Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá meninas,
    Hoje acordei muito ...aliás tive toda a noite triste...a mha infecçãao urinária da semana passada que eu pensei curada,voltou. Tou a tomar Furadantina - mc 100, de 12 em 12h...na semana passada tomei o monuril..agora ando aki cheia de medo que faça mal...sempre posso estar gravida neh.
    Além de tudo sinto umas ligeiras pontadas...vamos ver...Tinha de desabafar...lol bjokas a todas e obrigada pela força. :-&

    Comentar


    • RE:

      ADCCS,

      força minha querida.

      Beijos grandes
      Liliana Sobral




      Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

      Comentar


      • RE:

        ola ..

        estou na minha ovulaçao e as temperaturas tao sempre a variar... de 36.4 passa para 36.6 depois 36.7 e hoje tava com 36.acho que vou parar com as temperaturas e treinar os dias que me apetecer... ando cansada....

        beijinhos

        Comentar


        • RE:

          hoje d manha tava com 36.8º n apareceu ali em cima ahaha

          beijinhos

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por LRCPL
            Minha querida ADCCS, fiquei tão quando li o post.
            Muitos :friends: , e muita força, novo ciclo nova esperança.
            Espero que o teu :bah: te vise-te pela ultima vez este mês e que nos próximos nove vá de férias para bem longe.

            bjinhos :smooch:
            Obrigada linda. Essas palavras são mto importantes.

            Boa sorte para a consulta de hoje. Fico a aguardar notícias.

            :smooch:


            31 anos
            1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
            31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

            MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
            AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
            MADRILHADA: Pipa
            Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por lanjos
              ADCCS,

              força minha querida.

              Beijos grandes
              Obrigada :arose:

              :friends: na barriguinha. É bom saber q tá tudo a correr tão bem.

              :smooch:


              31 anos
              1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
              31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

              MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
              AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
              MADRILHADA: Pipa
              Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

              Comentar


              • RE:

                Um beijo enorme em todas.

                Pensamentos positivos!!!
                Liliana Sobral




                Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por ADCCS
                  Olá companheiros.

                  O meu Malvado tb já apareceu.

                  Obrigada a todos pelo carinho e tudo de bom para vocês.

                  :arose:
                  Oh linda! Que pena! Perdeste a batalha mas não a guerra e oteu dia vai chegar!

                  Beijo muito grande
                  POSITIVO: 12/01/2009
                  É um AFONSO!!!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por lanjos
                    Um beijo enorme em todas.

                    Pensamentos positivos!!!
                    Faço minhas as palavras da lanjos. Força e muita fé porque ainda vamos fazer uma festa todas com os nossos bébés Dufines!!

                    Beijokas a todas e ao Pedro.
                    POSITIVO: 12/01/2009
                    É um AFONSO!!!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá a todas!!! Olá Pedro

                      Finalmente trago uma boa notícia e só para verem, isto "aqui há coisas do caraças"#-o Ontem tinha a eco marcada para as 12h. A eco é com a bexiga vazia e lá fui eu fazer um xixi antes e deparo-me com...:bah: :bah: :bah: Bom, fartei-me de rir! O mais engraçado: O GO vê-me e antes de eu poder dizer o que quer que fosse ele diz-me: "Já veio não foi? Não vai fazer a eco, certo?" Mas como é que ele adivinhou...diz que depois de eu sair da consulta esteve a pensar e achou que eu devia ter menstruado na altura da cirurgia, e com as perdas hemáticas e de contraste que se tem nos dias seguintes, o RED passou despercebido. Pois bem, ontem fez exactamente 28 dias que fui operada. Será que, sem saber, tive um ciclo normal??? É que pelas temperaturas e muco ovulei 16 dias antes do malvado dar a cara... Fiquei super feliz e animada. Amanhã começo as picas de Puregon e faço a 1ª eco dia 23. E não espero o malvado a 7 de Abril:banana: :banana: :banana:

                      ADCCS, fiquei super triste com o teu resultado amiga. Não sei que te diga, peço-te apenas para não desanimares. Este mês vamos andar a par e passo já que o RED veio no mesmo dia, portanto temos que dar as mãos e apoiar-nos

                      Lanjos, catarina2 e Ima, está difícil ir fazer-vos companhia, mas a vossa presença aqui tem sido fundamental para nos animar. Obrigada pelo vosso carinho. Festinhas nas barriguinhas :arose:

