Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Boa tarde
    Meninas esclareçam-me por favor...é o seguinte, comecei este ciclo e um pouco tarde a tirar as temperaturas como vocês sabem, iniciei o duphaston (progesterona) na quinta-feira, mas as temperaturas têm-se mantido mais ou menos na mesma, desce um sobe outro....a progesterona, faz subir a temperatura....mas a minha pelos vistos não...O que será que isto quer dizer....vou ficar sempre na duvida se ovulei...e já vou na metade da toma do duphaston.

    bjs e obrigada

    http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
    A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
    Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por tulipabranca
      Boa tarde
      Meninas esclareçam-me por favor...é o seguinte, comecei este ciclo e um pouco tarde a tirar as temperaturas como vocês sabem, iniciei o duphaston (progesterona) na quinta-feira, mas as temperaturas têm-se mantido mais ou menos na mesma, desce um sobe outro....a progesterona, faz subir a temperatura....mas a minha pelos vistos não...O que será que isto quer dizer....vou ficar sempre na duvida se ovulei...e já vou na metade da toma do duphaston.

      bjs e obrigada
      Olá linda.

      Já te dei a minha opinião.

      :angelyel:


      31 anos
      1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
      31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

      MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
      AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
      MADRILHADA: Pipa
      Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por catarina2
        Inserido Inicialmente por ADCCS

        Tenho andado mesmo desaparecida. Problemitas ...
        Teste? Só a partir de 4ª vou considerar atraso, por isso ainda faltam uns dias.

        :smooch:

        Oh querida estou a torcer por ti, tu sabes!!!!

        Beijoka grande.
        Sim miga, eu sei. E já falta pouco, né? Dê lá para onde der.
        E tu? Como estás? Já sabes se é menino ou menina?

        :smooch: GRANDE


        31 anos
        1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
        31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

        MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
        AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
        MADRILHADA: Pipa
        Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

        Comentar


        • RE:

          Olá Meninas e Menino,
          Pedrito força e esperança...tu tens coragem e isso percebes-se pelo facto de seres o unico homem que aki anda a tua mulher tem uma sorte imensa em ter alguem como tu...ao menos preocupas-te e ajudas...vão ambos conseguir...força.
          LRCPL - Obrigada pela força que me tens dado e não te deixes ir abaixo, animo mulher.
          ADCCS - Olá krida vais ver que ambas vamos ter sorte este mes:-$ vamos conseguir....
          Joaninha 81 - Obrigada pela tua força.
          A minha mensagem especial hoje vai para a TULIPA BRANCA - então rapariga??não desanimes temos de ter esperança força e determinação...olha o meu caso...e não sinto grande apoio do meu marido...é do tipo deixa andar...temos tempo. Temos de dar a volta por cima, ás vezes tb desanimo, na semana passada tive akela infecção urinaria mesmo no dia do periodo fertil...acreditas?! Mas mesmo assim treinei e treinei e não perdi a esperança...agora é esperar...FORÇA.
          Temos todos de nos ajudar mutuamente...puxa havemos de conseguir!:angelyel: Beijokas para todos.

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por pipokas
            Bom dia a todos,
            Pois é, não passa desta tarde. Tenho consulta com o GO e vamos ver o que ele diz de tudo isto. As temperaturas agora até já chegam aos 37,2ºc e não estou mesmo grávida Entretanto 47 dias de ciclo parece-me muito. E eu a pensar que a cirurgia ia regularizar os ciclos

            ADCCS, já sabes, estamos contigo, e que a partir de 4ª feira os dias sejam todos verdinhos. Beijinho e muito boa sorte
            Obrigada :arose:

            Mas olha, como sabes q "não estás mesmo grávida?"


            31 anos
            1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
            31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

            MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
            AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
            MADRILHADA: Pipa
            Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por LRCPL

              ADCCS, espero que seja desta, muita sorte. :clover:

              Eu cá estou a tomar Duphaston desde Sábado, e um pouco mais animada o fim de semana servio, para me organizar.
              O sol ajuda-me a repor energias.
              A partir de agora treinos intensivos para ver se é já este mês, pode ser que na consulta de dia 26, apareçam boas noticias.

              bjinhos :angelyel:
              Obrigada querida.

              Que tenhas uns treinos certeiros. Se estás mais animada só pode ser bom sinal.

              :angelyel:


              31 anos
              1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
              31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

              MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
              AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
              MADRILHADA: Pipa
              Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por paxi
                Olá Meninas e Menino,
                ADCCS - Olá krida vais ver que ambas vamos ter sorte este mes:-$ vamos conseguir....
                :angelyel: Beijokas para todos.
                Obrigada amiga. Adoro o teu optimismo. É isso mesmo.

                Pelo q percebi tás a entrar na recta final, né? É para a semana q sabes o resultado desses treinos? Boa sorte linda.

                :arose:


                31 anos
                1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
                31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

                MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
                AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
                MADRILHADA: Pipa
                Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

                Comentar


                • RE:

                  ADCCS- Olé...Tive o periodo fertil na semana passada ultimo dia foi sexta...agora tenho de esperar até dia 21 março + ou - para ver se o Red vem ou não...por enquanto tenho esperança e ando ou tento andar mais animada e segura...tens de ter força tb...Yes we can! alguem disse....BJokas

                  Comentar


                  • RE:

                    Ima,

                    cada criança é diferente uma da outra.
                    Quando vais a outra ecog?

