Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
    Olá meninas..

    Meninas que vão ver as sombras.... toca a decorar bem para meterem em pratica.... ja to a ver a taxa de natalidade aumentar graças ao filme!!
    Paula aproveita deixa pra fazeres pazes e um belo positivo....
    Jantar cinema e paixão!!!!!

    beijocas


    Sim, vou tentar Rodriel Acredita que tou mesmo entusiasmada c o raio do filme e c mtas esperanças que depois dele, ui ui Obrigada! As melhoras dessa constipação malandra... Muitos beijinhos
    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



    Comentar


    • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem
      Olá meninas, tenho estado ausente porque o filhote tem estado com uma daquelas gripes terriveis e cheio de febre. Esta noite já aguentou mais de 4 horas sem febre por isso espero que seja bom sinal.
      Passei para dar um enorme beijo e desejar toda a sorte do mundo e que o fevereiro seja o mês de muiiiiiitttttos positivos.
      Eu estou bem mas bastante enjoada. Não vomito para ando um pouco mal disposta o dia todo. Volto a ver o feijãozinho dia 25 e espero que esteja tudo bem.
      Até lá, espero que vão saindo os positivos.
      Beijos a todas

      Oooohhhh, que chato o teu filhote andar adoentado Nunca mais este tempo se vai embora... Espero que ele fique bom rápido, rapido...
      Que chato tb andares enjoada... Isso é bastante incomodativo... Estás a tomar o Nausefe? Dizem que ele ajuda... Por acaso, eu tenho-o em casa mas nunca tomei... Não sei que efeito faz... As melhoras tb para ti!
      Beijinho grande e festinhas na barriguinha.
      Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



      Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

      Afilhadas queridas: Totissa / sora21



      Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

      Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

      Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

      Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

      Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

      Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

      Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

      POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



      Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



      Comentar


      • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem

        Paula eu também vou só que vou já amanhã à estreia eheheh também li os livros 3 vezes e amei mas já estou convencida que me vou desiludir ( espero mm que não )

        Ai Kellinha, então depois conta, que assim no dia 14 ja vou preparada para uma desilusão ou uma inspiração
        Bem... espero que ele (o filme) te inspire bastante e que seja uma noite looooouuuuuca!!!
        Aguardo noticias tuas... beijoquinhas
        Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



        Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

        Afilhadas queridas: Totissa / sora21



        Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

        Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

        Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

        Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

        Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

        Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

        Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

        POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



        Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



        Comentar


        • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem

          Ui, as depressões são complicadas. E recuperaste bem? Isso não tive, até fiquei admirada por me ter dado tão bem com a maternidade (nunca fui assim muito maternal e até pensei que me ia custar muito perder a liberdade...para minha grande surpresa, não custou nada).

          Não aprecio o imaginário sado-maso das 50 sombras de Grey, mas percebo que possa ser muito inspirador para alguns. Vão, vão...e que os resultados se vejam daqui a 9 meses

