Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ola, ICSI novamente....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Olá bom dia,
    Pois Sónia qto a isso não te posso ajudar, a minha realidade é diferente. O processo na Alemanha é completamente diferente! axo q é menos moroso q em Portugal!
    Qdo falas do estado de espirito é mm verdade... eu agora já estou bem, mas eu tenho 8 gravidas dentro das minhas amizades! e nós continuamos na luta!!! o q mais m custa são as perguntas se há alguma novidade, se já conseguimos..... ou então quem não sabe de nada dar-nos um sermão q já estamos a mt tempo casados e não temos filhos!!!!!!
    Boa sorte e não desistas, acredita q Deus tem o melhor pra nós mm q de momento não o consigamos!!
    Beijinhos
    A treinar desde junho de 2008
    A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
    A minha querida afilhada Tábita!!!!!

    Comentar


    • #62
      [QUOTE=caty80;2725909]Olá bom dia,
      Pois Sónia qto a isso não te posso ajudar, a minha realidade é diferente. O processo na Alemanha é completamente diferente! axo q é menos moroso q em Portugal!
      Qdo falas do estado de espirito é mm verdade... eu agora já estou bem, mas eu tenho 8 gravidas dentro das minhas amizades! e nós continuamos na luta!!! o q mais m custa são as perguntas se há alguma novidade, se já conseguimos..... ou então quem não sabe de nada dar-nos um sermão q já estamos a mt tempo casados e não temos filhos!!!!!!

      Olá obrigada caty80...
      Tens razão mx temos momentos de tudo ...não é facil...
      Hoje então estou a sentir me mxm frustada pois até agora ninguem me ligou...o k deduzo k ainda não levaram o meu caso a reunião...PORQUÊ?????fogo será k não percebem k sofremos com a espera?k raiva!!!! desculpem mx tou chateada.
      bjinhos

      Comentar


      • #63
        Boa Sorte.

        Bjss

        Nada de desistir,é proibido.
        __________________________________________________ ____________________
        Para o meu maior,unico e grande amor:
        Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

        Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

        "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
        "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X