Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

A vida continua...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Olá Pedro!
    É bom saber notícias tuas!!! Ao longo deste tempo várias vezes me lembrei de vocês.
    É claro que preferia ter lido outro tipo de notícias mas infelizmente a vida é macaca!
    Gostei de ler o título de um outro tópico teu, onde dizias " Desistir....NUNCA". É esse o espírito Pedro! Não desistam!
    A questão económica, infelizmente pesa muito nestas situações, e vocês, enquanto casal, é que têm que ponderar. Quanto ás clínicas que referes, a IVI, de facto tem muita fama mas tens relatos de sucesso da AVA.
    Olha o meu caso, eu fiz IIUs e uma ICSI no Prof Alberto Barros e consegui o meu positivo na ICSI que fiz no hospital de Gaia. Felizmente ou infelizmente o factor sorte impera nestas situações.
    Resta-me desejar-te toda a sorte do mundo para o futuro ttt.

    vai dando notícias sim?

    beijocas.
    39 anos

    2007-1aborto espontâneo

    2008-1IIU(-);1ICSI gravidez bioquímica

    2009-1 ICSI(-); 1 ICSI finalmente positivo



    E porque esta luta é feroz mas não invencível...EU ACREDITO

    À minha avó..

    A todas...a minha gratidão pelo apoio e carinho



    Madrinha Fantástica: Milagre de Amor

    Afilhada, com muito orgulho: Martas; Afilhado: Pedro76



    O Sonho de uma vida é uma menina

    Comentar


    • #47
      ola pedro

      como sabes eu tb fiz 2 IIU's, 1 FIV e 2 TEC's na IVI e realmente fiquei gravida mas infelizmente perdi o meu bebe por razoes alheias a clinica mas sei te dizer q a IVI é a melhor clinica q podes encontrar com a maior taxa de sucesso qt a AVA o q a minha GO me disse é q nao sao tao afaveis nem tem taxas de sucesso tao altas como na IVI mas falou me de um medico q era mt bom salvo erro o nome dele era Paulo Vasco.

      mas isso do sucesso tem mt q se lhe diga pq eu fiz IIU na MAC sem esperança nenhuma em q a taxa de sucesso era de 5 a 10% e aki estou eu gravida de 10 semanas por isso como ves é relativo sabes eu atribuo mais o sucesso dos ttt a nosso disposiçao e principalmente ao nosso estado de ansiedade eu andei uns meses a ser seguida por uma psicologa na MAC e ainda continuo e aliado a isso tenho feito acunpuntura q sinseramente axo q é o principal pq das 2x q engravidei estava a fazer acunpuntura e dizem q a FIV aliada a acunpuntura tem taxas elevadissimas de sucesso em gravidez pq n tentam???

      desejo vos mt sorte eu sei q custa muito dinheiro os ttt de infertilidade mas no final qd finalmente consegues uma gravidez de sucesso esqueces te rapidamente de tudo

      bjos grds p voces
      Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
      Dia 06/12/2010 - beta 107
      Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


      gravida naturalmente 2ºfilho

      Beta - 24/09/2013 - Positivo

      Comentar


      • #48
        Pedro, pensei mesmo que era desta...mas estou a ver que estás pronto para continuar a luta! Assim é que é!
        Eu aconselho a CEMEARE (em Entrecampos,Lisboa) pois tem uma tabela inferior, não abusam das ecos de monitorização e as taxas de sucesso são boas!
        Como dia a Nuca, o factor sorte pesa bastante mas eu adorei ser tratada lá e se precisar é lá que vou voltar!
        Boa Sorte!
        madrinha: Pipa a madrinha da SORTE!
        afilhada: primeira e única! - zita maria O POSITIVO CHEGOU!

        Janeiro 2008 - Início dos treinos
        Julho 2008 - Aborto espontâneo
        3/12/09- 2ªIIU - Beta a 21/12 - 706! POSITIVO!

        28/08/10 - o dia mais feliz do resto das nossas vidas: o Tiago nasceu!

        Comentar


        • #49
          Agora as palavras parecem poucas,mas fica o meu apoio.

          Acrediem sempre,quando menos pensamos acontece..olha o meu caso.
          Fico a torcer por voces,o vosso final feliz está reservadissimo.

          Beijos e muita,muita força.
          __________________________________________________ ____________________
          Para o meu maior,unico e grande amor:
          Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

          Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

          "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
          "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

          Comentar


          • #50
            Passo para deixar beijinhos carregados de força.

            Boa sorte!


            31 anos
            1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
            31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

            MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
            AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
            MADRILHADA: Pipa
            Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

            Comentar


            • #51
              Olá Pedro
              Quando passei por aqui um destes dias lembrei-me do teu caso, andei há procura e não te encontrei, pensei que tal como eu que te tinhas afastado por uns tempos, também eu sou do teu tempo. O que te posso dizer além de que tens de continuar a tentar, se tens possibilidades de ir para o privado força, eu ando no público e por ali vou ficar, infelizmento não tenho uma situação económica que me permita pedir outras opiniões, mas olha coma Graça de Deus eu já tenho uma filha e isso põe-me muito atrás de qualquer angústia que vocês que nunca foram pais possam estar a sentir. Sofrer com a minha situação, claro que sofro mas tenho de admitir que perante vocês eu sou uma sortuda. Força e vais ver que a tua história vai ter um final muito feliz :-)

              Comentar


              • #52
                Fico feliz de ter notícias vossas Pedro pois eu comecei a frequentar aqui este cantinho na altura da tua 1ª IIU, mas ao mesmo tempo triste pelo vosso negativo. Aconselho-vos a não baixar os braços e continuarem na luta.
                Eu não sei ao certo qual foi o vosso diagnóstico, mas posso-te dizer que só à 3ª IIU +e que consegui positivo. Infelizmente foi ectópica, mas não desistimos, fizemos uma ICSI e cá estou eu grávida de 20 semaninhas que completo amanhã.
                Quanto à IVi e à AVA, eu andei nas 2 clínicas. Realmente, se o dinheiro esticasse eu optaria sempre pela IVI, mas a AVA tb tem boas condições. Têm é um horário mais apertado que a IVI e nem sempre são tão acessíveis. Eu era seguida pelo DR. Miguel Tuna, mas tb cheguei a fazer eco com o DR. Paulo Vasco. São ambos muito simpáticos. De qq forma, isso das taxas de sucesso e dos sítios é relativo, eu não tinha grande fé na ICSI que fiz na MAC pois tinham saído notícias que relatavam que a taxa de sucesso era apenas de 13%, e no entanto tive o meu positivo logo na 1ª ICSI que lá fiz. TB hão de conseguir, assim vos desejo!
                Quanto à APF, existe protocolo quer com a IVI, quer com a AVA, e para a medicação aconselho-te a comprares na farmácia Barral na rua Augusta ou na farmácia ao pé dos Jerónimos em Belém (tens 40% de desconto se fores sócio APF).
                beijinhos aos 2.

                Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                Em treinos desde Setembro 2008
                Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                Comentar


                • #53
                  Pedro, tenho-te acompanhado nesta luta. Casamos exatamente no mesmo dia... E temos o mesmo tempo de luta. Que a vida nos sorria rapidamente. Já estamos a merecer...

                  Muita força!
                  Um dia também hei-de chegar ao meu jardim... por enquanto, vou apanhando as pedras, uma a uma..

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X