Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro 2014 (Já temos 3 verdinhos!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

    Eu estava com um bom pressetimento. Muitos parabéns. Vivvvaaaa, primeiro positivo de de Dezembro que bom
    Desejo-te uma gravidez maravilhosa e super tranquila, isso é que é grande mulher é sempre à primeira
    Obrigada querida. É verdade das duas vezes a primeira, sinto me uma sortuda.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem

      É a 23 ........
      Acho que o meu marido não vê nada!!!
      Enfim......obrigada querida!
      Olá linda ainda é cedo. Eu fiz no prorio dia e deu negativo e três dias depois deu positivo mas uma linha muito tímida. E era um desses tedtes de alta sensibilidade. Não desanimes. E esquece os sintomas. Ainda hoje estou sem sintomas.

      Comentar


      • Cá estou eu a gozar as minhas férias... estou a fazer marshmallows de morango para oferecer! E a descansar...
        Impossível abtrair-me mas estou a tentar... era melhor n sentir nada pq assim tirava daí o sentido!
        Obrigada pelas vossas palavras Ima e Beluska!

        catarina2, faz um teste só depois do dia 23. Boa sorte!
        Os meus +

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

          Não sabes a sorte que tens. Preserva-a
          É mesmo
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
            Cá estou eu a gozar as minhas férias... estou a fazer marshmallows de morango para oferecer! E a descansar...
            Impossível abtrair-me mas estou a tentar... era melhor n sentir nada pq assim tirava daí o sentido!
            Obrigada pelas vossas palavras Ima e Beluska!
            catarina2, faz um teste só depois do dia 23. Boa sorte!
            Huum, marshmallows de morango, já comia uns quantos
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Minhas queridas, agradeço muito as vossas palavras. É incrível como criamos laços sem nos conhecermos. No entanto a minha esperança acabou, o maldito red acabou de me bater á porta.
              Grande beijinho para vocês e mais uma vez muito obrigada
              A todas as que não esperam o dito cujo amanhã, torço muuuiiiiiiito por vocês.
              Beijinhos
              POSITIVO: 12/01/2009
              É um AFONSO!!!!!

              Comentar


              • ola a todas.

                gostava de me inscrever neste topico...
                ja ca andei quando engravidei do meu 1º filho e agora decidimos tentar o segundo
                o meu filho tem neste momento 1 ano e meio!


                dados:
                31 anos
                sou do Porto
                a tentar 2ºfilho
                folicil
                ultimo red 16/12
                proximo red 13/1
                ciclos 28 dias
                inicio dos treinoa dezembro 2014


                ja agora podem me ajudar a colocar a barras dos ticker dos filhos e ovulaçao? sei faze-las mas nao me lembro onde as insiro aqui no forum para aparcerem nas minhas mensagens!

                obrigada

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                  Cá estou eu a gozar as minhas férias... estou a fazer marshmallows de morango para oferecer! E a descansar...
                  Impossível abtrair-me mas estou a tentar... era melhor n sentir nada pq assim tirava daí o sentido!
                  Obrigada pelas vossas palavras Ima e Beluska!

                  catarina2, faz um teste só depois do dia 23. Boa sorte!

                  hum.... tb quero envia um laçarote para mim como estás querida?


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem
                    Minhas queridas, agradeço muito as vossas palavras. É incrível como criamos laços sem nos conhecermos. No entanto a minha esperança acabou, o maldito red acabou de me bater á porta.
                    Grande beijinho para vocês e mais uma vez muito obrigada
                    A todas as que não esperam o dito cujo amanhã, torço muuuiiiiiiito por vocês.
                    Beijinhos
                    oh.... sei q estes dias vão ser complicados, mas anima-te e pelo teu filho vive o espirito natalicio e recupera energias para o próximo ciclo! Pelo menos tens ciclos curtos o q te dá mais hipoteses de engravidar... Boa sorte para o novo ciclo...
                    Abraço apertado...


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Rainbow2 Ver Mensagem
                      ola a todas.

                      gostava de me inscrever neste topico...
                      ja ca andei quando engravidei do meu 1º filho e agora decidimos tentar o segundo
                      o meu filho tem neste momento 1 ano e meio!


                      dados:
                      31 anos
                      sou do Porto
                      a tentar 2ºfilho
                      folicil
                      ultimo red 16/12
                      proximo red 13/1
                      ciclos 28 dias
                      inicio dos treinoa dezembro 2014


                      ja agora podem me ajudar a colocar a barras dos ticker dos filhos e ovulaçao? sei faze-las mas nao me lembro onde as insiro aqui no forum para aparcerem nas minhas mensagens!

                      obrigada

                      Olá Rainbow2! Sê benvinda ao nosso cantinho! Espero q a estadia seja bem curtinha e q te sintas mto bem conosco nas nossas partilhas.
                      Vou ver aquilo das barras e já te digo...


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Rainbow2
                        Rainbow2 comentou
                        Editing a comment
                        obrigada

                    • Rainbow, vais às configurações, registo e editar assinatura... o resto já sabes


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Lulófila, novidades? Amanhã temos positivo


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Hj aconteceu-me uma coisa q me senti horrivelmente mal... estava uma colega a contar q uma conhecida nossa estava grávida, senti um incomodo tão grande!!!! Parecia um sentimento de uma enorme inveja senti-me tão mal por ter tido aquele sentimento!!! Não sei como eliminar isto do meu pensamento, pq fiquei a sentir-me mm mal por ter tido aquele sentimento.... acho q enquanto não ultrapassar estes momentos não vou ter o meu positivo... pq a inveja e uma coisa mto feia... sinto-me mm mal...


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                            Rainbow, vais às configurações, registo e editar assinatura... o resto já sabes

                            obrigada beluska, ja consegui

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                              Hj aconteceu-me uma coisa q me senti horrivelmente mal... estava uma colega a contar q uma conhecida nossa estava grávida, senti um incomodo tão grande!!!! Parecia um sentimento de uma enorme inveja senti-me tão mal por ter tido aquele sentimento!!! Não sei como eliminar isto do meu pensamento, pq fiquei a sentir-me mm mal por ter tido aquele sentimento.... acho q enquanto não ultrapassar estes momentos não vou ter o meu positivo... pq a inveja e uma coisa mto feia... sinto-me mm mal...

                              nao te sintas mal... penso que foi uma "inveja boa"... porque com certeza nao desejaste mal a essa gravida mas sim desejas estar no mesmo estado dela...
                              acho k isso é um bocadinho normal qd estamos ha ja algum tempo a tentar algo e nao conseguimos ainda...

                              nao fiques em baixo!!

                              animo sim??!!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X