Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Beluska e Rainbow... Boa sorte pera este ciclo! que o vosso positivo chegue com a primavera!!!
    Nada de desanimar!
    Beijinhos grandes

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
      Esta noite não preguei olho, estou mal disposta e tudo me irrita....grrrrr....só quero que o dia passe e ir para casa!!!!!!
      há dias mesmo de m#*$%&&$&
      Então Kellinha??? Alguma coisa com a tua tia?
      Sabes, tenho pensado muito em ti, devido aos últimos acontecimentos da minha vida...
      Tens mesmo que ser uma mulher muito especial... Depois de passares pelo que já passaste, contigo e com aa tua família, continuas com toda essa energia positiva e vontade de seguir em frente, a lutar pelo teu bebé... de facto não é para todas! admiro-te muito!
      Por isso faxavor de desirritar!
      Beijoca grande!

      Comentar


      • Paula Azeitão, força querida! Claro que um bebé é boa ideia! Independentemente do que a vida nos reservar, nunca via nenhuma mãe a arrepender-se de ter tido um filho... Há dias assim. Logo logo tudo passa!
        Beijinho grande!

        Comentar


        • Beluska, como é que tu andas??? Não te quero ver desanimada!
          Como está o teu piolho? não há coisa pior que ver um filho doente, nem que seja só uma constipação...
          Beijinho grande e descontrai que está para breve o teu positivo!!!

          Comentar


          • Deixei as novidades da barriga nas mamãs da segunda metade de 2015!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
              Esta noite não preguei olho, estou mal disposta e tudo me irrita....grrrrr....só quero que o dia passe e ir para casa!!!!!!
              há dias mesmo de m#*$%&&$&
              Então Kellinha, que se passa nina? Não gosto de te ver assim...
              Ao ler o que escreveste, sabes o que me ocorreu? Que estavas assim por causa do descontrole de hormonas que se dá quando uma pessoa está... GRAVIDA!!!! Será????
              A tua menstruação é para vir para a semana que vem, não é? Será que vem mesmo? Hum...torço para que não e para que eu esteja certa na minha suspeita...
              Entretanto, até confirmarmos se estarei certa ou não, upa upa... Força para cima...
              Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



              Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

              Afilhadas queridas: Totissa / sora21



              Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

              Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

              Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

              Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

              Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

              Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

              Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

              POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



              Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem

                Então Kellinha??? Alguma coisa com a tua tia?
                Sabes, tenho pensado muito em ti, devido aos últimos acontecimentos da minha vida...
                Tens mesmo que ser uma mulher muito especial... Depois de passares pelo que já passaste, contigo e com aa tua família, continuas com toda essa energia positiva e vontade de seguir em frente, a lutar pelo teu bebé... de facto não é para todas! admiro-te muito!
                Por isso faxavor de desirritar!
                Beijoca grande!

                Oh minha querida muito obrigada pelas tuas palavras!!!! isto são dias, felizmente para mim é raro estar assim!!!! amanha um novo dia!!!!
                Vi as noticias da tua barriguita, esto muito feliz por ti!!!! Recebe um abraço quentinho e beijinho no coração


                Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

                  Então Kellinha, que se passa nina? Não gosto de te ver assim...
                  Ao ler o que escreveste, sabes o que me ocorreu? Que estavas assim por causa do descontrole de hormonas que se dá quando uma pessoa está... GRAVIDA!!!! Será????
                  A tua menstruação é para vir para a semana que vem, não é? Será que vem mesmo? Hum...torço para que não e para que eu esteja certa na minha suspeita...
                  Entretanto, até confirmarmos se estarei certa ou não, upa upa... Força para cima...

                  eheheh acordei com os pés, pernas, tronco, rabo, tudo de fora!!!! lollll

                  hummm não vou dizer que não gostava eheheheheh ( a fazer muitas figas!!!!!! )

                  Beijão do tamanho do mundo!!!! e "caga" lá no carro!!!! a vida é muito curta para andarmos zangados!!!!



                  Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                  Comentar


                  • OLá meninas,

                    passei para vos deixar um beijinho e agradecer os vossos mimos virtuais...
                    Eu estou mto em baixo e por isso decidi não escrever mto, pq já estou um pouco cansada da mm conversa mês após mês... estou mal, não estou a aceitar q tenho q me mentalizar q não serei mãe novamente e ... não vou escrever mais sobre o meu estado de espirito pq isto não é um muro de lamentações...
                    Com o marido as coisas estão melhores, ontem estava mm mal e dp de conversar com a nossa doce Lanjos decidi falar com ele e dizer tudo o q me ia na alma e prontos saiu tudo e fiquei mais aliviada... chorei, chorei, chorei... acordei com os olhos um horror, mas estou melhor...

                    Desejo todas uma excelente semana, bons treinos e espero q as próximas meninas nos tragam boas noticias... não estranhem eu não comentar, pq não me apetece... não consigo animar ninguém qdo não me animo a mim...

                    Um beijinho especial à Lulófila pelas boas noticias q deixou no cantinho das mamãs... Outro à Paula-Azeitão pela má fase q está a passar, um sorriso do tamanho do sol para te aquecer o coração... Minha amiga Kellinha espero q amanhã acordes com um sorriso do tamanho do sol...
                    Para as outras meninas, mm não dizendo o vosso nome, fica um beijinho grande ... <3


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Esqueci-me de dizer q o meu red praticamente foi embora, um fluxo mto, mto minimo... 1 dia apenas!!! Parece q a qualidade dos meus ovulos está mm fraca...

