Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

novidades fresquinha :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • amigas mais uma x preciso de uma ajuda vossa de há uma semana p ca começou me a aparecer imensas borbulhas mt pequenitas na barriga, peito, e coxas q me dao uma comichao tremenda

    inicialmente pensei q fosse do calor mas agora q esta frio continuo a mesma com as borbulhas, sera q é do creme da barral q estou a usar??? tive a ler na net e tb ja ouvi dizer q pode ser do figado

    alguma de voces ja teve????

    de resto esta tudo ok tenho tentado repousar o max possivel e o salvador farta se de dar pontapes ele gosta mm é de passear anda embalado mal paro da me logo um kik

    um grd bjinho p todas
    Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
    Dia 06/12/2010 - beta 107
    Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


    gravida naturalmente 2ºfilho

    Beta - 24/09/2013 - Positivo

    Comentar


    • Olá Gabby,

      O creme estás a usar há quanto tempo?É que se já à mt, ñ deve ser do creme, se ñ já terias feito reacção.
      Começaste algum novo ttt, a minha cunhada quando começou o acido fólico ficou cheia de borbulhinhas, pode ser reacção a alguma coisa tb que possas ter comido, tens que analisar o que fizeste de diferente

      Beijinhos grds para ti e para esse "futebolista" que ñ pára
      Madrinhas: Lio,Susana I e Lazuli

      Afilhadas: Pat1 & xsara



      Meu nome:Helena



      Idade:35 anos



      Inicio dos treinos: Agosto de 2003



      Varios exames inconclusiveis



      Infertilidade inexplicada



      Tratamento: dufine + pregnyl s/ efeito

      Decisão:procurar clinica de infertilidade

      Seguida no Prof Alberto Barros

      1ª IIU em Março 2008 - Negativo

      1ª FIV em Março 2009...POSITIVO...436 :D:D:D

      A minha filhota nasceu a 29 Nov. de 2009

      É possivel sonhar pois os sonhos...acontecem...:)

      Comentar


      • Agora são as borbulhas...lol,lol.

        Amiga não te consigo ajudar,mas o melhor será falares com a médica,poderás ter de fazer exames.

        Beijos de nós 2 para os 2.
        __________________________________________________ ____________________
        Para o meu maior,unico e grande amor:
        Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

        Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

        "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
        "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

        Comentar


        • Gabby querida por precaução deves falar com a médica, se ela achar pertinente é capaz de te mandar fazer análises ao sangue. A comichão na gravidez pode ter muitas causas, se tens borbulhinhas também em princípio não é nada de especial, mas deves comunicar à médica. Ás vezes a comichão, principalmente nas mãos e nos pés, está associada a um desequilíbrio do fígado que deve ser muito vigiado.
          Uma beijoca grande para ti e outra para o Salvador!
          Madrinha: Fladybird
          Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
          Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
          A vida dá-me limões e eu faço limonadas

          Comentar


          • ola amiguinhas

            pois é hj fui falar com a medica e ela teve a observar me e disse q estas borbulhinhas pequenitas q tenho sao derivadas a uma reaçao alergica / urticaria e q nao tem qq tipo de problema mandou me um gel para tomar banho p aliviar a comichao e para ja colocar so oleo de amendoas doces e ver como a pele reage mas q há pessoas q tem isto até ao final da gravidez e q as borbulhas derivadas de alteraçoes do figado sao diferentes, fiquei bem mais descansada

            o salvador hj tem estado mm mexido pq andou toda a tarde na passeata fui a medica e fui visitar todas as minhas colegas, fartou se de dar pontapes as minhas colegas, dp fui com o meu marido trabalhar e ele fartou se de dançar ao som da musica do radio e qd chegou a casa ainda deu uns pontapes valentes ao papa vai ser destimido este menino

            bem por hj é tudo um grd bjinho as titis q tanto se procupam connosco e um grd bjinho dos dois vindo do fundo do coraçao
            Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
            Dia 06/12/2010 - beta 107
            Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


            gravida naturalmente 2ºfilho

            Beta - 24/09/2013 - Positivo

            Comentar


            • Eu apanhei uma alergia assim, mas foi pós parto. Deu-me de tal maneira que me secou o leite andava negra de tanto me coçar, parecia que tinha uma segunda pele, um horror!
              A mim foi o creme da palmers pós parto, no inicio não deu reação nenhuma, depois foi aparecendo cada vez mais bolinhas, quando dei por mim, já não tinha espaços sem borbulhas nas coxas, na barriga nos peitos e no rabo ( basicamente onde punha mais creme ).
              Por isso até pode ter sido do creme, agora resta testares, se continuarem pará com o creme e usa outro.
              As melhoras e uma grade beijoca para ti e para o Salvador.




