Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Engravidei... naturalmente!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: A luta continuará...

    Olá a todos,





    Hoje às 23h dou a injecção de Pregnyl, faço a punção terça de manhã, mas estou um pouco receosa porque hoje estou com "sintomas" de ovulação (apesar de andar a fazer o orgulatran). Da última vez que tive estes sintomas era mesmo a ovulação e anulamos uma IIU... Tenho um corrimento gelatinoso transparente. Ainda disse à médica que a punção ía ser ao 16.º dia do ciclo e que eu fazia ciclos de 28 dias, mas nem ligou... Alguma de vocês teve este corrimento antes da punção? Não queria ver outro tratamento anulado... Esclareçam-me p. f.





    Bjinhos
    38 anos

    5 anos a tentar engravidar: 2 IIU (-) 6 ICSI (-) 1 ciclo natural modificado (-) Desistência dos tratamentos em Set. 2012

    A gravidez chegou naturalmente em Janeiro de 2013!

    Comentar


    • RE: A luta continuará...

      Estrunfina



      Boa sorte para a punção não custa nada!!! Estás cada dia mais perto do teu bebecas

      beijocas
      Madrinha: Fladybird
      Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
      Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
      A vida dá-me limões e eu faço limonadas

      Comentar


      • RE: A luta continuará...

        Olá,



        É já amanhã a minha punção. Oxalá corra tudo bem... Apareço por cá depois para contar.



        Bjinhos
        38 anos

        5 anos a tentar engravidar: 2 IIU (-) 6 ICSI (-) 1 ciclo natural modificado (-) Desistência dos tratamentos em Set. 2012

        A gravidez chegou naturalmente em Janeiro de 2013!

        Comentar


        • RE: A luta continuará...

          Boa sorte amiga



          vais ver que tudo vai correr bem e que nao custa nada!



          bjinhos grds
          Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
          Dia 06/12/2010 - beta 107
          Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


          gravida naturalmente 2ºfilho

          Beta - 24/09/2013 - Positivo

          Comentar


          • RE: A luta continuará...

            Boa colheita!!!



            Beijinhos
            Paula&Pedro

            __________________________________________________ ____________________

            ISCI (cgrABarros) - Outro mundo!!! Nov/Dez 09 81,5 ++++++++++++++

            ISCI (CETI) Mai/Jun 09 (-) Antes do negativo já estava de rastos com a falta de envolvimento!!!

            Biópsia testicular 02Abr -> :fishing:Muiiiiitos bichinhos libertados! EHHHHHH!

            1ª consulta infertilidade: Jan 09

            \"O segredo não consiste em não cair, mas sim em ter Alguém que nos ajude a levantar! :dance2:

            2º espermograma -> Azoospermia confirmada: 17 Dez 08 ](*,):crybaby:

            \"Vamos ter um filhote!\": 8 Mar 08



            Sócia nº 28 do Clube EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ À PASCOA 2009, quer dizer... até ao fim da Primavera 2009, quer dizer até ao fim do Verão?!... quer dizer... até ao Natal 2009!!



            As minhas Afilhadas:

            lilianalineia: O Afonso cresce na barriguinha!!!

            ARaquelM: Uma sementinha cresce na barriguinha!!



            A minha Madrinha:

            Mikado: Cada vez mais forte na barriguinha da mamã!!!

            Comentar


            • RE: A luta continuará...

              Estrunfina



              a mim custa-me muito mais a história do cateter do que a punção. Eu fiz sem ser com anestesia geral ou seja só fiquei tonta e não adormeci. No auge das tonturas senti-me um bocado estranha mas depois gostei imenso da "moca" eheheh. O choque de só ter um ovo só me bateu umas horas mais tarde quando o efeito passou completamente

              Boa sorte linda, que seja uma colheita muito produtiva!
              Madrinha: Fladybird
              Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
              Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
              A vida dá-me limões e eu faço limonadas

              Comentar


              • RE: A luta continuará...

                Olá a todos,





                Correu bem, foram retirados 8 ovócitos, agora resta esperar para ver se há embriões. Amanhã às 10h já saberemos...

