Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
    Olá meninas,



    Por cá os sintomas mantêm-se iguais. Só há uma novidade: antes levantava-me tomava duche e só depois comia sem que me sentisse maldisposta mas desde ontem que assim que me levanto tenho que ir direitinha à cozinha para comer...é uma má disposição forte que só passa quando como
    A minha consulta está quase aí!
    Por incrível que pareça a calma e tranquilidade mantêm-se! (Será que alguém me anda a por uns drunfes na bebida!!??? LOL)

    a todas
    Fico tão feliz S. por te sentires assim vais ver que é sinal de que tudo irá correr bem!!! Estou aqui ansiosa pela tua consulta e a torcer muito!!!

    bjs grandes

    http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
    A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
    Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
      Olá meninas,

      cp1979, eu vou indicando as datas das consultas...alguma de vocês eu hei-de apanhar

      Bentinha e Pocas, 11kg?????? quem me dera....vocês falam falam mas dicas nada!!! Sff de começarem a dizer o que comem e quantas vezes comem
      Já falta tão pouquinho para conhecerem os vossos bebés!!!
      Bentinha, em que hospital vais ter o bebé?

      Caty querida, já tinha pensado em ti!
      É verdade que tenho tido sorte com as picas...nem doem nem ficam negras!!!!
      Janeiro está quase aí e eu estou de olho em ti!

      tábita querida que se passa???? Andas tão desaparecida

      Angie e tu? Nunca mais nos contaste novidades tuas

      Por cá os sintomas mantêm-se iguais. Só há uma novidade: antes levantava-me tomava duche e só depois comia sem que me sentisse maldisposta mas desde ontem que assim que me levanto tenho que ir direitinha à cozinha para comer...é uma má disposição forte que só passa quando como
      A minha consulta está quase aí!
      Por incrível que pareça a calma e tranquilidade mantêm-se! (Será que alguém me anda a por uns drunfes na bebida!!??? LOL)

      a todas
      Eu fico muito feliz por te saber assim calma e feliz. Acho que maus pensamentos só te fariam mal e assim deves aproveitar ao máximo este momento de felicidade que tanto mereces!

      Os 11kg não têm grande segredo, lol. Eu até gostaria de ter ganho um pouco menos, mas a realidade é que não fiz nada de especial para controlar: tenho alguma sorte com o metabolismo Acho que o facto de a fome desaparecer no 3º trimestre ajuda a estabilizar. O 2º é que é a desgraça Por isso não te preocupes, vais ficar uma linda barriguda

      Já estou que nem posso, esta noite então foi uma desgraça com muitas dores e contrações à mistura. Não está fácil!

      Beijinhos a todas as guerreiras. Quanto às meninas desaparecidas, venham dar notícias!


      * Meu gráfico *

      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


      Fevereiro - iniciar duphaston
      * Afilhada da Diabinha *
      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
      * Aprimada da Dam *


      * POSITIVO a 30/04/2013 *

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
        Olá meninas,

        cp1979, eu vou indicando as datas das consultas...alguma de vocês eu hei-de apanhar

        Bentinha e Pocas, 11kg?????? quem me dera....vocês falam falam mas dicas nada!!! Sff de começarem a dizer o que comem e quantas vezes comem
        Já falta tão pouquinho para conhecerem os vossos bebés!!!
        Bentinha, em que hospital vais ter o bebé?

        Caty querida, já tinha pensado em ti!
        É verdade que tenho tido sorte com as picas...nem doem nem ficam negras!!!!
        Janeiro está quase aí e eu estou de olho em ti!

        tábita querida que se passa???? Andas tão desaparecida

        Angie e tu? Nunca mais nos contaste novidades tuas

        Por cá os sintomas mantêm-se iguais. Só há uma novidade: antes levantava-me tomava duche e só depois comia sem que me sentisse maldisposta mas desde ontem que assim que me levanto tenho que ir direitinha à cozinha para comer...é uma má disposição forte que só passa quando como
        A minha consulta está quase aí!
        Por incrível que pareça a calma e tranquilidade mantêm-se! (Será que alguém me anda a por uns drunfes na bebida!!??? LOL)

        a todas

        Minha querida S.

