Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por chou
    OLÁ a todas /os ontem recebi o meu tão desejado positivo:bounce: :bounce:
    :
    O fim de 6º de dufine e zumemon Que deseja a todas muita força e quando menos esperão vem a vossa :star: bjs para todas:smooch: :smooch: :smooch: uma corrente enrome de energia positiva
    Parabéns. Que tenhas uma gravidez maravilhosa e repleta de felicidade.

    :angelyel:


    31 anos
    1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
    31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

    MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
    AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
    MADRILHADA: Pipa
    Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

    Comentar


    • RE:

      Um beijinho do tamanho do mundo para a Pipokas e votos de que tenha corrido tudo bem e que tenhas rápidas e boas melhoras.:arose: :arose:
      POSITIVO: 12/01/2009
      É um AFONSO!!!!!

      Comentar


      • RE:

        Priscilac,

        é verdade.
        Amanhã fazemos 19 semanas.

        Beijos à Tia Priscilac
        Liliana Sobral




        Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

        Comentar


        • RE:

          Bom dia a todos

          Ontem à noite não resisti e depois de levar mais de 5 horas sem ir à casa de banho, fiz o teste e deu negativo....o red continua sem dar a cara....eu vou esperar e desta vez deixar de lado o stress e a ansiedade que não me fazem nada bem.

          Obrigada pelo apoio

          bjs

          http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
          A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
          Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

          Comentar


          • RE:

            Olá a todas a mha mesnsagem é tb dedicada à Pipokas...Um Bjo enorme para ti...força.

            Comentar


            • RE:

              Oh minha querida Tulipabranca,

              um beijo enorme.
              Liliana Sobral




              Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por lanjos
                Oh minha querida Tulipabranca,

                um beijo enorme.
                Obrigada

                http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                Comentar


                • RE:

                  Alguem sabe como está a pipoka???

                  http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                  A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                  Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                  Comentar


                  • RE:

                    Estou de volta

                    Obrigada a todas pelo carinho, vocês são FANTÁSTICAS:arose:
                    Correu tudo bem, o meu maravilhoso GO retirou-me todos os quistos que conseguiu encontrar e ainda espreitou o útero, que está ok, e as trompas (a esquerda tinha uma aderência que ele aproveitou para limpar também). Agora são as dores da praxe, levantar, sentar e deitar são movimentos ainda muito dolorosos, mas é por uma boa causa:emoticon: Volto na próxima 4ªf ao GO para ele me tirar os pontos e defenirmos como vai ser o futuro.

                    Parabéns chou, que tenhas uma gravidez maravilhosa=d>

                    Tulipabranca, enquanto não há RED há esperança. Força querida, estamos contigo[-o<

                    Mamãs catarina2, lanjos e ima, muitos beijinhos e que continue tudo a correr lindamente.

                    ADCCS, paxi, priscilac, LRCPL, Joanita e Pedro76 a nossa luta continua e um a um havemos de chegar à vitória. Um beijinho a todos.

                    Obrigada pelo apoio.
                    MaDrInHa & AfIlHaDa Lupe Parabéns pela tua linda CATARINA!!!



                    Março-Julho 2008: treinos livres sem sucesso, ciclos longos e irregulares

                    Agosto: análises hormonais e eco : SOP

                    Setembro: consulta de infertilidade

                    Espermograma do marido: OK

                    Outubro: Histerossalipingografia: OK

                    07/11/08:1º ciclo de Dufine/Menopur/Pregnyl: Negativo

                    18/12/08:2º ciclo de Dufine/pregnyl: Negativo

                    22//01/09:3ºciclo-1º de Puregon 300: Anovulação

                    29/01/09: Inicio do tratamento homeopatico

                    11/02/09: Laparoscopia-drilling ovárico...trompa direita obstruída

                    11/03/09: 1º ciclo pós laparoscopia- Puregon 75U do 3º ao 12º dia

                    23/03/09: 1ª eco de monitorização: 3folículos: 19, 21 e 22mm! Pregnyl às 18h

                    07/04/09: TESTE: POSITIVO (betahcg 279)+++++++++++++++ :) :) :)



                    15/04/09: 5 sem - 1ª eco: visualização do saco gestacional :D

                    29/04/09: 7 sem - 2ª eco: GÉMEOS

                    12/05/09: 9 sem - 3ª eco: Já se mexem muito :)

                    05/06/09:12 sem -4ª eco: Tudo ok com os bebecas, medidas ok, ambos no percentil 50! Estamos muito Felizes :)



                    http://www.fertilityfriend.com/home/20c248

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por pipokas
                      Estou de volta

                      Obrigada a todas pelo carinho, vocês são FANTÁSTICAS:arose:
                      Correu tudo bem, o meu maravilhoso GO retirou-me todos os quistos que conseguiu encontrar e ainda espreitou o útero, que está ok, e as trompas (a esquerda tinha uma aderência que ele aproveitou para limpar também). Agora são as dores da praxe, levantar, sentar e deitar são movimentos ainda muito dolorosos, mas é por uma boa causa:emoticon: Volto na próxima 4ªf ao GO para ele me tirar os pontos e defenirmos como vai ser o futuro.

                      Parabéns chou, que tenhas uma gravidez maravilhosa=d>

                      Tulipabranca, enquanto não há RED há esperança. Força querida, estamos contigo[-o<

                      Mamãs catarina2, lanjos e ima, muitos beijinhos e que continue tudo a correr lindamente.

                      ADCCS, paxi, priscilac, LRCPL, Joanita e Pedro76 a nossa luta continua e um a um havemos de chegar à vitória. Um beijinho a todos.

