Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá a todos!

    Este tópico está animadíssimo, gosto tanto de chegar aqui e ter três páginas para ler:thumbsup:

    BB2009, muito bem vinda a este maravilhoso cantinnho. Desejo-te um positivo muito em breve. Eu fiz dois ciclos de dufine e sem qualquer efeito secundário. Os testes de ovulação não devem fazer-se quando tomamos este tipo de medicação, pois esta interfere no resultado. Avalia as temperaturas e também deverias fazer ecos de monitorização, o teu GO não te falou nisso?

    Tulipabranca, com esses sintomas todos claro que ovulaste, mas mantém uma margem de segurança e continua nos treinos, para não deixares escapar esta oportunidade Boa sorteeeee

    Tabita, estou triste, não consigo ver a tua foto tantos elogios, a minha curiosidade ficou nos pincaros e... Como está essa barriguinha?:smooch:

    Catarina2, lanjos e ima, uma beijoca para as 6!!! Ehehehehe, sim ninguém me tira da ideia que a nossa catarina vai ter uma bonequinha:shhh:

    Orange, ainda não começaste os treinos??? Aiiiiiiiiii, queres um positivo? Toca a treinar!!! :roflmao:

    LRCPL, como eu te compreendo. Esta é a fase mais difícil, a mim ainda me faltam 10 dias para saber o que me espera...mas já estou a desesperar e também com muito poucas esperanças. Mas amiga, nós somos fortes, e ou a surpresa vem ter connosco ou vamos nós ter com ela já no próximo ciclo! Tenta distrair-te e sabes que nós estamos aqui na torcida para que seja esta a tua vez:rose:

    Capuchinho Vermelho, Té 30, Sr Professor Pedro76, ADCCS, um grande beijinho para vocês

    MaDrInHa & AfIlHaDa Lupe Parabéns pela tua linda CATARINA!!!



    Março-Julho 2008: treinos livres sem sucesso, ciclos longos e irregulares

    Agosto: análises hormonais e eco : SOP

    Setembro: consulta de infertilidade

    Espermograma do marido: OK

    Outubro: Histerossalipingografia: OK

    07/11/08:1º ciclo de Dufine/Menopur/Pregnyl: Negativo

    18/12/08:2º ciclo de Dufine/pregnyl: Negativo

    22//01/09:3ºciclo-1º de Puregon 300: Anovulação

    29/01/09: Inicio do tratamento homeopatico

    11/02/09: Laparoscopia-drilling ovárico...trompa direita obstruída

    11/03/09: 1º ciclo pós laparoscopia- Puregon 75U do 3º ao 12º dia

    23/03/09: 1ª eco de monitorização: 3folículos: 19, 21 e 22mm! Pregnyl às 18h

    07/04/09: TESTE: POSITIVO (betahcg 279)+++++++++++++++ :) :) :)



    15/04/09: 5 sem - 1ª eco: visualização do saco gestacional :D

    29/04/09: 7 sem - 2ª eco: GÉMEOS

    12/05/09: 9 sem - 3ª eco: Já se mexem muito :)

    05/06/09:12 sem -4ª eco: Tudo ok com os bebecas, medidas ok, ambos no percentil 50! Estamos muito Felizes :)



    http://www.fertilityfriend.com/home/20c248

    Comentar


    • RE:

      Ando triste sinto que ainda não vai ser este mês...5ªf vou ter com Go, mas ñ tenho esperanças que as coisas estejam bem...o sangramento continua, devo estar com algum descontrolo que vai fazer com que não se dê a ovulação nas melhores condições
      Precisava de desabafar...não tenho vontade nem seker de treinar...
      Afilhada simpática: Pooka e CarinaS

      Madrinha simpática: Pooka e Anita78




      Obrigado por toda a força HFreitas!!!