        Hoje lembrei me de ti.... Como andarias, se haveria alguma novidade e plocccc a pipoca ja aí está!!!!

        Desejo te tudo de bom e muitas felicidades a par de mt calma e tranquilidade!


        Kitty*
        Novembro 2011 - deixei a pilula
        Janeiro 2012 - inicio dos treinos
        7 Março 2012 - Positivo
        31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
        4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
        23 Setembro 2012 - Positivo

        Comentar


        • Kitty* minha linda, já me deixaste com um sorriso enorme e com uma lagrimitas a espreitarem...obrigada por te teres lembrado querida!
          Ía enviar-te uma MP a contar a novidade mas só depois de ir ao médico (dia 19) para ter a certeza que está tudo no sítio!
          Como estás tu e o teu príncipe?

          Tulipa, obrigada pela torcida! Prometo que logo que possa venho cá dar-te (vos) notícias da consulta!
          Como tens passado? E esses treinos? Um xi apertadinho

          Bentinha e Pocas, nem sei que vos diga!!! Já sei que cada dia que passa vos custa mais mas pensem que é por uma boa causa!
          Estou aqui desertinha para que desovem!!!

          Bem, eu chamei por elas, mas não me ligaram nenhuma
          tábitaaaaaaaaaaa e Angieeeeeeeeeee novamente chamadas à recepção sim?????

          Por cá, tudo na mesma...talvez mais um bocadito de sono!
          Continuo calma, tranquila e muito feliz!

          para todas
          Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
          Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
          Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

          Comentar


          • Oh S. Só gritando mesmo!

            Cá estou, hoje fazemos 12 semaninhas, as 12 semanas!

            Estou um bocadinho mais tranquila, mas ainda não tranquila tranquila, se é que alguma vez se está!

            De resto tudo bem e normal, fomeca que passa se comer, não preciso comer muito, muito sono e cansaço, as hormonas completamente destrambelhadas e sinto que fiquei sem filtro, falo o que quero e não fico cá a pensar, será que devia... Muito melhor, por acaso eheh

            Já vi que estás bem e fico muito, muito contente! Sorriso nos lábios sempre!
            Dia 19 ta quase e já vais poder vir cá mostrar o nosso sobrinhinho.

            Beijinhos e já sabes, quando precisares, Grita! Muá
            Boa semana!


            Comentar


            • Bom dia, Guerreiras!
              Estou de volta.

              Quero deixar um beijinho muito especial à Tulipa. Muita força minha querida.
              Com o tempo a ferida que está aberta no teu coração vai cicatrizar.
              Pensa na tua estrelinha que está cada vez mais próxima de brilhar dentro da tua barriguinha.
              Um abraço apertadinho.

              S. estás uma mamã feliz, tranquila e cheia de sintomas. Que bom ler-te assim.

              Angie, parabéns pelas 12 semanas! Aproveita cada minutinho que agora o tempo passa a correr!

              Bentinha e Pocas, que sortudas meninas. O meu metabolismo também não dava para engordar. Comia e não engordava.
              Mas agora, a esta altura já engordei tanto (ou mais!...) do que vocês
              Até tenho medo de olhar para a balança...

              Bjocas a TODAS!
              Positivo a 15 Nov 12
              Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
              O meu gráfico
              Positivo a 22 Jul 13

              Comentar


              • Querida Angie,
                Mil parabéns pelas 12 semanas!!!!! Agora é mesmo só aproveitar. Não estás completamente descansada? Pois não, nem nunca vais estar. O meu já tem um ano e eu tenho sempre medo que lhe aconteça algo. Consta-me que dura para o resto da vida...
                E tu, querida S.: ainda bem que que te sentes bem, estás confiante e optimista. Estou (estamos todas) a torcer muito para 5.ª feira. Depois, também é só um tirinho até às 12 semanas.
                Beijinhos e muita força a todas as guerreiras
                KellyPT
                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                Madrilhada da muito especial Angie