                      Fui fazer análises gerais e já recebi o resultado, tudo ok, exceto as plaquetas, q como já é normal estão mto baixas, mas desta vez têm uma outra alteração, os linfócitos tb estão alterados. Tenho q as ir mostrar À hematologista, espero q não seja nada...


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Beluska, 1 dia??? Tens a certeza que era red??? Ainda para mais antes do dia... Mantém-te atenta, não ande por aí novidade... Beijoca gigante amiga! Torço muito por ti. Já mereces o teu bebé! Não fiques triste. Estou aqui se precisares de mim!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
                          Beluska, 1 dia??? Tens a certeza que era red??? Ainda para mais antes do dia... Mantém-te atenta, não ande por aí novidade... Beijoca gigante amiga! Torço muito por ti. Já mereces o teu bebé! Não fiques triste. Estou aqui se precisares de mim!
                          Obrigado querida fizeste-me vir a lágrima ao olho... Mas tu já tens com que te preocupares... As minhas tristezas ao pé da tua são minúsculas areias... Até me sinto mal... Beijinho grande e abraço apertado 💙


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • Olá meninas,
                            Rainbow: lamento muito o red. Sei bem que é terrível quando vem, mas espero que já estejas recomposta e cheia de genica para o próximo ciclo.
                            Graviduxas: tudo bem com as barriguinhas? Lulófila: adorei saber boas notícias. Rodriel: desde o positivo que nunca mais disseste nada. Ainda estás a comemorar, certo?
                            Paula-Azeitão: lamento a batida com o carro. Parece que anda tudo com os nervos à flor da pele. É muito comum que as tensões entre o casal fiquem exacerbadas em época de treinos. É muita tensão e vem tudo ao de cima. Tem paciência e não valorizes demais.
                            Kellinha, Kitty e Lobka: estamos quase...estão optimistas? Espero bem que em breve haja boas notícias
                            Beluska: obviamente, lamento muito o teu red também (se foi só um dia, devias de facto considerar a possibilidade de ser outra coisa ). E digo-te o mesmo que à Paula-Azeitão, mais uma coisa: esse prazo de um ano que te auto-impuseste só está a aumentar a tua ansiedade e provavelmente não está a ajudar nada. Tens muitíssimo tempo ainda para voltar a ser mãe, não há razão nenhuma para pensares que estes ciclos são as tuas últimas oportunidades (é provável que a ansiedade não me esteja a ajudar a mim também, mas eu tenho uma questão médica concreta e mais idade: tu não precisas de andar nessa tensão e deves evitá-la). Anima-te, que a tua hora há-de chegar.

                            Quanto a mim, pois estou mais ou menos na mesma que no mês passado: muitíssima tensão mamária (que nunca desapareceu a 100% o ciclo todo) e hoje comecei a ter a sensação de que o red está a chegar. Não estou nada animada com isto, mas o que digo para as outras vale para mim também: enquanto ele não chega, tudo é possível (e depois também, só que leva mais tempo).

                            No meio de tudo isto, duas boas notícias (para acabar bem e compensar o facto de, no trabalho, só ter chatices): já perdi quase 5kg E vou-me casar!!! É verdade, depois de mais de 7 anos juntos, um filho e outro projectado, achámos que fazia sentido. Vamos baptizar o Miguel no Outono, ele queria fazer-me a surpresa de ter o registo civil pronto para casarmos nessa altura, mas felizmente não o deixaram, caso contrário eu ficaria sem vestido de noiva Já andamos a ver locais para o copo d'água e é uma fase muito engraçada. Só ainda não tomámos uma decisão definitiva quanto à data precisamente porque, para quem está a tentar engravidar, é difícil tomar decisões dessas a 8 meses de distância. Vamos continuar a ver coisas e logo veremos o que acontece.

                            Beijinhos a todas e animem-se, que tudo pode mudar num instante


                            KellyPT
                            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                            Madrilhada da muito especial Angie

                            Comentar


                            • Beluska anima te estamos todas aqui por ti Eu ando com pontadas parecidas com dor de burro na barriga mas nada de especial, dores de periodo que note nao tenho, mas tenho andado muito ocupada com trabalho pa tar atenta, red nem sinais mas faltam 2 dias ainda, ansiosa ja ando um pouco, Kelly PT parabens pelo casamento, por estes lados o homi n tem muita vontade dessas coisas... Mas ja ter vontade de um bebe ja vamos com muita sorte :P Mas acho que n e este mes sinceramente....
                              50 sombras, fomos ver, nem vos quero contar....lol

                              Beijinhos para todas do fundo do coração

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                                Beluska e Rainbow muita sorte para o novo ciclo,

                                uma beijaka e grande e bola para a frente!!!

                                Beluska espero que as coisas com o teu respectivo estejam melhores e que o teu menino recupero muito rápido

                                Graviduxas como estão? Daisy, ima, lanjos, lulófila, rodriel, ladybug, catarina (espero não me ter esquecido de ninguem )

                                Kellypt e kitty esta quase quase como se sentem?

                                Beijokas a todas

                                Kelinha como disse sintomas são nenhuns por isso n tou mt confiante.... vamos ver, 2 dias ate la, tenho clearblue normal, mas vou comprar o digital para fazer ambos e repetir se necessario, mas assim esperanças são poucas... Beijinhos grandes

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X