Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

novidades fresquinha :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Gabby Ver Mensagem
    ola tabita

    estas melhorzinha amiga???? ha como eu sei o q é essa tosse pessima foi assim q fiquei tb dp da constipaçao e durante a noite q queremos dormir é qd ela ataca com mais força

    e o eric como ta??? as vacinas fizeram lhe febre ??? tadinho imagino o q lhe custou e o q te custou a ti deve ser horrivel ve los assim tao aflitos

    mas a boa noticia de ele ja ter começado a andar sobrepoe se a todo o resto fiquei feliz

    deve ser tao bom e tens razao em seres uma mama babada afinal de contas o teu filho é lindo um verdadeiro principe

    qt a nos fomos hj falar com a medica, ainda nao tem noticias do rastreio bioquimico mas pelo q ela diz o facto de ainda n terem dito nada é bom sinal vamos la ver 5f vou la à clinica e pergunto as minhas colegas do laboratorio p elas tentarem saber alguma coisa com a genetica mas espero q sim q seja mm um bom sinal

    falei tb a medica em comprar o doppler fetal angelsound p ouvir o coraçao do bebe em casa ela diz q n vale a pena e p me descansar fez eco rapida p ouvir o coraçao e ver o sexo do bebe e hj sem qq sombra de duvida conseguiu se ver bem .... é mm um menino e o papa quer por o mm nome q iria mos dar ao bebe q morreu SALVADOR

    por mim mudava p gustavo mas ele quer mm salvador e entao em honra do mano q esta la no ceu a olhar por nos fica esse nome

    qt a mim ando um cadinho mais aliviada dos meus intestinos pq agora tomo o normacol todos os dias e hj ja fiquei aliviada pq vi o meu bebe grande e cheio de força

    estava um cadinho angustiada pq p a semana faço 17 semanas e coincidencia das coincidencias o carnaval este ano é mais tarde quase 1 mes e eu faço exactamente 17 semanas na semana do carnaval tal como o ano passado qd perdi o meu bebe mas este carnaval vai ser de alegria e nao de tristeza e vou me divertir mtb

    olha linda por hj é tudo um grd bjinho p voces os dois e rapidas melhoras da tosse e mais uma x obrigado pelo carinho q me dedicas


    =PS: Ainda n sinto o meu bebe mas a medica diz q é normal diz q talvez demore mais uns 15 diazitos mas agora ja estou mais confiante pq sei q ele esta bem
    Madrinha Linda fiquei arrepiada or saber que vão pôr o mesmo nome... é lindo mesmo. Mas acima de tudo fiquei muito feliz por saber que está tudo bem com o bebé. Deves estar mesmo quase a começar a sentir, mas de início nem dá muito bem para perceber que é ele. eu senti bem cedinho porque eram dois, mas ainda tinha dúvidas. É tão bom Vais adorar... É a tua companhia sempre. E aproveita bem porque enquanto estiver na tua barriguinha é mesmo só teu, porque depois quando nasce passa a ser de toda a família (apesar de nós mães acharmos sempre que é só nosso )

    Esquece o rastreio porque se fosse para acusar alguma coisa já tinham avisado. Vai correr tudo muito bem. Estou mesmo muito feliz por ti.
    Beijocas grandes para o Salvador e para a mãe
    Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

    Afilhada: Nokinhas
    jardaz
    Madrinha: Shorty e a grande Gabby
    1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
    2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
    3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
    1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

    Comentar


    • o minha querida afilhada tu es linda e os teus meninos tb

      obrigado pelo teu carinho sabe tao bem ouvir as tuas palavras
      Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
      Dia 06/12/2010 - beta 107
      Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


      gravida naturalmente 2ºfilho

      Beta - 24/09/2013 - Positivo

      Comentar


      • e voces meu amor como estao???? os nossos meninos estao melhores das colicas????

        e tu ja descansas melhor????