                Comentar


                • Angie já 12 semanas??!!! Parece que foi ontem que li o teu positivo! Assim nem dá para saborear!
                  Muitos parabéns pelo final do 1º trimestre

                  Olha quem cá está...a nossa "girassola" @mimi!
                  É verdade querida, estou mesmo assim feliz, tranquila e com alguns sintomas (se ficasse só por estes chegava bem )
                  E tu, como tens passado?

                  Madrinha KellyPT, obrigada pela torcida para 5ª feira
                  Há-de correr tudo bem mas estou para preparada para tudo!
                  Hoje recebi a sms do hospital com a confirmação da consulta e quando a li pensei cá para mim: "Pronto é já daqui a dois dias que vou ver se está tudo bem". Continuo na calma e tranquilidade...jurei que nesta gravidez não me stressava e eu sou cumpridora das minhas promessas!
                  Como está o Miguelito?

                  Bentinha, não gosto dessa azia

                  tábitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa chamada pela 3ª vez à recepção sim?

                  Beijinhos para todas!
                  Ultima edição por S.; 17-12-2013, 19:10.
                  Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                  Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                  Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                  Comentar


                  • Olá minhas meninas
                    Estive a ler para trás eeste cantinho está super animador, só boas noticias e muitos babies

                    S É delicioso ler-te assim tão calma e feliz, tens motivos de sobra para isso, vais ver que agora com as piquitas vai dar tudo certinho continua a dar noticias.

                    Bentinha e Pocas As nossa mega graviduchas do pedaço, já está quase, quase ai que loucura, lembro-me tão bem do anuncio dos positivos e já estão quase a fazer ploc cá para fora aproveitem bem este Natal, mas sossegaditas que no proximo estarão mais ocupadas

                    Angie Mais uma vez muitos parabens pelas 12 semanas da nossa mini angie, os medos esses vão estar sempre presentes e aviso já que mesmo depois de nascer, eles só aumentam, por isso vai te habituando


                    Por cá, andei à caça das ultimas prendas ( deixo sempre alguma coisa para a ultima da hora)
                    AMOOOOOOO esta epoca natalicia, tenho o meu pequeno a cantar musicas de Natal ( meio achinesadas) é tão bom, o ano passado não queria cantar nada, este ano parece que engoliu uma cassete
                    Estou com um bom feeling que o meu dia está proximo, por isso mais cedo ou mais tarde, trago-vos novidades azulinhas, até lá vou aproveitando os ultimos cartuchos de 2013, que vão me deixar imensa saudades, foi um grande ano, com muitas realizações e boas recordações, espero que 2014 esteja a altura

                    Muitos bjinhos a todas se não comunicarmos até lá, um Natal fantastico , cheio de coisinhas boas :*




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • Olá fofuxinhas,

                      ora vamos por partes: angie muitos parabéns pelas 12 semanas! A 1ª grande etapa está ultrapassada Aproveita bem essa barriguinha.

                      mimi sortuda o tanas. Apesar de o peso estar dentro do normal sinto-me bem pesadona, lol E olha, não tens que olhar para a balança. Em cada consulta o médico ou a enfermeira faz o sacrifício por ti, hihihih.

                      tábita é verdade! Ainda aqui há tempos fui ver para trás o anúncio do positivo e deu aquela nostalgia... lembro-me tão bem. Mas estou bem mais feliz agora, prestes a fazer ploc e a conhecer a minha princesinha Que o teu positivo seja logo a notícia de abertura do novo ano! Estamos aqui a torcer por notícias azulinhas.

                      S., gosto de te ver por aqui mais presente. Este cantinho está mais animado. E apesar de eu nunca ter feito parte, também o sinto um bocadinho meu, pelo sentimento que tenho por vocês A que horas é a consulta na 5f? Só trazes notícias à noite? serão ótimas e eu estarei por cá para as ler
                      A minha azia não é o pior, as minhas dores e o facto de não dormir é que é mais complicado. Mas olha, falta muito pouco e se aguentei até aqui aguento mais um pouquinho.

