Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro 2014 (Já temos 3 verdinhos!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem

    Que texto espectacular! Obrigada pela partilha. E ainda não está tudo: o desgosto de ver bebés na rua, a amargura pelo resto do mundo parecer estar todo grávido, a tensão que se instala quando um de nós tem de ficar fora e sabemos que vamos entrar no período fértil, o sexo que se torna numa obrigação com hora marcada, o terror de não conseguir nunca...e se a isto aliarmos uma idade já avançada, então, nem vos digo...
    Beijinhos

    Concordo plenamente... stresses de uma treinante...


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
      Beluska, estou bem.
      Tento não pensar mas...

      Um beijo enorme <3

      Eu sei... é complicado... Vens para aqui q eu dou-te uma distracção fantástica... jardinagem, gostas?


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Ui Beluska, não sei se é boa ideia LOL
        Liliana Sobral




        Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
          Ima, obrigada pela tua opinião.
          Em relação à ovulação, eu falei nisso ao GO e ele disse q c o dufine é certo! Vá-se lá entender... eu estou so a seguir o q ele aconselhou mas nada me impede de treinar mais (até pelo menos ao 17º), apesar de andar doente!
          Nem imaginam como estou... estou KO. Fui às compras pois ja n havia comida e ainda cheguei a casa, pendurei roupa, arrumei os quartos e agora vou fazer o almoço e à tarde trabalho. Doi-me imenso as costas e vou tomar paracetamol. Ainda n estou bem dos pulmões. Meninas, obrigada pelos desejos de melhoras!
          DeLurdes, adorei o teu texto! Espero q estejas bem!
          Vou recomeçar a progesterona hoje... seja o que Deus quiser!
          Beijinhos a todas e ânimo e calma!
          Estás a precisar do fim de semana para descansar. Quanto ao resto vai treinando como te apetecer, se não for desta será no próximo
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • daisy1977
            daisy1977 comentou
            Editing a comment
            No fim de semana vou fazer/ preparar o aniversário do meu pai/ festa de família! Vamos ver a disposição!!!
            N ando mt stressada se vai acontecer ou n... somente me preocupa avançar para outros tratamentos. O Go disse q faria este durante 4 ciclos. Eu queria ficar por aqui!

          • ima
            ima comentou
            Editing a comment
            E vais ficar

        • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
          E fizeste muito bem. Espero que dê mesmo sorte a todas
          Estou a torcer por isso
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
            Ui Beluska, não sei se é boa ideia LOL

            Ias ver q sim


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Vim dar-vos as noticias das minhas análises... e são péssimas... estou q só me apetece chorar... assim nunca na vida conseguirei engravidar... se calhar devia ter feito o q a médica de familia me disse, ainda q estivesse com medicação a mais agora estou uma desgraça...

              T3 - 2.81 VR ( 1.80 -4.20 )

              T4 - 0.74 VR ( 0.80 - 1.90 )

              TSH - 8.332 VR ( 0.400 - 4.000 )

              Prolactina - 6.36 ( 3.10 - 25.00 )

              Já enviei mail ao endocrinologista, aguardo resposta lá para amanhã ou depois... entretanto vou iniciar medicação novamente...

              Beijinhos a todas...


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Já me respondeu o endocrinologista, vou retomar a dose q fazia antes e repetir análises daqui a um mês.
                Beijinhos a todas...


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                  Vim dar-vos as noticias das minhas análises... e são péssimas... estou q só me apetece chorar... assim nunca na vida conseguirei engravidar... se calhar devia ter feito o q a médica de familia me disse, ainda q estivesse com medicação a mais agora estou uma desgraça...

                  T3 - 2.81 VR ( 1.80 -4.20 )

                  T4 - 0.74 VR ( 0.80 - 1.90 )

                  TSH - 8.332 VR ( 0.400 - 4.000 )

                  Prolactina - 6.36 ( 3.10 - 25.00 )

                  Já enviei mail ao endocrinologista, aguardo resposta lá para amanhã ou depois... entretanto vou iniciar medicação novamente...

                  Beijinhos a todas...
                  Beluska, não faço ideia o que significam esses valores, contudo, não desesperes... Sei que qualquer pedrita neste nosso caminho nos deita a baixo...
                  Força, estamos aqui a torcer por ti!

                  Comentar


                  • Beluska, acredito que te sintas mal mas com a medicação td vai ao sítio!!!
                    Beijinho grande e força!
                    Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                    Já me respondeu o endocrinologista, vou retomar a dose q fazia antes e repetir análises daqui a um mês.
                    Beijinhos a todas...
                    Os meus +

                    Comentar


                    • Queria deixar-vos aqui um link sobre como diferenciar o muco cervical do fluído seminal (penso que foi a Rodriel q referiu isso, para se saber se se está no PF ou n):

                      - http://www.justmommies.com/getting-p...ucous-or-semen

                      (Desculpem mas só encontrei em inglês!)

                      Os meus +

                      Comentar


                      • Minha querida Beluska, não quero que vás abaixo.
                        Um beijo enorme e força
                        Liliana Sobral




                        Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                        Comentar


                        • Daisy1977, obrigada.
                          Beijinho
                          Liliana Sobral




                          Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                          Comentar


                          • "Eu não necessito de um motivo especial para ser feliz.
                            Felicidades são pedacinhos de ternuras que colho aqui e ali..." (Cecília Meireles)
                            Os meus +

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem

                              Beluska, não faço ideia o que significam esses valores, contudo, não desesperes... Sei que qualquer pedrita neste nosso caminho nos deita a baixo...
                              Força, estamos aqui a torcer por ti!

                              Significa q estou com a minha tiroide completamente a não funcionar. Qdo me foi detectado o hipotiroidismo, era apenas uma parte q não funcionava, mas com estas análises está completamente destruida... estou de rastos mm, sem força nenhuma... bolas são umas atrás das outras! Foge!!
                              Fui agora marcar consulta para outra médica e com isto já vou em 4 médicos diferentes por causa da minha tiroide, os 3 a q fui todos tiveram teorias diferentes em relação ao assunto... quer à doença, quer à gravidez... se contar com a médica de familia a médica para quem marquei consulta é a 5ª, vamos ver se esta me diz alguma coisa parecida com algum dos outros... estou desmotivada... completamente... enquanto não regular isto nem vale a pena tentar engravidar...


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X