Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Casos com Dufine

    pipokas (15-05-2009)É verdade catarina2 e lanjos! São mesmo gémeos Já tinha dado a novidade aqui há algum tempo...



    Lanjos, adorei a ideia do lanchinho, eu não falto! Lisboa ou arredores estou por lá







    Beijinhos a todos


    Pois querida, eu estive de férias e não me actualizei!



    Lanchinho! Claro que sim!!!!!



    Lanjos, beijokas para ti e para a Matilde



    Pipokitas, beijokas nessa barriguita que vai ficar ennnnoooooooorrrme!
    POSITIVO: 12/01/2009
    É um AFONSO!!!!!

    Comentar


    • RE: Casos com Dufine

      Lanjos, a ideia foi tua! Dia, hora e local???
      MaDrInHa & AfIlHaDa Lupe Parabéns pela tua linda CATARINA!!!



      Março-Julho 2008: treinos livres sem sucesso, ciclos longos e irregulares

      Agosto: análises hormonais e eco : SOP

      Setembro: consulta de infertilidade

      Espermograma do marido: OK

      Outubro: Histerossalipingografia: OK

      07/11/08:1º ciclo de Dufine/Menopur/Pregnyl: Negativo

      18/12/08:2º ciclo de Dufine/pregnyl: Negativo

      22//01/09:3ºciclo-1º de Puregon 300: Anovulação

      29/01/09: Inicio do tratamento homeopatico

      11/02/09: Laparoscopia-drilling ovárico...trompa direita obstruída

      11/03/09: 1º ciclo pós laparoscopia- Puregon 75U do 3º ao 12º dia

      23/03/09: 1ª eco de monitorização: 3folículos: 19, 21 e 22mm! Pregnyl às 18h

      07/04/09: TESTE: POSITIVO (betahcg 279)+++++++++++++++ :) :) :)



      15/04/09: 5 sem - 1ª eco: visualização do saco gestacional :D

      29/04/09: 7 sem - 2ª eco: GÉMEOS

      12/05/09: 9 sem - 3ª eco: Já se mexem muito :)

      05/06/09:12 sem -4ª eco: Tudo ok com os bebecas, medidas ok, ambos no percentil 50! Estamos muito Felizes :)



      http://www.fertilityfriend.com/home/20c248

      Comentar


      • RE: Casos com Dufine

        Olá!



        Mas q é isto? Onde andam todos?????


        31 anos
        1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
        31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

        MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
        AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
        MADRILHADA: Pipa
        Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

        Comentar


        • RE: Casos com Dufine

          Olá meninas e pedrinho :P



          Desculpem a minha ausencia, mas os exames estão à porta ( dia 25 e 27 ) e tenho me matado a estudar. Sempre que vinha à net acabava por ficar aqui um tempãp, depois dava a moleza e os livros ficaram de lado, por isso desliguei da net, até os exames passarem ( só venho de vez em quando senão tb não aguento).

          Os enjoos voltaram, e a azia chegou :sick: de resto tudo Ok, terça feira tenho a eco das 12 semanas, estou super ansiosa.

          Quanto ao lanche, almoço ou jantar acho uma optima ideia, era bué de fixe nos conhecermos



          lanjos Eu mandei-te um convite para o hi5 já há algum tempo.



          Muita força a todos, animo e toca a animar que a era dos positivos está a caminho.

          Beijinhos a todos e festinhas nas barriguinhas às gravidas mais lindas do pedaço




          Madrinha querida Caty80
          Madrilhada fofucha Julit

          Comentar


          • RE: Casos com Dufine

            Eu não sei quem é a maioria no hi5




            Início dos treinos: Novembro de 2007

            A minha cara metade: Ovários Poliquísticos

            Tratamentos:
            - 2 coitos programados (-)
            - 1 IIU (-)
            * 2ª IIU a decorrer

            Comentar


            • RE: Casos com Dufine

              Olá meninas e menino,



              Apenas passei para vos desejar um super fim de semana.



              bjinhos e fiquem bem. :arose:
              LRCPL

              __________________________________________________ _____________

              Fim de pílula em Abril.

              Exames gerais em Maio, detectado um quisto no Ov Esq.

              Inicio dos treinos em Junho 2008.

              Desde Maio até Novembro 2008 sem o :bah: aparecer.

              Dezembro 08 nova eco para ver evolução do quisto, yupi desapareceu.

              Dezembro 08 tomar 5 dias de Provera e depois Dufine e Dufaston.

