Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

A caminho do zero...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: A caminho do zero...

    Querida nc



    que notícia tão triste... A Pipa disse tudo, infelizmente fala por uma experiência muito recente... É muito duro passar por isto, muito mesmo.

    Desejo que as coisas corram pelo melhor, dentro dos possíveis.

    Fica-te o consolo - que com o passar do tempo vais ver que não é tão fraco assim - que consegues engravidar. Só sofreste um grande e estúpido azar.

    Um beijo enorme para ti, com muitos miminhos.
    Madrinha: Fladybird
    Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
    Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
    A vida dá-me limões e eu faço limonadas

    Comentar


    • RE: A caminho do zero...

      Obgd a todas pelo vosso apoio.

      Ainda me é difícil vir aqui, sobretudo enquanto ainda estou nessa indefinição... Amanhã saberei o valor do novo beta, sei que a gravidez não está a evoluir, mas ainda espero que estejam enganados e que nao seja extra uterina. Isso é que me assusta mesmo.

      Resta-me esperar, e rezar para que tudo corra da melhor maneira (se é que há boa maneira para uma pessoa passar por isso...).



      Um grande beijinho a todas.

      Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
      Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
      Em treinos desde Setembro 2008
      Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

      Comentar


      • RE: A caminho do zero...

        Minha querida, se não te sentires bem por aqui faz uma pausa. Todas entendemos e muitas de nós também já precisámos de uns dias sem pensar nem ler nada de infertilidade. Não sei se sabes ou te lembras, mas passei por uma situação semelhante em Janeiro deste ano. O médico também achava que era uma gravidez extra-uterina que depois não se verificou, mas também passei por dias muito difíceis. Aquilo que te posso dizer é que uma gravidez extra-uterina se for detectada em fases iniciais muitas vezes não necessita de cirurgia. Com uma injecção muitas vezes acaba e é muito menos traumatizante. Isto para te dizer que tens que ter calma e pensar que vai correr tudo bem, mas mesmo que o pior cenário se verifique não é o fim do mundo e como ainda estás no início tudo se vai resolver rapidamente. Depois de acabar já vais começar a sentir um alívio e vais poder começar a sonhar novamente.

        Se precisares de alguma coisa diz.

        Beijos grandes cheios de carinho.


        Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

        Afilhada: Nokinhas
        jardaz
        Madrinha: Shorty e a grande Gabby
        1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
        2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
        3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
        1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

        Comentar


        • RE: A caminho do zero...

          Bom dia querida,



          Eu ainda tenho esperança, axo k se calhar era cedo para a eco...amanhã saberemos

          Que Deus proteja o teu bebé e amanhã tragas boas noticias querida.

          Seja como for, se não te sentires bem, faz uma "pausa" de nós, que todas compreendemos, eu mesma cheguei a fazer uma pausa do forum.



          Beijinhos
          Madrinhas: Lio,Susana I e Lazuli

          Afilhadas: Pat1 & xsara



          Meu nome:Helena



          Idade:35 anos



          Inicio dos treinos: Agosto de 2003



          Varios exames inconclusiveis



          Infertilidade inexplicada



          Tratamento: dufine + pregnyl s/ efeito

          Decisão:procurar clinica de infertilidade

          Seguida no Prof Alberto Barros

          1ª IIU em Março 2008 - Negativo

          1ª FIV em Março 2009...POSITIVO...436 :D:D:D

          A minha filhota nasceu a 29 Nov. de 2009

          É possivel sonhar pois os sonhos...acontecem...:)

          Comentar


          • RE: A caminho do zero...

            nc17 (20-09-2010)Obgd a todas pelo vosso apoio.



            Ainda me é difícil vir aqui, sobretudo enquanto ainda estou nessa indefinição... Amanhã saberei o valor do novo beta, sei que a gravidez não está a evoluir, mas ainda espero que estejam enganados e que nao seja extra uterina. Isso é que me assusta mesmo.



            Resta-me esperar, e rezar para que tudo corra da melhor maneira (se é que há boa maneira para uma pessoa passar por isso...).







            Um grande beijinho a todas.


            O meu pensamento hoje está contigo querida...

            Estou a rezar para que possas ter hoje uma boa noticia e que não tenha passado apenas de um susto.



            Um bj enorme e força linda,já sabes que estamos todas a torcer por o melhor
            Madrinhas: Lio,Susana I e Lazuli

            Afilhadas: Pat1 & xsara



            Meu nome:Helena



            Idade:35 anos



            Inicio dos treinos: Agosto de 2003



            Varios exames inconclusiveis



            Infertilidade inexplicada



            Tratamento: dufine + pregnyl s/ efeito

            Decisão:procurar clinica de infertilidade

            Seguida no Prof Alberto Barros

            1ª IIU em Março 2008 - Negativo

            1ª FIV em Março 2009...POSITIVO...436 :D:D:D

            A minha filhota nasceu a 29 Nov. de 2009

            É possivel sonhar pois os sonhos...acontecem...:)

            Comentar


            • RE: A caminho do zero...

              Minha linda nc17:



              o teu caminho não está nada fácil........

              Mas hj ainda tens um beta, certo? Só dps do resultado de hj é k os médicos poderão concluir alguma coisa, por isso vamos todas aguardar pacientemente e esperar pl melhor desfecho possível.



              Qd puderes, diz qq coisa e tem mt mt força, kerida, os nossos corações hj estão todos contigo.



              Beijinhos grds para ti e o teu marido












              Comentar


              • RE: A caminho do zero...

