Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Em lista de Espera para ICSI (MAC)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Ola meninas.

    Caramba, o tempo voa, só olhando para os ultimos posts é que me apercebo do tempo que estou sem cá vir.. =0

    Há por aqui mais alguma menina que esteja à espera de ICSI/FIV na MAC?

    Houve uma pessoa que me perguntou qual era o meu numero de inscrição e se sabia em que pagina estou mas eu nao lhe soube responder.. ninguem me atribuiu nenhum numero ou pagina -.- como é que isso funciona??? Alguem sabe??

    Beijokinhas *

    •*•Blog•*•
    Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
    Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
    Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
    "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

    Comentar


    • #47
      Inserido Inicialmente por Lennita Ver Mensagem
      Houve uma pessoa que me perguntou qual era o meu numero de inscrição e se sabia em que pagina estou mas eu nao lhe soube responder.. ninguem me atribuiu nenhum numero ou pagina -.- como é que isso funciona??? Alguem sabe??

      Beijokinhas *
      Já liguei para a MAC (lá me atenderam...) tou na página 131, sou o n.º 2372!!! Estão agora no fim da pagina 121!! aiiii ainda falta tanto.. lol
      Disseram que em média são 33 casais por pagina e 2 paginas por mês.. ora entao tenho de esperar 5 meses.. será? ai que dor de barriga... lol :P

      •*•Blog•*•
      Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
      Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
      Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
      "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

      Comentar


      • #48
        Não te desesperes, linda.
        Lembra-te que nestas listas estão mts pessoas que entretanto vão conseguindo os seus positivos de forma natural (não deixamos de treinar nunca, né?) e tb há mts desistências pq mts casais passam para o privado para evitarem as listas de espera.
        Não creio que tenhas ainda de esperar tanto tempo.

        Beijinho


        Comentar


        • #49
          Sim, Lennita eu tb concordo com a Susana, nestas coisas à sempre desistencias pelo meio, por uns ou outros motivos.

          Vais ver que rapidinho começas tu com o teu ttt que vai ter um belo desfecho.

          Beijinhos e nao sofras ja por antecipação (fala o roto do esfarrapado ja sei) lol...

          Comentar


          • #50
            Olá Lennita!

            Mesmo que ainda sejam 5 meses (também penso que será menos...) para quem já passou por tanto, 5 mesitos não são nada, certo?
            Um beijinho grande amiga!!




            Realizando os meus sonhos...

            Comentar


            • #51
              Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver Mensagem
              Não te desesperes, linda.
              Lembra-te que nestas listas estão mts pessoas que entretanto vão conseguindo os seus positivos de forma natural (não deixamos de treinar nunca, né?) e tb há mts desistências pq mts casais passam para o privado para evitarem as listas de espera.
              Não creio que tenhas ainda de esperar tanto tempo.
              Beijinho
              Sim, é verdade, ha sempre quem nao chegue a fazer tratamento
              Estes 5 meses são para a 1º consulta, depois ainda leva mais uns meses para fazer o tratamento.. o k importa é que a cada dia que passa estou mais perto ehehe
              Obrigada susana.
              E essa gravidez como está a correr? Ja de 30 semanas!? puxa... mais uma prova de como o tempo passa a correr eheheh
              Beijoka grande**

              •*•Blog•*•
              Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
              Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
              Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
              "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

              Comentar


              • #52
                Inserido Inicialmente por Bruna83 Ver Mensagem
                Sim, Lennita eu tb concordo com a Susana, nestas coisas à sempre desistencias pelo meio, por uns ou outros motivos.

                Vais ver que rapidinho começas tu com o teu ttt que vai ter um belo desfecho.

                Beijinhos e nao sofras ja por antecipação (fala o roto do esfarrapado ja sei) lol...
                Pois é linda, ja faltou mais
                Por falar em sofrer por antecipação.. tenho de arranjar qq coisa que me deixe mais calma qdo se aproximar a altura.. se calhar vou voltar à homeopatia, ou talvez outra coisa qq..
                Beijokas e obrigada pela força *******

                •*•Blog•*•
                Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                Comentar


                • #53
                  Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                  Olá Lennita!