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • ola tabita como estao amiga??? o Eric????

                pois é amiga a mim esta a acontecer me a mm coisa do q a ti, so tenho borbulhas onde ponho o creme mas ontem ja nao pus e ontem a noite tomei banho com o gel q a medica me receitou e apartir dai so tenho colocado oleo de amendoas doces mas como é logico ainda tenho bastante comichao

                fogo tudo nos acontece amiga

                mas enquanto forem coisinhas assim estamos nos bem nao é???

                e o teu menino co ta linda??? e tu estas bem???

                um grd bjinho p voces de nos os dois
                Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                Dia 06/12/2010 - beta 107
                Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                gravida naturalmente 2ºfilho

                Beta - 24/09/2013 - Positivo

                Comentar


                • Olá minha linda
                  Espero que melhores das borbulhas. Eu estou colocar creme nívea (noite) creme de aveia (Manhã) e durante o dia (quando chego a casa) coloco óleo de amêndoas doces...espero não ficar com estrias, mas esta barriga está cada vez maior...O que importa mesmo é que o Rodrigo nasça com saúde e cresça saudável!
                  Beijocas grandes para ti e para o Salvador














                  Agosto 2006- Início dos treinos

                  Novembro de 2007- descobrimos o porquê... - astenoteratozoospermia

                  Maio/Junho 2008 (IVI) - 1ª IIU (-)

                  Afinal gravidez só com ICSI...mas vai ser uma caminhada curta

                  Inscritos para ICSI - Outubro de 2010

                  No HSM acham que devemos tentar uma ou duas IIUs visto o espermograma ter melhorado



                  Março de 2009(HSM)- 2ª IIU (-)

                  Junho de 2009 (HSM)- 3ª IIU (-)

                  Julho de 2009 (HSM)- 4ª IIU (-)

                  Outubro de 2009 (HSM)- 5ª IIU (-)

                  Julho de 2010(IVI)- 1ª ICSI (apenas fiz a punção, progesterona alta)

                  Setembro de 2010 (IVI) TEC - Beta dia 27/ 09/ 2010 - POSITIVO!!!!!

                  Comentar


                  • Olá Gabby e Salvador, nós por cá tudo Ok, o Éric volta e meia anda febril, mas no dia seguinte acorda como se nada fosse, sempre bem disposto e sorridente... menos mal. Semana passada tivemos pediatra, ele baixou para o percentil 5, estranho que até tem comido bem, nem sei. Vamos esperar pela próxima consulta a ver como as coisas evoluem.
                    É como dizes, enquanto forem estas chatices pequenas, nada mal, mesmo.
                    Mas no geral tem andado bem, ri-se, brinca, e mexe em tuuuuuuuuuuudo :O anda um terror, não há nada melhor que começar o dia com um sorrido desdentado, e uma carinha besuntada de baba
                    Caminhas a passos largos para me compreenderes na perfeição
                    Beijocas enormes para os 2 de nós os 2




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • Beijocas madrinha. que tal essa barriguinha???
                      Para quando o nosso lanchinho? Temos mesmo que marcar.
                      Beijocas grandes minhas e dos peixinhos
                      Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

                      Afilhada: Nokinhas
                      jardaz
                      Madrinha: Shorty e a grande Gabby
                      1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
                      2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
                      3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
                      1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

                      Comentar


                      • Amiga,
                        novidades tuas e do Salvador ??

                        Beijos grandessss meus e do Dinis.
                        __________________________________________________ ____________________
                        Para o meu maior,unico e grande amor:
                        Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                        Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                        "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                        "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                        Comentar


                        • ola meus amores como estao??? desculpem esta ausencia mas estou mt farta de computadores, de televisao... entao decidi dar um tp agora tenho me dedicado a fazer bordados em ponto cruz nos babetes e fraldas para o meu salvador ( tou mt prendada ).

