Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Boa noite

    Aqui ando eu....sem red, vou no 5ºdia dps da toma...ou seja, 2 dias de atraso. Hoje de manhã acordei e pensava mesmo que era o red que aí vinha, estava cheia de dores de rins , dps passou...vai-se lá entender#-o

    bjs

    http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
    A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
    Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por lanjos
      Meninas,

      comecei ontem a tomar Dufine pela 1ª vez.
      Tomo do 5º ao 9º dia 1 comprimido e no 10º dia faço uma ecografia.
      Já há alguns meses que também tomo 2 comprimidos de Parlodel (ando certinha na menstruação).

      Gostava de conhecer os vossos "casos Dufine".

      Beijo
      Ola a todas... Tal como vcs tbm desejo ser mto mesmo mae...
      Podem me explicar no que consiste esse tratamento, e como poderei recebe-lo?
      7 meses a tentar...





      Sócia N.º 086 -EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ A PÁSCOA 2009


      manter a linha e disfarçar aquelas marquinhas indesejaveis que a gravidez nos marca no corpo?
      visite:
      http://avon91.blogspot.com
      ou envie e-mail para alexandradantas@sapo.pt
      aconselhamento personalizado para cada mama!

      Comentar


      • RE:

        Boa noite meninas(o).

        Pois é, cá estou eu para informar que o teste, aliás os testes, deram negativo. Fiz ontem um e repeti hoje (só para tirar teimas). Já parei o Utrogestan (a última toma foi na sexta) e penso q o Red já está a descer, pois já tenho uma manchinha castanha. Bem, parece mesmo que vou ter que penar um bom bocado até conseguir a minha estrelinha. A todos vocês agradeço do fundo do coração todo o apoio e desejo-vos o MELHOR.

        Amanhã vou ter um dia complicado no trabalho, mas logo que possa venho cá dar o meu apoio a cada um(a) em particular.

        Beijinhos e OBRIGADA por serem como são.

        :arose:


        31 anos
        1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
        31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

        MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
        AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
        MADRILHADA: Pipa
        Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

        Comentar


        • RE:

          ADCCS, minha querida tinha tanta fé em ti neste ciclo. Tive a ver a reportagem da tvi e não consegui não chorar e agora li o teu post e as lágrimas voltaram a cair...Somos mesmo uma família e vivemos os negativos como se fossem os nossos e os positivos alimentam-nos a alma com muita esperança e alegria. Ainda não foi desta, será numa das próximas vezes, e nós estamos cá para ajudar cada passinho que dás nesta caminhada para a vitória. Um beijinho do tamanho do mundo para ti e muita força :friends:
          MaDrInHa & AfIlHaDa Lupe Parabéns pela tua linda CATARINA!!!



          Março-Julho 2008: treinos livres sem sucesso, ciclos longos e irregulares

          Agosto: análises hormonais e eco : SOP

          Setembro: consulta de infertilidade

          Espermograma do marido: OK

          Outubro: Histerossalipingografia: OK

          07/11/08:1º ciclo de Dufine/Menopur/Pregnyl: Negativo

          18/12/08:2º ciclo de Dufine/pregnyl: Negativo

          22//01/09:3ºciclo-1º de Puregon 300: Anovulação

          29/01/09: Inicio do tratamento homeopatico

          11/02/09: Laparoscopia-drilling ovárico...trompa direita obstruída

          11/03/09: 1º ciclo pós laparoscopia- Puregon 75U do 3º ao 12º dia

          23/03/09: 1ª eco de monitorização: 3folículos: 19, 21 e 22mm! Pregnyl às 18h

          07/04/09: TESTE: POSITIVO (betahcg 279)+++++++++++++++ :) :) :)



          15/04/09: 5 sem - 1ª eco: visualização do saco gestacional :D

          29/04/09: 7 sem - 2ª eco: GÉMEOS

          12/05/09: 9 sem - 3ª eco: Já se mexem muito :)