                    Beijos nossos em vocês
                    Liliana Sobral




                    Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                    Comentar


                    • RE:

                      Minha doce Pipokas,

                      já fizeste o teste???

                      Beijos nossos
                      Liliana Sobral




                      Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                      Comentar


                      • RE:

                        OI meninas e Pedrinho,

                        E esse fim de semana? espero que tenha sido fabulástico

                        Eu fartei-me de treinar ( parece que tinhamos duracel :? ) mas estou sem perceber patavina!!!!!!!!!!!!!!!!!
                        Então é assim: na 5ª fiz um teste de ovulação que deu positivo, e desde daí que tenho treinado, o que acontece é que as temperaturas, só subiram 1 decimo, passei de 36.7 para 36.8 :? é possivel o teste dar errado, ou as teperaturas é uma treta? não compreendo :dontknow:

                        Joanita, linda tenhomuita pena mas não desanimes, vais ver que o teu positivo está para muiiiiiiiiiiiiito breve, boa sorte neste ciclo

                        Pipokas, não é por nada, mas um teste já devia de estar mais que feito :yes:

                        ADCCS e Paxi, boa sorte meninas, vai ser mesmo desta.... positivo a caminho

                        Tulipabranca, como começaste tarde é dificil ter a certeza da ovulação, pois podias já ter ovulado qd começaste a tirar, sentiste algum indicio de ovulação antes de tiares as temperaturas? é que nem todas ovulamos a meio do ciclo....

                        LRCPL, tenta não pensar muito no dia 26 senão é que ele nunca mais chega, relaxa, vais ver que esta tudo bem, provavelmente até já irás à consulta acompanhada boa sorte

                        Pedrinho melhores dias virão, parece que este mês tb não há nada de ovulação para estes lados mesmo com um teste positivo as temperaturas continuam iguais.... é esperar pelo novo ciclo e renovar as esperanças, boa sorte

                        Té30, então a consulta não me parece que tenha corrido tal mal como dizes, vais ver que vai dar tudo certo, boa sorte

                        A todas as outras meninas boa sorte e que seja já desta,

                        Lanjos, ima, catarina, e serli beijões enormes para todas voces e para todas as estrelinhas muuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaa





                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por LRCPL


                          TulipaBranca
                          , nada de pensamentos negativos, ainda vais ter uma bela surpresa este ciclo.
                          Deus te ouça, porque este mês não tem sido fácil para mim....o desanimo tem tomado conta de mim....Mas estou a melhorar...

                          bjs

                          http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                          A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                          Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por ADCCS
                            Inserido Inicialmente por tulipabranca
                            Boa tarde
                            Meninas esclareçam-me por favor...é o seguinte, comecei este ciclo e um pouco tarde a tirar as temperaturas como vocês sabem, iniciei o duphaston (progesterona) na quinta-feira, mas as temperaturas têm-se mantido mais ou menos na mesma, desce um sobe outro....a progesterona, faz subir a temperatura....mas a minha pelos vistos não...O que será que isto quer dizer....vou ficar sempre na duvida se ovulei...e já vou na metade da toma do duphaston.

                            bjs e obrigada
                            Olá linda.

                            Já te dei a minha opinião.

                            :angelyel:
                            Obrigada AMIGA, seja o que Deus quiser...

                            bjs e sabes que te desejo toda a SORTE DO MUNDO:clover: :clover: :clover: :clover: :clover: :clover:

                            http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                            A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                            Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por paxi

                              A minha mensagem especial hoje vai para a TULIPA BRANCA - então rapariga??não desanimes temos de ter esperança força e determinação...olha o meu caso...e não sinto grande apoio do meu marido...é do tipo deixa andar...temos tempo. Temos de dar a volta por cima, ás vezes tb desanimo, na semana passada tive akela infecção urinaria mesmo no dia do periodo fertil...acreditas?! Mas mesmo assim treinei e treinei e não perdi a esperança...agora é esperar...FORÇA.
                              Temos todos de nos ajudar mutuamente...puxa havemos de conseguir!:angelyel: Beijokas para todos.
                              Obrigada linda, pelas tuas palavras...mas isto anda mau....talvez quando iniciar outro ciclo fique cheia de forças...assim o espero.
                              Claro que vamos conseguir e a tua estrelinha já vem a caminho

                              bjs

                              http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                              A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                              Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por priscilac


                                Tulipabranca, como começaste tarde é dificil ter a certeza da ovulação, pois podias já ter ovulado qd começaste a tirar, sentiste algum indicio de ovulação antes de tiares as temperaturas? é que nem todas ovulamos a meio do ciclo....
                                Pois não senti nada, aliás no 13ºdia é que tive dores menstruais e tenho desde, o 9º ou 10ºdia do ciclo as mamocas mais cheias....
                                Não te posso ajudar em relação às temp. e testes de ovulação, comigo nada tem dado certo.

                                bjs

                                http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                                A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                                Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X