                  Mesmo que ainda sejam 5 meses (também penso que será menos...) para quem já passou por tanto, 5 mesitos não são nada, certo?
                  Um beijinho grande amiga!!
                  toletixa!! Antes de mais muitos parabens pelo teu nenuco lindo!!! já tem 1 mês!! xiii ehehehe
                  Como se tem portado ele? e a mana está contente com o mano mais novo?? Espero que sim
                  Obrigada pelo apoio, é bem verdade, quem ja espera ha tanto tempo o k são mais uns meses?
                  Beijokas para voçes *****

                  •*•Blog•*•
                  Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                  Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                  Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                  "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                  Comentar


                  • #54
                    Lennita linda

                    olha amiga tem calma é verdade q nao vale a pena sofreres por antecipaçao quem sabe se n te chamam antes do q pensas??? ouvi dizer q agora os ttt na MAC estao bem mais rapidos pq so se pode fazer 1 ttt de segunda linha num ano e é claro que vai correr bem, eu adorei a MAC alias foi la q foi feito o meu lindo SAlvador e vai ser la tb q va ou vao ser feito ou feitos os teus rebentos

                    tenta nao pensar mt pois assim o tp passa mais depressa aproveita para namorares mt pq dp é dificil

                    bjs grds e boa sorte fico a torcer por ti
                    Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                    Dia 06/12/2010 - beta 107
                    Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                    gravida naturalmente 2ºfilho

                    Beta - 24/09/2013 - Positivo

                    Comentar


                    • #55
                      Inserido Inicialmente por Gabby Ver Mensagem
                      Lennita linda
                      olha amiga tem calma é verdade q nao vale a pena sofreres por antecipaçao quem sabe se n te chamam antes do q pensas??? ouvi dizer q agora os ttt na MAC estao bem mais rapidos pq so se pode fazer 1 ttt de segunda linha num ano e é claro que vai correr bem, eu adorei a MAC alias foi la q foi feito o meu lindo SAlvador e vai ser la tb q va ou vao ser feito ou feitos os teus rebentos
                      tenta nao pensar mt pois assim o tp passa mais depressa aproveita para namorares mt pq dp é dificil
                      bjs grds e boa sorte fico a torcer por ti
                      Barrigudinha linda!! Como está o teu salvador?? Já o sentes?? deve ser tao giro sentir os movimentos ehehe
                      Pois é linda, andava eu tao calminha, olha sao fases... lol
                      Vou treinando sim, e sem pressao para conseguir engravidar, como ja estou encaminhada deixo nas maos do destino o nosso futuro
                      Hoje já es a 2º pessoa que me diz par aproveitar enquanto nao tenho filhos, pois é isso mesmo que ando a fazer! Vou aproveitando para ir a sitios que nunca tinha ido, viagens com amigos, enfim, uma serie de coisas que depois com um filho vao sei muito dificeis de realizar (temos que ir tirando algum proveito lol)
                      Obrigada pela força.
                      Um beijinho grande para ti e festinhas na barriguinha linda

                      •*•Blog•*•
                      Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                      Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                      Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                      "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                      Comentar


                      • #56
                        Querida Lennita, é isso tudo, atitude positiva!
                        Estás realmente mais perto de realizar este sonho lindo. E a tua hora vai chegar, uma estrelinha maravilhosa não vai tardar mt mais a brilhar em ti!

                        Por cá tudo em cima, já fazemos as 32 sem. no Domingo (raio, esqueço-me sempre de acertar a data da barrinha). E daqui a nada és tu com uma barriga grandona!

