Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Engravidei... naturalmente!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: A luta continuará...

    Olá a todos,



    Após umas férias, de volta à normalidade... Estou mais animada de novo... Fomos convocados para a consulta de psicologia no CH Gaia, vai ser esta quarta. Depois temos nova consulta dia 17 de Setembro. Resta aguardar...





    Bjinhos
    38 anos

    5 anos a tentar engravidar: 2 IIU (-) 6 ICSI (-) 1 ciclo natural modificado (-) Desistência dos tratamentos em Set. 2012

    A gravidez chegou naturalmente em Janeiro de 2013!

    Comentar


    • RE: A luta continuará...

      vai ser uma leva de FIV's todas mais ou menos na mesma altura!!! isso é que vão ser picas

      boa sorte querida Estrunfina, desejo-te o mesmo que a mim: que só seja preciso uma leva de picas!!!!:P
      Madrinha: Fladybird
      Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
      Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
      A vida dá-me limões e eu faço limonadas

      Comentar


      • RE: A luta continuará...

        Estrufina amiga,





        mais uma para os tttt.... que bom qtas mais melhores!!!! e vamos vencer vais ver amiga!



        Vamos ser todas companheiras de ttt e de barriguitas!



        vai dando noticias ok?





        boa sorte:lol:
        Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
        Dia 06/12/2010 - beta 107
        Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


        gravida naturalmente 2ºfilho

        Beta - 24/09/2013 - Positivo

        Comentar


        • RE: A luta continuará...

          Olá,





          Fomos à consulta de psicologia do CH Gaia e tudo correu bem. Agora resta aguardar pela consulta de 17 set para se decidir qual o tratamento a fazer.





          Bjinhos
          38 anos

          5 anos a tentar engravidar: 2 IIU (-) 6 ICSI (-) 1 ciclo natural modificado (-) Desistência dos tratamentos em Set. 2012

          A gravidez chegou naturalmente em Janeiro de 2013!

          Comentar


          • RE: A luta continuará...

            BOA SORTE



            Temos que ter calma, consulta para aqui, exame para ali, mas o nosso dia vai chegar.



            Bjs
            "Nada é pesado demais, para quem tem asas"
            Desde Março/04 à espera da cegonha... Sócia API n.º 376 ** 3 IIU(-) IVI Sevilha
            6 anos depois chegou - 28/04/10 - Teste de farmácia POSITIVO; Gravidez Natural*29/04 - ECO (5 semanas e 3 dias);beta hcg -10 012.52*DPP - 26/12/2010** (14/07)*DPP pela Eco - 20/12 http://195.23.11.54/Topic2380787-13-1.aspx

            Comentar


            • RE: A luta continuará...

              Olá.



              Tb estou no CHVNG (ontem tive nova consulta) e em princípio tb avançaremos para ICSI, mas agora só o saberemos na próxima consulta q será dia 25 Novembro.

              A médica já deu autorização para a consulta com a psicóloga, temos q aguardar a convocatória. A vocês qt tempo demorou? E como foi a consulta? Tipo de perguntas?



              Obrigada e muita boa sorte.





              31 anos
              1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
              31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

              MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
              AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
              MADRILHADA: Pipa
              Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

              Comentar


              • RE: A luta continuará...

                Querida estrunfina,

                Desejo-te muita sorte para mais esta caminhada, que claro está, vai ser a última para alcançares a tua estrelinha

                Muitos pensamentos positivos e acredita

                BEIJOS DE BOA SORTE














                Agosto 2006- Início dos treinos

                Novembro de 2007- descobrimos o porquê... - astenoteratozoospermia

                Maio/Junho 2008 (IVI) - 1ª IIU (-)

                Afinal gravidez só com ICSI...mas vai ser uma caminhada curta

                Inscritos para ICSI - Outubro de 2010

                No HSM acham que devemos tentar uma ou duas IIUs visto o espermograma ter melhorado



                Março de 2009(HSM)- 2ª IIU (-)

                Junho de 2009 (HSM)- 3ª IIU (-)

                Julho de 2009 (HSM)- 4ª IIU (-)

                Outubro de 2009 (HSM)- 5ª IIU (-)

                Julho de 2010(IVI)- 1ª ICSI (apenas fiz a punção, progesterona alta)

                Setembro de 2010 (IVI) TEC - Beta dia 27/ 09/ 2010 - POSITIVO!!!!!