      Início treinos - Julho 2007

      Dufine e Duphaston - 6 ciclos - nada:(

      Analises e espermograma - OK

      2 Dufine e Duphaston - 3 ciclos - nada :(

      Laparoscopia - Outubro 2008 - Tudo Ok

      Treinos treinos e mais treinos;)

      Tratamento de uma ferida...

      Novo ciclo com Dufine - Início 22/03

      POSITIVO - 16 Abril



      Vem aí a Raquel:)O meu pequeno grande amor!!!

      Comentar


      • RE:

        Orange

        Vou-te dar o mesmo discurso que o meu marido me dá a mim quando me vou abaixo das canetas: esta nossa caminhada é uma LUTA, tem muitas BATALHAS, umas perdem-se, outras ganham-se. Mas a luta, a guerra, só terminará quando nós deitarmos a toalha ao chão e desistirmos. E tu não queres, nem vais desistir!!

        Por isso, lambe as tuas feridas, chora o que tiveres de chorar, mas nunca te esqueças que vais ser tu a liderar a próxima batalha. Tem fé, acredita em ti e no teu corpo! E toca a lutar! Numa dessas batalhas, vencerás a guerra!

        Força linda, acredita que não estás sozinha!
        Madrinha: Fladybird
        Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
        Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
        A vida dá-me limões e eu faço limonadas

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Mikado
          Orange

          Vou-te dar o mesmo discurso que o meu marido me dá a mim quando me vou abaixo das canetas: esta nossa caminhada é uma LUTA, tem muitas BATALHAS, umas perdem-se, outras ganham-se. Mas a luta, a guerra, só terminará quando nós deitarmos a toalha ao chão e desistirmos. E tu não queres, nem vais desistir!!

          Por isso, lambe as tuas feridas, chora o que tiveres de chorar, mas nunca te esqueças que vais ser tu a liderar a próxima batalha. Tem fé, acredita em ti e no teu corpo! E toca a lutar! Numa dessas batalhas, vencerás a guerra!

          Força linda, acredita que não estás sozinha!
          Pronto, fico assim...derramada em lágrimas...Obrigado pela força.
          Talvez sejam as hormonas(dufine) a mexer cmg, sei lá...ando a ficar cansada com tudo isto, quero muito e ao mesmo tempo já não quero nada...enfim. Vocês entendem
          Obrigado por estarem comigo.
          Afilhada simpática: Pooka e CarinaS

          Madrinha simpática: Pooka e Anita78




          Obrigado por toda a força HFreitas!!!

          Início treinos - Julho 2007

          Dufine e Duphaston - 6 ciclos - nada:(

          Analises e espermograma - OK

          2 Dufine e Duphaston - 3 ciclos - nada :(

          Laparoscopia - Outubro 2008 - Tudo Ok

          Treinos treinos e mais treinos;)

          Tratamento de uma ferida...

          Novo ciclo com Dufine - Início 22/03

          POSITIVO - 16 Abril



          Vem aí a Raquel:)O meu pequeno grande amor!!!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por pipokas
            Olá a todos!

            Este tópico está animadíssimo, gosto tanto de chegar aqui e ter três páginas para ler:thumbsup:

            BB2009, muito bem vinda a este maravilhoso cantinnho. Desejo-te um positivo muito em breve. Eu fiz dois ciclos de dufine e sem qualquer efeito secundário. Os testes de ovulação não devem fazer-se quando tomamos este tipo de medicação, pois esta interfere no resultado. Avalia as temperaturas e também deverias fazer ecos de monitorização, o teu GO não te falou nisso?