          05/06/09:12 sem -4ª eco: Tudo ok com os bebecas, medidas ok, ambos no percentil 50! Estamos muito Felizes :)



          http://www.fertilityfriend.com/home/20c248

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por pipokas
            ADCCS, minha querida tinha tanta fé em ti neste ciclo. Tive a ver a reportagem da tvi e não consegui não chorar e agora li o teu post e as lágrimas voltaram a cair...Somos mesmo uma família e vivemos os negativos como se fossem os nossos e os positivos alimentam-nos a alma com muita esperança e alegria. Ainda não foi desta, será numa das próximas vezes, e nós estamos cá para ajudar cada passinho que dás nesta caminhada para a vitória. Um beijinho do tamanho do mundo para ti e muita força :friends:
            Obrigada pipokas. És uma querida, um verdadeiro :angelyel:
            Desejo-te muita sorte para 4ª feira. Vais ver q esta cirurgia vai ajudar a conseguires a tua :star: ainda mais rápido.
            É verdade, podes mandar PM com pormenores do ttt homeopático? Obrigada.

            :smooch:


            31 anos
            1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
            31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

            MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
            AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
            MADRILHADA: Pipa
            Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

            Comentar


            • RE:

              Já tens pm :arose:
              MaDrInHa & AfIlHaDa Lupe Parabéns pela tua linda CATARINA!!!



              Março-Julho 2008: treinos livres sem sucesso, ciclos longos e irregulares

              Agosto: análises hormonais e eco : SOP

              Setembro: consulta de infertilidade

              Espermograma do marido: OK

              Outubro: Histerossalipingografia: OK

              07/11/08:1º ciclo de Dufine/Menopur/Pregnyl: Negativo

              18/12/08:2º ciclo de Dufine/pregnyl: Negativo

              22//01/09:3ºciclo-1º de Puregon 300: Anovulação

              29/01/09: Inicio do tratamento homeopatico

              11/02/09: Laparoscopia-drilling ovárico...trompa direita obstruída

              11/03/09: 1º ciclo pós laparoscopia- Puregon 75U do 3º ao 12º dia

              23/03/09: 1ª eco de monitorização: 3folículos: 19, 21 e 22mm! Pregnyl às 18h

              07/04/09: TESTE: POSITIVO (betahcg 279)+++++++++++++++ :) :) :)



              15/04/09: 5 sem - 1ª eco: visualização do saco gestacional :D

              29/04/09: 7 sem - 2ª eco: GÉMEOS

              12/05/09: 9 sem - 3ª eco: Já se mexem muito :)

              05/06/09:12 sem -4ª eco: Tudo ok com os bebecas, medidas ok, ambos no percentil 50! Estamos muito Felizes :)



              http://www.fertilityfriend.com/home/20c248

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por priscilac
                Oi meninas e pedrinho

                ADCCS e tulipabranca, só estou à espera de ver o vosso topico a dizer POSITIVO, ADCCS o teu grafico está liiiiiiiindo, tulipabranca atraso já há.... são só bons sinais

                Pipokinha desejo-te toda a sorte do mundo para quarta feira, que os anjinhos estajam todos contigo:angelyel: e que corra tudo 5 estrelas

                Joanita, agora é seguir em frente e mt treinos com mt amor e carinho, perdeste uma batalha mas não perdeste a guerra

                Pedrinho boa sorte e que 4ª traga optimos resultados

                Paxi, cá fico a aguardar o teu positivão, boa sorte

                Pipa sinto muito linda mas nada de desanimar, tens uma nova oportunidade à porta aproveita, boa sorte

                LRCPL, a nossa fase de trenos intensivos acabou, espero que tenhamos optimos resultados para o fim do mês, boa sorte

                lanjos, ima e catarina beijos enoremes nessas barriguinhas


                Boa!!!Agora é treinar muito que os frutos vêm a caminho!

                Beijoka grande e bons treinos


                Eu ando a mil, mesmo com o dufine não andava a fazer ovulação, ou então era uma coisa tão basica que não dava em nada, este mês fiz testes de ovulação e tive um positivão, fiquei tão feliz e mesmo no FF apareceu a risca a vermelho ( nunca tinha acontecido)
                Finalmente começei a funcionar
                jinhos a todos
                POSITIVO: 12/01/2009
                É um AFONSO!!!!!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por ADCCS
                  Boa noite meninas(o).