                          nos andamos bem penso eu pelo menos o salvador tem se portado bem nao tem pregado sustos a mama, tem dias em q se mexe mais do q outros, e mm durante o dia há alturas em q se mexe mt e outras em q esta mt sossegadinho deve ser qd esta a dormir, mas os pontapes ja sao fortes ja se nota bem a barriga a mexer qd ele chuta, vai ser futebolista como o papa

                          este fsem vamos para o geres, vamos amanha as 6 da manha e so voltamos na 2f de tarde, a medica deu nos autorizaçao para viajar e diz q me vai fazer bem para espairecer mas vou mt ansiosa espero q tudo corra bem pq é mt longe

                          na 3f temos a nossa eco morfologica q eu espero q esteja perfeitamente normal e q o meu lindo salvador presenteie os papas com umas lindas poses e q nos deixe de lagrimazita no canto do olho completamente babados a olhar p ele

                          eu ando um pouco mais enervada, ansiosa, stressada, sei la o q lhe posso chamar mas tenho q começar a tomar cha de camomila p acalmar deve ser das hormonas

                          por hj é tudo nos vamos dando noticias as tias ok???

                          bjs grds do salvador e meus claro
                          Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                          Dia 06/12/2010 - beta 107
                          Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                          gravida naturalmente 2ºfilho

                          Beta - 24/09/2013 - Positivo

                          Comentar


                          • mar azul afilhada linda como estao voces???

                            é claro q temos q combinar o lanchinho p qd te da geito???? diz um dia e marcamos ok????

                            espero q esteja tudo ok com os teus pequenitos tou ansiosa por os ver

                            bjs grds e bom fsem
                            Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                            Dia 06/12/2010 - beta 107
                            Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                            gravida naturalmente 2ºfilho

                            Beta - 24/09/2013 - Positivo

                            Comentar


                            • lucia meu amor tb vem lanchar connosco aos pasteis de belem??? é para combinar mos com a titi mar azul diz qq koisa

                              ja li o teu post e ja vi q esse menino é mt mexido e mt reguilota e q a menina esta mt bem para os 5 meses e meio q tem sim sra

                              eu ja engordei 5 kg e agora com este fsem no geres qd for a consulta vou levar na cabeça mas eu até nao como mts doces so uns geladinhos de fruta e um quadradinho de chocolate preto a seguir ao almoço q é a minha sobremesa mas o salvador deve ser pesado pq tb n axo q esteja mt mais gorda, mas sabes como é a malta era magrita tem q engordar uns kilinhos a mais p o bebecas ter espaço p ficar

                              bjs grds p ti e para o dinis
                              Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                              Dia 06/12/2010 - beta 107
                              Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                              gravida naturalmente 2ºfilho

                              Beta - 24/09/2013 - Positivo

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Gabby Ver Mensagem
                                lucia meu amor tb vem lanchar connosco aos pasteis de belem??? é para combinar mos com a titi mar azul diz qq koisa

                                ja li o teu post e ja vi q esse menino é mt mexido e mt reguilota e q a menina esta mt bem para os 5 meses e meio q tem sim sra

                                eu ja engordei 5 kg e agora com este fsem no geres qd for a consulta vou levar na cabeça mas eu até nao como mts doces so uns geladinhos de fruta e um quadradinho de chocolate preto a seguir ao almoço q é a minha sobremesa mas o salvador deve ser pesado pq tb n axo q esteja mt mais gorda, mas sabes como é a malta era magrita tem q engordar uns kilinhos a mais p o bebecas ter espaço p ficar

                                bjs grds p ti e para o dinis

                                Até agora tenho tido sorte,gravidez tranquila e sem nada...até agora,o Dinis porta-se bem,é super mexido.
                                Também me sinto mais enervada,ansiosa,irritadiça como nunca me senti,no corpo estou novamente mais magra,é só mamas e barriga.
                                As dores nas costas é q nem imaginas,nem tenho posição p dormir á noite.

                                Sim,combinem o lanche que eu vou,vamos.

                                Fico feliz por estares bem,por estarem bem.Diverte-te no fds e sem stress,n tens pq te enervar,nada de ses,ok ???
                                É tão engraçado sermos novamente companheiras de barriga.

                                Beijos grandessssss meus e do Dinis para os 2.
                                __________________________________________________ ____________________
                                Para o meu maior,unico e grande amor:
                                Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                                Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                                "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                                "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X