            Tulipabranca, com esses sintomas todos claro que ovulaste, mas mantém uma margem de segurança e continua nos treinos, para não deixares escapar esta oportunidade Boa sorteeeee

            Tabita, estou triste, não consigo ver a tua foto tantos elogios, a minha curiosidade ficou nos pincaros e... Como está essa barriguinha?:smooch:

            Catarina2, lanjos e ima, uma beijoca para as 6!!! Ehehehehe, sim ninguém me tira da ideia que a nossa catarina vai ter uma bonequinha:shhh:

            Orange, ainda não começaste os treinos??? Aiiiiiiiiii, queres um positivo? Toca a treinar!!! :roflmao:

            LRCPL, como eu te compreendo. Esta é a fase mais difícil, a mim ainda me faltam 10 dias para saber o que me espera...mas já estou a desesperar e também com muito poucas esperanças. Mas amiga, nós somos fortes, e ou a surpresa vem ter connosco ou vamos nós ter com ela já no próximo ciclo! Tenta distrair-te e sabes que nós estamos aqui na torcida para que seja esta a tua vez:rose:

            Capuchinho Vermelho, Té 30, Sr Professor Pedro76, ADCCS, um grande beijinho para vocês
            Então pipokinha linda, vais ver que estes 10 dias vão passar a correr
            Nós por cá td bem, recebi hoje as analises e ainda estou com valores mt altos, tenho de ligar à medica para ver se aumento a medicação... de resto tenho eco na proxima segunda feira
            Beijão p ti




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Orange
              Ando triste sinto que ainda não vai ser este mês...5ªf vou ter com Go, mas ñ tenho esperanças que as coisas estejam bem...o sangramento continua, devo estar com algum descontrolo que vai fazer com que não se dê a ovulação nas melhores condições
              Precisava de desabafar...não tenho vontade nem seker de treinar...
              Olha que isso as vezes não quer dizer nada, se o sangue é da ferida como diz o GO, os ovarios trabalham na mesma....
              Toca a treinar e nada de desanimar




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por tabita
                Inserido Inicialmente por Orange
                Ando triste sinto que ainda não vai ser este mês...5ªf vou ter com Go, mas ñ tenho esperanças que as coisas estejam bem...o sangramento continua, devo estar com algum descontrolo que vai fazer com que não se dê a ovulação nas melhores condições
                Precisava de desabafar...não tenho vontade nem seker de treinar...
                Olha que isso as vezes não quer dizer nada, se o sangue é da ferida como diz o GO, os ovarios trabalham na mesma....
                Toca a treinar e nada de desanimar
                O problema é que o sangue deve ser de algum descontrolo hormonal (o médico comentou isso) e aí a coisa não funciona
                Afilhada simpática: Pooka e CarinaS

                Madrinha simpática: Pooka e Anita78




                Obrigado por toda a força HFreitas!!!

                Início treinos - Julho 2007

                Dufine e Duphaston - 6 ciclos - nada:(

                Analises e espermograma - OK

                2 Dufine e Duphaston - 3 ciclos - nada :(

                Laparoscopia - Outubro 2008 - Tudo Ok

                Treinos treinos e mais treinos;)

                Tratamento de uma ferida...

                Novo ciclo com Dufine - Início 22/03

                POSITIVO - 16 Abril



                Vem aí a Raquel:)O meu pequeno grande amor!!!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Capuchinho Vermelho
                  Inserido Inicialmente por Té30
                  Beijinhos para todas as meninas e menino deste tópico e um bom início de semana.
                  Já marquei a biópsia ao útero, será dia 28 de Abril às 17h. Ai, só espero k esteja tudo bem comigo.

                  Jokinhasssssssssssssssss

                  :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: :froggy:



                  Vais ver que sim, uma lutadora nada teme e tudo enfrenta. Acredita que vamos todas conseguir e que um dia teremos as nossas estrelinhas nos braços.

                  Beijinhos
                  :friends:
                  Obrigaa pela força, querida, tudo de bom para ti...
                  Idade: 30

                  A tentar a Estrelinha desde Dezembro de 2007

                  Set08: Eco OK

                  Dez08: Espermograma OK

                  Jan09: Análises OK

                  Mar09: Pós-coital Positivo













                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Orange
                    Ando triste sinto que ainda não vai ser este mês...5ªf vou ter com Go, mas ñ tenho esperanças que as coisas estejam bem...o sangramento continua, devo estar com algum descontrolo que vai fazer com que não se dê a ovulação nas melhores condições
                    Precisava de desabafar...não tenho vontade nem seker de treinar...
                    Então linda, pensamento positivo.
                    Uma coisa pode não interferir com a outra, tem fé.
                    Torço por ti.