                      Espero não me ter esquecido de ninguém.

                      Beijinhos a todas


                      * Meu gráfico *

                      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                      Fevereiro - iniciar duphaston
                      * Afilhada da Diabinha *
                      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                      * Aprimada da Dam *


                      * POSITIVO a 30/04/2013 *

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                        Estou com um bom feeling que o meu dia está proximo, por isso mais cedo ou mais tarde, trago-vos novidades azulinhas,
                        E à terceira chamada ela apareceu
                        Olha lá tábita, já sabes alguma coisa que não nos queiras dizer ??? Oh pá, agora fiquei com a pulguita atrás da orelha!!!
                        Queres ver que o meu pedido ao menino Jesus foi aceite?
                        Em que DC estás?
                        Beijinhos
                        Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                        Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                        Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                          S., gosto de te ver por aqui mais presente. Este cantinho está mais animado. E apesar de eu nunca ter feito parte, também o sinto um bocadinho meu, pelo sentimento que tenho por vocês A que horas é a consulta na 5f? Só trazes notícias à noite? serão ótimas e eu estarei por cá para as ler
                          A minha azia não é o pior, as minhas dores e o facto de não dormir é que é mais complicado. Mas olha, falta muito pouco e se aguentei até aqui aguento mais um pouquinho.

                          Espero não me ter esquecido de ninguém.

                          Beijinhos a todas
                          Mamã Bentinha,

                          Eu sempre que posso passo aqui mas, no trabalho não tenho tempo

                          Este é o cantinho de todas nós...das guerreiras e das meninas que gostam das guerreiras e que por sua vez também são umas guerreiras!!! Então aguentar essas dores e essa azia não são de uma verdadeira guerreira???

                          Na 5ª feira tenho consulta pelas 15:30H e até vos dava logo notícias pelo telemóvel mas, não consigo aceder ao fórum através dele - consigo ler mas não consigo escrever. Só consigo escrever no FB ou através do email!

                          Quanto a essas dores/mau estar, é essa mesmo a ideia: se aguentaste até aqui também aguentas mais um cadinho (é tão fácil falar)

                          Beijokinhas para ti e miminhos nessa barriguita
                          Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                          Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                          Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                          Comentar


                          • S Cá ficamos a aguardar novidades da consulta de amanhã, queremos saber tudinho, já sabes como estas tias são cuscas
                            Quanto a mim, se tivesse alguma coisa para contar contava, mas não há novidades. O teu pedido está na lista de espera e será atendido, quando possível
                            Estou no 8ºDPO e como os outros meses completamente sem sintomas, não me parece que tenha sido desta, em Janeiro há mais

                            PS- Eu apareci na segunda chamada, mas enquanto estava a escrever o post, fizeste mais uma, por isso essa não conta


                            Bjinhos a tds




                            Madrinha querida Caty80
                            Madrilhada fofucha Julit

                            Comentar


                            • Bom dia minhas queridas! Este tópico anda num mood tão feliz que eu que geralmente só venho ler por vezes não resisto a escrever gosto tanto de todas vós!
                              E por isso hoje que é um dia tão especial para mim quero partilhar faz hoje um ano que tive o meu positivo!!!!! O tempo passa a correr por isso gravidinhas queridas aproveitem muito

                              Madrinha Kelly que bom que é ler-te e saber de ti! Como vai o Miguel?

                              Tábita esse positivo está aí à espreita, que venha ele!

                              Beijinhos a todas!



                              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                              Comentar


                              • Bom dia, Guerreiras!
                                Um beijinho a todas.

                                Kelly e Telminha, um beijinho especial para vocês!
                                Positivo a 15 Nov 12
                                Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                                O meu gráfico
                                Positivo a 22 Jul 13

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X