Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

A caminho do zero...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: A caminho do zero...

    Boa sorte lindinha



    Estamos aqui para te dar todo o apoio neste dia de stress, mas que vai terminar em grande festa



    Beijocas e vem cá dar notícias


    Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

    Afilhada: Nokinhas
    jardaz
    Madrinha: Shorty e a grande Gabby
    1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
    2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
    3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
    1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

    Comentar


    • RE: A caminho do zero...

      SUPER SUPER BOA SORTE!!!!



      Estou a torcer por ti linda, sei k vai correr tudo bem e vamos festejar!



      Cá esperamos notícias....



      Bjs mt grds










      Comentar


      • RE: A caminho do zero...

        afilhada é hoje.... é hoje



        tou super ansiosa vem logo contar as novidades
        Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
        Dia 06/12/2010 - beta 107
        Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


        gravida naturalmente 2ºfilho

        Beta - 24/09/2013 - Positivo

        Comentar


        • RE: A caminho do zero...



          Estou na torcida para o MEGA POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



          a que horas vem a notícia?alguém sabe?

          :smooch:
          madrinha: Pipa a madrinha da SORTE!
          afilhada: primeira e única! - zita maria O POSITIVO CHEGOU!

          Janeiro 2008 - Início dos treinos
          Julho 2008 - Aborto espontâneo
          3/12/09- 2ªIIU - Beta a 21/12 - 706! POSITIVO!

          28/08/10 - o dia mais feliz do resto das nossas vidas: o Tiago nasceu!

          Comentar


          • RE: A caminho do zero...

            Então ???

            Estamos ansiosas...........

            queremos saber as novidades!!! As boas novidades.
            __________________________________________________ _______________________________





            36 anos...



            A tentar desde Maio/07;



            Espermograma fraquito



            1 gravidez natural= 1 aborto espontâneo (9 semanas)



            1 ICSI julho/agosto 2010= POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!







            A minha querida madrinha: BLUES77



            Já tenho afilhada: J&P:w00t:

            Comentar


            • RE: A caminho do zero...

              Querida nc,



              Boa sorte!!!! Estou de férias mas não me esqueço que hoje é o teu dia!!! Estou na torcida, a roer as unhas

              Beijocas graaaaandes
              Madrinha: Fladybird
              Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
              Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
              A vida dá-me limões e eu faço limonadas

              Comentar


              • RE: A caminho do zero...

                POSITIVO POSITIVO POSITIVO

                POSITIVO POSITIVO POSITIVO



                MAIS UMA NA TORCIDA, MUITA SORTE
                "Nada é pesado demais, para quem tem asas"
                Desde Março/04 à espera da cegonha... Sócia API n.º 376 ** 3 IIU(-) IVI Sevilha
                6 anos depois chegou - 28/04/10 - Teste de farmácia POSITIVO; Gravidez Natural*29/04 - ECO (5 semanas e 3 dias);beta hcg -10 012.52*DPP - 26/12/2010** (14/07)*DPP pela Eco - 20/12 http://195.23.11.54/Topic2380787-13-1.aspx

                Comentar


                • RE: A caminho do zero...

                  Também estou na torcida!!!

















                  Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                  Comentar


                  • RE: A caminho do zero...

                    eu tb quero ver o positivo.....:clover:


                    2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

                    Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

                    Comentar


                    • RE: A caminho do zero...

                      Negativo...

                      Já nao sei o que fazer, sentimo-nos um pco perdidos... Só sei que me está a custar ainda mais do que da 1ª vez...

                      É tao injusto, tanta gente a ter filhos por acidente, porquê que logo nós tínhamos que passar por esta batalha tao dificil?

                      Desculpem, mas estou mesmo em baixo...





                      Um beijinho a todas

                      Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                      Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                      Em treinos desde Setembro 2008
                      Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                      Comentar


                      • RE: A caminho do zero...

                        o meu amor n sei q te diga.................



                        n era suposto teres negativo, n mereces querida :crying:



                        mas meu amor n desistas, chora tudo o q tiveres para chorar hoje....... amanha e dp.......... mas qd te achares com força volta a luta pq meu amor mais tarde ou mais cedo vais ter a compensaçao, o teu positivo vai chegar so esta um bocadinho atrasado :angry:



                        um grd bjinho xeio de carinho, amor e força p enfrentar as coisas mas
                        Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                        Dia 06/12/2010 - beta 107
                        Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                        gravida naturalmente 2ºfilho

                        Beta - 24/09/2013 - Positivo

                        Comentar


                        • RE: A caminho do zero...

                          OH querida!

                          lamento muito... olha eu neste processo todo tive 2 consultas de psicologia e a psicóloga disse-me que se caso corra mal temos "direito" a 2 dias para ir abaixo, para chorar as mágoas, depois disso há que pensar outra vez na luta! Agora podes ficar triste e não era normal se não ficasses... mas depois nunca desistir e voltar forte para continuar a batalha. Havemos de conseguir!

                          Beijos
                          __________________________________________________ _______________________________





                          36 anos...



                          A tentar desde Maio/07;



                          Espermograma fraquito



                          1 gravidez natural= 1 aborto espontâneo (9 semanas)



                          1 ICSI julho/agosto 2010= POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!







                          A minha querida madrinha: BLUES77



                          Já tenho afilhada: J&P:w00t:

                          Comentar


                          • RE: A caminho do zero...

                            Oh linda, esse não era o resultado que todas esperavamos, mas não te deixes ir a baixo... hoje e amanhã podes ficar triste, mas depois é ganhar força para a próxima batalha. Esta luta é difícil, mas não invencível. Só temos é que lutar todos os dias com a máxima força.



                            Beijocas grandes e um abraço bem apertado


                            Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

                            Afilhada: Nokinhas
                            jardaz
                            Madrinha: Shorty e a grande Gabby
                            1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
                            2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
                            3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
                            1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

                            Comentar


                            • RE: A caminho do zero...

                              nc lamento imenso,



                              querida mt força tá...


                              2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

                              Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

                              Comentar


                              • RE: A caminho do zero...

                                Querida lamento imenso, mas não percas a Esperança o teu Positivo vai chegar só não conseguimos saber é quando, mas ele vem, por isso Luta contra o negativismo e Acredita Sempre.

                                :smooch:
                                "Nada é pesado demais, para quem tem asas"
                                Desde Março/04 à espera da cegonha... Sócia API n.º 376 ** 3 IIU(-) IVI Sevilha
                                6 anos depois chegou - 28/04/10 - Teste de farmácia POSITIVO; Gravidez Natural*29/04 - ECO (5 semanas e 3 dias);beta hcg -10 012.52*DPP - 26/12/2010** (14/07)*DPP pela Eco - 20/12 http://195.23.11.54/Topic2380787-13-1.aspx

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X