                      Rute01, nada de stressar com as temepraturas, aquece o ambiente, treina muito e vais ver que elas sobem num instante:banana:
                      Paxi, eu imagino como as infecções urinárias possam ser desconfortáveis e dodlorosas. E que raiva, escolhem sempre as alturas piores para aparecerem Tem calma, bebe muita água, para ver se consegues resolver o problema assim. As melhoras, querida e boa sorte neste ciclo.
                      LRCPL, estamos desejosas de saber as novidades da tua consulta, um grande beijinho de boa sorte
                      :arose:

                      Resantes meninas, um grande beijinho a todas e obrigada pelo constante apoio
                      MaDrInHa & AfIlHaDa Lupe Parabéns pela tua linda CATARINA!!!



                      Março-Julho 2008: treinos livres sem sucesso, ciclos longos e irregulares

                      Agosto: análises hormonais e eco : SOP

                      Setembro: consulta de infertilidade

                      Espermograma do marido: OK

                      Outubro: Histerossalipingografia: OK

                      07/11/08:1º ciclo de Dufine/Menopur/Pregnyl: Negativo

                      18/12/08:2º ciclo de Dufine/pregnyl: Negativo

                      22//01/09:3ºciclo-1º de Puregon 300: Anovulação

                      29/01/09: Inicio do tratamento homeopatico

                      11/02/09: Laparoscopia-drilling ovárico...trompa direita obstruída

                      11/03/09: 1º ciclo pós laparoscopia- Puregon 75U do 3º ao 12º dia

                      23/03/09: 1ª eco de monitorização: 3folículos: 19, 21 e 22mm! Pregnyl às 18h

                      07/04/09: TESTE: POSITIVO (betahcg 279)+++++++++++++++ :) :) :)



                      15/04/09: 5 sem - 1ª eco: visualização do saco gestacional :D

                      29/04/09: 7 sem - 2ª eco: GÉMEOS

                      12/05/09: 9 sem - 3ª eco: Já se mexem muito :)

                      05/06/09:12 sem -4ª eco: Tudo ok com os bebecas, medidas ok, ambos no percentil 50! Estamos muito Felizes :)



                      http://www.fertilityfriend.com/home/20c248

                      Comentar


                      • RE:

                        Qual difícil???
                        Aiiii.


                        Estamos à tua espera.

                        Beijos
                        Liliana Sobral




                        Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                        Comentar


                        • RE:

                          Bom dia meninas e menino

                          Hoje venho animada, o ff marcou-me a ovulação, quando eu pensava que não ia dar nada....e nem sintomas tive, só me resta esperar, aliás tive uns dias de muco e até comentei com a ADCCS, que é uma linda e este vai ser o seu ultimo mês de red....

                          Pipokas, vai ser este mês!
                          LCPRL vem logo, logo contar as novidades!Boa sorte!
                          Paxi tem calma, e se não passar vai ao médico.
                          Às meninas grávidas, mts festinhas na barriguita!

                          bjs

                          http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                          A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                          Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por pipokas
                            Olá a todas!!! Olá Pedro

                            Finalmente trago uma boa notícia e só para verem, isto "aqui há coisas do caraças"#-o Ontem tinha a eco marcada para as 12h. A eco é com a bexiga vazia e lá fui eu fazer um xixi antes e deparo-me com...:bah: :bah: :bah: Bom, fartei-me de rir! O mais engraçado: O GO vê-me e antes de eu poder dizer o que quer que fosse ele diz-me: "Já veio não foi? Não vai fazer a eco, certo?" Mas como é que ele adivinhou...diz que depois de eu sair da consulta esteve a pensar e achou que eu devia ter menstruado na altura da cirurgia, e com as perdas hemáticas e de contraste que se tem nos dias seguintes, o RED passou despercebido. Pois bem, ontem fez exactamente 28 dias que fui operada. Será que, sem saber, tive um ciclo normal??? É que pelas temperaturas e muco ovulei 16 dias antes do malvado dar a cara... Fiquei super feliz e animada. Amanhã começo as picas de Puregon e faço a 1ª eco dia 23. E não espero o malvado a 7 de Abril:banana: :banana: :banana:

                            ADCCS, fiquei super triste com o teu resultado amiga. Não sei que te diga, peço-te apenas para não desanimares. Este mês vamos andar a par e passo já que o RED veio no mesmo dia, portanto temos que dar as mãos e apoiar-nos

                            Lanjos, catarina2 e Ima, está difícil ir fazer-vos companhia, mas a vossa presença aqui tem sido fundamental para nos animar. Obrigada pelo vosso carinho. Festinhas nas barriguinhas :arose:

                            Rute01, nada de stressar com as temepraturas, aquece o ambiente, treina muito e vais ver que elas sobem num instante:banana:
                            Paxi, eu imagino como as infecções urinárias possam ser desconfortáveis e dodlorosas. E que raiva, escolhem sempre as alturas piores para aparecerem Tem calma, bebe muita água, para ver se consegues resolver o problema assim. As melhoras, querida e boa sorte neste ciclo.
                            LRCPL, estamos desejosas de saber as novidades da tua consulta, um grande beijinho de boa sorte
                            :arose:

                            Resantes meninas, um grande beijinho a todas e obrigada pelo constante apoio

                            Pipokitas........os bébés não podem nascer todos no mesmo mês .Depois estaremos aqui para vos aconselhar com os vossa gravidez e posteriormente com os vossos bébés.

                            Ainda nos vamos rir muito destes tempos.

                            Beijoka muito grande
                            POSITIVO: 12/01/2009
                            É um AFONSO!!!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              Meninas e menino,
                              vejo que estamos todas mais animaditas. Isso é que é o mais importante.
                              Boa sorte para todas nós.
                              Beijinhos.
                              http://img213.imageshack.us/img213/4...8050123479.jpg
                              *****Soluna*****

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por pipokas
                                Olá a todas!!! Olá Pedro

                                Finalmente trago uma boa notícia e só para verem, isto "aqui há coisas do caraças"#-o Ontem tinha a eco marcada para as 12h. A eco é com a bexiga vazia e lá fui eu fazer um xixi antes e deparo-me com...:bah: :bah: :bah: Bom, fartei-me de rir! O mais engraçado: O GO vê-me e antes de eu poder dizer o que quer que fosse ele diz-me: "Já veio não foi? Não vai fazer a eco, certo?" Mas como é que ele adivinhou...diz que depois de eu sair da consulta esteve a pensar e achou que eu devia ter menstruado na altura da cirurgia, e com as perdas hemáticas e de contraste que se tem nos dias seguintes, o RED passou despercebido. Pois bem, ontem fez exactamente 28 dias que fui operada. Será que, sem saber, tive um ciclo normal??? É que pelas temperaturas e muco ovulei 16 dias antes do malvado dar a cara... Fiquei super feliz e animada. Amanhã começo as picas de Puregon e faço a 1ª eco dia 23. E não espero o malvado a 7 de Abril:banana: :banana: :banana:

                                ADCCS, fiquei super triste com o teu resultado amiga. Não sei que te diga, peço-te apenas para não desanimares. Este mês vamos andar a par e passo já que o RED veio no mesmo dia, portanto temos que dar as mãos e apoiar-nos

                                Lanjos, catarina2 e Ima, está difícil ir fazer-vos companhia, mas a vossa presença aqui tem sido fundamental para nos animar. Obrigada pelo vosso carinho. Festinhas nas barriguinhas :arose:

                                Rute01, nada de stressar com as temepraturas, aquece o ambiente, treina muito e vais ver que elas sobem num instante:banana:
                                Paxi, eu imagino como as infecções urinárias possam ser desconfortáveis e dodlorosas. E que raiva, escolhem sempre as alturas piores para aparecerem Tem calma, bebe muita água, para ver se consegues resolver o problema assim. As melhoras, querida e boa sorte neste ciclo.
                                LRCPL, estamos desejosas de saber as novidades da tua consulta, um grande beijinho de boa sorte
                                :arose:

                                Resantes meninas, um grande beijinho a todas e obrigada pelo constante apoio
                                Vá á uma boa notícia, estava a ler o tópico e já estava a ficar deprimida, pois eram só más notícias. Boa sorte nesta nova caminhada em breve estás a fazer-nos companhia. Para as meninas que ainda não foi este mês um beijinho cheio de força e esperança
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X