          Desde sempre, eu dizia que só tinha 2 sonhos na vida: casar (vestir aquele vestido de noiva lindo) e ser mãe! E como tal, pensei que ser mãe seria a concretização de um sonho e ia ser um mar de rosas, um dos melhores momentos da minha vida... Para meu grande espanto, correu tudo ao contrario... Os meus 2 unicos sonhos (propriamente ditos) foram ensombrados por coisas menos boas. Posso mesmo dizer que qdo o meu piolho nasceu, eu entrei numa das piores fases da minha vida! A gravidez passei-a maravilhosamente bem fisicamente... Psicologicamente, achava as coisas um bocadinho estranhas pq não sentia aquela ligação forte c a minha barriga e que eu imaginava que ia ser (deviam ja ser os medos a falar mais alto, ou expectativas demasiado altas que tinha feito, ou sei la...). Depois qdo o bebé nasceu, foi tudo á mistura. Fiz cesariana, mas tive as dores todas do parto... As dores na zona do corte foram mto dificeis de passar e mto limitativas (andava toda encurvada e mto devagarinho e demorou semanas a passar completamente). Tive problemas c a amamentação, pois n me sentia nada bem nem fisica nem psicologicamente e o leite não saia... as mamas ficaram mto duras e as enfermeiras apertavam mto para ver se elas ficavam mais moles e aquilo doia bastante e eu desfazia-me em lagrimas e elas apertavam, apertavam... até injeções tive de levar por causa disto! Como consequencia, claro q o bebé passava fome e chorava mto, mas elas nunca acreditaram que seria fome...!
          Lembro-me duma noite na maternidade (a qual ja mais esquecerei) que foi passada em claro, com o bebé ao meu colo a chorar para um lado (por tar c fome) e eu a chorar para outro pq isto tudo junto (fisica e psicologicamente) era carga a mais para a "minha camioneta". Chorei tanto, ate quase não conseguir abrir os olhos por estarem demasiado inchados. Nessa noite, por segundos, só me apetecia atirar o bebé pela janela fora, e só não passei á pratica pq Deus me segurou concerteza.... "e as enfermeiras onde estavam?" perguntam voces! Pois...não havia enfermeiras!!!! Elas n tinham tempo para estas coisas!!!! Ouvi dizer que este hospital (Hospital Garcia d'Orta) ja foi excelente e ate perdiam 1 hora ou mais, se fosse preciso, com uma recém-mamã que precisasse de ajuda, mas a partir de determinada altura reduziram o pessoal e agora elas n teem mãos a medir, e provavelmente nem disponibilidade psicologica para ajudar as pessoas... É o País que temos...e infelizmente está a ficar cada vez pior....
          Qdo cheguei ao Centro Saude para fazer o teste do pezinho, as enfermeiras nem queriam acreditar como é que o bebé tinha saido da maternidade se ele tinha perdido mto mais peso q o normal... Deram-me uma lata de suplemento na hora para eu ir intercalando c a amamentação. Só nessa altura o bebé sossegou, mas eu só chorava, só chorava... Praticamente eu rejeitei o bebé, pois só pegava nele para amamentar e mesmo assim...
          Só com o tempo e mto, mt, mt lentamente é q consegui recuperar deste valente "empurrão" que a Vida me deu e me atirou ao chão.... Hoje, eu e o meu piolho (que faz 5 anos este ano) temos uma relação forte e mto bonita, mas o inicio de vida dele não foi nada facil nem para mim nem para ele....
          Ás vezes penso que só posso ser louca para, depois de tudo o que passei, me meter nestas andanças novamente e correr o risco de passar por tudo outra vez...
          Mas olhem, entrego nas mãos de Deus o que for melhor...
          Beijinhos a todas
          Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



          Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

          Afilhadas queridas: Totissa / sora21



          Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

          Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

          Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

          Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

          Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

          Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

          Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

          POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



          Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



          Comentar


          • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
            Kellinha, obrigado por perguntares pelo meu filhote. Hj já passou bem o dia, sem as malditas dores de barriga e já começou a comer. A noite passada foi um inferno, espero j não ter outro igual...
            Hj fui buscar os óculos dele, não me parece que va ser fácil. Dado o 1o impacto, posso preparar-me para a luta que vai ser... Ha que aguardar serenamente...

            Por ca o dia dos namorados, não costumamos dar mta importância. Costumamos ir jantar fora ou mandar entregar em casa... Este ano tinhanos decidido ir para fora no fs, mas o marido na semana passada levou 300€ de multa e la se foi a festa. Agora vamos aceitar o convite de uns amigos e vamos pasar o fs com eles, vai ser um fs a 6 vai ser muito giro

            300€ de multa???? Que exagero!!!! Bolas, q n foram nada meiguinhos, heim? Xiça....
            Há "males q veem por bem" e aposto que vai ser uma excelente noite e f.semana á mesma...
            Hum, que chato que o 1º impacto com os oculos do teu filho n tenha sido o melhor... Como sabes, provavelmente isso tb me vai acontecer e ja tou cheia de medo... Torço para que melhores dias virão e afinal a luta não tenha de ser assim mto grande...As melhoras para ele da barriguinha e do apetite... Espero q esta noite seja bem melhor para ver se recuparam da anterior...
            Beijinhos
            Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



            Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

            Afilhadas queridas: Totissa / sora21



            Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

            Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

            Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

            Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

            Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

            Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

            Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

            POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



            Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



            Comentar


            • BELUSKA, obrigada aos votos em relação ao filme! Acredito que vai ser uma noite especial... Só espero não me desiludir... Mas depois conto... Me aguardem
              Ultima edição por Paula-Azeitão; 11-02-2015, 18:42.
              Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



              Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

              Afilhadas queridas: Totissa / sora21



              Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

              Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

              Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

              Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

              Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

              Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

              Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

              POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



              Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



              Comentar


              • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem

                Ena pá 300 eur essa doeu!!! Deixa lá vais passar um fds fixolas também
                Um beijinho e continuação das melhoras do pirralho

                Doeu e bem! E era para ser 500€, mas teve sorte q não conseguiram filmar o sinal dos 50! Mas mm assim foi mto mau, principalmente pq vai ficar inibido de conduzir!
                Cá vamos nós para um fs caseiro com amigos, uns copos, filhos a brincar e tudo fica bem vai ser um feliz dia dos namorados, pq eu nesse dia tb celebro o amor da amizade