                    Grande beijinho
                    Idade: 30

                    A tentar a Estrelinha desde Dezembro de 2007

                    Set08: Eco OK

                    Dez08: Espermograma OK

                    Jan09: Análises OK

                    Mar09: Pós-coital Positivo













                    Comentar


                    • RE:

                      Bom dia meninas e nenino,
                      Tenho tanta coisa para dizer que nem sei por onde começar.
                      Ontem a tarde tive a minha tão esperada consulta. Expliquei a Dra. o que se estava a passar comigo, nomeadamente, as dores, a barriga inchada, os corrimentos estranhos que tive. Ela disse-me que tava com uma infecção derivada por um fungo por causa de calças apertadas, calor, enfim. Receitou-me 6 óvulos (1 por dia) para o tratamento.

                      Em relação as dores, ela disse que era dos medicamentos que estava a tomar, o Dufine e o Duphaston e receitou-me um medicamento, que agora não me lembro do nome para diminuir as minhas dores. Ela fez-me uma ecografia e disse que via muitos folículose todos bem grandinhos e por isso a minha dor. Eu achei estranho porque acho que nesta altura do ciclo eles não deviam estar assim, mas ok.

                      Disse ainda que ela não conseguia ver se eu tava grávida, que tenho mesmo que esperar pelo atraso do período e então nesta altura já se vê. Tenho que fazer mais um ciclo com Dufine (o 3º neste caso) e então depois deste ciclo voltar la.

                      Outra coisa que achei estranho desde o princípio, é que a 1º consulta que tive com ela, a muito tempo, quando eu manifestei o meu interesse em engravidar, ela mandou-me fazer montes de exames. Tava tudo bem e ela deu-me 6 meses para engravidar naturalmente. Depois deste tempo, como tal não aconteceu, ela receitou-me então o Dufine e o Duphaston. Ontem ela disse-me que começou o meu processo pela ordem inversa, que depois do 3º ciclo se eu não engravidasse ia então ter que fazer uma bateria de exames, e o meu marido o respectivo espermograma. Claro que isso devia ter sido a 1ª coisa a ser feita, mas ela disse-me que me queria poupar destes exames.

                      Agora só me resta esperar até a próxima semana, porque o maldito é previsto chegar no dia 6 de Abril. Se ele chegar, vou fazer o 3º ciclo de Dufine e depois logo se vê. Se ele não vier, ainda bem. Mas saí meia desanimada, tou com a sensação que não vai ser desta. Não tenho sintomas nenhuns. Claro que acabei por ficar triste a tarde toda e a noite também, mas hoje já acordei mais bem disposta. Tenho que deixar de ser ansiosa e ter pensamentos positivos. E sobretudo acreditar que tudo chega na hora certa.

                      Beijinhos a todos.
                      http://img213.imageshack.us/img213/4...8050123479.jpg
                      *****Soluna*****

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá Soluna,
                        Após ler o teu post fiquei com algumas dúvidas em relação ao teu caso.
                        Quando pensamos em engravidar, devemos tentá-lo naturalmente durante um ano, claro que simultaneamente devemos ser seguidos por um GO...Se não acontecer nesse espaço de tempo, devem fazer-se alguns exames antes de inciar qualquer medicação ou tratamento. Isto porque, são os exames que nos vão dizer o que é que está mal, logo, o tratamento a seguir. Nunca deverias fazer indutores de ovulação (dufine) sem o teu marido ter feito 1º um espermograma! Isto porque, se ele tiver algum problema (e tu não) vais estar a prejudicar os teus ovários em vão! Se não tens nenhum problema e ovulas naturalmente, porque estás a fazer o dufine? Se realmente tens ciclos irregulares, SOP ou algo que interfira na tua ovulação, então geralmente os médicos partem para o dufine (se o espermograma for viável) mas sempre fazendo ecos de monitorização! Não vale a pena fazeres 6 meses de dufine se o teu organismo não responder, eu por exemplo fiz 2 meses e passei logo para o Puregon.
                        Não quero de forma alguma assustar-te, mas sim alertar-te que este processo geralmente segue alguns passos que me parece que a tua GO saltou e poderiam ser importantes.
                        O mais importante agora é mandares esses fungos embora. Entretanto pode ser que a tua surpresa te bata à porta, caso contrário acho importante realmente partirem para mais alguns exames para decidirem o melhor tratamento para os dois.