                      Obrigada pelo apoio.
                      Boa!!! que bom que correu tudo bem...
                      Obrigada

                      bjs

                      http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                      A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                      Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá,

                        Pipokinhas querida, ainda bem que correu tudo bem. :friends:

                        TulipaBranca, como diz a Pipokas enquanto não vier o Red, continuam as esperanças.
                        Esperamos boas noticias para o fim de semana. :clover:

                        Priscilac, cá estamos na espera ou NÃO do red para semana. Espero que possamos fazer a festa juntas. :clover:

                        As restantes meninas e menino. beijinhos :cheers:

                        As mamãs beijinhos nas barriguinhas. :arose:

                        LRCPL

                        __________________________________________________ _____________

                        Fim de pílula em Abril.

                        Exames gerais em Maio, detectado um quisto no Ov Esq.

                        Inicio dos treinos em Junho 2008.

                        Desde Maio até Novembro 2008 sem o :bah: aparecer.

                        Dezembro 08 nova eco para ver evolução do quisto, yupi desapareceu.

                        Dezembro 08 tomar 5 dias de Provera e depois Dufine e Dufaston.

                        1º ciclo com Dufine (50 mg) 29/12 a 02/01/09 + Duphaston a 05/01/09 a 19/01/09

                        23/01/09 - Apareceu :bah: - Ciclo de 28 dias

                        2º ciclo com Dufine inicio a 25/01/09 a 29/01/09 + Duphaston a 01/02/09 a 15/01/09

                        26.02.09 - T.G. Negativo, apareceu o :bah: - Ciclo de 35 dias

                        3º ciclo com Dufine inicio a 28/02/09 a 04/03/09 + Duphaston a 07/03/09 a 21/03/09, apareceu o :bah: a 04.04.09 - Ciclo de 38 dias.

                        Consulta do dia 12/03, resultou num novo tratamento - Dufine (100mg) 5 dias + Zumenon 5 dias e Duphaston 12 dias

                        4º Ciclo com Dufine inicio a 06/04 a 10/04/09 + Zumenon de 11/04 a 15/04/09 + Duphaston de 18/04 a 29/04/09. - apareceu o :bah: a 06.05.09 - Ciclo de 33 dias.

                        5º Ciclo de Dufine inicio a 08/o5 a 12/05 + Zumenon de 13/05 a 17/05 + Duphaston de 20 a 31/05/09 - [color=\"green\"] 09.06.09 POSITIVO [/color]



                        13.08.09 - Consulta das 13 sem. ouvi e vi o meu bébé, grande emoção. -[color=\"pink\"] parece que vem ai uma Menina [/color]



                        Comentar


                        • RE:

                          Comecei ontem novamente os 5 dias de Dufine. Resultaram bem no ciclo passado, espero que neste dê resultados ainda melhores.

                          Continuo é muito enjoada, com dores de cabeça e ensonada, principalmente à tarde. Tem sido a semana toda. Será do Dufine?
                          __________________________________________________ ______________________________
                          Depois de 3 anos a tentar, 2 anos na IVI com 5 ttt's e 4 estrelinhas no céu, finalmente consegui!!!
                          - O meu blog -

                          Comentar


                          • RE:

                            Meninas preciso de uma informação: fui operada na 4f e vou estar 12 dias de baixa. Só na 2f é que vou ao centro de saude tratar disso, temos um limite de dias para enviar a baixa para a segurança social? Nunda estive de baixa e estou um bocado perdida com tudo isto

                            Olá Pipa, eu lembro-me que quando tomei o dufine tive dores de cabeça, mas apenas nos dias em que tomava. No resto do ciclo apenas tinha afrontamentos, mas as pessoas reagem de maneira diferente. Espero que este ciclo tenhas uma boa surpresa. Boa sorte!!!!


                            Beijinhos a todas
                            MaDrInHa & AfIlHaDa Lupe Parabéns pela tua linda CATARINA!!!



                            Março-Julho 2008: treinos livres sem sucesso, ciclos longos e irregulares

                            Agosto: análises hormonais e eco : SOP

                            Setembro: consulta de infertilidade

                            Espermograma do marido: OK

                            Outubro: Histerossalipingografia: OK

                            07/11/08:1º ciclo de Dufine/Menopur/Pregnyl: Negativo

                            18/12/08:2º ciclo de Dufine/pregnyl: Negativo

                            22//01/09:3ºciclo-1º de Puregon 300: Anovulação

                            29/01/09: Inicio do tratamento homeopatico

                            11/02/09: Laparoscopia-drilling ovárico...trompa direita obstruída

                            11/03/09: 1º ciclo pós laparoscopia- Puregon 75U do 3º ao 12º dia

                            23/03/09: 1ª eco de monitorização: 3folículos: 19, 21 e 22mm! Pregnyl às 18h

                            07/04/09: TESTE: POSITIVO (betahcg 279)+++++++++++++++ :) :) :)



                            15/04/09: 5 sem - 1ª eco: visualização do saco gestacional :D

                            29/04/09: 7 sem - 2ª eco: GÉMEOS

                            12/05/09: 9 sem - 3ª eco: Já se mexem muito :)

                            05/06/09:12 sem -4ª eco: Tudo ok com os bebecas, medidas ok, ambos no percentil 50! Estamos muito Felizes :)



                            http://www.fertilityfriend.com/home/20c248

                            Comentar


                            • RE:

                              Pipokas,

                              querida ainda bem que correu tudo bem e agora é sonhar bem alto e ter cá a tua estrelinha.
                              Em relação à S.S. não te consigo ajudar.

                              Um beijo enorme nosso
                              Liliana Sobral




                              Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                              Comentar


                              • RE:

                                Meus queridos,

                                pensamento positivo.


                                Um beijo enorme em cada um
                                Liliana Sobral




                                Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X