        um enorme bjinho p voces os 3 de mim e do salvador
        Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
        Dia 06/12/2010 - beta 107
        Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


        gravida naturalmente 2ºfilho

        Beta - 24/09/2013 - Positivo

        Comentar


        • Gabby, Muitos parabéns pelo pilas e Salvador é liiiiiiiiiiiiiiiiiindo e tem tudo haver, a homenagem ao mano tudo, perfeito
          Estás preocupada com as coincidencias, então pensa antes que esta foi a maneira que os anjos escolheram para tirar essa mancha tão triste, num dia tão alegre como o carnaval, em vez de o passares com as tristes lembranças de um passado amargo, vais vê-lo com a alegria de imaginar o teu Salvador mascarado no proximo ano
          Quanto ao doppler, o que me disseram ser o pior problema é que dependendo da posição do bebe, pode não se conseguir ouvir o coração, e aí sabes como é, uma pessoa passa-se logo! e olha que é bem verdade, numa das minhas idas à médica, meteu o aparelho para ouvir e ficamos uns bons 10 min à procura, foi um horror, tinha o coração nas mãos, até que finalmente lá se ouviu, ufa!
          O rastreio tens razão más noticias correm depressa, uma amiga que está de 14 semanas, recebeu um telefonema porque o resultado foi positivo, isto no dia 14 ( o pai do bebe fazia anos, no dia 15 fazia a minha amiga) coitados passaram uns dias horriveis, felizmente tinha sido um engano no laboratório, mas nada paga aquele susto!
          Realmente ainda é um bocado cedo para sentires o Salvador... estava aqui um bocado confusa nas semanas, mas também já não falta assim muito, quando menos esperares acontece vais ver que vale a pena a espera
          Ainda bem que os intestinos estão a se portar melhor, a minha garganta tb já está fina, dei foi cabo do estomago à conta de tanta medicação! andei de dieta uns dias e finalmente estou curada agora só me faltam ganhar uns kg para estar td perfeito ( ando com a tiroide às avessas e estou mais magra que um pau de virar tripas!) ando a fazer sacrificios a me entupir de bolos, francesinhas, hamburguers e essas porcarias todas
          Obrigada pelos elogios todos ao meu pequeno, sou mesmo uma babada, e tenho todos os motivos do mundo para isso, o meu pestinha é um anjo
          Beijocas enormes para ti e para o Salvador.

          PS- Adoooooooooooooorei as novidades




          Madrinha querida Caty80
          Madrilhada fofucha Julit

          Comentar


          • Amiga,
            que bom.

            É tão bom saber novidades vossas.

            Também estava a pensar comprar um doopler para ouvir o coraçãozinho..mas acho que não era muito boa ideia,devia andar todo o dia com aquilo nos ouvdos,imagino,lol.

            E o ratreio descansa está bom,está tudo bem.

            Beijos grandesssss.
            __________________________________________________ ____________________
            Para o meu maior,unico e grande amor:
            Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

            Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

            "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
            "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

            Comentar


            • ola lucia amiga co estao??? mt ansiosa pela consulta???? vai estar tudo ok vais ver

              qt ao doppler a medica disse o mm q a tabita, dp nao o sabemos utilizar correctamente e n conseguimos ouvir o coraçao la vamos nos a correr p o hospital ela diz q nao faz mal ao bebe mas nao aconselha pq em x de tirar o stress ainda vai colocar mais

              olha qd tiveres noticias da consulta vem logo contar e qd puderes diz p marcar mos o lanchinho nos pasteis de belem ok

              bjs grds p voces os dois
              Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
              Dia 06/12/2010 - beta 107
              Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


              gravida naturalmente 2ºfilho

              Beta - 24/09/2013 - Positivo

              Comentar


              • ola tabita amiga como estao voces???

                tens razao em relaçao a coincidencia do dia de carnaval o ano passado e este ano e o tp de gravidez deus assim o quiz p me compensar e o meu lindo pequenino q esta la no ceu esta a torcer por nos, vai metendo umas cunhas la aos anjinhos como ele e aos deuses p q tudo corra na perfeiçao, a mama dele é q é tonta

                qt ao doppler ja tirei dai as ideias a medica elucidou me bem sobre a utilizaçao do aparelho e tal como tu dizes em vez de ser um descanso talx ainda fosse mais uma preocupaçao p a minha cabeça e disse mais, qd eu estiver com duvidas, preocupada com alguma situaçao e quiser ouvir o coraçao do bebe é so ligar lhe e ir ter com ela a clinica q ela ve o bebe tal como ontem numa fugidinha mas da p eu ficar descansada, é uma querida sem duvida

