Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro 2014 (Já temos 3 verdinhos!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Rainbow2 Ver Mensagem
    ola a todas.

    gostava de me inscrever neste topico...
    ja ca andei quando engravidei do meu 1º filho e agora decidimos tentar o segundo
    o meu filho tem neste momento 1 ano e meio!


    dados:
    31 anos
    sou do Porto
    a tentar 2ºfilho
    folicil
    ultimo red 16/12
    proximo red 13/1
    ciclos 28 dias
    inicio dos treinoa dezembro 2014


    ja agora podem me ajudar a colocar a barras dos ticker dos filhos e ovulaçao? sei faze-las mas nao me lembro onde as insiro aqui no forum para aparcerem nas minhas mensagens!
    obrigada
    Rainbow2
    Bem-vinda é que tenhas uma estadia curtinha!
    POSITIVO: 12/01/2009
    É um AFONSO!!!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
      Eu bem queria dormir... A sogrinha a fazer bolos e eu enjoada com o cheiro... :-S
      Acho que bem posso agradecer a Deus, ao universo e a todos os santos... O meu PF tem calhado em boas alturas, se calhava nesta semana que não tenho o marido ca, ou com mau feitio que ele fica por ter ca os pais... Já era! Nada e por acaso

      Nem me digas nada! Eu triste e cheia de dores e parece que a senhora minha sogra está a gozar com o prato.....acho que só de me ver triste fica feliz....
      POSITIVO: 12/01/2009
      É um AFONSO!!!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
        bom dia amigas, desculpem o desapaqrecimento mas isto anda caótico, hoje é ultimo dia de trabalho em 2014 e tenho de deixar tudo pronto e para alem disso o marido tem andado doente. Esta noite passou a noite a vomitar e fomos os dois trabalhar com uma directa em cima enfim café para a tola e logo férias!!!! os treinos é que têm ficado para trás...pode ser que ele se sinta em condições para aproveitar o resto da semana....

        Agora vou-vos ler
        Esquecer os treinos é que não ! Sorte querida!
        Beijinhos
        POSITIVO: 12/01/2009
        É um AFONSO!!!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem
          Minhas queridas, agradeço muito as vossas palavras. É incrível como criamos laços sem nos conhecermos. No entanto a minha esperança acabou, o maldito red acabou de me bater á porta.
          Grande beijinho para vocês e mais uma vez muito obrigada
          A todas as que não esperam o dito cujo amanhã, torço muuuiiiiiiito por vocês.
          Beijinhos


          um xi apertadinho querida e força para o proximo ciclo!!!!


          Madrilhada da minha querida *****beluska*****

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Rainbow2 Ver Mensagem
            ola a todas.

            gostava de me inscrever neste topico...
            ja ca andei quando engravidei do meu 1º filho e agora decidimos tentar o segundo
            o meu filho tem neste momento 1 ano e meio!


            dados:
            31 anos
            sou do Porto
            a tentar 2ºfilho
            folicil
            ultimo red 16/12
            proximo red 13/1
            ciclos 28 dias
            inicio dos treinoa dezembro 2014


            ja agora podem me ajudar a colocar a barras dos ticker dos filhos e ovulaçao? sei faze-las mas nao me lembro onde as insiro aqui no forum para aparcerem nas minhas mensagens!

            obrigada


            Bem vinda rainbow2 que a tua estadia neste nosso cantinho seja bem curtinha!!!!


            Madrilhada da minha querida *****beluska*****

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
              Hj aconteceu-me uma coisa q me senti horrivelmente mal... estava uma colega a contar q uma conhecida nossa estava grávida, senti um incomodo tão grande!!!! Parecia um sentimento de uma enorme inveja senti-me tão mal por ter tido aquele sentimento!!! Não sei como eliminar isto do meu pensamento, pq fiquei a sentir-me mm mal por ter tido aquele sentimento.... acho q enquanto não ultrapassar estes momentos não vou ter o meu positivo... pq a inveja e uma coisa mto feia... sinto-me mm mal...

              Oh querida não te sintas mal porque não foi por maldade!!!! ás vezes é mais forte que nós mas não quer dizer que somos más pessoas.

              um beijinho nesse coração bom


              Madrilhada da minha querida *****beluska*****

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                Bom dia meninas!
                catarina2, lamento! Força para este novo ciclo!
                Rainbow2, sejas bem vinda! Que a tua estadia seja curta. Boa sorte! Já estás incluida na tabela!

                Quanto a mim, doiem-me mtos os peitos e... hoje a TB aumentou... mt! Ao 34º dia? A ver vamos...
                Beijinhos a todas.

                AIIIIIII DAISY QUE NOS MATAS DO CORAÇÃO!!!!!!

                Querida era a melhor maneira de fechar o ano aqui no nosso cantinho!!!! Estou tão a torcer por ti!!!!!


                Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Rainbow2 Ver Mensagem
                  ola a todas.
                  gostava de me inscrever neste topico...
                  ja ca andei quando engravidei do meu 1º filho e agora decidimos tentar o segundo
                  o meu filho tem neste momento 1 ano e meio!
                  dados:
                  31 anos
                  sou do Porto
                  a tentar 2ºfilho
                  folicil
                  ultimo red 16/12
                  proximo red 13/1
                  ciclos 28 dias
                  inicio dos treinoa dezembro 2014
                  ja agora podem me ajudar a colocar a barras dos ticker dos filhos e ovulaçao? sei faze-las mas nao me lembro onde as insiro aqui no forum para aparcerem nas minhas mensagens!
                  obrigada
                  Sê muito bem-vinda Rainbow
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                    Hj aconteceu-me uma coisa q me senti horrivelmente mal... estava uma colega a contar q uma conhecida nossa estava grávida, senti um incomodo tão grande!!!! Parecia um sentimento de uma enorme inveja senti-me tão mal por ter tido aquele sentimento!!! Não sei como eliminar isto do meu pensamento, pq fiquei a sentir-me mm mal por ter tido aquele sentimento.... acho q enquanto não ultrapassar estes momentos não vou ter o meu positivo... pq a inveja e uma coisa mto feia... sinto-me mm mal...
                    Não acho que no teu caso, a inveja seja feia. Acho um sentimento saudável, pois é uma coisa que queres muito e gostavas de estar no lugar daquela pessoa, mas apesar disso não queres que nada de mal lhe aconteça, nem desejas que não tivesse ficado grávida. Como vez, a inveja por vezes pode ser positiva
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Rainbow2 Ver Mensagem
                      nao te sintas mal... penso que foi uma "inveja boa"... porque com certeza nao desejaste mal a essa gravida mas sim desejas estar no mesmo estado dela...
                      acho k isso é um bocadinho normal qd estamos ha ja algum tempo a tentar algo e nao conseguimos ainda...
                      nao fiques em baixo!!
                      animo sim??!!
                      Que giro, até parece que li o que escreveste
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                        Oh... Longe de mim desejar mal a miúda! Até pq eu a conheço e simpatizo com ela. Mas senti-me super mal por ter ficado tao incomodada... Q sentimento feio!
                        É normal, faz parte do ser humano. Acho bem pior o ciúme, e às vezes tenho uns ciúmes dos meus sogros que nem imaginas... e eles não me fazem nada do que os teus fazem e eu gosto muito deles, mas por vezes é superior a mim.
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                          bom dia amigas, desculpem o desapaqrecimento mas isto anda caótico, hoje é ultimo dia de trabalho em 2014 e tenho de deixar tudo pronto e para alem disso o marido tem andado doente. Esta noite passou a noite a vomitar e fomos os dois trabalhar com uma directa em cima enfim café para a tola e logo férias!!!! os treinos é que têm ficado para trás...pode ser que ele se sinta em condições para aproveitar o resto da semana....

                          Agora vou-vos ler
                          As melhoras do marido minha querida. E boas férias beijinho grande


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                            Bom dia meninas!
                            catarina2, lamento! Força para este novo ciclo!
                            Rainbow2, sejas bem vinda! Que a tua estadia seja curta. Boa sorte! Já estás incluida na tabela!
                            Quanto a mim, doiem-me mtos os peitos e... hoje a TB aumentou... mt! Ao 34º dia? A ver vamos...
                            Beijinhos a todas.
                            Ai Daisy! Estou a ficar muito confiante por ti, eu acho que não podes atacar o homem nos dias da ovulação para engravidares, tem de ser uns dias antes, pois a tua óvula só gosta de espermatazóides valentões e bons sobreviventes
                            Estou a torcer muito que para que o teu presente de Natal seja um baby
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                              bom dia amigas, desculpem o desapaqrecimento mas isto anda caótico, hoje é ultimo dia de trabalho em 2014 e tenho de deixar tudo pronto e para alem disso o marido tem andado doente. Esta noite passou a noite a vomitar e fomos os dois trabalhar com uma directa em cima enfim café para a tola e logo férias!!!! os treinos é que têm ficado para trás...pode ser que ele se sinta em condições para aproveitar o resto da semana....
                              Agora vou-vos ler
                              Deixa lá, se não for desta será para a próxima As melhoras para o teu marido.
                              Eu ainda trabalho amanhã de manhã, depois tb entro de férias
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem


                                A mim é o meu pai cá em casa mas tá-se bem!!!! os meus sogros graças a Deus são como se fossem meus pais da-mo-nos muito bem
                                Tens mta sorte. Eu não me dou mal com eles, mas irritam-me algumas coisas. Até ver ta a ser pacífico. Q se mantenha assim


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X