Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Em lista de Espera para ICSI (MAC)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    olha linda realmente a lista de espera esta menor pq a espera agora é so de 8 meses qd entrei na MAC o ano passado era de 2 anos

    mas ainda bem q vais fazer parte ja desta leva e sim claro q vais conseguir a primeira ve o meu caso e so fiz iiu

    eles sao realmente mt profissionais e o q interessa é q vas descontraida, sem stress e q tentes nao pensar mt no assunto pq o nosso sistema nervoso e o nosso psicologico é meio caminho andado para um grande e redondo POSITIVO !!!!!

    boa sorte amiga e vai me sp pondo a par da tua situaçao e se precisares de ajuda ou algum esclarecimento nao exites em me contactar

    bjs grds
    Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
    Dia 06/12/2010 - beta 107
    Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


    gravida naturalmente 2ºfilho

    Beta - 24/09/2013 - Positivo

    Comentar


    • #32
      Inserido Inicialmente por Gabby Ver Mensagem
      olha linda realmente a lista de espera esta menor pq a espera agora é so de 8 meses qd entrei na MAC o ano passado era de 2 anos

      mas ainda bem q vais fazer parte ja desta leva e sim claro q vais conseguir a primeira ve o meu caso e so fiz iiu

      eles sao realmente mt profissionais e o q interessa é q vas descontraida, sem stress e q tentes nao pensar mt no assunto pq o nosso sistema nervoso e o nosso psicologico é meio caminho andado para um grande e redondo POSITIVO !!!!!

      boa sorte amiga e vai me sp pondo a par da tua situaçao e se precisares de ajuda ou algum esclarecimento nao exites em me contactar

      bjs grds
      Obrigada Gabby! És uma querida! Qdo tiver alguma duvida vou pedir-te ajuda sim
      Pois, relaxar qdo chegar a hora é que vai ser dificil, arrisco-me a dizer impossivel... se para a consulta ja vou ansiosa, como será qdo for para tratamento? :O Se souberes onde se desliga o botão das emoçoes diz-me por favor loool
      Realmente tb achei que o tempo de espera reduziu bastante, o Dr.º disse-me que ia de 6 a 8 meses, mas nunca menos que isso. Tb me disse que ha paises que aboliram todos os tratamentos de infertilidade pelo publico, e receia que Portugal siga o exemplo.. :S espero bem que nao e rezo a todos os santinhos para que isso nunca aconteça!!
      Beijokas

      •*•Blog•*•
      Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
      Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
      Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
      "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

      Comentar


      • #33
        Olá Lennita!

        Provavelmente não te recordas de mim, pois a minha passagem pelas treinantes foi curta... Eu e a Lua Roxita estamos no mesmo topico, na recta final! No entanto, quis passar aqui para te dizer que, embora tenha sido por pouco tempo, ficaste na minha memória! Sempre disposta a ajudar e a dar uma palavra de incentivo e de apoio, quando tu mesma também precisavas delas! Continuas no meu coração e continuo a acompanhar o teu percurso! Quero dizer-te também que nunca deves perder a esperança e que uma mulher como tu, com um coração tão grande, merece e vai ser mamã!! Continuarei a torcer por ti até que o teu sonho se realize!!
        Força!! Está cada vez mais proximo!!

        Ja agora, deixo um grande beijo a todas as outras meninas que tentam o mesmo!! É preciso ter muita força e voces, concerteza que a têm!!

        Beijooooosssss!!!




        Realizando os meus sonhos...

        Comentar


        • #34
          Olha a Lennita de volta!

          Querida, assim é k é. Para a frente é k é o caminho. Toca a arregaçar as mangas e muita fé e optimismo no teu ttt. Até lá, tenta manter a calma, vais ver que o tempo passa bem depressa e logo logo vais ter o teu tao desejado presente.

          Vai dando noticias linda.
          Bjs

          Comentar


          • #35
            Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
            Olá Lennita!

