Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas
    Desculpem ter desaparecido e não ter dado mais notícias... entretanto, desde o positivo, o meu mundo já virou de cabeça....
    Na segunda-feira da semana passada fiz a primeira eco e pude ver o feijãozinho mais lindo, ainda muito pequenino (5mm), estava mais ou menos de 6 semanas... Terça-feira tive sangramentos, fui ao hospital e, pronto, nada feito.... aborto espontâneo... de um dia para o outro foi da alegria à tristeza....
    Agora, passado uma semana, já estou mais conformada ... já fui à GO que disse estar tudo bem, ficou tudo limpinho. Tenho de esperar pela próxima menstruação e depois posso voltar a tentar.

    Vou andando por aqui, para saber novidades vossas.
    Por agora já percebi que não há verdinhos e o "astral" está um pouco em baixo . Vá meninas, bola para a frente !

    Beijinhos, Sofia.


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sofiamaisum Ver Mensagem
      Olá meninas
      Desculpem ter desaparecido e não ter dado mais notícias... entretanto, desde o positivo, o meu mundo já virou de cabeça....
      Na segunda-feira da semana passada fiz a primeira eco e pude ver o feijãozinho mais lindo, ainda muito pequenino (5mm), estava mais ou menos de 6 semanas... Terça-feira tive sangramentos, fui ao hospital e, pronto, nada feito.... aborto espontâneo... de um dia para o outro foi da alegria à tristeza....
      Agora, passado uma semana, já estou mais conformada ... já fui à GO que disse estar tudo bem, ficou tudo limpinho. Tenho de esperar pela próxima menstruação e depois posso voltar a tentar.

      Vou andando por aqui, para saber novidades vossas.
      Por agora já percebi que não há verdinhos e o "astral" está um pouco em baixo . Vá meninas, bola para a frente !

      Beijinhos, Sofia.


      Oh, Sofia, lamento imenso. Nem tive oportunidade de te dar os parabéns como deve de ser e agora isto...obrigada por vires aqui da-nos força, num momento tão triste para ti. Espero que em breve voltes a ser contemplada com um verdinho e ponhas esse desgosto para trás das costas. Um grande beijo
      KellyPT
      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
      Madrilhada da muito especial Angie

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sofiamaisum Ver Mensagem
        Olá meninas
        Desculpem ter desaparecido e não ter dado mais notícias... entretanto, desde o positivo, o meu mundo já virou de cabeça....
        Na segunda-feira da semana passada fiz a primeira eco e pude ver o feijãozinho mais lindo, ainda muito pequenino (5mm), estava mais ou menos de 6 semanas... Terça-feira tive sangramentos, fui ao hospital e, pronto, nada feito.... aborto espontâneo... de um dia para o outro foi da alegria à tristeza....
        Agora, passado uma semana, já estou mais conformada ... já fui à GO que disse estar tudo bem, ficou tudo limpinho. Tenho de esperar pela próxima menstruação e depois posso voltar a tentar.

        Vou andando por aqui, para saber novidades vossas.
        Por agora já percebi que não há verdinhos e o "astral" está um pouco em baixo . Vá meninas, bola para a frente !

        Beijinhos, Sofia.

        oh Sofia tens todas as razões para teres desaparecido, as melhores e as piores, lamento imenso minha querida, imagino a tua dor. É muito importante agora fazeres o teu luto e quando achares ser a melhor altura voltares aos treinos, tudo ao teu tempo... beijo enorme no teu coração <3

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sofiamaisum Ver Mensagem
          Olá meninas
          Desculpem ter desaparecido e não ter dado mais notícias... entretanto, desde o positivo, o meu mundo já virou de cabeça....
          Na segunda-feira da semana passada fiz a primeira eco e pude ver o feijãozinho mais lindo, ainda muito pequenino (5mm), estava mais ou menos de 6 semanas... Terça-feira tive sangramentos, fui ao hospital e, pronto, nada feito.... aborto espontâneo... de um dia para o outro foi da alegria à tristeza....
          Agora, passado uma semana, já estou mais conformada ... já fui à GO que disse estar tudo bem, ficou tudo limpinho. Tenho de esperar pela próxima menstruação e depois posso voltar a tentar.

          Vou andando por aqui, para saber novidades vossas.
          Por agora já percebi que não há verdinhos e o "astral" está um pouco em baixo . Vá meninas, bola para a frente !

          Beijinhos, Sofia.


          Oh minha querida... nem tenho palavras... Lamento tanto...

          Podes dar-me os teus dados de novo para te reentroduzir na tabela?

          Espero que depressa tenhas outro verdinho, e que desta vez, corra tudo pelo melhor.

          Mtos beijinhos e força!

          Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



          Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

          Afilhadas queridas: Totissa / sora21



          Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

          Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

          Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

          Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

          Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

          Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

          Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

          POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



          Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



          Comentar


          • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
            E eu estou no 12o dia e nada de treinos por incompatibilidade de horários... Vamos ver se a ovulação se dá como tem sido habitual por volta do 15/16o dia e para ai já pode ser que a coisa se componha... Caso contrário fica para a próxima... Deve ter sido por isto que eu me esqueci do indutor... O universo sabe o que faz...

            Meninas com crianças com mais de 5 anos, como lidaram com a questão da morte com as vossas crianças? Por aqui estamos numa fase crítica!!
            Beijinhos e um excelente dia para vocês...

            Sim, sem duvida! O Universo sabe o que faz...

            Aqui ainda não chegou essa fase da morte, mas confesso não ter mto receio... Não sei pq mas é um tema que não me assusta nada nem receio falar dele c o meu filhote...
            Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



            Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

            Afilhadas queridas: Totissa / sora21



            Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

            Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

            Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

            Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

            Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

            Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

            Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

            POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



            Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



            Comentar


            • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

              O importante é estar tudo bem. Vais ver que é uma questão de tempo... A nossa ansiedade de ser rapidamente leva-nos a achar que ha algum problema. Tiveste sorte em a Go te passar exames. O meu go e outro a que fui ao fim dos 6 meses não me passaram nada, disseram que estava dentro do timing, que tinha que ter paciência... Oh se tenho que ter!
              Chegaste a ver do hematoma na mama?

              E toca a fazer as pazes com o marido

              Beijinhos grandes
              O hematoma é estranho porque qd fazia a eco o técnico mencionou ser normal os quistos sangrarem pois os que tenho aparecem e desaparecem, esta GO disse q em 2014 o maior era de 2,9 mm enquanto em 2015 o maior já era menor que isso... por isso eles devem alterar-se e uns desaparecem sangrando, acho que foi isso que aconteceu. Vamos lá ver se com as pazes vem um babe

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                E eu estou no 12o dia e nada de treinos por incompatibilidade de horários... Vamos ver se a ovulação se dá como tem sido habitual por volta do 15/16o dia e para ai já pode ser que a coisa se componha... Caso contrário fica para a próxima... Deve ter sido por isto que eu me esqueci do indutor... O universo sabe o que faz...

                Meninas com crianças com mais de 5 anos, como lidaram com a questão da morte com as vossas crianças? Por aqui estamos numa fase crítica!!
                Beijinhos e um excelente dia para vocês...

                De que forma Beluska? O Du tinha 4 anos quando ocorreu uma tragédia nas nossas vidas, foi muito difícil para ele porque era uma pessoa bastante chegada mas tentamos explicar-lhe que a morte faz parte, não é assunto tabu, não lhe escondi nada (tirando as circunstâncias da morte que deixo para outros carnavais), entretanto já perdemos outras pessoas e ele encarou muito bem... não sei se era isto que querias saber. Beijinhos

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Alexandra_80 Ver Mensagem
                  Bom dia,

                  pois isto vai para aqui um stress... nada de red. mas os testes dão negativos... agora só penso q o malvado vai chegar na altura de fazer o exame e com isso não vai ser possivel realiza-lo... que insjustiça de vida!!!! tanta ansiedade e agora a poucos dias parece que vai tudo desmoronar pois não acredito que me façam o exame estando com o red....
                  se até 6ª não vier, vou de manhã fazer a analise beta, para pelo menos ir para o hospital com a consciência descansada... o resultado sai no próprio dia, não é? é necessário ir em jejum?

                  Oh querida, a ansiedade é q estraga tudo!! No teu lugar acabava já com ela e ia fazer uma bhcg, ficavas já a saber se sim ou sopas e tb perante o resultado entrava em contacto com o hospital e perguntava se faziam o exame ou não ( eu penso q não, mas não tenho a certeza ). Não sei como consegues aguentar nesta ansiedade!!! A análise pode ser feita sem ser em jejum, não tem qq influência. Apenas alguns parametros bioquimicos devem ser feitos em jejum...
                  Beijinho grande e tenta acalmar-te... <3


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem


                    Nem mais querida Quantas pessoas engravidam sem querer e sem esperar? As coisas acontecem quando e porque têm de acontecer. Muitas vezes, no imediato, não percebemos a razão mas mais tarde acabamos por perceber... O universo sabe o que faz e conspira a nosso favor

                    Beijinho grande*

                    Não diria algo mais certo concordo a 1000 % com as tuas palavras...


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por AMargarida Ver Mensagem
                      Bom dia,
                      Acordei meio estranha, desconfio que mr. Red deve estar a chegar 😕 ... a dor de cabeça habitual chegou, mas de resto não tenho nenhum sintoma ...
                      Ontem ainda senti várias picadas na barriga, hoje até isso já desapareceu ...

