Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Engravidei... naturalmente!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: A luta continuará...

    :friends:

    não há mais explicações para o que se passou? que injusto...

    um abraço apertado e muita força.

    :smooch:
    madrinha: Pipa a madrinha da SORTE!
    afilhada: primeira e única! - zita maria O POSITIVO CHEGOU!

    Janeiro 2008 - Início dos treinos
    Julho 2008 - Aborto espontâneo
    3/12/09- 2ªIIU - Beta a 21/12 - 706! POSITIVO!

    28/08/10 - o dia mais feliz do resto das nossas vidas: o Tiago nasceu!

    Comentar


    • RE: A luta continuará...

      Que pena linda. Sinto mesmo muito.



      Abraço apertadinho.



      :arose:


      31 anos
      1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
      31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

      MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
      AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
      MADRILHADA: Pipa
      Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

      Comentar


      • RE: A luta continuará...

        Estrunfina fiquei muito triste com a tua notícia! Mas olha pensa que não acabou, tenho a certeza que está reservado para ti um final super hiper feliz acredita pq eu acredito em ti!

        jinho de muita força, espero que esta fase passe num instantinho


        Gravidez natural: Julho 2011
        DPP:3/04/2012


        A minha princezinha...

        Comentar


        • RE: A luta continuará...

          Minha querida, apesar de vir cá escrever poucas vezes, acompanhei sempre o teu tratamento e fiquei muito triste pelo sucedido. Agora só tens que chorar, e ganhar forças para lutar, sim porque tens que lutar. Já percebeste que esse pode ser um problema que tem que ser solucionado e vai ter solução.



          A luta vai ser tua e vai vencer.



          Muita força minha querida



          Beijocas
          Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

          Afilhada: Nokinhas
          jardaz
          Madrinha: Shorty e a grande Gabby
          1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
          2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
          3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
          1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

          Comentar


          • RE: A luta continuará...

            Estrunfina (07-10-2009)Não há embriões... Dos 8 ovócitos, apenas 3 foram utilizados e não houve fecundação. Segundo a bióloga em princípio o problema está nos ovócitos... Perguntei se foram este mês de má qualidade ou se produzirei sempre maus ovócitos... não me sabe responder a isso, diz que deverei no futuro alterar a medicação...



            Teratozoospermia do meu marido e agora maus ovócitos meus... parece que está "escrito" não sermos pais...



            O meu coração parece que vai rasgar de tanta dor...


            Olá Estrunfina,



            Parece que estas coisas acontecem mais vezes do que esperamos.



            Eu não estava ainda em ttt, iria iniciar em Out/Nov. E quando a médica me disse qque para me tratar a "Doença de Graves" teria que adiar os ttt de fertilidade entre 3 meses a 2 anos... nem preciso dizer o que me passa pela cabeça de vez em quando:crying:



            Estrunfina, por vezes temos destes percalços, mas não podemos ceder. Como já te disseram, cada ttt é um ttt, por isso nada de desanimar antes de te inteirares de tudo. Depois de falares com o teu médico, vais ver que ficas mais animada. Não tarda nada inicias novo ttt e já nem te lembras deste episódio...



            Por vezes o nosso percurso é muito injusto, mas eu tento pensar que tudo tem um propósito...



            Não quero pensar o pior. Recuso-me a pensar.



            Por isso, vamos combinar uma coisa?

            tu vais acreditar que este ttt foi uma excepção e no próximo (que será brevemente) tudo vai correr tão bem que os médicos nem vão saber explicar porque é que da outra vez correu daquela forma! E eu vou continuar a acreditar que em Dezembro já vou estar pronta para iniciar a minha tão desejada FIV.



            Tá combinado?



            Um beijinho muito grande para ti






            __________________________________________________ _



            Em treinos desde Junho de 2005

            Problemas na ovulação e Muco hostil

            Vários meses com Dufine



            Mar/2008 1ª IIU (-)

            Ago/2008 2ª IIU (-)

            Dez/2008 3ª IIU (-)



            01/Out/2009 Doença de Graves diagnosticada

            21/Jan/2010 Doença de Graves controlada



            1ª FIV: POSITIVO (1º beta: 36 / 2º beta 170)






            Comentar


            • RE: A luta continuará...

              Querida Estrunfina!