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem
                  Olá meninas, tenho estado ausente porque o filhote tem estado com uma daquelas gripes terriveis e cheio de febre. Esta noite já aguentou mais de 4 horas sem febre por isso espero que seja bom sinal.
                  Passei para dar um enorme beijo e desejar toda a sorte do mundo e que o fevereiro seja o mês de muiiiiiitttttos positivos.
                  Eu estou bem mas bastante enjoada. Não vomito para ando um pouco mal disposta o dia todo. Volto a ver o feijãozinho dia 25 e espero que esteja tudo bem.
                  Até lá, espero que vão saindo os positivos.
                  Beijos a todas

                  Oh linda, espero q ele melhore rápido! A febre a ceder já é bom sinal!
                  Os enjoos são por uma boa causa se fores como eu aguenta até às 14 semanas
                  Beijinho grande nessa barriguinha


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                    Olá meninas..

                    Apesar do sol ando cheia de frio... ja espirrei umas 50000x!

                    Beluska e catarina, espero que os filhotes melhorem rapidamente..este inicio de 2015 tem sido horrível em frio e gripes e viroses..!!

                    Beluska..300eur..bem amiga que sina.. mas deixa fim de semana com amigos é sempre divertido.. e dia dos namorados é todos os dias..eu nem comemoro o dia 14 mas dia 12, já amanha!!

                    kitti..eu penso que seja muito cedo, mas somos todas diferentes .. como uma menina disse entre periodo fertil e red dá pra ficarmos doidas...
                    Tens mesmo de aguardar!

                    Meninas que vão ver as sombras.... toca a decorar bem para meterem em pratica.... ja to a ver a taxa de natalidade aumentar graças ao filme!!
                    Paula aproveita deixa pra fazeres pazes e um belo positivo....
                    Jantar cinema e paixão!!!!!

                    beijocas



                    Vá lá toca a festejar amanhã esse aniversário de namoro vocês foram mto espertos, foi só para terem 2 prendas uma a seguir À outra

                    E como está esse ciclo? Quase no fim, certo? Novidades


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

                      Sim, vou tentar Rodriel Acredita que tou mesmo entusiasmada c o raio do filme e c mtas esperanças que depois dele, ui ui Obrigada! As melhoras dessa constipação malandra... Muitos beijinhos

                      Tou a ver q vais abanar a barraca a sério ainda vou ter q ler o livro


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem


                        Desde sempre, eu dizia que só tinha 2 sonhos na vida: casar (vestir aquele vestido de noiva lindo) e ser mãe! E como tal, pensei que ser mãe seria a concretização de um sonho e ia ser um mar de rosas, um dos melhores momentos da minha vida... Para meu grande espanto, correu tudo ao contrario... Os meus 2 unicos sonhos (propriamente ditos) foram ensombrados por coisas menos boas. Posso mesmo dizer que qdo o meu piolho nasceu, eu entrei numa das piores fases da minha vida! A gravidez passei-a maravilhosamente bem fisicamente... Psicologicamente, achava as coisas um bocadinho estranhas pq não sentia aquela ligação forte c a minha barriga e que eu imaginava que ia ser (deviam ja ser os medos a falar mais alto, ou expectativas demasiado altas que tinha feito, ou sei la...). Depois qdo o bebé nasceu, foi tudo á mistura. Fiz cesariana, mas tive as dores todas do parto... As dores na zona do corte foram mto dificeis de passar e mto limitativas (andava toda encurvada e mto devagarinho e demorou semanas a passar completamente). Tive problemas c a amamentação, pois n me sentia nada bem nem fisica nem psicologicamente e o leite não saia... as mamas ficaram mto duras e as enfermeiras apertavam mto para ver se elas ficavam mais moles e aquilo doia bastante e eu desfazia-me em lagrimas e elas apertavam, apertavam... até injeções tive de levar por causa disto! Como consequencia, claro q o bebé passava fome e chorava mto, mas elas nunca acreditaram que seria fome...!
                        Lembro-me duma noite na maternidade (a qual ja mais esquecerei) que foi passada em claro, com o bebé ao meu colo a chorar para um lado (por tar c fome) e eu a chorar para outro pq isto tudo junto (fisica e psicologicamente) era carga a mais para a "minha camioneta". Chorei tanto, ate quase não conseguir abrir os olhos por estarem demasiado inchados. Nessa noite, por segundos, só me apetecia atirar o bebé pela janela fora, e só não passei á pratica pq Deus me segurou concerteza.... "e as enfermeiras onde estavam?" perguntam voces! Pois...não havia enfermeiras!!!! Elas n tinham tempo para estas coisas!!!! Ouvi dizer que este hospital (Hospital Garcia d'Orta) ja foi excelente e ate perdiam 1 hora ou mais, se fosse preciso, com uma recém-mamã que precisasse de ajuda, mas a partir de determinada altura reduziram o pessoal e agora elas n teem mãos a medir, e provavelmente nem disponibilidade psicologica para ajudar as pessoas... É o País que temos...e infelizmente está a ficar cada vez pior....
                        Qdo cheguei ao Centro Saude para fazer o teste do pezinho, as enfermeiras nem queriam acreditar como é que o bebé tinha saido da maternidade se ele tinha perdido mto mais peso q o normal... Deram-me uma lata de suplemento na hora para eu ir intercalando c a amamentação. Só nessa altura o bebé sossegou, mas eu só chorava, só chorava... Praticamente eu rejeitei o bebé, pois só pegava nele para amamentar e mesmo assim...
                        Só com o tempo e mto, mt, mt lentamente é q consegui recuperar deste valente "empurrão" que a Vida me deu e me atirou ao chão.... Hoje, eu e o meu piolho (que faz 5 anos este ano) temos uma relação forte e mto bonita, mas o inicio de vida dele não foi nada facil nem para mim nem para ele....
                        Ás vezes penso que só posso ser louca para, depois de tudo o que passei, me meter nestas andanças novamente e correr o risco de passar por tudo outra vez...
                        Mas olhem, entrego nas mãos de Deus o que for melhor...
                        Beijinhos a todas