                      Sabes q os sintomas só servem para nos baralhar... desejo q seja um verdinho a caminho


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sofiamaisum Ver Mensagem
                        Olá meninas
                        Desculpem ter desaparecido e não ter dado mais notícias... entretanto, desde o positivo, o meu mundo já virou de cabeça....
                        Na segunda-feira da semana passada fiz a primeira eco e pude ver o feijãozinho mais lindo, ainda muito pequenino (5mm), estava mais ou menos de 6 semanas... Terça-feira tive sangramentos, fui ao hospital e, pronto, nada feito.... aborto espontâneo... de um dia para o outro foi da alegria à tristeza....
                        Agora, passado uma semana, já estou mais conformada ... já fui à GO que disse estar tudo bem, ficou tudo limpinho. Tenho de esperar pela próxima menstruação e depois posso voltar a tentar.

                        Vou andando por aqui, para saber novidades vossas.
                        Por agora já percebi que não há verdinhos e o "astral" está um pouco em baixo . Vá meninas, bola para a frente !

                        Beijinhos, Sofia.


                        Oh minha querida quando te li vieram-me as lágrimas aos olhos sei tão beem o q é isso...desejo q ultrapasses isso da melhor forma e que em breve voltes a ter o teu bebé na tua barriga. Em breve já estarás aqui ao pé de nós novamente a contar-nos as tuas novidades.
                        Beijinho grande e vai aparecendo <3


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Renata e Du Ver Mensagem

                          O hematoma é estranho porque qd fazia a eco o técnico mencionou ser normal os quistos sangrarem pois os que tenho aparecem e desaparecem, esta GO disse q em 2014 o maior era de 2,9 mm enquanto em 2015 o maior já era menor que isso... por isso eles devem alterar-se e uns desaparecem sangrando, acho que foi isso que aconteceu. Vamos lá ver se com as pazes vem um babe

                          Ainda bem q não é nada preocupante
                          vá lá... agora é fazer as pazes com o marido


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Renata e Du Ver Mensagem


                            De que forma Beluska? O Du tinha 4 anos quando ocorreu uma tragédia nas nossas vidas, foi muito difícil para ele porque era uma pessoa bastante chegada mas tentamos explicar-lhe que a morte faz parte, não é assunto tabu, não lhe escondi nada (tirando as circunstâncias da morte que deixo para outros carnavais), entretanto já perdemos outras pessoas e ele encarou muito bem... não sei se era isto que querias saber. Beijinhos

                            Não tem a ver com alguém em especial, pq felizmente nunca perdemos ninguém querido desde q ele nasceu. Simplesmente preocupa-se com a morte, faz perguntas relacionadas com a morte. Esta semana no domingo estava a adormecê-lo e começou a choramingar. Eu perguntei o q foi começou a soluçar a dizer que tinha medo pq não sabia o q acontecia quando ele morresse... para mim foi mto complicado... só o consegui abraçar e dar mtos beijinhos e dizer para não pensar nisso... não sei como se explica a uma criança de 5 anos como é a morte , se coloco a parte espiritual... não sei o q fazer... tenho uma amiga q a filha é da idade do M. e foi mto complicado, tiveram q ir a uma psicologa pq a miuda sofria horrores com a ideia da morte e de perder a mãe e a avó...


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem


                              Sim, sem duvida! O Universo sabe o que faz...

                              Aqui ainda não chegou essa fase da morte, mas confesso não ter mto receio... Não sei pq mas é um tema que não me assusta nada nem receio falar dele c o meu filhote...

                              Pois... eu não tenho essa relação com a morte como eu sei tu teres... não é um tabu, mas é algo q para mim não é agradável pensar... e eu não sei se explique com a parte espiritual e aquilo em q acredito ou não... estou um pouco sem saber o q fazer...


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sofiamaisum Ver Mensagem
                                Olá meninas
                                Desculpem ter desaparecido e não ter dado mais notícias... entretanto, desde o positivo, o meu mundo já virou de cabeça....
                                Na segunda-feira da semana passada fiz a primeira eco e pude ver o feijãozinho mais lindo, ainda muito pequenino (5mm), estava mais ou menos de 6 semanas... Terça-feira tive sangramentos, fui ao hospital e, pronto, nada feito.... aborto espontâneo... de um dia para o outro foi da alegria à tristeza....
                                Agora, passado uma semana, já estou mais conformada ... já fui à GO que disse estar tudo bem, ficou tudo limpinho. Tenho de esperar pela próxima menstruação e depois posso voltar a tentar.

                                Vou andando por aqui, para saber novidades vossas.
                                Por agora já percebi que não há verdinhos e o "astral" está um pouco em baixo . Vá meninas, bola para a frente !

                                Beijinhos, Sofia.

                                Minha querida... Não tenho palavras para te dizer como fico triste por ti

                                Muita força e um beijinho muito grande*
                                ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X