Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

novidades fresquinha :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Gabby,
    fico contente por sabr k está td bem..não deixes de vir dar noticias...
    beijinhos gandes


    2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

    Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

    Comentar


    • obrigado meus amores

      tenho dias em q estou bem e outros menos bem hj acordei com mtas moinhas tipo dores do red sei q é o utero a dilatar mas n consigo deixar de pensar no q me aconteceu mas estou confiante desta x

      claro q venho sp contar as novidades e sp fresquinhas

      quere vos desejar uma optima passagem de ano e um ano mt feliz p todas com mtas estrelinhas nas vossas barriguinhas

      bjinhos mt mt grds
      Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
      Dia 06/12/2010 - beta 107
      Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


      gravida naturalmente 2ºfilho

      Beta - 24/09/2013 - Positivo

      Comentar


      • Ola Gabby
        Mt mt mt parabéns!! Vai correr tudo bem! Tenho andado bastante afastada daqui... estou um pouco cansada dos pedregulhos que tenho passado, mas qt a ti devo dizer etou mt feliz por ti, juro que até me vieram as lágrimas aos olhos!
        Só tenho visto novidades maravilhosas por aqui que bom!
        feliz 2011 pra tds
        Início dos treinos: Abril 09
        Eu: Progesterona baixa e Ovários poliquísticos
        Ele: Oligospermia 11% normais
        2 abortos espontâneos... mas um dia vamos conseguir...

        Comentar


        • Madrinha tenho seguido quase diariamente o teu post, mas nem sempre consigo escrever. Quero que saibas que estou 100% confiante que vai correr tudo bem e que o mês de Agosto de 2011 vai ser super especial!!! O teu bebé está a crescer bem e essas dores são completamente normais. Aproveita bem a gravidez. É uma grande ansiedade, mas eu adorei e já tenho saudadinhas de sentir os pontapés dos meus peixinhos na minha barriguinha. Agora a ansiedade é a mesma, será que estão a crescer?, têm cólicas?, têm dores? comem o suficiente? mas é maravilhoso!!! vais ver em breve.

          Beijos grandes dos afilhados para a priminho ou priminha que está na barriguinha da madrinha
          Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

          Afilhada: Nokinhas
          jardaz
          Madrinha: Shorty e a grande Gabby
          1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
          2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
          3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
          1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

          Comentar


          • Gabby, é melhor ires te habituando às moinhas,normalmente duram até às 12 semanas e só a partir daí vão diminuindo, e algumas mulheres nem nas 12 isso acontece. Tem paciência, são as obras no T0, e obras, sabes como é, incomoda sempre
            Espero que essas festas tenham sido tão boas, como o esperado.
            Beijinhos nessa barriguita




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • ola meus amores

              como estao??? como correram as festas???? nos estamos bem graças a deus

              na 5f passada fui ao hospital mas nada por causa do bebe foi por causa dos meus intestinos q trabalham mt mal com o meu sindrome de colon irritavel e com tanta progesterona e n me deixaram vir embora sem fazerem eco q ja foi feita supra-pubica e la estava ele o matulao do meu bebe que sai aos papas é enorme
              mas agora a falar a serio ja estava um cadinho maior e com um coraçao a bater forte como nunca e vim p casa feliz e com um remedinho p a barriguinha q tem feito milagres

              agora tenho comido mt porque tenho fome de 3 em 3 h e este menino é mt impaciente se n como logo fico tao mal disposta , tenho sono, tensao baixa mas as dores abrandaram um pouco felizmente.

              o natal foi bom fiquei aqui em casa da mama com o maridinho e os papas e a passagem de ano tb foi boa fui p casa dos meus sobrinhos q imensa gente so casais amigos foi mt mt giro mt embora tenha estado quase sp no sofa sentada mas foi mm mt engraçado

              e pronto sao so as novidades q tenho agora so tenho consulta dia 21 até la ainda tenho mt q esperar p ver o meu nino outra x

              bjinhos mt grds adoro vos mt e desejo a todas um excelente ano cheio de felicidade e alegrias
              Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
              Dia 06/12/2010 - beta 107
              Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