                Já estou com algumas dores, mas é normal. Vou repousar hoje à tarde.

                Obgda a todas pelo apoio!



                Bjinhos
                38 anos

                5 anos a tentar engravidar: 2 IIU (-) 6 ICSI (-) 1 ciclo natural modificado (-) Desistência dos tratamentos em Set. 2012

                A gravidez chegou naturalmente em Janeiro de 2013!

                Comentar


                • RE: A luta continuará...

                  Estrunfina (06-10-2009)Olá a todos,



                  Correu bem, foram retirados 8 ovócitos, agora resta esperar para ver se há embriões. Amanhã às 10h já saberemos...

                  Já estou com algumas dores, mas é normal. Vou repousar hoje à tarde.

                  Obgda a todas pelo apoio!



                  Bjinhos


                  Olá linda.

                  Isso, mto repouso e muita SORTE.

                  Vai correr bem.







                  PS - Humm ... eu hoje de manhã tb estive lá no hospital... e ouvi ma menina dizer q tinha tirado 8 ... ups ... serias tu?


                  31 anos
                  1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
                  31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

                  MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
                  AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
                  MADRILHADA: Pipa
                  Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

                  Comentar


                  • RE: A luta continuará...

                    Amanhã às 10h irás receber mais outra Boa noticia, :banana:

                    Agora descansa, prepara a teu "forninho" para receberes os teus bebecas.

                    Bos Sorte

                    Bjs
                    "Nada é pesado demais, para quem tem asas"
                    Desde Março/04 à espera da cegonha... Sócia API n.º 376 ** 3 IIU(-) IVI Sevilha
                    6 anos depois chegou - 28/04/10 - Teste de farmácia POSITIVO; Gravidez Natural*29/04 - ECO (5 semanas e 3 dias);beta hcg -10 012.52*DPP - 26/12/2010** (14/07)*DPP pela Eco - 20/12 http://195.23.11.54/Topic2380787-13-1.aspx

                    Comentar


                    • RE: A luta continuará...

                      Vais ter uns belos embriões de certeza!!

                      muita muita sorte :clover:

                      :smooch:
                      madrinha: Pipa a madrinha da SORTE!
                      afilhada: primeira e única! - zita maria O POSITIVO CHEGOU!

                      Janeiro 2008 - Início dos treinos
                      Julho 2008 - Aborto espontâneo
                      3/12/09- 2ªIIU - Beta a 21/12 - 706! POSITIVO!

                      28/08/10 - o dia mais feliz do resto das nossas vidas: o Tiago nasceu!

                      Comentar


                      • RE: A luta continuará...

                        Não há embriões... Dos 8 ovócitos, apenas 3 foram utilizados e não houve fecundação. Segundo a bióloga em princípio o problema está nos ovócitos... Perguntei se foram este mês de má qualidade ou se produzirei sempre maus ovócitos... não me sabe responder a isso, diz que deverei no futuro alterar a medicação...

                        Teratozoospermia do meu marido e agora maus ovócitos meus... parece que está "escrito" não sermos pais...

                        O meu coração parece que vai rasgar de tanta dor...
                        38 anos

                        5 anos a tentar engravidar: 2 IIU (-) 6 ICSI (-) 1 ciclo natural modificado (-) Desistência dos tratamentos em Set. 2012

                        A gravidez chegou naturalmente em Janeiro de 2013!

                        Comentar


                        • RE: A luta continuará...

                          Nem consigo imaginar como te sentes, como está a tua cabeça, foi claramente um balde de água fria, mas tens que tentar já procurar opiniões/justificações para tal ter acontecido, se é possivel fazer outra medicação, então nem tudo está perdido, é só um adiar de ttt.



                          Tenho muita pena, mas torço muito para que outro caminho seja encontrado, nada de nada está perdido, os dados podem ser novamente lançados. Esperança, Optimismo, Acredita, Fé, Pensamento Positivo.



                          Força

                          Não acabou tudo, acabou esta tentativa, só isso.

                          Estamos aqui para o que precisares.