                Olá madrinha





                Força linda vais ver que está tudo bem ,já sabes que estamos todas a torcer por ti





                bjssssss

                Comentar


                • RE: A caminho do zero...

                  entao meu amor já tens novidades????????



                  estou a torcer para q tudo esteja bem contigo querida



                  bjinhos grds
                  Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                  Dia 06/12/2010 - beta 107
                  Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                  gravida naturalmente 2ºfilho

                  Beta - 24/09/2013 - Positivo

                  Comentar


                  • RE: A caminho do zero...

                    Muita Força, Linda!!

                    Beijokas bem gandonas
                    ][/URL]

                    1ª ICSI a 11/5/2007 - negativo
                    2ª ICSI a 3/12/2008 - negativo
                    TEC - transferência do único Héroi a 9 Abril2009.........Será q a terceira é de vez???....Beta a 22 Abril POSITIVO
                    NÃO HÁ DÚVIDAS....OS MILAGRES ACONTEÇEM...BASTA ACREDITAR-MOS
                    *****Madrinha dos lindos peixinhos da MarAzul*****

                    Comentar


                    • RE: A caminho do zero...

                      Olá minhas queridas,



                      O beta de ontem deu 390...

                      Por tão estranho que pareça, fiquei aliviada, pois ontem o Dr. Sérgio disse que era o melhor que podia acontecer, era descer.

                      Ainda nao se conseguiu descartar a hipótese de gravidez extra uterina, pois o Dr. DSérgio não conseguiu ver nada na eco de ontem.

                      Volto lá na sexta para novo beta e nova eco. Ainda nao tive perdas nenhumas, mas esta manhã já me pareceu vislumbrar qq coisa. Veremos ao longo do dia de hoje.

                      Quero que este pesadelo acabe, que o beta desça completamente e recuperar o meu corpo para voltar a tentar.

                      Estes últimos dias foram mto difíceis, passava o tempo todo a chorar, revoltada com o que estava a contecer, mas agora já estou mais calma, já fiz o meu "luto".



                      Um beijinho e obrigada a todas.

                      Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                      Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                      Em treinos desde Setembro 2008
                      Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                      Comentar


                      • RE: A caminho do zero...

                        o minha querida realmente ninguem merece se realmente n é para evoluir q acabe de uma x por todas certo?? agora este impasse so serve para voces sofrerem ainda mais !!!!!!!!!..............



                        Mas fiquei contente em saber q ja estas mais calma e q já estas a enfrentar a situaçao de frente........ eu sei q custa mt pois já passei por uma situaçao identica e a revolta é imensa tal como o medo de n voltar a conseguir mas vais ver q tudo vai ficar bem e q logo logo estas de volta a luta e ainda vamos ser companheirinhas de barriga



                        olha minha querida afilhada desejo te toda a sorte do mundo para q esse beta desça de uma x por todas e para q voltes a sorrir e a olhar o mundo novamente de uma forma diferente mt embora essa revolta e esse sentimento de perca n seja assim tao facil de desaparecer mas já vais querer voltar a lutar para logo estares novamente gravida, pelo menos uma coisa agora já sabes é q é possivel



                        vai me dando noticias ok?



                        bjs grds
                        Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                        Dia 06/12/2010 - beta 107
                        Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                        gravida naturalmente 2ºfilho

                        Beta - 24/09/2013 - Positivo

                        Comentar


                        • RE: A caminho do zero...

                          Kerida nc17:



                          espero k consigas sentir o meu abraço e um beijinho mt grd carregadinho de amor só para ti.



                          Não há palavras, a sério.........tudo o k posso esperar é k acabe depressa e sem dor física para ti. Muita força para vocês.












                          Comentar


                          • RE: A caminho do zero...

                            Linda fico feliz de estares melhor e sei que o pesadelo vai acabar em breve. Eu também passei por isso e sei que é muito duro, mas assim que o HCG descer tudo e o malvado chegar, vai sentir um grande alívio.



                            O teu dia vai chegar.

                            Quero enviar-te um grande beijo carregado de carinho. Muita força amiga.



                            Estamos sempre aqui.


                            Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

                            Afilhada: Nokinhas
                            jardaz
                            Madrinha: Shorty e a grande Gabby
                            1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
                            2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
                            3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
                            1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

                            Comentar


                            • RE: A caminho do zero...

                              Olá querida,



                              Imagino o quanto dificil foi para ti estes dias,receber um negativo é dificil, mas depois de uma alegria como um positivo e depois peder a tua estrelinha...lamento muito por ti

                              Mas dentro desta má noticia que nos destes, vejo uma mulher com uma grande força, já pronta para uma nova luta, é assim mesmo



                              Desejo-te o melhor e que em breve vejamos a Gabby a por o teu nome a verde



                              Beijinhos
                              Madrinhas: Lio,Susana I e Lazuli

                              Afilhadas: Pat1 & xsara



                              Meu nome:Helena



                              Idade:35 anos



                              Inicio dos treinos: Agosto de 2003



                              Varios exames inconclusiveis



                              Infertilidade inexplicada



                              Tratamento: dufine + pregnyl s/ efeito

                              Decisão:procurar clinica de infertilidade

                              Seguida no Prof Alberto Barros

                              1ª IIU em Março 2008 - Negativo

                              1ª FIV em Março 2009...POSITIVO...436 :D:D:D

                              A minha filhota nasceu a 29 Nov. de 2009

                              É possivel sonhar pois os sonhos...acontecem...:)

                              Comentar


                              • RE: A caminho do zero...

                                Ando aqui a espera de ver melhores noticias, mas já percebi que vai ser difícil...



                                Não tenho palavra linda...



                                Um beijinho muito grande


                                Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X