              gravida naturalmente 2ºfilho

              Beta - 24/09/2013 - Positivo

              Comentar


              • ola lua de joana

                olha linda eu sei bem o q é passar por tanto predragulhos na vida e acredita que nesta caminhada nada é facil e q temos mmm q nos habituar a viver com estes caminhos esburacados e mt sinuosos mas no final tens a recompensa acredita ve o caso de todas as meninas aqui do forum q tal como eu estavam a tanto tp a espera da sua estrelinha e o milagre aconteceu e certo que por x leva mt tp, tp demais diria eu comecei a tentar engravidar qd fiz 32 anos e neste momento tenho 36 anos foram 4 anos de luta como sabes mt injusta mas deus deu me uma nova oportunidade e aqui estou eu a lutar p q o meu menino cresça com mta força e q nos de a alegria do ter nos braços daqui a 7 meses

                nao desistas meu amor nunca ..... se precisares de tp p pores as ideias no lugar leva o tp q precisares mas nunca desistas do teu sonho vais ver q logo logo vais ser abençoada com uma linda estrelinha na tua barriguinha tal como nos

                um grd bjinho e mt obrigado linda pelas tuas palavras e feliz 2011
                Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                Dia 06/12/2010 - beta 107
                Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                gravida naturalmente 2ºfilho

                Beta - 24/09/2013 - Positivo

                Comentar


                • ola tabita minha linda como tas e o teu eric???

                  vibrou com o natal suponho

                  olha meu amor ja me vou habituando as moinhas mt embora agora estejam um cadinho mais soft

                  agora ja começo a ter um pouco mais de calma e a conseguir relaxar um pouco mais e sabes quero mm acreditar q desta x vai correr tudo bem e q daqui a 7 meses me vou juntar a voces no grupo das mamas babadas

                  obrigado pelas tuas palavras sempre tao compreensivas e q tao bem me fazem

                  um grd bjinho e um excelente 2011 p ti p o teu lindo eric e para toda a tua familia
                  Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                  Dia 06/12/2010 - beta 107
                  Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                  gravida naturalmente 2ºfilho

                  Beta - 24/09/2013 - Positivo

                  Comentar


                  • mar azul minha linda afilhada

                    como estao voces??? os pimpolhinhos estao bem???? e o natal como correu???

                    espero que estejas a adorar a tua nova vida de mama a 200% (sim pq é 100%) p cada pimpolhinho e q esteja tudo a correr bem, eu sei q n deve ser tarefa facil mas tu tens mt geitinho p ser mama e deves ser uma excelente mae mesma sendo a dobrar

                    olha minha querida afilhada a madrinha sabe que n tens tanto tp como antigamente p vires aki a toda a h dar apoio as tuas amigas mas nos tb sabemos q estamos sp no teu coraçao e q podemos sp contar contigo por isso n te preocupes ok???

                    quero agradecer o beijinho q os teu lindos bebes mandaram p o priminho/a e retribuir em dobro e dizer te q voces estao sp no meu coraçao

                    um grd bjinho e um excelente 2011 para voces cheio de saude, amor e felicidade
                    Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                    Dia 06/12/2010 - beta 107
                    Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                    gravida naturalmente 2ºfilho

                    Beta - 24/09/2013 - Positivo

                    Comentar


                    • Então minha linda, já estas melhorzita da barriga? Espero bem que sim, pelo menos viste o teu piqueno na eco...

                      Espero que continue tudo a correr bem com essa ervilhita e que a mamã não pense em coisas más. So pensamentos positivos e bonitos.

                      Beijitos

                      Comentar


                      • Olá lindinha, as festas também foram boas, só não posso dizer perfeitas porque tenho o rapaz doente há 1 mês.... pouco antes do Natal quase ficou internado por causa de uma bacteria que apanhou no pulmão, mas graças a Deus, não foi preciso, os antibioticos fizeram efeito, e agora nova dose desta vez uma infecção na garganta.... enfim, mesmo assim nunca pior, ele continua bem disposto e sorridente, e arranjou maneira de arrancar os laços todos das prendas que estavam no pinheiro ficava sentado no chão a contemplar a arvore enorme, e as luzinhas, mas bom mesmo eram os laçinhos iamos lhe dando as prendas e ele ia logo lá, já não queria saber do resto.... aguentou-se até à 1 da manhã, tá a ficar crescido

                        Ainda bem que as moinhas começam a dar tréguas, daqui a nada deixam-te em paz. E que esse remedito milagroso, já tenha começado a fazer efeito.
                        Fazes muito bem comer de 3 em 3 horas, e deves também beber muita agua ( para mim esta foi a pior parte ) o que engordares desaparece em dois tempos depois que o bebecas nascer. Agora é que vem a pior parte, esperar uma eternidade para voltar a vê-lo..... deixa lá vais ver que até vai passar rapido
                        Beijocas nessa barriguita fofa