                          Mil Bjs
                          "Nada é pesado demais, para quem tem asas"
                          Desde Março/04 à espera da cegonha... Sócia API n.º 376 ** 3 IIU(-) IVI Sevilha
                          6 anos depois chegou - 28/04/10 - Teste de farmácia POSITIVO; Gravidez Natural*29/04 - ECO (5 semanas e 3 dias);beta hcg -10 012.52*DPP - 26/12/2010** (14/07)*DPP pela Eco - 20/12 http://195.23.11.54/Topic2380787-13-1.aspx

                          Comentar


                          • RE: A luta continuará...

                            Oh minha querida Estrunfina...



                            - em primeiro lugar: lamento muito a tua situação. É como se morressemos na praia... Como sabes eu quase passei pelo mesmo por causa dos folículos vazios. Hoje é o dia de fazeres o teu luto e de chorares. Porque há que ganhar forças para continuar, a tua luta não acabou aqui!!



                            - em segundo lugar: como sabes, infelizmente são vários os casos em que não há embriões para transferir e o processo termina por ali. Isso pode ser explicado por várias razões. E é isso que tu tens de apurar - mas é com o médico e não com a bióloga. Podes precisar de uma medicação ou protocolo diferente, podes pura e simplesmente ter tido azar, pode mesmo ter havido erro técnico (esta é uma possibilidade nunca descartável a 100%). Portanto antes de começares a massacrar-te com a pior das hipóteses - que é a de não teres bons ovócitos - tens de esgotar as outras, percebes? Acredita do que falo, estou no mesmo barco e portanto tb tenho o meu coração nas mãos. Há medicamentos que podem ser associados para melhorar a qualidade dos ovócitos e as análises hormonais revelam tb o estado da tua reserva ovárica. Antes de pensares o pior, faz umas pesquisas (como eu fiz!) - há imensos casos de meninas que tiverem fraca (ou até nula) resposta no primeiro ttt e depois, noutros seguintes, tiveram os seus bons ovócitos e os seus filhotes. Não te crucifiques desnecessariamente, ok? Quero que prometas isso!

                            Um beijinho enorme para ti e um abraço bem apertadinho!
                            Madrinha: Fladybird
                            Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
                            Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
                            A vida dá-me limões e eu faço limonadas

                            Comentar


                            • RE: A luta continuará...

                              UPA - hoje este é o tópico mais importante!!!

                              Força querida Estrunfina!
                              Madrinha: Fladybird
                              Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
                              Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
                              A vida dá-me limões e eu faço limonadas

                              Comentar


                              • RE: A luta continuará...

                                Estrunfina,

                                infelizmente vi agora a má notícia.

                                É horrível vêr um ttt cancelado por falta de embriões por isso é perfeitamente normal que te sintas triste e revoltada.

                                Mas, minha querida, nada de atirar com a toalha ao chão.

                                Cada ciclo é um ciclo, cada ttt é um ttt, o desfecho de um não tem que se repetir num próximo.

                                É evidente que o teu médico vai ter que fazer uma avaliação mais cuidada sobre o que aconteceu, mas apesar de teres tido má qualidade ovocitária neste ttt, não quer dizer que tal se venha a repetir num próximo.

                                Parece-me que um diagnóstico de má qualidade ovocitária feito com base apenas num único ttt cancelado é precipitado.

                                O importante agora é falares com o teu médico, tirares com ele todas as dúvidas, perguntalhe tudo o que te apetece perguntar e regressa á luta com esperança renovada.

                                Ainda não é o fim de linha!!!!!!!!!!!!!!!!!



                                Um beijo grande e força.
                                39 anos

                                2007-1aborto espontâneo

                                2008-1IIU(-);1ICSI gravidez bioquímica

                                2009-1 ICSI(-); 1 ICSI finalmente positivo



                                E porque esta luta é feroz mas não invencível...EU ACREDITO

                                À minha avó..

                                A todas...a minha gratidão pelo apoio e carinho



                                Madrinha Fantástica: Milagre de Amor

                                Afilhada, com muito orgulho: Martas; Afilhado: Pedro76



                                O Sonho de uma vida é uma menina

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X