Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro 2014 (Já temos 5 VERDINHOS!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
    Beluska, estou bem. E tu?
    Beijo enorme (está um tempo péssimo por estas bandas)
    Estou ansiosa... A espera do red...
    O tempo por aqui nem sei, desde que entrei não vi mais a rua...
    Beijinhos


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Lanjos, espero por ele hj.

      Não tou a conseguir fazer quote agora...


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Hj perguntaram-me se estava grávida... Fiquei tao mal... Pq a pessoa nem sabe que estou a tentar engravidar. Disse-me que estava diferente que parecia grávida. Ainda por cima mandou -me msg a dar os parabéns! Realmente ha coisas... Devo estar gorda... So pode...


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Beluska, dizem que as gravidas ficam com uma luz diferente... será?
          Liliana Sobral




          Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
            Beluska, dizem que as gravidas ficam com uma luz diferente... será?
            Não sei querida. Fiquei incomodada... Caiu-me tao mal... Talvez pelo dia...


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Eu percebo... acredita que sim
              Mas não te deixes abater. Talvez a Sra tenha mesmo razão
              Liliana Sobral




              Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                Hj perguntaram-me se estava grávida... Fiquei tao mal... Pq a pessoa nem sabe que estou a tentar engravidar. Disse-me que estava diferente que parecia grávida. Ainda por cima mandou -me msg a dar os parabéns! Realmente ha coisas... Devo estar gorda... So pode...
                Quem sabe 😉
                POSITIVO: 12/01/2009
                É um AFONSO!!!!!

                Comentar


                • Eu perdi mais um ciclo. Apareceu agora 😔
                  POSITIVO: 12/01/2009
                  É um AFONSO!!!!!

                  Comentar


                  • Oh minha Catarina2...
                    Um beijinho enorme
                    Liliana Sobral




                    Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
                      Eu percebo... acredita que sim
                      Mas não te deixes abater. Talvez a Sra tenha mesmo razão
                      Quem dera, mas com as moinhas que tenho desde ontem não acredito
                      Ha coisas incríveis... Ao almoço recebo a msg que vos contei, ao fim da tarde ao despir-me recebi uns elogios nos vestiários! Bem... Pelo menos o ego ficou mais animado. Não tou gorda


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem
                        Eu perdi mais um ciclo. Apareceu agora 😔
                        Oh querida... Lamento! Boa sorte para o próximo ciclo... Pensa que já regulou o ciclo, 28 dias.
                        Beijinhos grandes e abracinho.....


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Obrigada lanjos, vê se trazes um positivo rápido para nós animares!
                          Beluska, há pessoas que sentem essas coisas por isso vamos aguardar.
                          Sabes que no caso dos animais é mesmo verdade. Tenho um cão há 20 anos e quando engravidei do Afonso ( antes de eu saber), o bicho começou a ter comportamentos estranhos. Deixou de se deitar em cima de mim, deixou de vir para o meu colo, etc... Só voltou ao normal quando deixei de amamentar .
                          Por isso nunca se sabe....
                          POSITIVO: 12/01/2009
                          É um AFONSO!!!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                            Oh querida... Lamento! Boa sorte para o próximo ciclo... Pensa que já regulou o ciclo, 28 dias.
                            Beijinhos grandes e abracinho.....
                            Estou-me a tentar agarrar a isso
                            Obrigada querida
                            POSITIVO: 12/01/2009
                            É um AFONSO!!!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem
                              Obrigada lanjos, vê se trazes um positivo rápido para nós animares!
                              Beluska, há pessoas que sentem essas coisas por isso vamos aguardar.
                              Sabes que no caso dos animais é mesmo verdade. Tenho um cão há 20 anos e quando engravidei do Afonso ( antes de eu saber), o bicho começou a ter comportamentos estranhos. Deixou de se deitar em cima de mim, deixou de vir para o meu colo, etc... Só voltou ao normal quando deixei de amamentar .
                              Por isso nunca se sabe....
                              Tinha escrito no tel, mas foi tudo ao ar, mas o q eu tinha escrito já mudou por isso, o tel lá sabe... Cheguei agora a casa e o red está a começar, mais uma voltinha... não esperava grande coisa deste mês, não tinha treinado para baby, mas podia ter sorte e acontecer... tá visto q é algo q tem q ser mto sofrido... vou às cinzas para dp renascer...

                              Daisy actualiza os dados, deve ser ainda hj por isso 26/11 e próximo q espero q não venha a 23/12.

                              Beijinhos de boa noite para todas


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • Era para comentar do cão e ficou na msg do tel... isso foi uma coisa girissima!! É verdade q há pessoas q sentem essas coisas, mas no meu caso não foi... nem percebo pq aconteceu isso... mexeu um bocado cmgo qdo recebi a msg, mas após o elogio q recebi fiquei mais animada


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X