Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Casos com Dufine

    indotrek (04-05-2009)Saudações







    Trago novidades, só ainda não sei se são boas ou más! Mas por certo irei descobrir!







    Estive a ler os Vossos posts e tenho andado realmente ausente!!! Tanto para ler!! Mas jamais Vos iria deixar sozinhas (os) e por isso amanhã vou retirar um bocadinho do meu dia para responder











    Fui buscar hoje a Colpocitologia mas muito pouco percebo.







    Relatório Descritivo:







    Presença de células do epitélio pavimentoso com alterações reactivas mínimas, alguns polinucleraes neutrófilos e algumas células paraqueratósicas sem atipias.



    Não se observam células com características de malignidade.







    Recomendações







    Follow-up de rotina.







    Avaliação Global







    Negativa para lesão intraepitelial ou neoplasia maligna.







    Classificação de Bethesda: NIM



    Classificação do Papanicolau: Classe I











    Bem, tudo palavras bastante complicadas de perceber ou entender! De momento para ajudar, estou sem GO. Atendendo a que mudei de Aveiro, ando a tentar encontrar uma boa GO cá! Aconselharam-me, "Clínica de Santa Maria e São Miguel Lda", tenho consulta marcada mas até lá vou ficar a olhar para todas as análises e relatórios que a outra GO solicitou, o que quer se queira quer não, deixa a ansiedade por vezes (muitas) tomar conta da mente.







    Se alguma de Vocês me conseguir explicar algo pelo menos deste relatório, já ficava mais descansada.







    GZ, obrigado pela PM. Entretanto deixo uma informação adicional, faz 4 anos que nós não usamos nada para evitar uma gravidez, daí o meu "pânico".







    Desejo de um magnifico serão para todas (os) e cá voltarei







    Beijinhos,







    Alexys


    indotrek querida,

    trata de tirar os macaquinhos que tens nessa cabecinha pensadora.

    Infelizmente nao te posso ajudar com o diagnostico, da ultima vez que decidi interpretar uns exames meus percebi tudo mal

    Tens que ter calma e paciencia, vais ver que quando menos esperares ja esta

    Desculpa a falta de acentos e cedilhas, mas este teclado que tou a usar hoje e daqueles que tenho que andar a procura.

    Beijinhos e coragem.
    http://img213.imageshack.us/img213/4...8050123479.jpg
    *****Soluna*****

    Comentar


    • RE: Casos com Dufine

      Sugarpops (05-05-2009)Bom dia, meninas e menino. Vim cá espreitar notícias vossas... Eu não tenho grandes novidades, estou no 9º dia de ciclo, agora é aguardar o PF...







      Além disso, o meu fim-de-semana foi péssimo, faleceu o meu avô e o meu bisavô.







      Alguém sabe da tábita? Não a tenho visto por aqui...







      :smooch:


      Oh querida,

      lamento muito as tuas duas GRANDES perdas

      Beijinhos e coragem.
      http://img213.imageshack.us/img213/4...8050123479.jpg
      *****Soluna*****

      Comentar


      • RE: Casos com Dufine

        ADCCS (05-05-2009)Olá amigas (o).







        Já passou quase uma semana desde a última vez q escrevi. O tempo tem sido escasso.



        Então é assim, eu estou mesmo mesmo no fim de + ciclo. Terminei o Duphaston no Domingo e se tudo correr como o normal, o Red (NÃO) deve aparecer amanhã. Queria poder dizer q não sentia nada, inclusivé dores menstruais, até q hoje de tarde comecei com as moinhas característica, como q a lembrar "ei, nada de sonhar, ele vem aí". A ver vamos.







        Pedro: Como foi o teu exame? Já sabes o resultado? Mal posso esperar para q o meu marido repita o dele. Tou a torcer por ti.







        Té30: E então? Alguma novidade sobre o resultado da biópsia? Vá, mta calma e confiança.







        Pitufinha: Isso mesmo, muita esperança. E já sabes, "à 3ª é de vez".







        Lanjos, querida, como estás? A Matilde tá mais calminha? Mtos beijinhos.







        Tábita, então linda, onde andas? Novidades?