                        Um grande beijinho de boa sorte
                        MaDrInHa & AfIlHaDa Lupe Parabéns pela tua linda CATARINA!!!



                        Março-Julho 2008: treinos livres sem sucesso, ciclos longos e irregulares

                        Agosto: análises hormonais e eco : SOP

                        Setembro: consulta de infertilidade

                        Espermograma do marido: OK

                        Outubro: Histerossalipingografia: OK

                        07/11/08:1º ciclo de Dufine/Menopur/Pregnyl: Negativo

                        18/12/08:2º ciclo de Dufine/pregnyl: Negativo

                        22//01/09:3ºciclo-1º de Puregon 300: Anovulação

                        29/01/09: Inicio do tratamento homeopatico

                        11/02/09: Laparoscopia-drilling ovárico...trompa direita obstruída

                        11/03/09: 1º ciclo pós laparoscopia- Puregon 75U do 3º ao 12º dia

                        23/03/09: 1ª eco de monitorização: 3folículos: 19, 21 e 22mm! Pregnyl às 18h

                        07/04/09: TESTE: POSITIVO (betahcg 279)+++++++++++++++ :) :) :)



                        15/04/09: 5 sem - 1ª eco: visualização do saco gestacional :D

                        29/04/09: 7 sem - 2ª eco: GÉMEOS

                        12/05/09: 9 sem - 3ª eco: Já se mexem muito :)

                        05/06/09:12 sem -4ª eco: Tudo ok com os bebecas, medidas ok, ambos no percentil 50! Estamos muito Felizes :)



                        http://www.fertilityfriend.com/home/20c248

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por pipokas
                          Olá Soluna,
                          Após ler o teu post fiquei com algumas dúvidas em relação ao teu caso.
                          Quando pensamos em engravidar, devemos tentá-lo naturalmente durante um ano, claro que simultaneamente devemos ser seguidos por um GO...Se não acontecer nesse espaço de tempo, devem fazer-se alguns exames antes de inciar qualquer medicação ou tratamento. Isto porque, são os exames que nos vão dizer o que é que está mal, logo, o tratamento a seguir. Nunca deverias fazer indutores de ovulação (dufine) sem o teu marido ter feito 1º um espermograma! Isto porque, se ele tiver algum problema (e tu não) vais estar a prejudicar os teus ovários em vão! Se não tens nenhum problema e ovulas naturalmente, porque estás a fazer o dufine? Se realmente tens ciclos irregulares, SOP ou algo que interfira na tua ovulação, então geralmente os médicos partem para o dufine (se o espermograma for viável) mas sempre fazendo ecos de monitorização! Não vale a pena fazeres 6 meses de dufine se o teu organismo não responder, eu por exemplo fiz 2 meses e passei logo para o Puregon.
                          Não quero de forma alguma assustar-te, mas sim alertar-te que este processo geralmente segue alguns passos que me parece que a tua GO saltou e poderiam ser importantes.
                          O mais importante agora é mandares esses fungos embora. Entretanto pode ser que a tua surpresa te bata à porta, caso contrário acho importante realmente partirem para mais alguns exames para decidirem o melhor tratamento para os dois.