            Provavelmente não te recordas de mim, pois a minha passagem pelas treinantes foi curta... Eu e a Lua Roxita estamos no mesmo topico, na recta final! No entanto, quis passar aqui para te dizer que, embora tenha sido por pouco tempo, ficaste na minha memória! Sempre disposta a ajudar e a dar uma palavra de incentivo e de apoio, quando tu mesma também precisavas delas! Continuas no meu coração e continuo a acompanhar o teu percurso! Quero dizer-te também que nunca deves perder a esperança e que uma mulher como tu, com um coração tão grande, merece e vai ser mamã!! Continuarei a torcer por ti até que o teu sonho se realize!!
            Força!! Está cada vez mais proximo!!

            Ja agora, deixo um grande beijo a todas as outras meninas que tentam o mesmo!! É preciso ter muita força e voces, concerteza que a têm!!

            Beijooooosssss!!!
            toletixa!!! ha qto tempo mulher!! loool Claro que me lembro de ti linda, como me poderia esquecer? Guardo todas as meninas que se cruzaram comigo ao longo deste percurso num cantinho mto especial do meu coraçao.
            Caramba, ja estás na recta final?? Meu Deus, passa o tempo tao rapido!! :O A Lua tá lá contigo? Entao da-lhe um puxao de orelhas por mim, a marota nunca mais nos foi vizitar! loool Como está ela? Enorme, imagino LOL
            Obrigada pela força linda, acredita que sabe mto bem receber os vossos miminhos
            Desejo-te desde já um horinha super canininha e mtas felicidades.
            Beijinho grande

            •*•Blog•*•
            Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
            Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
            Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
            "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

            Comentar


            • #36
              Inserido Inicialmente por Bruna83 Ver Mensagem
              Olha a Lennita de volta!

              Querida, assim é k é. Para a frente é k é o caminho. Toca a arregaçar as mangas e muita fé e optimismo no teu ttt. Até lá, tenta manter a calma, vais ver que o tempo passa bem depressa e logo logo vais ter o teu tao desejado presente.

              Vai dando noticias linda.
              Bjs
              Ola Bruna
              Pois é tou de volta, vamos la ver se consigo manter a assiduidade :P
              É isso mesmo linda, "desistir" é uma palavra que nao consta no meu dicionario. E "esperança" é a palavra de ordem
              O que vale é que o tempo passa rapido, olha só para ti ja com quase 21 semanas!!
              Beijokinhas

              •*•Blog•*•
              Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
              Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
              Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
              "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

              Comentar


              • #37
                Eu e a Lua parecemos umas bolinhas (eu pior, pois só tenho 1.43mts)! Como somos do mesmo distrito, ja tivemos o prazer de nos encontrarmos pessoalmente! Eu dou-lhe o puxão de orelhas por ti
                E sim, o tempo passa a correr!! E tu, mal dês conta, vai ter o teu bebé e vais olhar para trás vendo que realmente passou rapido, mas compensou a espera!!

                Vou tentando ver as tuas novidades!! 2011 vai ser o teu ano amiga!

                Bjinhos apertadinhos!




                Realizando os meus sonhos...

                Comentar


                • #38
                  Lennita, amiga recebi o puxão de orelhas
                  Sabes o tempo agora é pouco mas tu estás sempre nas minhas orações e sei que vais conseguir. Sei porque se te lembras tb chorei, desanimei e olha tenho a minha Beatriz quase nos braços! Do fundo do coração desejo que tudo corra bem e que em breve nos dês boas noticias! que venha daí um bebecas cheio de saúde! Eu ea toletixa estamos a ver quem vai primeiro pro tinoni :P
                  quando precisares envia pm que estou aqui para o que precisares! muaaaaaah

                  3 meses
                  Madrilhada da Toletixa O Duarte tembém está a crescer
                  positivo a 12/Junho - Nasceu a Bia a 08 de Fevereiro! A crescer

                  Comentar


                  • #39
                    Boa sorte Lennita!!!
                    Madrinha: Fladybird
                    Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
                    Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
                    A vida dá-me limões e eu faço limonadas