              Grita :scream:, chora:crybaby:, revolta-te:BangHead:, diz todos os disparates :cussing: que te apeteça pq tens todo o direito disso, mas... depois com mais calma vê com clareza:-k: tu tens óvulos e o teu maridinho tem zoides, não importa o rótulo :contract:que lhes ponham, o que importa é o que é possivel fazer com eles... o vosso bebé!:king:



              A familia PB está aqui para te ajudar a "limpar os joelhos" para que possas voltar a correr de novo!:dance2:



              1 grande grande xi :friends:
              Paula&Pedro

              __________________________________________________ ____________________

              ISCI (cgrABarros) - Outro mundo!!! Nov/Dez 09 81,5 ++++++++++++++

              ISCI (CETI) Mai/Jun 09 (-) Antes do negativo já estava de rastos com a falta de envolvimento!!!

              Biópsia testicular 02Abr -> :fishing:Muiiiiitos bichinhos libertados! EHHHHHH!

              1ª consulta infertilidade: Jan 09

              \"O segredo não consiste em não cair, mas sim em ter Alguém que nos ajude a levantar! :dance2:

              2º espermograma -> Azoospermia confirmada: 17 Dez 08 ](*,):crybaby:

              \"Vamos ter um filhote!\": 8 Mar 08



              Sócia nº 28 do Clube EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ À PASCOA 2009, quer dizer... até ao fim da Primavera 2009, quer dizer até ao fim do Verão?!... quer dizer... até ao Natal 2009!!



              As minhas Afilhadas:

              lilianalineia: O Afonso cresce na barriguinha!!!

              ARaquelM: Uma sementinha cresce na barriguinha!!



              A minha Madrinha:

              Mikado: Cada vez mais forte na barriguinha da mamã!!!

              Comentar


              • RE: A luta continuará...

                Obrigada a todos pelo vosso apoio! Ontem chorei, chorei, chorei. Hoje tento levantar-me e seguir viagem, afinal tenho um marido fantástico que me dá todo o amor, carinho e apoio; há que continuar...



                Alguém me sabe dizer dizer se há algum exame que se possa fazer para avaliar a qualidade dos ovócitos?



                Bjinhos
                38 anos

                5 anos a tentar engravidar: 2 IIU (-) 6 ICSI (-) 1 ciclo natural modificado (-) Desistência dos tratamentos em Set. 2012

                A gravidez chegou naturalmente em Janeiro de 2013!

                Comentar


                • RE: A luta continuará...

                  Estrunfina (08-10-2009)

                  Alguém me sabe dizer dizer se há algum exame que se possa fazer para avaliar a qualidade dos ovócitos?

                  Bjinhos


                  Olá Estrunfina,

                  fico que contente que já estejas a reagir, que bom! estava mesmo preocupada contigo!

                  Qt à pergunta que fazes eu não te sei responder mas concerteza deve haver algum exame que se possa fazer.

                  De certeza que alguem daqui do forum te irá esclarecer.

                  Entretanto quero que fiques a pensar "não foi desta, mas será na próxima" Beijao


                  Gravidez natural: Julho 2011
                  DPP:3/04/2012


                  A minha princezinha...

                  Comentar


                  • RE: A luta continuará...

                    Ola estrunfina, nem imagino tanta dor...estar a passar por tudo isto e no fim, receber essa noticia.

                    Agora como eles dizem vão alterar a medicação e quem sabe no proximo já esteja tudo bem, faz uma pausa amiga, tira umas ferias para longe e volta com as baterias carregadas tá?



                    Beijinho fofo, estamos cá para te apoiar

                    Comentar


                    • RE: A luta continuará...

                      Estrunfina



                      Existem as análises hormonais que te revelam como está a tua reserva ovárica. Mas até podes ter óptimo FSH e acontecer ter um ttt como este que te aconteceu...

                      Volto a insistir para que não te estejas a crucificar com cenários negros, infelizmente situações como a tua são relativamente frequentes e em ttts posteriores as pessoas conseguem normalmente ter os seus ovócitos bem fecundados, lindos embriões transferidos e gravidezes levadas a bom termo.

                      E parabéns pelo marido que tens. Isso é uma benção sabes. A tua vida ainda não está completa porque te falta a "ninhada" mas já tens aquilo que é a condição prévia essencial: um marido que te ama, que te faz feliz e com quem constróis uma família cheia de amor para dar às crianças que estão para vir. Já pensaste em quem tem os filhos mas não tem esse amparo essencial - como se devem sentir sozinhas e desamparada?

