Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

novidades fresquinha :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts



  • amigas aki n se ve mas se carregarem na x aparece a foto no minus em grd dp digam me se csg ver ok???

    bjinhos grds
    Ultima edição por Gabby; 04-11-2011, 01:40.
    Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
    Dia 06/12/2010 - beta 107
    Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


    gravida naturalmente 2ºfilho

    Beta - 24/09/2013 - Positivo

    Comentar


    • Em grande não consegui ver, mas a pequenina já dá para ver que tens um menino lindo Parabéns amiga. Desejo-vos as maiores felicidades.
      QUalquer dia coloco cá a foto dos meus peixinhos.

      Beijocas grandes
      Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

      Afilhada: Nokinhas
      jardaz
      Madrinha: Shorty e a grande Gabby
      1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
      2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
      3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
      1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

      Comentar


      • Consegui ver assim empequeno, está muito giro. Infelizmente ao clicar na foto, tb não consegui ver em grande.

        Um beijinho.

        Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
        Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
        Em treinos desde Setembro 2008
        Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

        Comentar


        • Gabby tá lindo o Salvador ... Já resolveste o problema do refluxo ?

          eu cá vou andando ... estou a ficar cada vez mais redonda... eh eh eh estou com 17s 1d pra semana faço nova eco pode ser que fique a saber se é menino ou menina ...

          bjs

          vou dando noticias ...

          "A paciência é a arte de ter esperança." (Luc de Clapiers)

          A frase feminina do ano:
          “Tenho pneu sim, mas qual é o avião que não tem???”

          Comentar


          • Que lindoooooooo menino,parabens mãe babada.

            Fico tão feliz por ti,por voces.

            Temos de nos ver.

            Muitooooossss beijoooossssssss nossos.
            __________________________________________________ ____________________
            Para o meu maior,unico e grande amor:
            Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

            Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

            "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
            "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

            Comentar


            • Lindo, lindo, lindo O Salvador.

              Como se tem ele portado, linda? E as noites? Malandrices? Conta-nos tudinho....

              Espero k esteja bem o teu menino, beijinhos aos dois.

              Comentar


              • ola amiga como estas e o teu pequenito???

                o meu salvador é um miminho de um menino esta sp a rir mt embora ainda chore mt por causa do refluxo, esta constantemente com o leite azedo a vir a boca tadinho deve ser mm mt custoso, mas eu estou esperançada q agora qd começar a comer as papitas como é mais solido q passe vamos la ver.

                qd a malandrices ja faz mtas, palra mt, adora ver televisao, sorri imenso e ja nos desafia para brincar mos com ele .... uma verdadeira foforinha estou realmente encantada com ele

                entao e tu como esta a correr tudo com o teu pequenito ????

                obrigado por te teres lembrado de mim amiga um grd bjinho e vai nos mantendo em contacto ok???


                bjinhos mt grds p ti e para o teu pequenito meus e do salvadorzinho
                Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                Dia 06/12/2010 - beta 107
                Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                gravida naturalmente 2ºfilho

                Beta - 24/09/2013 - Positivo

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X