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar


                        • tabita linda

                          olha so te posso desejar as rapidas melhoras para o teu menino e q realmente nao seja nada de grave (ai meu deus deve ser ca uma afliçao ve los doentes ) e tem calma q tudo se vai recompor rapidamente

                          Eu estou benzinho desde ontem q nao tenho sentido aquelas moinhas q tinha tu bem dizias q iam dar treguas mas os intestinos ontem tiveram novamente pior pq na 3f apeteceu me um esparguete a carbonara e fui a pizzaria comer mas com tanta nata e queijo junto foi o caus, ontem tive imensas colicas um horror..... estava super mal disposta, hj graças a deus ja estou melhor embora ainda mal disposta

                          qt a comida eu como bem mm q n tenha fome obrigo me a comer de 3 em 3 h e agua eu adoro bebo imensa e dp ando sp a caminho da casa de banho

                          qt a eco é verdade ainda falta uma eternidade hj até disse ao meu marido, bem q podia ir ao hospital p a semana so p me fazerem mais uma eco p ver o nino se n so no dia 1 é q faço a eco das 12 semanas e so dia 21 é q tenho consulta q raiva é mm como tu dizes so apetece comprar um ecografo...... e eu trb nunca clinica mas em casa n da

                          mas sim eu vou ter calma e aguardar calmamente afinal n tenho percas de sangue por isso acho q esta tudo ok com ele

                          um grd bjinho e as rapidas melhoras do eric
                          Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                          Dia 06/12/2010 - beta 107
                          Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                          gravida naturalmente 2ºfilho

                          Beta - 24/09/2013 - Positivo

                          Comentar


                          • Obrigada pelo desejo das melhoras, a febre finalmente começa a ceder, já passa mais de 6 horas sem febre alta
                            Essa de ir sempre à casinha é que é um desatino.... às vezes mais valia ter uma sanita portatil
                            Massa a carbonara, huuuuuuuuuum que até me fizeste agua na boca, ainda bem que já estás melhor da reviravolta, nisso não tinha que me queixar eu era o oposto das outras grávidas.
                            Fazes muito bem em relaxar, se algo errado se passase tu saberias, o teu corpo já tinha dado sinais. Agora é so desfrutar
                            Beijocas fofas nos 2




                            Madrinha querida Caty80
                            Madrilhada fofucha Julit

                            Comentar


                            • Olá Gabby!
                              A tua descrição das festas é quase igual à minha do ano passado... lol como o tempo voa!
                              Eu e a minha garrafa de champomy...
                              Em 2011 tudo vai ser diferente e maravilhoso apesar do teu bebecas ainda ser pequenino no Natal.
                              O Tiago ainda não percebeu muito bem o que se passava mas as luzes da árvore de Natal fizeram sucesso
                              Tudo a correr da melhor maneira possível!!
                              Beijocas grandes
                              madrinha: Pipa a madrinha da SORTE!
                              afilhada: primeira e única! - zita maria O POSITIVO CHEGOU!

                              Janeiro 2008 - Início dos treinos
                              Julho 2008 - Aborto espontâneo
                              3/12/09- 2ªIIU - Beta a 21/12 - 706! POSITIVO!

                              28/08/10 - o dia mais feliz do resto das nossas vidas: o Tiago nasceu!

                              Comentar


                              • ola amigas entao venho contar novidades

                                a medica q me segue é medica la na clinica e ontem fiz eco com ela pq ela achou melhor visto ter tido o problema da outra x fazer ecos mais frequentemente e agora é q volto a fazer so as 12 semanas.

                                esta tudo ok com o bebecas esta com o tamanho certo p o tp q tem eu fiz ontem 9 semanas e ele dava mm 9 semanas pelo tamanho ja esta um matulao tem 2,6 cm ja vi a mexer os bracinhos e as perninhas e o coraçao bate a 163 bat/seg. parece um comboio

                                graças a deus esta tudo ok agora dia 21 tenho consulta hj ja fui fazer as analises da praxe e dia 1/2 eco da translucencia da nuca e dp é rezar p q tudo esteja ok e no final de contas ja so faltam 3 semanas

                                e pronto ja chega de news..... um grande bjinho a todas e logo q tenha mais noticias venho contar ok????
                                Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                                Dia 06/12/2010 - beta 107
                                Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                                gravida naturalmente 2ºfilho

                                Beta - 24/09/2013 - Positivo

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X