                      Somos umas felizardas, no final de contas

                      Um beijinho enorme para ti!
                      Madrinha: Fladybird
                      Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
                      Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
                      A vida dá-me limões e eu faço limonadas

                      Comentar


                      • RE: A luta continuará...

                        ola amiga



                        xculpa mas so hj é q vim ao forum mas fiquei em choque com a tua noticias realmente n mereces nada disto!



                        olha querida eu axo q n existe nenhum exame q possas fazer p/ver a qualidade dos ovocitos, esse tb era o meu grande medo, sabes à pouco tempo li na net sobre os ovulos vazios sem qualidade, mas se fores ao google e procurares aparece la!



                        a minha mana em tempos mandou me uma reportagem sobre a infertilidade q falava disse foi um estudo feito na universidade de Maryland q diziam q a acunpuntura era a melhor forma juntamente com o ttt quimico de conseguir obter bons ovocitos e n sei se foi isso ou n eu tive 22 bons!



                        tenta amiga n custa nada, assim como assim já estamos habituadas as agulhas certo e n perdes nada so podes ter a ganhar! olha eu ja ando la há quase 1 ano e sinto me bem!



                        sabes eu sou da opiniao q qd estamos desesperadas devemos tentar tudo, eu nunca desisto, faz o mm amiga agora tens uns mesitos para recuperares e dp volta novamente a carga!



                        nos vamos estar sp aqui para te apoiar!



                        um grd bjinho de carinho e conforto :P
                        Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                        Dia 06/12/2010 - beta 107
                        Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                        gravida naturalmente 2ºfilho

                        Beta - 24/09/2013 - Positivo

                        Comentar


                        • RE: A luta continuará...

                          Oh! lindinha sinto muito

                          Eu sei que parece que neste momento tens o mundo contra ti, e que não vais conseguir, mas tu vais conseguir sim,

                          Nada de desanimar, perdeste a batalha, mas na guerra a vitoria será tua.

                          Muita força,

                          bjoka enorme




                          Madrinha querida Caty80
                          Madrilhada fofucha Julit

                          Comentar


                          • RE: A luta continuará...

                            Minha querida, eu tenho andado pouco pela infertilidade e gravidez para tentar não pensar neste assunto (pausa é pausa, certo? ) só hoje vi o que aconteceu.



                            Só queria dizer que não acredito que "acabou tudo"!!!! As mulheres que frequentam este cantinho, não são mulheres para desistirem!!!! Somos Mulheres que das nossas fraquezas fazemos as nossas forças e que, sempre que caímos, levantamo-nos com mais firmeza que anteriormente.



                            Fiquei feliz de ver que estás a reagir, para a frente é o caminho. Por isso, desabafa, chora, resmunga, faz o que tiveres a fazer mas nunca, NUNCA com o espírito de "acabou tudo"! Nós cá estaremos para te relembrar disso. :smooch: :friends:

                            Comentar


                            • RE: A luta continuará...

                              Olá,



                              Vocês são fantásticas... Obrigada pelo apoio.



                              Bjinhos
                              38 anos

                              5 anos a tentar engravidar: 2 IIU (-) 6 ICSI (-) 1 ciclo natural modificado (-) Desistência dos tratamentos em Set. 2012

                              A gravidez chegou naturalmente em Janeiro de 2013!

                              Comentar


                              • RE: A luta continuará...

                                Olá, Estrunfina!



                                Tenho muita pena que não tenha corrido bem.

                                Mas já sabes que nada está perdido. Cada ttto é diferente do outro e, para a frente é o caminho.

                                Como o ttto não resultou, podes ligar para o Hospital, explicas a situação e tens direito a um atendimento com o teu médico para clarificar os próximos passos.

                                Tenho lá uma amiga em tratamentos que já o vez mais do que uma vez.



                                Muita força, querida!

                                Acredita que o teu dia vai chegar.



                                Beijinho grande
                                __________________________________________________ __________________________________________________ ________________



                                1 gravidez natural. 1 gravidez com ICSI. 2 gravidezes com TEC = 4 abortos espontâneos

                                Factor masculino - espermograma muito mau, gravidez só com ICSI;

                                Factor feminino - alteração nas trombofilias (injecções diárias de heparina durante toda a gravidez)




                                2ª ICSI CH GAIA : POSITIVO 30/07/2008 (BHCG=501,1)

                                26 MARÇO 2009- Nasceu o Miguel com 2780 kg e 47 cm. É o nosso amor!




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X