        LRCPL: Para qd o teste? Só no fim de semana? No meu caso, o Red costuma aparecer no 3º dia depois da última toma do Duphaston. Espero q seja bom sinal. Boa sorte e mata-nos logo a curiosidade.







        Pipokas: PARABÉNS! A DOBRAR! Bem, isso é q é felicidade. Vai correr tudo bem, acredita. Muitos miminhos na barriguinha.







        Bia-Maria, bem-vinda aqui ao canto Dufine. E q ctg seja "à primeira". Ah, pois é. Não fazemos por menos.







        Ima, a tua barriga é mesmo de babar :P Beijinhos







        Bruna83, amiga, obrigada pelo carinho. Olha, mas tenho más notícias. A consulta foi adiada para dia 21 Maio. Bem sei q são 2 semanas, mas só de pensar q podia ser já sexta-feira... Como diz o meu morzinho, é esperar é q não voltem a adiar. Haja paciência. E tu? Como estás? Alguma novidade?







        Soluna, 4ª feira (já amnhã) ele NÃO vai aprecer, isso sim. Olha, pelas contas do Duphaston, o meu tb NÃO deve vir amanhã. Aiiiii .... grrrrr .... tá quase.



        Boa sorte!







        Indotrek: Não te sei ajudar a interpretar esses resultados, mas espero q esteja tudo dentro da normalidade.







        Catarina2: Por onde andas tu e o Afonso?







        Tulipa, linda, força. Estamos à tua espera.







        E finalmente, o meu mimnho especial do dia (sei q compreendem) para a minha querida Sugarpops. Força linda. E se precisares ... cá estou. :arose:







        Beijinhos a todos e ... dou notícias em breve. Eu sou assim, para o bem ou para o mal, cá estou.


        Querida,

        eu estou quase como tu, com moinhas e sintomas da chegada do maldito. Ate agora ainda nada, mas da outra vez tambem foi assim. Nem quero ter ilusoes para nao me decepcionar. Estou aqui bem pronta a espera que ele chegue :hehe:

        Beijinhos.
        http://img213.imageshack.us/img213/4...8050123479.jpg
        *****Soluna*****

        Comentar


        • RE: Casos com Dufine

          Té30 (05-05-2009)Olá meninas e menino,







          Passei por cá para mandar um grande beijinho e desejar uma boa semana a todas e ao Pedro.







          Continuo stressada por causa do resultado da biópsia, ainda não sei de nada. Sabem, eu detesto ir ver cenas na net, para não andar a meter macaquinhos na cabeça, mas no outro dia comecei a espreitar umas coisas e foi logo um stress. Uma hora ao telefone com a minha mãe, que coitada só me dizia k isto não é nada, k foi só por precaução k o go me mandou fazer a biópsia, para despistagem de h.p.v., mas eu só tinha vontade de chorar sem parar. Com tantas doenças k há hoje em dia, uma pessoa pensa logo no pior, e no caso de haver mesmo uma infecção, fico assustada, porque tenho medo k daí venha algo pior. Só descansei um pouco qd a minha mãe me disse pela milésima vez k se fosse algo com k me preocupar o GO não iria escondê-lo e dizia logo, e olhem k eu fartei-me de lhe perguntar se podia ser algo grave (ao k ele disse sp k não!!!) Estou um pouco melhor, às custas disso tenho pensado menos na minha situação de infertilidade, k já dura há 17 meses:crying: O red decerto k vai aparecer agora no dia 7, já tenho algumas dores, enfim, o normal.







          Pipokas, muitos Parabéns pelos gémeos, depois da tempestade vem a bonança e tu és uma prova disso, primeiro soubeste k estavas grávida e agora descobres k são gémeos!!! Toda a felicidade do mundo para ti, querida.







          Tábita, tudo bem contigo?? Como vai a barriguinha linda?? Já se nota alguma coisa?? Queremos fotos!!!







          Ima, tens uma barriga mesmo fofinha!! beijinhos para ti







          Ianjos, espero k a Matilde esteja mais sossegadinha, Ok?