                        Beijos enormes


                        Comentar


                        • #57
                          olha meu amor eu ja estou melhor e o salvador acho q esta bonzinho ja o vou sentindo mas nem sp há dias q sinto mais outros menos e há dias q nem o sinto o q me deixa um pouco apreensiva mas é mm assim toda a gente me avisou disso pq ele ainda tem mt espaço p se mexer mas sim é maravilhoso senti los pq apartir desse momento é q te sentes mm gravida mas daqui a uns mesitos tu logo me dizes

                          olha linda eu fiz exactamente a mm coisa q tu, sai mt, fiz viagens so com o meu marido, com amigos, alias no fsem antes da iiu fui p a mora com uns amigos e levei as picas comigo mas mm assim diverti me a grande e ainda bem pq agora n pode ser nada

                          tenho ordem de soltura em Abril vou até ao geres com os meus sobrinhos todos (q sao praticamente da nossa idade e alguns ja tem filhos) e ai espero divertir me a grande, pq ja sei q qd o salvador nascer ja vai ser um cadinho mais dificil mas é mm assim

                          olha um grd bjinho p ti meu e do bebe salvador e diverte te mt por mim tb
                          Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                          Dia 06/12/2010 - beta 107
                          Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                          gravida naturalmente 2ºfilho

                          Beta - 24/09/2013 - Positivo

                          Comentar


                          • #58
                            eheh Tu vai ao Geres em Abril, eu fui no fim-de-semana passado!! Fomos com um casal amigo, divertimos-nos bastante.. apesar do tempo nao ter estado famoso deu para aproveitar bem, o Geres é lindo. Costumas enjoar?? É que aquilo tem tantas curvas que para uma gravida deve ser uma aventura LOL (ate comentamos isso lol)
                            Pois, uma mae nao sente uns pontapes durante o dia começa logo a fazer filmes, mais tarde queixa-se que o miudo quer sair à força pelas costelas ehehe brincadeiras à parte, fico muito feliz por ti, daqui a nada ja o papá começa a senti-lo tb (prepara-te para a bába ehehe)

                            •*•Blog•*•
                            Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                            Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                            Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                            "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                            Comentar


                            • #59
                              disso nao tenhas duvidas ele ja fica louco qd eu lhe digo q ele esta a mexer se entao qd o sentir vai ser a explusao de alegria total

                              qt aos enjoos foi coisa q nunca tive graças a deus e tb nunca enjooei de carro e espero q nao me aconteça o pior é q até la sao mtas h e vamos ter q parar mtas mas mtas x p eu ir a casa de banho e andar um cadinho pq sen a circulaçao de sangue nao se faz mas sim axo q vou adorar, ja fui ao geres mas era pequenita e ja nao me lembro de nada estou ansiosa

                              um grd bjinho
                              Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                              Dia 06/12/2010 - beta 107
                              Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                              gravida naturalmente 2ºfilho

                              Beta - 24/09/2013 - Positivo

                              Comentar


                              • #60
                                Inserido Inicialmente por Lennita Ver Mensagem
                                toletixa!! Antes de mais muitos parabens pelo teu nenuco lindo!!! já tem 1 mês!! xiii ehehehe
                                Como se tem portado ele? e a mana está contente com o mano mais novo?? Espero que sim
                                Obrigada pelo apoio, é bem verdade, quem ja espera ha tanto tempo o k são mais uns meses?
                                Beijokas para voçes *****
                                Pois o meu campeão já tem um mês!! Como passou rapido!! Os primeiros tempos foram complicados, pois tive ruptura uterina e consequentemente a bexiga também rasgou :S
                                Passei pelos cuidados intensivos e pelos intermédios e só ao 3º dia é que pude ver os meus filhotes... Mas sabes, o amor de mãe fez-me ser forte e agora já está tudo bem (tirando o choro do pestinha que é um resmungão ) e agora é bola prá frente a curtir a minha família
                                Embora ainda não carregues um bebé na barriga, já tens o amor de mãe e daqui a algum tempo és tu quem nos vem contar a experiencia de parto
                                Ah, e não te assustes com o meu relato, pois o que me aconteceu, só sucede a 0.2% das mulheres e passados 15 dias eu já estava quase nova!!
                                Vem cá contar novidades quando as tiveres!!
                                Beijinhos!




                                Realizando os meus sonhos...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X