                Comentar


                • RE: A luta continuará...

                  Olá ADCCS,





                  A 4 de junho marcaram-nos psicóloga para 26 de agosto e consulta pma para 17 setembro. estavamos em lista de espera desde março.

                  As questões nao foram nada de especial, apenas de como reagimos face à infertilidade, como nos relacionamos enqto casal, se já pensamos na questão da adopção, se já equacionamos que podemos ter ou não sucesso com os tratamentos e que a maior parte não tem... à volta disto.



                  Muito boa sorte para ti também! Bjinhos!





                  Olá Telfa,



                  Obrigada pelo teu carinho e força!



                  Bjinhos
                  38 anos

                  5 anos a tentar engravidar: 2 IIU (-) 6 ICSI (-) 1 ciclo natural modificado (-) Desistência dos tratamentos em Set. 2012

                  A gravidez chegou naturalmente em Janeiro de 2013!

                  Comentar


                  • RE: A luta continuará...

                    Querida Estrunfina,



                    Dia 17 está já aí e com ele a esperança de um novo ttt que espero sinceramente seja o último!



                    Torço por isso.

                    beijinhos.


                    39 anos

                    2007-1aborto espontâneo

                    2008-1IIU(-);1ICSI gravidez bioquímica

                    2009-1 ICSI(-); 1 ICSI finalmente positivo



                    E porque esta luta é feroz mas não invencível...EU ACREDITO

                    À minha avó..

                    A todas...a minha gratidão pelo apoio e carinho



                    Madrinha Fantástica: Milagre de Amor

                    Afilhada, com muito orgulho: Martas; Afilhado: Pedro76



                    O Sonho de uma vida é uma menina

                    Comentar


                    • RE: A luta continuará...

                      Olá a todos,





                      Lá fomos hoje a Gaia e já sei qual a medicação que vou fazer: Puregon 225. Acabo a pílula amanhã e começo dia 23 o Puregon. Ou seja, a ICSI (foi o que decidiram) lá para 4, 5 de Outubro. Volto lá amanhã para entregar umas cópias e falar com a enfermeira.

                      Deram-nos uma papelada para ler e assim fiz. Lá diz para na punção ir com unhas por pintar(porque pelas unhas se vê como estamos etc) mas estou com um problema: tenho unhas de gel!!! E agora??? Alguma de vocês sabe se bastará não ter verniz nas dos pés???? Não dá para "arrancar" o gel!



                      Vamos ver como correm as coisas...



                      Bjinhos!
                      38 anos

                      5 anos a tentar engravidar: 2 IIU (-) 6 ICSI (-) 1 ciclo natural modificado (-) Desistência dos tratamentos em Set. 2012

                      A gravidez chegou naturalmente em Janeiro de 2013!

                      Comentar


                      • RE: A luta continuará...

                        Estava mesmo à espera de novidades tuas. E q boas novidades. Tás aqui tás a fazer ttt.

                        Ai q a nova estação promete mesmo.



                        Qt à dúvida das unhas não te sei ajudar. talvez alguma menina apareça, senão amanhã perguntas lá no hospital.



                        É verdade, dia 26 Agosto tb tive consulta no CHVNG, com a Drª Eduarda, e enquanto estava lá sentadinha nas novas instalações, à espera q nos chamassem, apareceu uma outra médica a chamar um casal, q estava na outra sala (junto ao balcão da entrada, por onde íamos antigamente). Depois qd vi aqui q tinhas tido consulta dia 26 estive mesmo para perguntar se eras tu. Mas depois troquei as estações e não sei porquê convenci-me que hoje é q ias à psicóloga e nunca + falei do assunto.



                        Eu tenho a consulta da psicóloga para dia 04 Nov. e consulta PMA dia 25 Nov. Só espero poder começar ttt logo no ciclo seguinte.