                        Até me arrepiei qdo li o teu testemunho... já tinha ouvido falar de coisas do genero, mas nunca as imaginei dessa forma... Realmente dp do q passaste és uma corajosa quereres ser mãe novamente, mas o teu desejo será uma ordem com toda a certeza!! Ninguém tem essa recordação e deseja ter um filho, a menos q o universo tb assim o deseje...
                        Eu ao ler isto até me sinto mal qdo penso no q sofri com o q passei... Felizmente desde sp estive ligada ao meu filho, conversava mto com ele na minha barriga, acho q foi por isso q tiveram q o expulsar de casa e mm assim demorou 24 horas a sair dp passei horrores com a amamentação, mas as enfermeiras ajudaram-me imenso!! Dp tb perdeu imenso peso e eu escolhi uma estupida de uma pediatra q em vez de me ajudar mandou-me esquecer a mama e deu-me uma lata de LA. Felizmente encontrei a minha médica de familia q me incentivou a amamentar e ele nunca quiz LA e mamou até aos 28 meses! Mas o 1º mês, a adaptação foi tmo complicado... e o q ele me fez ao meu sono? Ganhei um disturbio do sono, q só consegui curar há mais ou menos 1 ano... Devido ao sono dizia sp q não queria ter mais filhos, aí sim apanhei uma depressão q graças à privação de sono só não cometi uma loucura pq tinha um filho... Mas mm com isto, qdo comecei a dormir melhor, veio o chamamento da maternidade... só foi pena o marido não ter alinhado logo, talvez já tivesse conseguido engravidar e já fosse mãe novamente há algum tempo

                        Não vais passar por tudo outra vez, já estás calejada e segundo dizem os 2os filhos já somos mais descontraidas e já não stressamos tanto... por isso, vai correr tudo bem


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem


                          300€ de multa???? Que exagero!!!! Bolas, q n foram nada meiguinhos, heim? Xiça....
                          Há "males q veem por bem" e aposto que vai ser uma excelente noite e f.semana á mesma...
                          Hum, que chato que o 1º impacto com os oculos do teu filho n tenha sido o melhor... Como sabes, provavelmente isso tb me vai acontecer e ja tou cheia de medo... Torço para que melhores dias virão e afinal a luta não tenha de ser assim mto grande...As melhoras para ele da barriguinha e do apetite... Espero q esta noite seja bem melhor para ver se recuparam da anterior...
                          Beijinhos
                          Felizmente esta noite já foi excelente dormimos os 2 q nem uns anjinhos... hum... q bem q soube a soneca não se voltou a queixar da barriga e o apetite está a voltar, sinal q não há nenhuma infecção abdominal!
                          Qto aos oculos hj foi o primeiro dia a sério e lá foi correndo... ia pondo e tirando, vamos ver... estamos na adaptação... Amanhã será melhor


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
                            BELUSKA, obrigada aos votos em relação ao filme! Acredito que vai ser uma noite especial... Só espero não me desiludir... Mas depois conto... Me aguardem
                            Ficamos à espera


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Uma noite descansada para todas...


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • Estava aqui a matutar e tive que ca voltar... KellyPT, como descobriste os problemas ginecologicos que tiveste? Foi por acaso ou tinhas sintomas? Beijinhos


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X