                  Pois é, cá estou eu para informar que o teste, aliás os testes, deram negativo. Fiz ontem um e repeti hoje (só para tirar teimas). Já parei o Utrogestan (a última toma foi na sexta) e penso q o Red já está a descer, pois já tenho uma manchinha castanha. Bem, parece mesmo que vou ter que penar um bom bocado até conseguir a minha estrelinha. A todos vocês agradeço do fundo do coração todo o apoio e desejo-vos o MELHOR.

                  Amanhã vou ter um dia complicado no trabalho, mas logo que possa venho cá dar o meu apoio a cada um(a) em particular.

                  Beijinhos e OBRIGADA por serem como são.

                  :arose:
                  Olá linda! Já desceu? Espero que não mas caso tenha descido pensa que este ciclo foi o 1º em que viste frutos do Dufine. Se não for este vai ser o próximo e disso eu tenho a certeza absulta!!!!

                  Um beijinho cheio de carinho
                  POSITIVO: 12/01/2009
                  É um AFONSO!!!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    ADCCS,

                    Linda, imagino o que estás a sentir, sinto muito por ti, mas não percas a esperança que no proximo ciclo é que será.

                    Olha só o meu caso, vou no 41º dia de ciclo e nada de red aparecer hoje ao introduzir a temperatura no fertily friend o dia de ovulação foi alterado do dia 23º do ciclo para o 28º, já nem sei o que pensar. não sei se devo confiar no grafico.

                    Mas ainda podes ter a tua estrelinha este ciclo, enquanto o red não descer existe sempre essa possiblidade e o teu grafico é muito promissor.

                    Beijinhos querida.
                    Junho de 2008: Descobri que tenho SOP. \"Chorei um rio de desgosto\"
                    Agosto de 2008: Inicio dos Treinos sem qualquer ajuda
                    Novembro de 2008: consulta na GO - Tomar Provera para o red descer e inicio de ciclos c/ Dufine
                    27 Nov 2008: 1º ciclo dufine - negativo
                    31 Dez 2008: 2º ciclo dufine ...POSITIVO A 14 DE FEVEREIRO

                    \"Estou nas mãos de Deus\"
                    \"UM MILAGRE SEMPRE ACONTECE QUANDO MENOS ESPERAMOS\"


                    http://www.fertilityfriend.com/home/24a368
                    [img][/img/img53.imageshack.us/img53/5669/claritafk2.jpg]

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por ADCCS
                      Boa noite meninas(o).

                      Pois é, cá estou eu para informar que o teste, aliás os testes, deram negativo. Fiz ontem um e repeti hoje (só para tirar teimas). Já parei o Utrogestan (a última toma foi na sexta) e penso q o Red já está a descer, pois já tenho uma manchinha castanha. Bem, parece mesmo que vou ter que penar um bom bocado até conseguir a minha estrelinha. A todos vocês agradeço do fundo do coração todo o apoio e desejo-vos o MELHOR.

                      Amanhã vou ter um dia complicado no trabalho, mas logo que possa venho cá dar o meu apoio a cada um(a) em particular.

                      Beijinhos e OBRIGADA por serem como são.

                      :arose:
                      Ohhh amiga...
                      Força vais ver que em breve vais ter a tua estrelinha, dps falamos....

                      bjs

                      http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                      A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                      Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                      Comentar


                      • RE:

                        Obrigada a todas!

                        Hoje estou um bocadinho mais animada... é aos poucos.

                        Falei agora com o meu GO e ele disse que respondi bem ao Dufine, os valores de progesterona estavam bons. Vou fazer à mesma o Dufine do 5º ao 9º dia, entro em período fértil 3 dias depois da última toma e para repetir o doseamento de progesterona por volta do dia 27 de Fevereiro.

                        Tenho entretanto uma dúvida (que me esqueci de perguntar ao GO):
                        O meu red está a ser muito rápido... normalmente dura 5 a 6 dias, sendo os primeiros 2 dias com bastantes dores de barriga e fluxo abundante. Mas desta vez foi só 1 dia assim e hoje praticamente que já não tenho nada. Será efeito do Dufine? Aconteceu o mesmo a alguém?

                        Beijinhos!