          Soluna, toca a animar, o nosso dia vai chegar, sabes disso, não sabes?







          ADCCS, era giro k o nosso red não aarecesse nestes dias, o meu NÃO tá para aparecer na 5ªfeira. Tou a torcer por ti.







          Tulipa, força linda, espero k estejas a recuperar, beijinho grande







          LRCPL, pensamento positivo, a esperança é a última a morrer, vais ver k o feeling do teu marido tá certissimo!!!!!!







          Pedro76, espero k a próxima consulta vos traga já algumas luzes. Boa sorte, vai correr tudo bem!!







          Sugarpops, lamento mt pela tua perda, sou mt ligada aos meus avozinhos e avozinhas também e imagino k não seja nada fácil a tua situação. Força!!







          Orange, beijinho para ti e para a estrelinha linda







          Bem, eu não costumo escrever nomes porque tenho sempre medo de me esquecer de alguém, se for esse o caso, não levem a mal, eu desejo tudo de bom a todas, sem excepção, quero k sejam muito felizes e que tudo corra pelo melhor, sim??







          Beijinhosssssssss






















          Querida, o melhor mesmo e nao andares a procurar nada na net. Eu faco o mesmo, mas sei que isso as vezes nao nos ajuda em nada. Tenta abstrair-te disto, pensa noutras coisas. Sei que e dificil, mas tenta linda.



          Claro que o nosso dia ha de chegar, para umas mais cedo, para outras mais tarde, mas todos temos o nosso dia. Isso e uma certeza para mim e quero que seja tambem para ti.

          Beijinhos linda.
          http://img213.imageshack.us/img213/4...8050123479.jpg
          *****Soluna*****

          Comentar


          • RE: Casos com Dufine

            LRCPL (06-05-2009)Bom dia meninas e menino,







            [h5]Hoje estou muito , só me apetece :crybaby: :crybaby: :crybaby: pois o malvado do :bah: apareceu esta manhã.[/h5]



            Pois é, defenitivamente a minha prenda de aniversário antecipada foi mais uma desilusão.







            Obrigadas por todo o carinho.







            bjinhos :arose:






            Linda,

            hoje podes tar triste e chorar muito, afinal nos nao somos de ferro.

            Mas amanha tens que te levantar e pensar no passo seguinte. Nos somos fortes, nos acreditamos, por isso e que conseguimos sempre.

            CORAGEM linda.
            http://img213.imageshack.us/img213/4...8050123479.jpg
            *****Soluna*****

            Comentar


            • RE: Casos com Dufine

              Obrigada a todas pela força. Pondo isto de forma muito clara: Life's a bitch.



              Eu cá ando, um bocado lixada porque continuo c/perdas acastanhadas... Sinceramente, é que já n bastava o :evil: ter descido e ainda tenho de levar com ele estes dias todos?! Irra!



              E vocês, o que me contam??? Desculpem não perguntar pessoalmente por cada um/a de vocês mas ando assim um cadinho de cabeça perdida... :shame:



              :smooch:

              Comentar


              • RE: Casos com Dufine

                LRCPL (06-05-2009)Bom dia meninas e menino,



                [h5]Hoje estou muito , só me apetece :crybaby: :crybaby: :crybaby: pois o malvado do :bah: apareceu esta manhã.[/h5]

                Pois é, defenitivamente a minha prenda de aniversário antecipada foi mais uma desilusão.



                Obrigadas por todo o carinho.



                bjinhos :arose:




                Ò amiga, que pena. Muitos e muitos :friends: para ti.

                Cá estaremos para te apoiar sempre.



                :arose:


                31 anos
                1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
                31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

                MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
                AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
                MADRILHADA: Pipa
                Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

                Comentar


                • RE: Casos com Dufine

                  LRCPL (06-05-2009)Bom dia meninas e menino,

                  [h5]Hoje estou muito , só me apetece :crybaby: :crybaby: :crybaby: pois o malvado do :bah: apareceu esta manhã.[/h5]

                  Pois é, defenitivamente a minha prenda de aniversário antecipada foi mais uma desilusão.