              1º ciclo com Dufine (50 mg) 29/12 a 02/01/09 + Duphaston a 05/01/09 a 19/01/09

              23/01/09 - Apareceu :bah: - Ciclo de 28 dias

              2º ciclo com Dufine inicio a 25/01/09 a 29/01/09 + Duphaston a 01/02/09 a 15/01/09

              26.02.09 - T.G. Negativo, apareceu o :bah: - Ciclo de 35 dias

              3º ciclo com Dufine inicio a 28/02/09 a 04/03/09 + Duphaston a 07/03/09 a 21/03/09, apareceu o :bah: a 04.04.09 - Ciclo de 38 dias.

              Consulta do dia 12/03, resultou num novo tratamento - Dufine (100mg) 5 dias + Zumenon 5 dias e Duphaston 12 dias

              4º Ciclo com Dufine inicio a 06/04 a 10/04/09 + Zumenon de 11/04 a 15/04/09 + Duphaston de 18/04 a 29/04/09. - apareceu o :bah: a 06.05.09 - Ciclo de 33 dias.

              5º Ciclo de Dufine inicio a 08/o5 a 12/05 + Zumenon de 13/05 a 17/05 + Duphaston de 20 a 31/05/09 - [color=\"green\"] 09.06.09 POSITIVO [/color]



              13.08.09 - Consulta das 13 sem. ouvi e vi o meu bébé, grande emoção. -[color=\"pink\"] parece que vem ai uma Menina [/color]



              Comentar


              • RE: Casos com Dufine

                tábita,



                manda outra vez querida.



                Beijo
                Liliana Sobral




                Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                Comentar


                • RE: Casos com Dufine

                  Pedro76,



                  o meu é lanjos.



                  Beijos
                  Liliana Sobral




                  Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                  Comentar


                  • RE: Casos com Dufine

                    Beijos e bom fim-de-semana a todos!
                    Liliana Sobral




                    Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                    Comentar


                    • RE: Casos com Dufine

                      Passei para dar os parabens a nossa querida LRCPL lindinha que tenhas um dia super feliz e não desanimes por causa da estrelinha, vais ver que vai ser a tua prenda atrasada ( adiantada não dá sorte foi por isso que ela não veio), diverte-te e goza bastante, assim sempre podes brindar com uma bela copaça, e sair até às tantas, pq para o proximo aniversario não vais ter nada disso, vai ser ficar em casa com o rebento.

                      Muitos parabens e tudo de bom



                      Bom fim de semana a todos,

                      Eu no hi5 sou Priscila, estou no grupo do PB, vou vos procurar ( mas adiram ao grupo que é mais facil de encontrar)




                      Madrinha querida Caty80
                      Madrilhada fofucha Julit

                      Comentar


                      • RE: Casos com Dufine

                        Boa noite,



                        Querida Tábita, obrigada por te teres lembrado de mim.

                        Se bem me lembro, hoje o teu pai também está de Parabéns.



                        O meu dia de aniversário foi um pouco cansativo, pois tive cá em casa toda a familia a jantar, mas ainda tive tempo para fazer a festa a dois. :w00t:



                        Espero que os teus exames estejam a correr muito bem, eu fiz uma pausa no meu curso, porque a cabeça não andava muito bem, mas espero em breve voltar para o acabar.



                        bjinhos para vocês. :smooch:
                        LRCPL

                        __________________________________________________ _____________

                        Fim de pílula em Abril.

                        Exames gerais em Maio, detectado um quisto no Ov Esq.

                        Inicio dos treinos em Junho 2008.

                        Desde Maio até Novembro 2008 sem o :bah: aparecer.

                        Dezembro 08 nova eco para ver evolução do quisto, yupi desapareceu.

                        Dezembro 08 tomar 5 dias de Provera e depois Dufine e Dufaston.

                        1º ciclo com Dufine (50 mg) 29/12 a 02/01/09 + Duphaston a 05/01/09 a 19/01/09

                        23/01/09 - Apareceu :bah: - Ciclo de 28 dias

                        2º ciclo com Dufine inicio a 25/01/09 a 29/01/09 + Duphaston a 01/02/09 a 15/01/09

                        26.02.09 - T.G. Negativo, apareceu o :bah: - Ciclo de 35 dias

                        3º ciclo com Dufine inicio a 28/02/09 a 04/03/09 + Duphaston a 07/03/09 a 21/03/09, apareceu o :bah: a 04.04.09 - Ciclo de 38 dias.

                        Consulta do dia 12/03, resultou num novo tratamento - Dufine (100mg) 5 dias + Zumenon 5 dias e Duphaston 12 dias

                        4º Ciclo com Dufine inicio a 06/04 a 10/04/09 + Zumenon de 11/04 a 15/04/09 + Duphaston de 18/04 a 29/04/09. - apareceu o :bah: a 06.05.09 - Ciclo de 33 dias.

