Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá minhas queridas, passei só para vos deixar uma beijoka e uma palavra de força
    por aqui continuamos em espera....
    jokinha grande


    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


      Estoou sem força sinto-me cada vez mais cansada disto, desta rotina, desta luta...
      Beijinho grande para ti <3
      é uma luta dura... eu já vou no 17º mês de tentativas.. e cada mês que passou e que não aconteceu, houve momentos de revolta, angustia, frustação, mas nunca de querer desistir. quero muito, muito mesmo ser mãe, e vou lutar até há última possibilidade.
      Beijinhos "be strong"!!!!!!!!!!!! <3

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
        Uii para mim estes dias são os piores!!! Tenta não pensar no assunto (se conseguires eheh)
        Beijinho
        Eu tenho a cabeça a mil!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por AMargarida Ver Mensagem
          Bom dia meninas,
          Lamento pelos red's que apareceram, mas há que não perder a esperança ...
          Estou no 21.º dia do ciclo, os sintomas da semana passada estão menos intensos, no entanto continuo com uma sensibilidade mto grande no peito. Ando com uma dorzinha do lado dto do umbigo, mas não sei, pode ser só da minha cabeça. Qdo engravidei da minha filha, lembro-me de algo semelhante, mas ...
          Torna-se inevitável fazer comparações, dizem que todas as gravidezes são diferentes, mas confesso que estou com uma esperancinha
          Não sei o dia certo em que ovulei, pois não tiro temperatura, mas com os sintomas que tive, julgo ter sido na semana passada, entre o 15.º e o 18.º dia. Considerando que treinei no 10º , 12.º , 14.º, 18.º, 19.º , julgo que a probabilidades são boas ... deixem ver ...
          Ai ai espero que venha aí um positivão!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

            Hum... não penses assim Lobka... Nada de comparações... As coisas acontecem qdo teem de acontecer, e se fizeste a tua parte...

            Aguardemos. Fico a torcer por ti!
            ❤❤ miminhos!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
              Olá minhas queridas, passei só para vos deixar uma beijoka e uma palavra de força
              por aqui continuamos em espera....
              jokinha grande
              Hoje é o dia D!!! Depois vem cá contar tudinho!!

              Comentar


              • Bom dia meninas!
                Um beijinho a todas de boa 4a feira

                Comentar


                • Bom dia meninas
                  Ando meio baralhada. Se pelas minhas contas e sintomas ovulei a semana passada, por outro lado no gráfico FF diz-me que estou a ovular hoje, mas eu n tiro temperatura ... n entendo nada ...
                  Acordei hoje com umas moinhas no fundo da barriga ... o pá ... estou tão confusa
                  A minha Princesa nasceu com 2530 Kg às 35 semanas + 5 dias ....


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
                    Hoje é o dia D!!! Depois vem cá contar tudinho!!


                    Bom dia jeitosas. Por aqui fiz um TG e deu negativo mas nada de red...fui fazer o beta na mesma...agora é esperar pela confirmação do negativo....


                    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem



                      Bom dia jeitosas. Por aqui fiz um TG e deu negativo mas nada de red...fui fazer o beta na mesma...agora é esperar pela confirmação do negativo....

                      Não deves perder a esperança, ainda mais se era para te aparecer hoje o Red ... ainda não há atraso, ou há?
                      A minha Princesa nasceu com 2530 Kg às 35 semanas + 5 dias ....


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por AMargarida Ver Mensagem


                        Não deves perder a esperança, ainda mais se era para te aparecer hoje o Red ... ainda não há atraso, ou há?

                        Já estou com 2 dias de atraso....


                        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem


                          Já estou com 2 dias de atraso....

                          Vou torcer por ti
                          A minha Princesa nasceu com 2530 Kg às 35 semanas + 5 dias ....


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por kitty.p Ver Mensagem
                            Olá a todas, de volta ao trabalho por aqui, muito trabalho e stress.
                            O meu RED apareceu a 3 de Setembro e embora pouco ainda dura, pode ser que seja este mês finalmente
                            Lamento pelo red... Mas pelo menos já tiveste um ciclo normal boa sorte para o novo ciclo. Acredito que vai ser desta


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem
                              Tantos RED´s!!! ((

                              Enfim..nada de desanimar meninas...vamos conseguir!

                              O meu nem sei para quando está previsto...pois não sei que dia considerar como início de ciclo e não dei conta TO positivo...mas também como, de há 1 semana para cá ando mais preocupada com questões profissionais...é aguardar

                              Boa semana para todas
                              O importante é teres treinado durante o ciclo... Quem sabe o andares perdida não tenha contribuido para o verdinho
                              Boa sorte 🍀


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por nigouveia Ver Mensagem

                                Olá! Faltam 10 dias! Tenho andado muito ansiosa, com muitas moinhas no fundo da barriga e hoje depois de almoço deu-me uma dor de estômago tão grande que até tive de tomar um kompensan. Fora isto, muito trabalho no atelier! E tu, mais animadita? Beijoquinhas
                                Hum... Estes últimos dias são complicados espero que venha dai um belo positivo está quase
                                Cmgo está tudo bem, já passou... Parei, pensei e recebi do universo algumas msg que precisava... Não era o que eu queria, mas fiquei em paz...
                                Beijinho grande 💜


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X