Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

novidades fresquinha :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • aiiiii aiiii pat1 a mim isso soa me a qq koisa de bom

    tou a torcer mt por ti linda vai ser desta

    connosco tudo na mmm logo vamos ter com o medico as urgencias pq eles n tinha vaga na consulta vamos fazer toque e ctg e dp logo se ve como corre.... assim q possa eu venho dar noticias ok???

    bjinhos grds
    Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
    Dia 06/12/2010 - beta 107
    Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


    gravida naturalmente 2ºfilho

    Beta - 24/09/2013 - Positivo

    Comentar


    • ok ..
      e deus te oiça ...
      hoje já me apateceu tantas vezes ir á farmacia fazer um teste mas tenho me segurado ....
      só me apetece gritar ... aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

      estou numa pilha ...

      bem bjs

      pat

      "A paciência é a arte de ter esperança." (Luc de Clapiers)

      A frase feminina do ano:
      “Tenho pneu sim, mas qual é o avião que não tem???”

      Comentar


      • Gabby, por cá tudo OK, quase todos os dias o pequeno presenteia-nos com uma novidade, hoje levei uma montanha de beijos, assim sem mais nem menos, fiquei cheinha de baba ( minha e dele )
        Cá ficamos a aguardar a boa nova, o parto vai correr bem com certeza, vai calma que é meio caminho andado
        Desejo uma micro horinha bem pikinina e carregadinha de felicidade.
        Bjoca enorme, agora é contagem decrescente




        Madrinha querida Caty80
        Madrilhada fofucha Julit

        Comentar


        • bom dia meus amores

          entao ontem la fomos ter com o dr. a urgencia fiz CTG e toque e continua tudo na mm so tenho um pouco mais de contracçoes mas a dilataçao continua igual 1 cm sendo assim e se nada mudar entretanto na 4f pelas 9h da manha tenho q me apresentar nas urgencias para ficar internada e vao me provocar o parto eu nao gostava nada mas o medico nao quer deixar passar mais do que esse tempo

          tenho um pouco de receio das induçoes mas tenho que acreditar que tudo vai correr bem e que no maximo 5f ja tenho ca o salvador no meu colinho

          ate la vou dando noticias

          e voces novidades????
          Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
          Dia 06/12/2010 - beta 107
          Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


          gravida naturalmente 2ºfilho

          Beta - 24/09/2013 - Positivo

          Comentar


          • gabby ...
            tem calma o salvador ainda nasce por vontade propria vais ver ... mas se assim não for vai tudo correr bem mesmo com a indução ...

            bjs
            pat

            "A paciência é a arte de ter esperança." (Luc de Clapiers)

            A frase feminina do ano:
            “Tenho pneu sim, mas qual é o avião que não tem???”

            Comentar


            • Minha querida não stresses com a indução porque vai correr tudo bem. Está quase... e como o médico disse não vai custar nada. A tua barriguinha deve ser confortável porque o teu menino não quer sair daí, mas eu acredito que ele no fim de semana vai querer sair e vir ter ainda mais miminhos da mamã, papá e restante família.

              Beijocas e vai dando novidades
              Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

              Afilhada: Nokinhas
              jardaz
              Madrinha: Shorty e a grande Gabby
              1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
              2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
              3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
              1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

              Comentar




              • é engraçado q toda a gente me diz q ele vai querer sair no fsem pq muda a lua e habitualmente eles nascem qd muda a lua certo????

                vamos la ver seja o q deus quiser certo certo é q de 5f nao passa ja temos ca o nosso salvador

                mar azul minha querida afilhada como estao voces???? e os nossos meninos estao bem????

                hj tenho estado mt mal disposta deve ser do calor ja nao sei o q fazer p me refrescar tou a dar em louca

                eu vou dando noticias até la mt mts mtssss bjinho bjinhossss p todas voces
                Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                Dia 06/12/2010 - beta 107
                Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                gravida naturalmente 2ºfilho

                Beta - 24/09/2013 - Positivo

                Comentar


                • Linda,eu fiz indução e Graças a Deus correu tudo lindamente..s se tiver que ser, assim será e de hj a uma semana já terás o teu filhote nos braços, são e escurreito...não te afligas..
                  Estamos todas a torcer por ti.
                  Beijokitas
                  ][/URL]

                  1ª ICSI a 11/5/2007 - negativo
                  2ª ICSI a 3/12/2008 - negativo
                  TEC - transferência do único Héroi a 9 Abril2009.........Será q a terceira é de vez???....Beta a 22 Abril POSITIVO
                  NÃO HÁ DÚVIDAS....OS MILAGRES ACONTEÇEM...BASTA ACREDITAR-MOS
                  *****Madrinha dos lindos peixinhos da MarAzul*****

                  Comentar


                  • obrigado querida e tu como estao as coisas????

                    ja acabas te as injecçoes????

                    um grd grd bjinho
                    Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                    Dia 06/12/2010 - beta 107
                    Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                    gravida naturalmente 2ºfilho

                    Beta - 24/09/2013 - Positivo

                    Comentar


                    • Olá Gabbyzinha!
                      Vim procurar novidades tuas e, afinal, o Salvador está a gostar muuuuuuuito do bercinho da mamã!
                      Nós estamos óptimos, graças a Deus, o meu bebecas é um doce, esta fase dos dentes é um bocadito chata mas aguenta-se, tem de estar sempre distraído!
                      (Licinia, a tua filhota está lindaaaaa!! Tabita, só miminhos do Eric, hein? O meu Bernardo tb já me vai lambuzando, são os beijinhos à maneira dele. E abraça-se a mim, fico taaaao babada!)