                        Mas voltando ao q interessa, a tua ICSI, desejo-te muita, muita sorte. Estamos a torcer por ti.



                        :smooch: férteis




                        31 anos
                        1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
                        31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

                        MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
                        AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
                        MADRILHADA: Pipa
                        Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

                        Comentar


                        • RE: A luta continuará...

                          Alô!!!



                          Com que então já vamos começar ttt?! Que bom, não é?!



                          Quanto às unhas de gel, só precisas de retirar o verniz. Nas dos pés não precisas de tocar, se elas estiverem apresentáveis, claro

                          Na minha punção levava as unhas dos pés pintadas e não há problema nenhum. Não se deve levar as unhas das mãos pintadas porque o verniz interfere com a monitorização cardíaca, ou seja, interefere com a sensibilidade do aparelhómetro ( Tás a vêr aquela molinha que nos pôem no dedito mas fazerem o controlo cardiológico, pronto, se tiveres a unha pintada o verniz interfere com a sua senbilidade)

                          Tenho uma amiga que fez punção mesmo com unhas de gel, apenas retirou o verniz.

                          Mas coloca a questão á enfermeira, o pior que te pode acontecer é teres que tirar apenas a unha do indicador.



                          beijoca.
                          39 anos

                          2007-1aborto espontâneo

                          2008-1IIU(-);1ICSI gravidez bioquímica

                          2009-1 ICSI(-); 1 ICSI finalmente positivo



                          E porque esta luta é feroz mas não invencível...EU ACREDITO

                          À minha avó..

                          A todas...a minha gratidão pelo apoio e carinho



                          Madrinha Fantástica: Milagre de Amor

                          Afilhada, com muito orgulho: Martas; Afilhado: Pedro76



                          O Sonho de uma vida é uma menina

                          Comentar


                          • RE: A luta continuará...

                            Boa sorte, Estrunfina!!!!
                            Madrinha: Fladybird
                            Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
                            Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
                            A vida dá-me limões e eu faço limonadas

                            Comentar


                            • RE: A luta continuará...

                              Um grande beijo cheio de sorte!!!



                              Tou a torcer pela tua cegonha



                              Beijinhos
                              Paula&Pedro

                              __________________________________________________ ____________________

                              ISCI (cgrABarros) - Outro mundo!!! Nov/Dez 09 81,5 ++++++++++++++

                              ISCI (CETI) Mai/Jun 09 (-) Antes do negativo já estava de rastos com a falta de envolvimento!!!

                              Biópsia testicular 02Abr -> :fishing:Muiiiiitos bichinhos libertados! EHHHHHH!

                              1ª consulta infertilidade: Jan 09

                              \"O segredo não consiste em não cair, mas sim em ter Alguém que nos ajude a levantar! :dance2:

                              2º espermograma -> Azoospermia confirmada: 17 Dez 08 ](*,):crybaby:

                              \"Vamos ter um filhote!\": 8 Mar 08



                              Sócia nº 28 do Clube EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ À PASCOA 2009, quer dizer... até ao fim da Primavera 2009, quer dizer até ao fim do Verão?!... quer dizer... até ao Natal 2009!!



                              As minhas Afilhadas:

                              lilianalineia: O Afonso cresce na barriguinha!!!

                              ARaquelM: Uma sementinha cresce na barriguinha!!



                              A minha Madrinha:

                              Mikado: Cada vez mais forte na barriguinha da mamã!!!

                              Comentar


                              • RE: A luta continuará...

                                Olá,





                                Já fui esclarecida, como tenho unhas de gel mas com cor semitransparente não preciso retirar. Obviamente não me importaria de o fazer (não sei é como se faria) se isso comprometesse o tratamento, mas não vai ser preciso.

                                E pronto, aqui estamos em mais uma caminhada...



                                Bom fim de semana para todos! Bjinhos!
                                38 anos

                                5 anos a tentar engravidar: 2 IIU (-) 6 ICSI (-) 1 ciclo natural modificado (-) Desistência dos tratamentos em Set. 2012

                                A gravidez chegou naturalmente em Janeiro de 2013!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X