Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Casos com Dufine

    Obrigada pelas respostas. Pois é, não foi mesmo desta, vim agora da casa de banho e qd me limpei o papel já trazia uns raios de sangue vivo. O Red vai mesmo chegar. Tou mal, não sei como aguentar, se pude-se fugia. Hoje acho que foi mais duro, sentio o peso enorme, pois sei que ovulei, talvez não esteja destinado a acontecer, tallvez depois de 2 anos seja altura de desistir deste sonho,não sei o que pensar, a não ser que Deus só pode andar a dormir ao permitir que mulheres que abortam consigam e aquelas que adoram serr mães não consigam. Desculpem o desabafo mas se não escrever sinto wque vou rebentar...

    ~

    Um beijunho para todas...
    A tentar um segunda estrelinha

    Comentar


    • RE: Casos com Dufine

      baby nao fikes assim,todas estamos a passar por isso,algumas de nos ja deu positivo e infelizmente abortaram e continuam a tentar.dizem k ha kem engravide no primeiro ciclo de dufine e ha kem engravide no terceiro,tenho lido casos de muito sucesso.

      qt akelas k tomam a iniciativa de abortar sao pessoas infelizes,nos plo contrario temos um coraçao xeio de amor pra dar,o nosso positivo vai xegar podes ter a certeza,so precisamos de ser um pouco pacientes.nao desanimes,tens aki pessoas k te estao a apoiar.agora é so respirar fundo e relaxar para a segunda tentativa.

      um beijinho

      Comentar


      • RE: Casos com Dufine

        Olá Crystall, obrigada, sei q as tuas palavras são sábias, mas hoje n consigo deixar de me sentir assim. estou mto revoltada, para compreenderes, tenho um colega de trabalho na casa dos 30 anos casado já algum tempo e que a mulher já abortou 3 vezes, pq engravidou e não estavam preparados para serem pais. A ultima vez que ela abortou foi na mesma altura que eu perdi o meu bébe em jan. deste ano, agora acreditam que ela está grávida outra vez!!!! Uma pessoa que já matou 3 bébés, assim de um mês para o outro engravida e nós que passamos por tanto n conseguimos. Sei que amahã já vou estar mais calma, mas hoje não consigo.



        Um grande beijinho para todas e espero que os nossos positivos sejam para breve.
        A tentar um segunda estrelinha

        Comentar


        • RE: Casos com Dufine

          isso é mesmo mt infeliz abortar 3 vezes pk nao ta preparada!!!!devia de ser retirado o direito de ser mae..

          sou mt contra o aborto á excepçao de casos especiais,é mesmo mt triste mas o país k temos é este,onde o aborto é legal e se pode fazer sempre k se keira,''nao tens preservativo??nao faz mal se eu ficar gravida faço um aborto'' !!é triste mas é a realidade da vida,baby so te tenho a desejar muita sorte para o novo ciclo e k tenhas muita calma.beijinho e boa sorte a todas.

          Comentar


          • RE: Casos com Dufine

            Olá meninas... Tá tudo bem???

            Força nisso babydream... não conseguiste neste ciclo vais conseguir no proximo... Força querida!!!

            Hoje fui a uma consulta com a medica de familia! Dói-me muito o joelho esquerdo e agora vou ter k andar de joelho elástico e tomar uns comprimidos mas só em caso de SOS pois tou a tentar ter a minha estrelinha...

            Levei-lhe as minhas análises pré gestacionais e la disse k estão óptimas mas quando engravidar vou ter k ter muito cuidado com aquilo k como, cheiro, saladas cães e gatos... Coisas desse género... Por causa da maldita da toxoplasmose!!! E mandou-me fazer mais um exame: ECOGRAFIA ENDOVAGINAL. Já alguém fez??? Para que serve??? Tou com medo... :ermm:

            Então Lua nunca mais cá vieste!? Nem a Ima!?

            Beijinho para todas e muitos treinos!!!

            Comentar


            • RE: Casos com Dufine

              eu ja fiz muitas ecografias mas fiz uma em k a medica pos um aparelhinho ca dentro e ia mexendo pra ver tudo.posso dizer k esse me custou um pouco.

              esta semana tem sido louca,foi a gripe,foi a vontade de comer xocolates e agora tenho algumas borbulhas na cara,ando com uma fadiga eskisita,o red tem k aparecer dia 8,pode ser disso.vou trabalhar beijinhos a todas.

              Comentar


              • RE: Casos com Dufine

                olá a todas as meninas e obrigada pela força, Pixis quanto á tua pergunta, eu já fiz muitas eco vaginais, inclusive quando estava gravida da minha filhota, pois assim não é preciso ter a bexiga cheia e quando a gravidez é recente com a eco vaginal vê-se melhor. Fico contente que os teus exames estejam tudo bem, agora é treinar com muito amor e carinho e acredito que muito em breve a tua estrelinha vá brilhar, assim como da Crystall e das outras meninas. Desejo do fundo do meu coração com todas as minhas forças que todos os casais que enfretam este pesadelo o ultrapassem rápidamente.



                Um grande beijinho para todas e bons treinos cheios de amor e carinho!!!