                ainda bem q estas melhor amiga o pior agora é a dieta q tens tadinha q sacrificio acredito aproveita pq há mtas q querem emagrecer e nao conseguem o pior realmente é sofreres de problemas de tiroide é hipertiroidismo nao??? eu n tenho problemas de tiroide mas o meu organismo tb é mt rapido e tenho facilidade em emagrecer e dificuldade em engordar, sabes como sou mt nervosa o sistema nervoso da me p comer este mundo e o outro e emagrecer e tenho dias em q n csg sequer ver comer pq nada passa do esofago p bx mas felizmente agora apetite é o q n me falta

                n tens pq me agradecer os elogios ao Eric o q disse é verdade, ele é realmente um principesinho um verdadeiro sonho de menino, tives te mm mta sorte e tens mm mta razao em ser uma mama mt babada, espero ter a mm sorte

                mais uma x obrigado pelo teu carinho e atençao es uma boa amiga

                um grd bjinho p voces os dois meus e do salvador
                Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                Dia 06/12/2010 - beta 107
                Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                gravida naturalmente 2ºfilho

                Beta - 24/09/2013 - Positivo

                Comentar


                • meninas vou tentar colocar aki a foto da minha barriguita vamos la ver se consigo

                  axo q nao consigo mas vou tentar novamente
                  Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                  Dia 06/12/2010 - beta 107
                  Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                  gravida naturalmente 2ºfilho

                  Beta - 24/09/2013 - Positivo

                  Comentar


                  • desisto amigas nao consigo....

                    podem me ajudar é q eu sou um cadinho loura
                    Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                    Dia 06/12/2010 - beta 107
                    Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                    gravida naturalmente 2ºfilho

                    Beta - 24/09/2013 - Positivo

                    Comentar


                    • voçes vão se rir, mas sabes como eu ouvia a minha filhota...com um estetoscopio.. sim, pq era malandreca e aqui a mãe não a ouvia e ficava logo a bater mal.

                      experimenta com este... http://imageshack.us/



                      Ontem a minha Becas fez 14 mesitos...
                      Ultima edição por Licinia@becas; 02-03-2011, 19:48.
                      ][/URL]

                      1ª ICSI a 11/5/2007 - negativo
                      2ª ICSI a 3/12/2008 - negativo
                      TEC - transferência do único Héroi a 9 Abril2009.........Será q a terceira é de vez???....Beta a 22 Abril POSITIVO
                      NÃO HÁ DÚVIDAS....OS MILAGRES ACONTEÇEM...BASTA ACREDITAR-MOS
                      *****Madrinha dos lindos peixinhos da MarAzul*****

                      Comentar


                      • Licina, linda a tua menina tem uma cara super querida.

                        ^Bjs

                        Comentar


                        • olá gabby!!

                          como estás e o teu salvador? axo k é um nome mm apropriado, não só faz jus ao anjinho k está a olhar por vocês, como é um nome bem forte, gosto mt!

                          olha, eu tb só comecei a sentir o rafa mais tarde. ele até se deixou sentir mais cedo mas dps parou, tás a ver esta cabecinha, né? já só pensava em baboseiras. só te digo k dps xegou a um pto em k eu já refilava com ele pq não parava um seg, eheheheh

                          vai correr tudo super bem, sossega o teu coração......

                          bjs gigantes!!






                          Comentar


                          • licina,

                            esses 2 dentinhos á mostra são o máximo!!! parabéns pl tua linda menina






                            Comentar


                            • tábita,

                              ai, umas a tentar engordar e outras a tentar desesperadamente a perder os kilos a mais da gravidez....eheheh
                              ainda me faltam 10kgs, vou hj começar o gym para ver se keimo isto tudo!!

                              agr a sério, espero k estejas melhor, minha kerida. e parabéns por esse marco histórico do éric, começar a andar é mt importante!!! claro k começam as tuas dores de cabeça, tens de andar sp atrás dele....mas é mt bom vê-los a crescer, não é?

                              bjs grds






                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Licinia@becas Ver Mensagem
                                voçes vão se rir, mas sabes como eu ouvia a minha filhota...com um estetoscopio.. sim, pq era malandreca e aqui a mãe não a ouvia e ficava logo a bater mal.

                                experimenta com este... http://imageshack.us/



                                Ontem a minha Becas fez 14 mesitos...
                                Que linda... vais ter muito trabalhinho com essa menina assim tão linda... vão sar resmas de rapazolas à volta dela

                                Beijocas grandes
                                Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

                                Afilhada: Nokinhas
                                jardaz
                                Madrinha: Shorty e a grande Gabby
                                1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
                                2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
                                3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
                                1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X