                        __________________________________________________ ______________________________
                        Depois de 3 anos a tentar, 2 anos na IVI com 5 ttt's e 4 estrelinhas no céu, finalmente consegui!!!
                        - O meu blog -

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá Meninas,
                          Obrigada pelo vosso apoio...acabei por dormir e treinar mesmo em casa LOL...no entanto fui à nautica e ás compras para arrebitar um pouco...levei a pica na sexta como sabem...treinei sexta noite, sab. noite e domingo de manhã..mas apenas uma vez por dia, digam-me uma coisa...axam pouco?Nunca sei se devo "fazer" várias vezes ou não pq como o meu marido tem pco esperma axo melhor uma vez apenas, sendo que fico tipo 15 minutos c as pernitas para cima, podem dar-me a vossa opinião? As vezes axo ke talvez treine pouco...tenho amigas que engravidaram e dizem que faziam várias vezes ao dia. Eu n tenho tempo acreditam? É revoltante...
                          Tulipa branca, Lanjos, Catarina2, ADCCS, Pipokas Joanita 81, LRPCPL, Priscilac - Muito obrigada pelo vosso apoio, um beijinho para todas.
                          Pipa - Eu tb tive esses sintomas, pelo que falei como meu go O dufine tem efeitos secundários mas que são normais. Eu tou no 2º ciclo de dufine mas tomo tb uma pica de pregynil perto da ovulação. Há que ter esperança, digo isto embora ande completamente "desiquilibrada", espero rápidamente ter a mha estrelinha, mas temos que ter força e cont. a tentar, a ADCCS é um bom exemplo de força.

                          Comentar


                          • RE:

                            Paxi: Achas pouco 1a vez por dia?:badgrin: :badgrin: Claro que não linda! Não vais querer que os "soldadinhos" fiquem sem força! Boa sorte querida

                            Pipa, ADCCS, Tulipa Branca, Priscilac, Pipokas, Joanita82 e restantes meninas, o vosso dia está a chegar!!!

                            Lanjos e Ima um beijinho para voces e para os meus (minha) sobrinhos (sobrinha)

                            Beijokas a todas
                            POSITIVO: 12/01/2009
                            É um AFONSO!!!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por paxi
                              Olá Meninas,
                              Obrigada pelo vosso apoio...acabei por dormir e treinar mesmo em casa LOL...no entanto fui à nautica e ás compras para arrebitar um pouco...levei a pica na sexta como sabem...treinei sexta noite, sab. noite e domingo de manhã..mas apenas uma vez por dia, digam-me uma coisa...axam pouco?Nunca sei se devo "fazer" várias vezes ou não pq como o meu marido tem pco esperma axo melhor uma vez apenas, sendo que fico tipo 15 minutos c as pernitas para cima, podem dar-me a vossa opinião? As vezes axo ke talvez treine pouco...tenho amigas que engravidaram e dizem que faziam várias vezes ao dia. Eu n tenho tempo acreditam? É revoltante...
                              Tulipa branca, Lanjos, Catarina2, ADCCS, Pipokas Joanita 81, LRPCPL, Priscilac - Muito obrigada pelo vosso apoio, um beijinho para todas.
                              Pipa - Eu tb tive esses sintomas, pelo que falei como meu go O dufine tem efeitos secundários mas que são normais. Eu tou no 2º ciclo de dufine mas tomo tb uma pica de pregynil perto da ovulação. Há que ter esperança, digo isto embora ande completamente "desiquilibrada", espero rápidamente ter a mha estrelinha, mas temos que ter força e cont. a tentar, a ADCCS é um bom exemplo de força.
                              Obrigada linda
                              Acho que uma vez por dia é suficiente,lol Boa sorte

                              bjs

                              http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                              A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                              Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por catarina2
                                Paxi: Achas pouco 1a vez por dia?:badgrin: :badgrin: Claro que não linda! Não vais querer que os "soldadinhos" fiquem sem força! Boa sorte querida

                                Pipa, ADCCS, Tulipa Branca, Priscilac, Pipokas, Joanita82 e restantes meninas, o vosso dia está a chegar!!!

                                Lanjos e Ima um beijinho para voces e para os meus (minha) sobrinhos (sobrinha)

                                Beijokas a todas
                                Obrigada linda

                                bjs

                                http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                                A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                                Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X