                  Obrigadas por todo o carinho.

                  bjinhos :arose:
                  Nada de desanimar, toca a treinar no aniversário, pois vai ser desta
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • RE: Casos com Dufine

                    ADCSS: linda, ó pá eu tou k nem posso com isso do adiamento da consulta, k chatice... Até lá, vai aproveitando estes momentos a sos com o teu homem, porque a tua estrelinha já tá para breve e depois...



                    Sugarpops: Linda, lamento imenso a perda dos teus familiares... Beijocas enormes



                    Ima: A tua barriga está imensa... k inveja... Beijinhos para duas



                    LRCP: Linda, eu bem sei como são essas desilusões, mas amanhã é outro dia, e vais ver k acordas com outra força. Beijits



                    Tabita: Andas tu minha querida?


                    Comentar


                    • RE: Casos com Dufine

                      Sugarpops (06-05-2009)Obrigada a todas pela força. Pondo isto de forma muito clara: Life's a bitch.







                      Eu cá ando, um bocado lixada porque continuo c/perdas acastanhadas... Sinceramente, é que já n bastava o :evil: ter descido e ainda tenho de levar com ele estes dias todos?! Irra!







                      E vocês, o que me contam??? Desculpem não perguntar pessoalmente por cada um/a de vocês mas ando assim um cadinho de cabeça perdida... :shame:







                      :smooch:


                      Invado o cantinho do Dufine para dar um abraço à Sugar. Lamento muito as tuas perdas linda

                      Um abraço apertadinho para ti! beijinhos
                      Madrinha: Fladybird
                      Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
                      Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
                      A vida dá-me limões e eu faço limonadas

                      Comentar


                      • RE: Casos com Dufine

                        Ontem liguei para a IVI para saber do resultado do meu espermograma.



                        A pessoa que atendeu não tinha acesso a esses dados mas tomou nota para depois me ligarem. À bocadinho, a Drª Catarina ligou à minha mulher.



                        Não disse o resultado em valores numéricos, limitou-se a dizer que o espermograma estava bom e que todos os valores estavam dentro dos parâmetros esperados.



                        Foi como se me tivesse saído um peso de cima



                        Fiquei super feliz por um lado, mas depois por outro, reparei que a minha mulher ficou algo triste, não triste pelo meu resultado, mas sim por sentir que agora a culpa é só dela, que o não conseguirmos é culpa dela. Já lhe disse que isso é absurdo, que este é um problema NOSSO e não de ninguém em especial...



                        Bem, tenho esperanças que agora baste uma estimulação ovárica mais forte para que o nosso problema se resolva.



                        Apesar de tudo hoje estou mais contente


                        Início dos treinos: Novembro de 2007

                        A minha cara metade: Ovários Poliquísticos

                        Tratamentos:
                        - 2 coitos programados (-)
                        - 1 IIU (-)
                        * 2ª IIU a decorrer

                        Comentar


                        • RE: Casos com Dufine

                          Parabéns Pedro!!!

                          Vês tanto receio e afinal as notícias são óptimas!!

                          A culpa nem é tua nem é da tua mulher.. E sim, enquanto não vier o tão desejado bebecas, o problema é dos dois! Tenta animá-la, é muito melhor estarem a lidar só com a questão da estimulação ovárica do que por cima ainda terem a incógnita da qualidade/quantidade dos bichinhos.



                          Logo logo vocês vão estar com um positivo nos braços!:w00t:
                          Madrinha: Fladybird
                          Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
                          Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
                          A vida dá-me limões e eu faço limonadas

                          Comentar


                          • RE: Casos com Dufine

                            Pedro76 (06-05-2009)Ontem liguei para a IVI para saber do resultado do meu espermograma.







                            A pessoa que atendeu não tinha acesso a esses dados mas tomou nota para depois me ligarem. À bocadinho, a Drª Catarina ligou à minha mulher.







                            Não disse o resultado em valores numéricos, limitou-se a dizer que o espermograma estava bom e que todos os valores estavam dentro dos parâmetros esperados.







