já recuperaste do concerto? Eu gostava era de ir ver Scorpions em Julho (em Gaia) . E sinais de Red? Estamos a torcer por ti minha querida.







                              Tulipa, amiga, este ciclo é q vai ser. Descansa q daqui a uns dias vai ser intensivo :P







                              LRCPL, que bom saber q já tens esses sintomas de grávida :hehe: Boa consulta logo e cá aguradamos novidades. Muitas festinhas na barriguinha.







                              Pipa, linda, muita força. E qt ao exame, vai na descontra. Vai dar tudo certo. :friends: para ti, muitos.







                              msousa, boa sorte. Aguardamos desenvolvimentos.







                              Anita Paz, o dufine e a histero... não estão propriamente relacionados. Quer dizer, um não implica o outro. Ou seja, podes fazer esse exame sem nunca tomar Dufine. Eu fiz a histerossonografia (útero) ao 6º dia do ciclo. Pelo q li, este onvém fazer até ao 10º dia ciclo. Deve ser (deduzo eu) para não correr riscos de coincidir com a época de treinos.







                              Bruna83, querida, espero q nos tragas boas notícias amanhã. Queremos uns folículos jeitosos. Dá-lhes mimo hoje :hehe:







                              :smooch: para todos


                              Força querida! Nada de desistir e não te quero com maus pensamentos.



                              Beijokas
                              POSITIVO: 12/01/2009
                              É um AFONSO!!!!!

                              Comentar


                              • RE: Casos com Dufine

                                Olá meninas e menino,



                                Antes de mais peço desculpa por não “falar” em particular com nenhuma de vocês, só vim mesmo contar como correu a consulta, depois quando estiver mais calma, volto. :smoooch:



                                Ontem lá fui eu ao GO, e depois de ele demorar imenso tempo a fazer a eco, vira-se para mim e diz, está aqui o seu bebecas, mas também tem aqui dentro do útero umas linhas brancas com muito fluxo que eu não consigo perceber o que é (parecem vasos sanguíneos), nunca vi nada assim, bem depois de ouvir isto a minha cabeça ficou uma completa confusão. ](*,)

                                Conclusão, tenho de lá voltar dia 02/07 para ver a evolução do feto e se já está tudo normal, se não estiver terei de ir ter com ele à MBB no dia 05/07 para retirar.



                                Como devem calcular, não sei o que pensar, as palavras dele não me saem do pensamento, estas vão ser as duas semanas vão parecer uma eternidade.



                                Por acaso algumas das meninas que conseguiu a sua estrelinha lhe aconteceu algo parecido?



                                Muito obrigadas por me lerem. :arose:
                                LRCPL

                                __________________________________________________ _____________

                                Fim de pílula em Abril.

                                Exames gerais em Maio, detectado um quisto no Ov Esq.

                                Inicio dos treinos em Junho 2008.

                                Desde Maio até Novembro 2008 sem o :bah: aparecer.

                                Dezembro 08 nova eco para ver evolução do quisto, yupi desapareceu.

                                Dezembro 08 tomar 5 dias de Provera e depois Dufine e Dufaston.

                                1º ciclo com Dufine (50 mg) 29/12 a 02/01/09 + Duphaston a 05/01/09 a 19/01/09

                                23/01/09 - Apareceu :bah: - Ciclo de 28 dias

                                2º ciclo com Dufine inicio a 25/01/09 a 29/01/09 + Duphaston a 01/02/09 a 15/01/09

                                26.02.09 - T.G. Negativo, apareceu o :bah: - Ciclo de 35 dias

                                3º ciclo com Dufine inicio a 28/02/09 a 04/03/09 + Duphaston a 07/03/09 a 21/03/09, apareceu o :bah: a 04.04.09 - Ciclo de 38 dias.

                                Consulta do dia 12/03, resultou num novo tratamento - Dufine (100mg) 5 dias + Zumenon 5 dias e Duphaston 12 dias

                                4º Ciclo com Dufine inicio a 06/04 a 10/04/09 + Zumenon de 11/04 a 15/04/09 + Duphaston de 18/04 a 29/04/09. - apareceu o :bah: a 06.05.09 - Ciclo de 33 dias.

                                5º Ciclo de Dufine inicio a 08/o5 a 12/05 + Zumenon de 13/05 a 17/05 + Duphaston de 20 a 31/05/09 - [color=\"green\"] 09.06.09 POSITIVO [/color]



                                13.08.09 - Consulta das 13 sem. ouvi e vi o meu bébé, grande emoção. -[color=\"pink\"] parece que vem ai uma Menina [/color]



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X