                      Gabby, o meu parto tb foi induzido e só tenho a dizer coisas boas, graças a Deus!!! Fui internada às 9, a indução começou por volta das 10h00, epidural quando pedi por volta das 12h30 e, às 16h30, nasceu o pequeno. Vai correr tudo bem, vais ver! E, às tantas, a lua vai fazer das dela. Vou ficar à espera a roer as unhas
                      Beijocas grandes e uma micro-nano horinha para ti!!
                      Madrinha: Fladybird
                      Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
                      Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
                      A vida dá-me limões e eu faço limonadas

                      Comentar


                      • Então minha querida novidades? Parece que o Salvador não quer mesmo sair da barriguinha da mamã. Como estás?
                        Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

                        Afilhada: Nokinhas
                        jardaz
                        Madrinha: Shorty e a grande Gabby
                        1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
                        2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
                        3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
                        1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

                        Comentar


                        • O Salvador não esta mesmo com nenhuma vontadinha de sair
                          Não te preocupes com a indução, vai tudo correr bem, muita calma e serenidade, OK?
                          Fico aqui a torcer por um parto de sonho
                          Boa sorte e bjinhos

                          MIkado O Éric tb esta na fase dos dentes, os primeiros sairam muito tarde ( 2 em baixo a uma semana de fazer 1 ano) depois só voltou a aparecer mais um, 6 meses depois, e passado 1 mês de sair esse não parou mais são uns atrás dos outros e neste momento tem 5 dentes a sair ao mesmo tempo, 4 deles são dos grandes ( mais lá atrás) chega a lhe fazer sangue e umas bolinhas de carne na gengiva tenho lhe dado gelatina para aliviar, como é fresquinha ajuda. Até nem se tem quaixado muito, mas parece que tenho um cão em casa, morde tudo e mais alguma coisa, hoje apanhei-o a roer o apoio de braços da cadeira dá-lhe para cada uma.
                          Mas é um doce, agora quando quero que ele faça alguma coisa e ele não quer, começo a fingir que estou a chorar e ele faz logo o que eu quero, é tão fofo
                          Aproveita bem que passa num instante, tenho tantas, mas tantas saudade de o ter pequenino, agora já não é um bebé é um menino, como diz o pai.... mas para mim, pode ter 30 anos que vai continuar a ser o meu bebé
                          As melhoras e boa sorte com os dentinhos




                          Madrinha querida Caty80
                          Madrilhada fofucha Julit

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Gabby Ver Mensagem
                            obrigado querida e tu como estao as coisas????

                            ja acabas te as injecçoes????

                            um grd grd bjinho
                            Ainda não..hj fui fazer nova Eco e Análises, volto na quinta-feira..
                            A punção será no Sábado ou na Segunda..tenho alguns óvulos..(8)..mas ainda tão em crescimento...
                            E tu e o Pequeno Salvador, continua no seu To???
                            Beijokitas bem gandonas
                            ][/URL]

                            1ª ICSI a 11/5/2007 - negativo
                            2ª ICSI a 3/12/2008 - negativo
                            TEC - transferência do único Héroi a 9 Abril2009.........Será q a terceira é de vez???....Beta a 22 Abril POSITIVO
                            NÃO HÁ DÚVIDAS....OS MILAGRES ACONTEÇEM...BASTA ACREDITAR-MOS
                            *****Madrinha dos lindos peixinhos da MarAzul*****

                            Comentar


                            • ola minhas queridas

                              em primeiro lugar quero pedir imensa desculpa por andar um pouco desaparecida mas sabem como é o salvador absorve me de tal maneira q nao tenho tp para mais nada

                              mas hj tive um tpinho e vim contar novidades sobre o bebe salvador

                              Amanha faz 2 meses q o meu pequenito nasceu e ainda parece q foi ontem

                              mas ele esta mt desenvolvido, esta bem rechunchudinho e ja palrra mt e ri-se imenso.... mas tem um problema de intolerancia aos leites q ainda nao consegui mos resolver ainda a pouco vim da medica e ela mandou me trocar para o nutriben hidrolizado e se nao der efeito temos que mudar p o de soja

                              é q ja tentamos de tudo.... ele tem refluxo e tentamos o anti-refluxo, engasgou se durante o sono e a sorte foi estar a dormir ao meu colo, ficou roxo e tive q o levar p as urgencias as 4 da manha p a estefania foi um horror mas ja passou felizmente

                              dp troca mos p o anti-colicas e vomitava imenso e ficava super mal disposto voltamos ao hipoalergenico q ja tinha bebido no hospital e continua a deitar o leite fora mas em menor quantidade e tem imensas colicas coitadinho ja nao sei bem o q lhe fazer

                              de resto esta tudo ok ele é mt atento e bem disposto

                              é o amor da minha vida e valeu bem a pena o tp q estive a espera para o ter nos meus braços

                              bjinhos grds meus e do salvador p as tias e p/os primos
                              Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                              Dia 06/12/2010 - beta 107
                              Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                              gravida naturalmente 2ºfilho

                              Beta - 24/09/2013 - Positivo

                              Comentar


                              • gabby,
                                Que chatice minha querida, essa parte de acertar com o leite é muito chata, e bebes bolsadores são terriveis :/ mas olha nada que não se resolva, vai ver que daqui a nada encontras o tal e fica tudo bem
                                Olha que não me esqueci da foto, ainda estou à espera
                                Bjoca e qd der vem contar novidades




                                Madrinha querida Caty80
                                Madrilhada fofucha Julit

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X