                            Foi como se me tivesse saído um peso de cima







                            Fiquei super feliz por um lado, mas depois por outro, reparei que a minha mulher ficou algo triste, não triste pelo meu resultado, mas sim por sentir que agora a culpa é só dela, que o não conseguirmos é culpa dela. Já lhe disse que isso é absurdo, que este é um problema NOSSO e não de ninguém em especial...







                            Bem, tenho esperanças que agora baste uma estimulação ovárica mais forte para que o nosso problema se resolva.







                            Apesar de tudo hoje estou mais contente


                            Boa Pedro,

                            estou feliz por ti e pela tua mulher. E natural que ela se sinta um bocadinho triste, mas isso logo logo passa. E quando passar vai ser uma questao de tempo.

                            Forca e boa sorte e o que eu vos desejo. Desculpa pela falta de acentos e cedilhas :hehe:

                            Beijinhos.
                            http://img213.imageshack.us/img213/4...8050123479.jpg
                            *****Soluna*****

                            Comentar


                            • RE: Casos com Dufine

                              Pedro76 (06-05-2009)Ontem liguei para a IVI para saber do resultado do meu espermograma.







                              A pessoa que atendeu não tinha acesso a esses dados mas tomou nota para depois me ligarem. À bocadinho, a Drª Catarina ligou à minha mulher.







                              Não disse o resultado em valores numéricos, limitou-se a dizer que o espermograma estava bom e que todos os valores estavam dentro dos parâmetros esperados.







                              Foi como se me tivesse saído um peso de cima







                              Fiquei super feliz por um lado, mas depois por outro, reparei que a minha mulher ficou algo triste, não triste pelo meu resultado, mas sim por sentir que agora a culpa é só dela, que o não conseguirmos é culpa dela. Já lhe disse que isso é absurdo, que este é um problema NOSSO e não de ninguém em especial...







                              Bem, tenho esperanças que agora baste uma estimulação ovárica mais forte para que o nosso problema se resolva.







                              Apesar de tudo hoje estou mais contente


                              Bom dia Pedrito,



                              Que bom...menos uma preocupação...

                              Bem entendo a tua mulher, quando soube k o espemograma do meu homem tb não estava bom de todo, tb pensei"Pá afinal o problema não sou só eu". É uma parvoíce, bem sei, mas enfim, as mulheres gostam de complicar..

                              Beijinhos para os dois

                              Comentar


                              • RE: Casos com Dufine

                                Olá companheiros. Cá venho contar as novidades, embora como de costume não sejam grande coisa.



                                Ontem era o meu 3º dia após o Duphaston, e dia em q o Red costuma aparecer. Como até ao fim do dia nada, estava preparada para fazer um testezito, assim do tipo para acabar com as ansiedades. Mas, depois de uma hora de caminhada, eis q vou ao wc, prontinha para, e ... lá vi aquela mancha suspeita no pensinho diário. Limpei-me e veio assim um muco com um pouco de sangue ou qq coisa parecida. Conclusão: poupei um teste. A minha temperatura desceu bastante, sinal de q o Malvado anda aí, mas até agora não apareceu mais nada. Bem sei q tudo indica a sua chegada, mas esta espera só me faz fazer filmes, inventar mil e uma possibilidades. Enfim, esta sou eu.



                                Té30 e Soluna, então amigas, novidades? Estou à espera desses positivos.



                                Bia-Maria, qd o Dufine funciona, a minha ovulaç ocorre 8 a 10 dias depois da última toma (2º / 6º dias ciclo). Bons treinos.



                                LRCPL, linda, como te sentes? Pronta para mais um ciclo? O tal?



                                Bruna83, obrigada pelo carinho. Só de pensar q era já amanhã ... tou pa morrer. Mas pronto, agora tenho é q pensar "ai, é já de hoje a 2 semanas".



                                Pedro, ai, mas isso é q são boas notícias. Um obstáculo está ultrapassado, o q torna bem mais fácil conseguirem o v/ sonho. Compreendo a atitude da tua esposa, mas tens razão, independentemente do q seja, é um problema NOSSO. Boa sorte.



                                Beijinhos a todos




                                31 anos
                                1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
                                31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

                                MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
                                AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
                                MADRILHADA: Pipa
                                Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X