                    Comentar


                    • #40
                      Olá Lennita, há mto que cá não venho. Cruzámo-nos várias vezes na minha anterior passagem por este fórum. Vi que continuamos as duas na mesma luta ao fim de dois anos. Voltei a ganhar coragem e cá estou. Tb parti para os tratamentos mas na IVI apesar de me ter inscrito no HSM. Fiz a minha primeira inseminação a semana passada e agora é esperar até dia 10 para saber o resultado. É preciso coragem para continuarmos!!! Fico a torcer por ti!! Vai dando notícias. Beijinhos

                      Comentar


                      • #41
                        Olá meninas e boa sorte para as duas
                        O meu caso e um bocadinho diferente e estou cá para aprender com as vossas histórias de vida. Eu ainda não estou nos tratamentos mas já sei que vou precisar deles e as probabilidades de resultarem não são muitas Espero ter muita força e fé qd chegar a altura.
                        Beijinhos para todas

                        Comentar


                        • #42
                          Boa sorte linda.

                          Espero q a tua estrelinha brilhe em breve. Senão, o Verão é mesmo uma boa altura para a receber.

                          Bjs nossos


                          31 anos
                          1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
                          31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

                          MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
                          AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
                          MADRILHADA: Pipa
                          Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

                          Comentar


                          • #43
                            Inserido Inicialmente por lua_roxita Ver Mensagem
                            Lennita, amiga recebi o puxão de orelhas
                            Sabes o tempo agora é pouco mas tu estás sempre nas minhas orações e sei que vais conseguir. Sei porque se te lembras tb chorei, desanimei e olha tenho a minha Beatriz quase nos braços! Do fundo do coração desejo que tudo corra bem e que em breve nos dês boas noticias! que venha daí um bebecas cheio de saúde! Eu ea toletixa estamos a ver quem vai primeiro pro tinoni :P
                            quando precisares envia pm que estou aqui para o que precisares! muaaaaaah
                            Lua muitos Parabens!!! Já tens a tua Bia nos braços, k bom Espero k esteja tudo bem com as duas Muitos Parabens também à Toletixa que já teve o seu piolhito
                            Obrigada pelas tuas palavras linda.
                            No fim vale sempre a pena
                            Beijokinhas

                            •*•Blog•*•
                            Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                            Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                            Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                            "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                            Comentar


                            • #44
                              Inserido Inicialmente por Ikazinha Ver Mensagem
                              Olá Lennita, há mto que cá não venho. Cruzámo-nos várias vezes na minha anterior passagem por este fórum. Vi que continuamos as duas na mesma luta ao fim de dois anos. Voltei a ganhar coragem e cá estou. Tb parti para os tratamentos mas na IVI apesar de me ter inscrito no HSM. Fiz a minha primeira inseminação a semana passada e agora é esperar até dia 10 para saber o resultado. É preciso coragem para continuarmos!!! Fico a torcer por ti!! Vai dando notícias. Beijinhos
                              Ikazinha!!! Fui ver o teu ultimo post e ja vi que tens o teu positivo!!!! Muitos Parabens!!!! Demorou mas chegou, fico muito feliz por ti ;D
                              Agora talvez nos voltaremos a encontrar de novo mas na pediatria, que dizes ehehe era mto bom
                              Muitas felicidades e tudo de bom para voçes.
                              Beijokas

                              •*•Blog•*•
                              Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                              Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                              Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                              "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                              Comentar


                              • #45
                                Inserido Inicialmente por ADCCS Ver Mensagem
                                Boa sorte linda.

                                Espero q a tua estrelinha brilhe em breve. Senão, o Verão é mesmo uma boa altura para a receber.

                                Bjs nossos
                                Obrigada minha linda!! Seja no Verão ou no Inverno, o que importa é conseguir certo?
                                Espero que esteja tudo bem cntg e com a pipoca.
                                Beijokinhas

                                •*•Blog•*•
                                Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                                Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                                Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                                "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X