                          Um grande beijinho de boa sorte
                          pipokinhas

                          realmente eu tinha ciclos irregulares, e o Duphaston lá conseguir acertá-los, e pelo que ela disse do Dufine, eu até estou a responder. Mas não tenho feito ecos de monitorização desde que comecei com o tratamento.

                          Eu acho que vou fazer mais este ciclo e depois se entretanto não funcionar fazer tudo como deve ser. Os médicos as vezes é tudo a despachar, enfim.

                          Beijinhos e obrigada linda.
                          http://img213.imageshack.us/img213/4...8050123479.jpg
                          *****Soluna*****

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por pipokas
                            Olá Soluna,
                            Após ler o teu post fiquei com algumas dúvidas em relação ao teu caso.
                            Quando pensamos em engravidar, devemos tentá-lo naturalmente durante um ano, claro que simultaneamente devemos ser seguidos por um GO...Se não acontecer nesse espaço de tempo, devem fazer-se alguns exames antes de inciar qualquer medicação ou tratamento. Isto porque, são os exames que nos vão dizer o que é que está mal, logo, o tratamento a seguir. Nunca deverias fazer indutores de ovulação (dufine) sem o teu marido ter feito 1º um espermograma! Isto porque, se ele tiver algum problema (e tu não) vais estar a prejudicar os teus ovários em vão! Se não tens nenhum problema e ovulas naturalmente, porque estás a fazer o dufine? Se realmente tens ciclos irregulares, SOP ou algo que interfira na tua ovulação, então geralmente os médicos partem para o dufine (se o espermograma for viável) mas sempre fazendo ecos de monitorização! Não vale a pena fazeres 6 meses de dufine se o teu organismo não responder, eu por exemplo fiz 2 meses e passei logo para o Puregon.
                            Não quero de forma alguma assustar-te, mas sim alertar-te que este processo geralmente segue alguns passos que me parece que a tua GO saltou e poderiam ser importantes.
                            O mais importante agora é mandares esses fungos embora. Entretanto pode ser que a tua surpresa te bata à porta, caso contrário acho importante realmente partirem para mais alguns exames para decidirem o melhor tratamento para os dois.

                            Um grande beijinho de boa sorte
                            Lindinha, nada de sofrer por antecipação....
                            Não tens sintomas? é normal, ainda é cedo
                            vais ver que nem vais precisar do 3º ciclo do dufine
                            Bjinho e boa sorte




                            Madrinha querida Caty80
                            Madrilhada fofucha Julit

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Orange
                              Inserido Inicialmente por tabita
                              Inserido Inicialmente por Orange
                              Ando triste sinto que ainda não vai ser este mês...5ªf vou ter com Go, mas ñ tenho esperanças que as coisas estejam bem...o sangramento continua, devo estar com algum descontrolo que vai fazer com que não se dê a ovulação nas melhores condições
                              Precisava de desabafar...não tenho vontade nem seker de treinar...
                              Olha que isso as vezes não quer dizer nada, se o sangue é da ferida como diz o GO, os ovarios trabalham na mesma....
                              Toca a treinar e nada de desanimar
                              O problema é que o sangue deve ser de algum descontrolo hormonal (o médico comentou isso) e aí a coisa não funciona
                              E então mesmo assim...
                              Eu tenho problemas na tiroide e engravidei 3 vezes ( provoca infertilidade)
                              Pensa que na pior das hipoteses, esperas mais um mesito, para quem esperou até agora, isso não é muito, pois n?
                              Vá lá, animo e vamos ver primeiro,
                              Bjinhos




                              Madrinha querida Caty80
                              Madrilhada fofucha Julit

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá meninas e menino,
                                Apareci apenas para vos dar um beijinho neste meu ciclo sem dufine...tou no periodo fertil e tenho treinado uma vez por dia...vamos ver se é desta...senão começo novamente o 4º ciclo dufine...com tanto treino espero ke seja desta. Beijihnos para todas vós.
                                Paxi

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X