                        5º Ciclo de Dufine inicio a 08/o5 a 12/05 + Zumenon de 13/05 a 17/05 + Duphaston de 20 a 31/05/09 - [color=\"green\"] 09.06.09 POSITIVO [/color]



                        13.08.09 - Consulta das 13 sem. ouvi e vi o meu bébé, grande emoção. -[color=\"pink\"] parece que vem ai uma Menina [/color]



                        Comentar


                        • RE: Casos com Dufine

                          Olá menina

                          E junta-se mais uma a vocês.

                          Gostaria de vos pedir uma ajuda:

                          Este mês iniciei o Dufine e acho que ovulei na 2ª feira. Desde o domingo anterior que tenho aquelas moinhas que são como se viesse o e duram a té hoje (mais de 8 dias), para além disso continuo com muito muco, tenho tido dores de cabeça e ando enjoada.

                          Acham que é imaginação minha ou posso estar gravida?

                          Ouvi falar num teste Letitest que se pode fazer 5 dias antes da falta. Alguém sabe se é verdade? Haverá outros?

                          Eu acho que quero tanto engravidar que estou a fazer uma gravidez psicológica

                          Podem ajudar-me?

                          Jinhos a todas e boa sorte com a vossas estrelinhas.

                          Comentar


                          • RE: Casos com Dufine

                            LRCPL (15-05-2009)Olá meninas e menino,



                            Apenas passei para vos desejar um super fim de semana.



                            bjinhos e fiquem bem. :arose:


                            Amiga, PARABÉNS! Atrasados, mas com o mesmo sentimento.



                            Que tenhas tido um dia fantástico e q seja o início de um novo ano cheio de coisas boas. Para já, venha daí uma :star: faz favor :hehe:



                            :smooch:


                            31 anos
                            1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
                            31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

                            MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
                            AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
                            MADRILHADA: Pipa
                            Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

                            Comentar


                            • RE: Casos com Dufine

                              tábita (15-05-2009)Olá meninas e pedrinho :P



                              Desculpem a minha ausencia, mas os exames estão à porta ( dia 25 e 27 ) e tenho me matado a estudar. Sempre que vinha à net acabava por ficar aqui um tempãp, depois dava a moleza e os livros ficaram de lado, por isso desliguei da net, até os exames passarem ( só venho de vez em quando senão tb não aguento).



                              Os enjoos voltaram, e a azia chegou :sick: de resto tudo Ok, terça feira tenho a eco das 12 semanas, estou super ansiosa.



                              Quanto ao lanche, almoço ou jantar acho uma optima ideia, era bué de fixe nos conhecermos



                              lanjos Eu mandei-te um convite para o hi5 já há algum tempo.



                              Muita força a todos, animo e toca a animar que a era dos positivos está a caminho.



                              Beijinhos a todos e festinhas nas barriguinhas às gravidas mais lindas do pedaço


                              Boa sorte com os estudos. E claro, para os exames. Vai correr bem.



                              :smooch:


                              31 anos
                              1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
                              31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

                              MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
                              AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
                              MADRILHADA: Pipa
                              Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

                              Comentar


                              • RE: Casos com Dufine

                                quadrado ao cubo (18-05-2009)Olá menina

                                E junta-se mais uma a vocês.

                                Gostaria de vos pedir uma ajuda:

                                Este mês iniciei o Dufine e acho que ovulei na 2ª feira. Desde o domingo anterior que tenho aquelas moinhas que são como se viesse o e duram a té hoje (mais de 8 dias), para além disso continuo com muito muco, tenho tido dores de cabeça e ando enjoada.

                                Acham que é imaginação minha ou posso estar gravida?

                                Ouvi falar num teste Letitest que se pode fazer 5 dias antes da falta. Alguém sabe se é verdade? Haverá outros?

                                Eu acho que quero tanto engravidar que estou a fazer uma gravidez psicológica

                                Podem ajudar-me?

                                Jinhos a todas e boa sorte com a vossas estrelinhas.


                                Olá.



                                Sê muito bem-vinda.



                                Em relação aos testes, não tenho conheciemnto de causa, por isso não te consigo ajudar.

                                Infelizmente a n/ cabeçinha pode-nos pregar dessas partidas, muitos sintomas ... mas ... nunca se sabe. Espero sinceramente q a tua :star: já brilhe dentro de ti.



                                Boa sorte.


                                31 anos
                                1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
                                31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

                                MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
                                AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
                                MADRILHADA: Pipa
                                Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X