                Como diz alguém de quem gosto mt. "viver um dia de cada vez e aproveitar cada segundo pois nunca sabemos quando pode acabar!!!"
                A tentar um segunda estrelinha

                Comentar


                • RE: Casos com Dufine

                  ola...sou nova por aqui...eu tambem estou a fazer o dufine e a 2a vez que tomo e ainda nao foi desta...espero do fundo do coraçao que seja na proxima pois ja ando a tentar ha 1 ano...engravidei por sorte em dezembro mas perdi em janeiro...desejo muita sorte a todas que se encontram na mesme situaçao nao desanimem...beijinhos



                  quote]babydream (21-10-2010)olá a todas, venho escrever aqui pois este mês tb eu comecei com o Dufine:hehe:. Gostaria de deixar aqui a resposta da da GO quanto ás diferentes formas de se tomar este medicamento, segundo o q me explicou quando se toma do 2º ao 7º dia existe a possibilidade de estimular mais de que um foliculo, enquanto q se tomar do 5º a 9º apena irá estimular o foliculo q já está mais desenvolvido. não sei se me expliquei bem, mas foi assim q ela me disse e eu gostaria de partiçhar c vocês. antes de mais e apesar de ser nova a escrever aqui já a mt q vos lei-o e portanto quaria mt desejar mtª sorte para todas. Espero q mt em breve todas nós possamos ter uma estrelinha/.







                  Mais uma vez obrigada por este cantinho maravilho o companheirismo q aqui existe é realmente digno de se ler.







                  Um beijinho[/quote]
                  gata

                  Comentar


                  • RE: Casos com Dufine

                    bemvinda menina,k tenhas tb muita sorte,nao so com a estrelinha mas ao longo do teu caminho.

                    ja agora eu tomei dufine do primeiro ao kinto dia,sabes o k ker dizer?

                    Comentar


                    • Olá meninas como estão? Pois é ão sei que raio se passa mas tive q me registrar com novo nick pk n consigo de maneira alguma entrar com o meu...
                      Qt a mim... fui na sexta passada a Dra e ela disse que o meu ovário que estava"parado" funcionou este mês!! Folículo de 19mm optimo!
                      Deu me utrogestan 1 manhã outro a noite e disse pa fazer beta hcg daki a 2 semanas... isto é se tudo correr bem.
                      Engraçado como ela me disse pela primeira vez para fazer beta com tanta certeza!!
                      Eu adoro a minha GO ela é mt fixe.
                      Então vocês andam murchitas meus amores? Como estamos ?

                      Comentar


                      • yupiiiii finalmente consegui entrar com a mnh password e meu nick normal!! ate q enfim!!
                        dxlp eu andei fugida... espero q vcs tenham novidades boassss
                        eu penso que o red me deve vir amanhã ou algures esta semana ou daki a 9 meses loooool
                        bjnhs
                        Início dos treinos: Abril 09
                        Eu: Progesterona baixa e Ovários poliquísticos
                        Ele: Oligospermia 11% normais
                        2 abortos espontâneos... mas um dia vamos conseguir...

                        Comentar


                        • Olá meninas...
                          Sou a mesma Pixis mas como andaram a mexer nisto não consegui entrar com o meu user antigo...
                          Vais ver k é só daqui a nove meses k vem o RED para te assombrar... Até lá se Deus quizer vais gozar a tua estrelinha...
                          Eu cá ando e amanhã vou fazer a ecografia endovaginal... Tou com medo...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Miss Pixis Ver Mensagem
                            Olá meninas...
                            Sou a mesma Pixis mas como andaram a mexer nisto não consegui entrar com o meu user antigo...
                            Vais ver k é só daqui a nove meses k vem o RED para te assombrar... Até lá se Deus quizer vais gozar a tua estrelinha...
                            Eu cá ando e amanhã vou fazer a ecografia endovaginal... Tou com medo...

                            Oi meninas! Eu cá já fiz a ecografia ontem e o médico disse que o útero está um espectáculo... Agora é só treinos...

                            Comentar


                            • boa Pixies!! em q altura do mes tas? desejo te mt sorte!
                              olha eu continuo atrasada 5 dias!
                              amanhã faz 6.
                              tenho moideiras no ovario direito onde tava o ovulo deste ciclo (ah é verdade n sei se ja tinha dito isto mas este ovario tava paradissimo!! e funcionou este mes!)
                              Agora continuamos a aguardar... meu apetite aumentou , meu peito anda dorido, a perna direita prende e tenho estas moideiras...
                              vamos la c calma ver no q da
                              Início dos treinos: Abril 09
                              Eu: Progesterona baixa e Ovários poliquísticos
                              Ele: Oligospermia 11% normais
                              2 abortos espontâneos... mas um dia vamos conseguir...

                              Comentar


                              • Vais ver que vai correr tudo bem... Se já tas com 6 dias de atraso é porque vem por aí estrelinha... K bom... Vamos lá a contar uma boa novidade... Faz um teste... Bora lá... Tou muito confiante por ti... Vai ser desta... Eu ainda não tou no meu periodo fertil... Lá chegarei... Pra já treinos na mesma...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X